Laysa Bastos (HotSide)
R$ 130,00 - Telefone: 7618-6239

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Skywalker-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Laysa Bastos (HotSide)

#1 Mensagem por Skywalker-RJ » 03 Jan 2009, 14:32

POSITIVO
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Anuncio no site HOTSIDE

02) Qual foi a Data do TD;
03/01/2009.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Liguei para a LAYSA e marquei no seu privê. Atenciosa e simpática no telefone.

05) Se a Modelo foi pontual;
Sim.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Corresponde totalmente, apenas que um bumbum daquele tamanho impossível não ter um pouco de celulite.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Normal, cara de menina. O corpo nota 9, os peitinhos, nota 10, duros e empinados.

0 Relato do ocorrido no programa:
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, não foi completo (leite na garganta não).

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto, pergunta o que mais gosta para agradar.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não experimentei o anal, não sei se faz.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: Cavalga com vontade.
Fraco: Nada relevante.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Desligado.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Normal, não pressionou.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 130,00 por 1h.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Seria no privê dela, 130,00 1h, em Copa na Bolivar número 45, mas acobou sendo em hotel.

09) Qual a idade real informada pela GP;
19 anos.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Prezados confrades,
Resolvi começar 2009 com algo novo. Passeando pelo hotside vi uma mulatinha, 19 anos, toda cheinha, peitão, bundão e resolvi arriscar.
Liguei pra perva e marquei em seu privê. O endereço me deixou um pouco apreensivo devido a relatos ocorridos perto desse local onde os amigos não se deram muito bem, mas como disse, estava querendo arriscar. Marquei as 17 horas e chegando liguei pra receber o número do apartamento. A Laysa me informou que estava com um problema doméstico no apto (conserto do gás) e que não poderia me atender lá, mas que logo em frente tem um hotel onde poderíamos nos encontrar. Como estava resolvido a não perder viagem, aceitei. Ela me encontrou na portaria do hotel, subimos para o quarto. Tomei um banho, ela também, e quando estava tirando a roupa pude comprovar a veracidade das fotos, ela realmente é muiiito gosotosa, uma bunda de parar o trânsito, uns peitos duros (coisa cada vez mais rara hoje em dia entra as pervas) de 19 aninhos, uma loucura. Fiquei de pau duro e ela percebendo não demorou a vir pra cama.
Veio beijando gosotoso, foi logo descendo e abocanhando o guerreiro. Chupa gostoso, ela ficou de lado e pude ficar passando a mão naquela bunda grande e dura, com o dedinho escorregando pra xoxota. Pedi pra ela colocar a xana na minha cara, pessei a lingua no grelinho e ela estremeceu, senti que gosta. Virei ela de frente e me deliciei com a menina se contorcendo toda com a linguada na xota, disse pra eu parar, não obedeci e vi quando ela piscou, toda molhadinha, uma maravilha.
Ela não perdeu tempo, encapou o menino e veio por cima, sentando com vontade, primeiro com as pernas dobradas e depois sentando com força, dobrando os joelhos, tive uma visão maravilhosa com o espelho do quanrto vendo aquela xereca engolindo minha piroca.
Virei ela de frente no PPMM, dobrei bem seus joelhos pra entrar tudo, e leite na borracha.
Pausa, um pouco de papo, ela apesar de nova tem um papo razoável, falando da família, noivo...
Segundo tempo, não demorei muito por que o alvará estava curto, peguei ela de 4, com vontade, muito tapa naquela bunda grande, segurando aqueles peitos por trás, muito bom, ela mexe com gosto, segurei ela pelos cabelos... leite no látex.
Resumo, a garota é nova mas não é burocrática, tem um corpo todo durinho, não sei por quanto tempo, me aproveitei muito daqueles peitos. Vale repeteco com mais tempo de alvará .

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=617
Cel: 7618-6239

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrão CB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Pedrão CB » 14 Jan 2009, 23:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, confrades!

Meu 1º TD, infelizmente negativo.

Liguei pra prima e ela foi bastante atenciosa. Estava em Copa. A prima estava disponível e marcamos imediatamente.

O privê é simples, mas passa. Fica ao lado do Roxy.

A mina é morena. Minha vó a chamaria de "sarará", pelos cabelos amarelados - aliás, com um mega-hair mal cuidado.

Rola excesso de photoshop: os peitos são apenas razoáveis, começam a sentir os efeitos da gravidade. A bunda tem algumas estrias e não é grande. As pernas são mais finas do que as fotos sugerem. O rosto é fraco. Primeira conclusão: ela só lembra a menina da foto. Não vou duvidar q fiquei com a mina do anúncio, porque elas se parecem. Mas só parecem.

Cobrou adiantado pelos R$ 130,00.

O boquete foi bom, mas não ótimo. Bem molhado e, ao que tudo indica, seria até o final se eu desejasse.

Beijou na boca sem problemas, mas tb não foi lá essas coisas.

A foda foi mais ou menos. A mina é animadinha, mas alegou que essa ou aquela posição doía e ficou tentando me aplicar uma espécie de "chave-de-perna", pra evitar que a estocada fosse até o final.

Não deu o cuzinho. Prometeu no contato telefônico e não cumpriu. Disse que só faria com japonês, nestes exatos termos.

Pelo barulho, percebi que havia mais alguém no ap. Estiquei o pescoço e percebi que havia uma mulata - bem mulata - sentada na ante-sala. Não sei se havia ainda outra pessoa. Fato é que não me senti à vontade pra reclamar a prestação integral do serviço contratado (falo do rabicó negado).

Entre as metidas, falou bem pouco.

Não regulou o tempo, mas nem precisava, pois o TD terminou em menos de 1h. Foi o tempo de descansar um pouco, dar a 2ª e sair fora.

Não recomendo. Fujam dessa.

Link:
🔗

Pedrão CB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Pedrão CB » 15 Jan 2009, 10:16

Confrade,

Olha, podemos estar mesmo falando de minas diferentes. Embora a prima q comi pareça com a da foto, não posso garantir q seja a mesma. Nossas impressões foram muito diferentes para a mesma puta.

Podemos estar falando de putas parecidas, q atendem no mesmo local. Se for isso, fica a advertência para os demais: tem enganação por aí.

Link:
🔗

Skywalker-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Laysa

#4 Mensagem por Skywalker-RJ » 15 Jan 2009, 12:39

Concordo com o confrade Brand New, não parece ser a mesma pessoa, pq os peitos da Layse são algo... E perna fina também... elas são grossas, terminando numa senhora bunda, mas enfim, escrevo só pra deixar meu depoimento em acordo com Brand New.

Link:
🔗

Responder