Paredão do Tricampeão (antigo "desabafo de uma gp julia")
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Olha, o cara que comeu mereceu ter lido palavra por palavra o que ela escreveu. Nada justifica comer aquela coisa horrível. Nem de graça. Só posso crer que ele tenha comido sem olhar as fotos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Re: desabafo de uma gp julia
Eu só não sugiro que o forista que foi chamado de idiota marque com essa puta só pra foder ela de forma escrachada porque isso representaria dinheiro no bolso dela.PRS escreveu:Gentalha,gentalha,gentalha,gentalha!Sempre Alerta escreveu:juliatereza escreveu:zenith_komedor escreveu:num to creditando q to lendo isto....
é kada uma q me apareçe....
acho q qd vc escolhe sua " Profissão" acaba vindo no pacote o q ker e o q nao ker...
nao satisfeita??? passa no DP e pede as contas ....
e por isso que escolho meus clientes e nao fico com idiota q nem vc
[s]
PELO AMOR DOS MEUS FILHINHOSSSSSSSSSSSSS
A PUTA ALÉM DE FRACA, FEIA PRA CARAMBA E OUTRAS COISAS QUE NÃO DESEJO CITAR AQUI, É BARRAQUEIRA.
EU FUI UM DOS DESAFORTUNADOS QUE TEVE O DESPRAZER DE CONHECER A PUTA EM QUESTÃO.
MEU ÚNICO ARREPENDIMENTO É QUE NA ÉPOCA ESTAVA ACESSANDO MUITO POUCO O GUIA E NÃO POSTEI O TD NEGATIVO.
SÓ NÃO BROXEI PQ TAVA NA SECA E ATÉ PERNA DE MESA EU TAVA ENCARANDO.
MAS NÃO CONSEGUI METER, GOZEI NA BOCA DELA, DEPOIS DE UM BOQUETE FRACO E AJUDA NA PUNHETA.
SRTA. JÚLIA, FAÇA-NOS UM FAVOR:
"MANTENHA-SE NA SUA INSIGNIFICÂNCIA"
A PUTA ALÉM DE FRACA, FEIA PRA CARAMBA E OUTRAS COISAS QUE NÃO DESEJO CITAR AQUI, É BARRAQUEIRA.
EU FUI UM DOS DESAFORTUNADOS QUE TEVE O DESPRAZER DE CONHECER A PUTA EM QUESTÃO.
MEU ÚNICO ARREPENDIMENTO É QUE NA ÉPOCA ESTAVA ACESSANDO MUITO POUCO O GUIA E NÃO POSTEI O TD NEGATIVO.
SÓ NÃO BROXEI PQ TAVA NA SECA E ATÉ PERNA DE MESA EU TAVA ENCARANDO.
MAS NÃO CONSEGUI METER, GOZEI NA BOCA DELA, DEPOIS DE UM BOQUETE FRACO E AJUDA NA PUNHETA.
SRTA. JÚLIA, FAÇA-NOS UM FAVOR:
"MANTENHA-SE NA SUA INSIGNIFICÂNCIA"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Cite, cite.CasadoAps escreveu:OUTRAS COISAS QUE NÃO DESEJO CITAR AQUI
Nunca é tarde para consertar o erro.CasadoAps escreveu:MEU ÚNICO ARREPENDIMENTO É QUE NA ÉPOCA ESTAVA ACESSANDO MUITO POUCO O GUIA E NÃO POSTEI O TD NEGATIVO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Pelo visto ela tomou Activia em excesso , uma overdose... A porta de trás não foi suficiente para atender a demanda. Então a boca passou a ser uma porta de saída...
É o que cientificamente chamado de : efeito multi-vetorizado do Activia...
Nunca li tanta asneira num curto espaço de tempo.
É o que cientificamente chamado de : efeito multi-vetorizado do Activia...
Nunca li tanta asneira num curto espaço de tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Apesar do assassinato da língua portuguesa, consegui ler até o final essa sucessão de besteiras que a puta discorreu numa verdadeira diarréia verbal!
Vendo as fotos, logo se nota que é muita infelicidade fazer um td com um bichinho desses! Meus pesames aos confrades que tiveram esse desprazer
Vendo as fotos, logo se nota que é muita infelicidade fazer um td com um bichinho desses! Meus pesames aos confrades que tiveram esse desprazer
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
a vadia fala um monte de merda, cria um outro nick, posta td, xinga forista e nao foi expulsa ainda?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
É grande nosso coração. Ela foi suspensa por 30 dias.jeff malone escreveu:a vadia fala um monte de merda, cria um outro nick, posta td, xinga forista e nao foi expulsa ainda?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 003#976003
Eu errei e esqueci de marcar a suspensão no crachá dela. Agora consertei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Só lembrando que, esse tipo de pensamento, não é exclusivo da senhorita tema deste tópico.
Tem muitas outras por aí que seguem a mesma linha de raciocínio, podem ter certeza.
Tem muitas outras por aí que seguem a mesma linha de raciocínio, podem ter certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Se é que pode se considerar que uma mula destas raciocine!FucaBala escreveu:Tem muitas outras por aí que seguem a mesma linha de raciocínio, podem ter certeza.
meu deus
JURO QUE NAO ACREDITEI QUANDO LI.
NINGUEM MERECE ISSO, SE ELA RECEBEU PELO SERVIÇO E FOI O QUE ELA ESCOLHEU, O QUE ELA ESTA RECLAMANDO,
QUANDO FUI NA CASA DELA NAO TIVE CORAGEM DE FICAR COM ELA, EU DEI 50 REAIS A ELA DE DÓ...ELA E TODA DEFORMADA NAO SO O BRAÇO, A MAO E DEFORMADA O PÉ PARECE QUE COLOCARAM FOGO NO CORPO DELA...NAO ESTOU CRITICANDO ELA TENHO ATE PENA....
NAO TEM COMO BLOQUEAR ESSA GAROTA, SE ELA JA TEM UM BLOG PESSA A ELA QUE RELATA SEUS PROBLEMAS LA
ABRAÇO A TODOS
NINGUEM MERECE ISSO, SE ELA RECEBEU PELO SERVIÇO E FOI O QUE ELA ESCOLHEU, O QUE ELA ESTA RECLAMANDO,
QUANDO FUI NA CASA DELA NAO TIVE CORAGEM DE FICAR COM ELA, EU DEI 50 REAIS A ELA DE DÓ...ELA E TODA DEFORMADA NAO SO O BRAÇO, A MAO E DEFORMADA O PÉ PARECE QUE COLOCARAM FOGO NO CORPO DELA...NAO ESTOU CRITICANDO ELA TENHO ATE PENA....
NAO TEM COMO BLOQUEAR ESSA GAROTA, SE ELA JA TEM UM BLOG PESSA A ELA QUE RELATA SEUS PROBLEMAS LA
ABRAÇO A TODOS
Julia, então você é daquelas que quando chega um cliente sujo, suado ou cheirando mal, voce diz a ele:
" Me desculpe, voce não está cheirando bem, procure outra GP, não quero seu dinheiro."
Você fala isso?
" Me desculpe, voce não está cheirando bem, procure outra GP, não quero seu dinheiro."
Você fala isso?
Gente... li este tópico agora e desacreditei. Só um desabafo pode explicar esta manifestação desproporcional. Embora realmente outras garotas indubitávelmente pensem da mesma forma, só esta baranga teve a coragem de se manifestar em um forum de putanheiros para ofender os putanheiros...
Surreal.
Surreal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Nossa Chorei.... de dar rizada, cara tem um que falo que a mulher e deformeda... Puts deu ate dó... Vamos fazer uma vaquinha para ela virar uma FENIX... kkkkkkkkkk ... Porra porque vai ser garota de programa trabalho e trabalho eu trabalho no banco e também atendo nego suaso, fedorento de tudo... Mais tenho que tratar bem...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Vamos ter em breve o desabafo de outra GP. Assim que ela voltar da suspensão.
Acham que devo juntar tudo ou mantenho os tópicos separados?
Acham que devo juntar tudo ou mantenho os tópicos separados?
-