POSITIVO Nome da Garota:Lav?nia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos da Rede GPGuia, esta semana eu estou com bala na agulha
Já passou o vômito,
Ontem, vejo meu email, nele as notas da universidade, passei, yes....
Preciso comemorar. Como não tenho nem namorada [pobre, feio de doer, tímido, magricela, ingênuo e sem curtura, que merda]. Pensei comigo, faz um bom tempo que não "me perco" no "pink tunnel" da Carlinha
Ligo pra ela, caixa postal, pensei comigo: deve estar levando vara naquele rabo gostoso
Tento novamente em 5 minutos, ela atende. Digo, oi meu anjo, quanto tempo, saudades de você
Ela prontamente me respondeu: oi tudo bem, o que andou fazendo, me traindo, sei que você anda me traindo com outras, tem mais mesmo que aproveitar carne nova [ah se eu tivesse uma mulher assim]. Repliquei: mas não enjoei de você, ela sorriu
e completou: não quer vir aqui no ap, tem menina nova, a Lavínia, começou ontem, bem bonita [a Carlinha sempre fazendo marketing de suas meninas, vai "dar" uma bela gerente], você vai gostar, pode vir sem compromisso. Ok, em 30 minutos estou aí.
Peraí, isto aqui está mais para um conto
Cheguei, sou recepcionado pela Camila, vi uma moreninha sentada no sofá, se for esta me dei bem, pensei comigo. E era
A Camila, disse: bom luidi, você já é de casa
[putz, já está assim a coisa
]. Sou conduzido pela Lavínia até o quarto [ressalto, deram uma bela repaginada nos quartos, só falta arrumar o banheiro]
Ela bem elegante e sexy, com um vestidinho preto. Me surpreendi com ela. Moreninha clara, estilo chaveirinho [1,60 - 1,65], cabelos lisos castanhos, bem cuidados, olhar penetrante. O único "defeito" é o sorriso [dentes ralos, usa aparelho, mas não desabona o conjunto]. Vou para minha ducha juntamente com ela, mulher muito cheirosa. Quando ela entra no chuveiro me surpreendo com seu corpo. Para uma mulher madura [32 anos segundo ela], nossa o corpo dá de 10 em muita menina de 18. Muito bem cuidado. Seios médios e naturais, pele de seda sem nenhuma marca ou cicatriz, barriguinha lisinha, bucetinha peludinha. Agora, o que mais me chamou à atenção: sua BUNDA. Linda, média, redondinha, simétrica, durinha, empinadinha, sem celulite ou estrias e com marquinha de biquini [ave-maria, uma das bundinhas mais lindas que já vi, esta merece o selo de qualidade do INMETRO]. COxas e pernas bem definidas.
Já no quarto, conversinha de apresentação, me pareceu uma pessoa culta [diz ela já ter morado na Inglaterra, veio de São Paulo e está indo para a Alemanha, seria para Colonia
]
Ok, vamos ao fight.
Deito-me na cama, ela começa a se insinuar passando seus seios por cima do meu pau. Depois, morde levemente meus mamilos descendo até o "júnior". Começa a lamber meu saco e a região em volta do pau [detalhe: te olhando nos olhos]. Começa a beijar a cabecinha do "júnior" [de antemão já disse não deixar gozar na boca]. Depois faz um chupeta básica [precisa de aulas com a Carlinha, quero ser a "cobaia"
] Peço um 69, não sou correspondido
[ela disse não curtir]. Ela tem um estilo, "meio patricinha", mas posso estar enganado. Talvez por isso o corpo dela esteja bem conservado.
Sem mais delongas, capote no "júnior" ela fica deitada na cama de pernas abertas esperando por mim. Na posição FA, introduzo o "júnior" pra dentro. Diga-se de passagem, que xoxotinha apertada, gostosa de comer]. Depois do ritmo aumentado, mudo para o PPMM. Só naõ gostei dela dizer "goza pra mim gatinho, vai goza"... Gatinho
ela precisa de um oftalmologista urgente
também não gostei de ficar com dois dedos apertando meu pau [velha técnica utilizada por GP para acelerar a gozada, mas nesta eu não caio mais]. Quanto senti que gozaria, peço para mudar de posição [pra respirar].
De quatro, começo a bombar, quanto o ritmo está "meio animal" ela reclama que estou machucando [novamente ressalto, xaninha bem apertadinha, pela idade me surpreendeu]. Acho que ela não gosta muito de tranco muito forte [esperta, por isso seu corpo bem conservado]. Ok,a tendo sua solicitação, diminuo o ritmo. Ela estava gostando, vou assim até encher o latex de leite.
Achei ela um pouco "não me toque", mas vale a pena conferir enquanto está conservada. Pois uma mulher com um corpo daqueleas, os nobres colegas não vão perdoar
Ela só precisa "se soltar mais" na transa, mas nada que umas aulinhas com a Carlinha não resolva. Pelo valor pago, pelo belo corpo dela, recomendo... vou repetir com certeza...
Notas, gosto pessoal OK
SIMPATIA: 9 [primeiro encontro]
ROSTO: 8 [olhos bonitos, cabelo bonito, pena o sorriso]
SEIOS: 9 [naturais, médios, levíssima ação da gravidade]
BEIJO: 0 [não beijei]
BARRIGA: 9,5 [lisinha, sem marcas]
COSTAS: 10 [bem delineada, pele lisinha, sem marca alguma]
PERNAS: 8,5 [médias]
ORAL: 8 [lambida de saco foi o ponto forte]
ANAL: 0 [nem perguntei]
HIGIENE PESSOAL: 10 [limpinha e cheirosinha]
XOTA: 9.7 [apertadinha]