Alinne Brandão
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94595-1299

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 316Não 41
Oral Sem:Sim 344Não 22
Beija:Sim 383Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sp_br2426
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Jan 2005, 06:00
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Alinne Brandão

#1 Mensagem por sp_br2426 » 31 Out 2008, 23:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

No dia 29/10/2008 fui receber nossa visitante vinda de Salvador para passar uns dias aqui em São Paulo, conheci através do nosso chat e fiz uma visita quando fui a Salvador. Ela é uma pessoa muito divertida, muitas vezes alegra o pessoal do chat com demonstrações de sua performance.
Vamos ao que interessa ela é morena, estatura baixa, belos seios (grandes), bela bunda (enorme), um corpo maravilhoso e o mais importante gosta do que faz, faz com muita vontade.
TD
Ao chegar ao hotel onde esta hospedada foi logo tirando minha roupa e começamos a nos beijar intensamente, fez um belo oral sem camisinha (para os higiênicos), pedi logo para encapotar que queria logo sua bucetinha toda molhada, não demorou muito e foi à primeira.
Banho tomado mais beijos e conversa esperando a recuperação, mas ela como gosta da coisa queria mais outra sessão que deu início com mais um oral até reviver, depois encapotou e veio cavalgar de quatro que visão :roll: , trocamos outras posições até a segunda.
Mais uma bucha conversa e ela querendo mais, mas tive que me retirar o dia tinha sido muito estressante e não tinha mais condições. Sai do hotel com as pernas bambas... :lol: :lol:

Ela irá ficar poucos dias (10) aqui em São Paulo quem quer conhecê-la deve se apressar ela cobra R$200,00 com local.

Anúncios:
https://www.guialuxacompanhantes.com.br ... 2419028684
https://twitter.com/Srta_Brandao

Fone: (11) 94595-1299

TDs em Salvador, Bahia - (71) 8781-2766 / 9123-5929

TDs em Aracajú, Sergipe - (71) 8781-2766 / 9123-5929


TDs em dupla
com Pri Delicia Bi
com Isabela Prado
com Melissa Queiroz
com Fany em São Paulo
com Fany em Salvador

__________________________________
Editado Moderação
Atualização de dados Ev nov 08
Telefone atualizado - Carnage 21/03/2009
Informações atualizadas - Carnage 22/03/2009
Atualização do putafone em 11/09/09 - Zé
Atualizado telefone e link - Carnage 22/11/2009
Atualizado link de fotos - Jon.SP 22/03/2011
Atualizado - Jon.SP 02/04/2011
Atualizado telefone e TDs em dupla - Jean_Luc 08/07/2011
Atualizado - Jon.SP 12/10/2011
Atualizado link de fotos - Jon.SP 31/10/2011
Atualizado link de TDs em dupla - John SP 17/10/2012
Atualizado link de fotos e nº tel. - John Baker
Atualizados link de fotos e fone - Athelstan 18/05/2019


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Jan 2023, 21:24, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desenga
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Set 2008, 12:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

td com a sergipana ALINNE BRANDAO

#2 Mensagem por desenga » 01 Nov 2008, 14:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem a tarde com essa beldade,morena bronzeada,marquinha de biquine,baixinha
linda atende em salvador,mas esta semana esta em sp.
bom a gp e nota dez,me deixou a vontade.
bom me atendeu a porta totalmente nua,levou-me pro quarto e tirou minha roupa.
quando viu meu membro,ja caiu de boca,o melhor boquete que ja recebi!
seguindo ganhei uma bela espanhola,que peitoes e naturais,lindos
encapado fudemos em varias posicoes, de 4 e uma vista espetacular
fomos pro banho,depois serviu-me cerveja e um lanchinho.
segundo tempo,ai o bicho pegou! foi o anal,deu o cuzinho com maestria!!!!!!!!

ALINNE BRANDAO
nota
corpo 10
peito 10
oral 10
vaginal 10
anal 10

repeteco c/ certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m-marcos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Ago 2008, 00:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alinne Brandão

#3 Mensagem por m-marcos » 02 Nov 2008, 13:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Alinne no chat do GP Guia e tambem tive o prazer de conhecê-la pessoalmente na festa do Maestro Alex dia 31.10.2008.

Devo admitir q sou um tremendo sonegador, mas que no caso da Alinne sou obrigado a quebrar o Tabu.

Marquei o td no sábado, dia 01/11/2008. Ela me recebeu só de calcinha mostrando aqueles seios lindos que ela tem. A gente conversou um pouco (adoro o povo de salvador) mas logo estávamos na cama em meio a beijos e suspiros. A mulher manda muito bem. Naquele momento, ela estava me servindo o melhor boquete já experimentei, Umido e com a pressão certa. Eu poderia terminar ali mas não queria. Encapotei-o e logo fui fazer um papai e mamãe naquela mulher gostosa. Tava muito bom. Umido e ela contraia a danada que eu ficava louco de tesão. Muito bom mesmo. Fim do primeiro round.

Fomos tomar um banho. Logo, depois de alguns afagos, nós já estavamos começando de novo. Acho que deve ser impossível ficar so na primeira com ela. Ela vira para mim e diz que quer que eu coma o cuzinho dela. Ela virou aquela bunda e ficou alisando para mim. Aquilo me deixou com um tesão danado. Colocamos o gel é já estava pegando ela de quatro depois de encapotá-lo. Q mulher. Não consegui ficar muito tempo bombando naquela bunda maravilhosa e me acabei nela.

Na avaliação geral, eu dou Dez para ela. Adorei cada momento q estive com ela.

Repeteco, com certeza.

Ela me informou que ficará em São Paulo até sexta-feira, dia 07.11.2008, então devo me apressar para revê-la.

Fiquei com ela por volta de 1h30 a 2h00 pelo valor de R$ 200,00. Ela possui local próprio em um flat na região dos jardins (o flat é de primeira).

Mais informações:

(11)8598-7842

site:
www.alinnebrandao.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dvader
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 13 Jul 2008, 12:47
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Alinne Brandão

#4 Mensagem por dvader » 02 Nov 2008, 19:13

MANCADA
A Alinne estava na minha lista prá quando fosse a Salvador, fiquei bastante empolgado quando vi no Mural de Recados que ela vinha passar uns dias em Sampa, "a trabalho"... mandei MP prá ela tentando pré-agendar pros dias que ela estaria em Sampa, mas nada dela retornar. :roll:

Aí vi no blog dela uma confirmação de que ela viria, e o pedido de que agendamentos prévios fossem feitos via email, mandei email com dias e horários pretendidos e meu telefone e MSN, ela retornou um email padrão, mas confirmação que é bom, nada... :x

Bem, assumi que o pré-agendamento via email era só sondagem de mercado, e que o agendamento seria via fone uma vez que ela estivesse por aqui... na 5a. feira (30/11) liguei e consegui falar com ela ela hora do almoço, ela confirmou que atenderia no domingo, assim marcamos pro dia 2/11 (hoje) às 16h... como a ligação estava ruim, picotando, eu depois por via das dúvidas enviei um SMS constando a data e hora do TD agendado... (gato escaldado tem medo de água fria...)

Hoje, antes de sair de casa, envio novo SMS avisando que estava a caminho - mandei SMS pois não sei o intervalo que ela programa entre atendimentos, e se ela estivesse com alguém não poderia atender minha ligação...

Chego ao flat 15 minutos antes do horário marcado, como ainda poderia estar com alguém mando novo SMS avisando que já estava no térreo e pedindo prá ela enviar o número do quarto qdo eu pudesse subir.

Passam-se 10 minutos e nada, aí eu começo a ligar (ao invés de mandar SMS), chama até dar caixa postal... insisto umas 5 vezes até as 16h05, aí vou procurar uma lan-house por ali prá verificar aqui no gpguia se estava com o número certo (ela mudou de número entre 5a. feira e hoje...), tinha uma lan-house na esquina da Augusta, entro no gpguia e confirmo que tinha o número certo, pego o número antigo também por via das dúvidas...

Faço mais 2 tentativas no número antigo (não funciona) e no número novo (chama até dar caixa postal)... aí desisto e volto prá casa puto da vida :evil: e tentando lembrar quais GPs costumam atender de domingo...

Ela me liga pelas 17h15, mas a esta altura eu já estava no flat de outra GP (viva o GPGuia! :wink: ), me preparando prá ir pro banho, e não atendi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bisbauei
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 30 Mar 2008, 20:31
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#5 Mensagem por Bisbauei » 03 Nov 2008, 20:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve,

Como planejado, fui conhecer a gostosíssima Alinne enquanto ela está em SP... Nos demos MUITO bem na cama e fora dela, então vamos ao que interessa...

- Onde: Flat, Heritage
- Quando: 03/11/2008
- Custo: R$ 200,00 (1:30h)

- Atendimento: Nos demos bem de cara, ela é falante e faz o tipo safadinha.
- Corpos: Baixinha, seios, barriga, bunda e pernas PERFEITOS. Bronzeado de enlouquecer...

- Beijo: Delicada mas com muita vontade, ou seja, PERFEITO!
- Oral: Sem camisinha e muito bem (sem sugar) e babando gostoso! Nota 10!
- Round 1: Começamos com ela me chupando e fomos até a cavalgada. Deliciosa!
- Round 2: Recomeçamos num 69, passamos pra uma cavalgada e gozei na barriguinha linda dela, pra finalizar!

Resultado: Vou ver se volto essa semana, e realizo umd esejo da Alinne!

Fui!

Bis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bob vip
Forista
Forista
Mensagens: 1762
Registrado em: 17 Mar 2008, 22:20
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#6 Mensagem por bob vip » 04 Nov 2008, 00:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado depois da festa Halloween - Dia de Bruxas – GPGuia, Maestro Alex e Dominna 31/10/08. ::chopp:: ::chopp:: ::chopp::

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78370

Estava indo de encontro com os amigos pra aquecer as turbinas antes da festa. Chegando ao local combinado, me esbarrei com a Alinne (por coincidência)...como já vinha combinando e prometendo que iria passa a navalha nela, logo me apresentei.

Ela foi muito receptiva e logo me mostrou o que estaria por acontecer. Apresentou-me aqueles peitões espetaculares e demos uns pegas pra aumentar a vontade. Como o local era impróprio para a prática da atividade e o horário não seria o ideal, tivemos que prorrogar a sacanagem para o final da festa citada acima.

Conforme foi combinado, fomos pra sacanagem depois da festa...estava muito louco com a cana que tomei, mas o tesão que sentia era o mesmo que tive quando topei com ela a tarde. A Alinne é uma morena muito gostosa, tem uns peitões enormes e duros, rabão gostoso com carnes duras e a única marca que tinha era a de biquine, pêlos douradinhos pelo corpo, beija bem, chupa deliciosamente e adora uma sacanagem. No hotel tomamos um banho e começamos a chupação...chupou, babou, lambeu e em seguida soquei com gosto...devo ter metido por horas, mas como estava embriagado e o leitinho estava demorando pra sair, resolvemos dar uma pausa pra descanso. Na continuação foi uma loucura...a dona cavalgou, ficou de 4, frango assado, tudo que temos direito até finalizar na boquinha da safada. ::oral::

Ela gozou umas 3 vezes e eu apenas uma, pois o álcool que circulava em minhas veias impossibilitou outras jatadas, posso dizer uma que valeu por 5, a Mina é muito gostosa e meu pau ficava duro toda vez que ela chegava perto. ::gostosa::

Foram R$ 200,00 muito bem pagos por várias horas de orgia...não solicitei o cuzinho, como já falei em outras oportunidades, não é sempre que solicito tal serviço [-X . Recomendada demais.

:-Bye-:

Bob

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#7 Mensagem por od » 04 Nov 2008, 06:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para aqueles que dominam um pouco de marketês, podemos dizer que esse é um case de sucesso.

Um bom exemplo que mostra que os 4ps dos marketing também podem ser aplicados na putaria.

Para aqueles que pensam que estou querendo dizer que a garota é puro marketing, saiba que no marketing existe um ditado que diz que uma boa propaganda de um produto ruim, nada mais faz que espalhar mais rapidamente para todos que o produto é ruim.

E aqui o produto não é ruim.

Vamos ao case:

P de produto: pelas fotos vc espera encontrar uma cavalona, mas como aqui mesmo ja disseram, a Aline é baixinha... mignon.... compacta.... mas com um par de tetas do caralho.
Bunda lisinha e durinha. Possui um rosto que não me chamaria a atenção na rua, mas as tetas.... que tetas! O serviço foi completo, com triplo sim. Beija, oral sem capote e anal com direito a piscadas no cu. Essas super piscadas no cú me fizeram eu me sentir um ejaculador precoce.

P de preço: acredito aqui que as gps estão fazendo um cartel, então não tem mto o que falar. Duzentão para um triplo sim com local próprio parece ter virado padrão já. Essas meninas são espertas, sabem que se entram numa guerra de preço, todo mundo se fode literalmente. Elas preferem se diferenciar pelo produto e serviço.

P de praça: nem preciso falar as vantagens de poder comer ela aqui sem ter que pegar o avião, né? por tempo limitado.

P de promoção: aqui promoção não se refere somente a descontos, mas também as ferramentas que ela utiliza para se promover. E não são poucas. Site com fotos e vídeos, blog, chat, gpguia e festas estão ai pra isso. Ela utiliza todos e sabe bem o que é comunicação integrada.

Alias, ao vê-la fazendo um show no chat, com direito a piscadas no cu, resolvi tirar a teia de aranha da cueca.

Com minha noiva fora do pais, resolvi esvaziar o saco antes que eu começasse a dar o duplo twist carpado pelas paredes.


E foram duas boas esvaziadas, uma na boca e outro no cu.

Vamos ao próximo case.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pene
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Set 2005, 23:21
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Minha 1ª vez com a Alinne Brandão

#8 Mensagem por Pene » 05 Nov 2008, 13:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já a um bom tempo eu vinha acompanhando as performances desta GP em Salvador, pois esta é uma das cidades que em breve fará parte do meu roteiro de viagens a trabalho e acho bom estar sempre atualizado com relação ao movimento da putaria local. Tive uma grata surpresa na semana passada ao saber que ela estaria em São Paulo para uma curta temporada, e hoje de manhã fui conferir a Alinne Brandão.
Ela é baixa, no máximo 1,60 m., morena, cabelos negros, olhos negros e possui – para mim – um rosto bem bonito. Você não dá nada para ela ao vê-la vestida, mas quando ela tira a roupa e surgem aqueles “peitões”, aquele “bundão” e aquelas coxas grossas, com certeza se dará conta do excelente material desta simpática GP.

Ela me despiu primeiro e depois ela se despiu. O “Pene” já ficou armado só com a visão daqueles peitos maravilhosos, mesmo antes das preliminares de reconhecimento. Ela tem uma boca muito gostosa, beija muito bem e parece curtir muito este quesito, pois ficou molhadinha só com estes amassos. Esta morena tem uma pele fantástica, lisinha e com irresistíveis marquinhas de bronzeamento.
Ela também fez o seu reconhecimento, me beijando todo o corpo até chegar no “Pene”. Seu oral é suave, profundo, ritmado e babado. Retribui caindo de boca na sua xoxotinha (e que xoxotinha perfumada!), sendo que estava uma verdadeira delícia e acho até que não iria me agüentar muito tempo, mas a GP parecia estar com tesão e propôs colocarmos a camisinha e irmos para o abate. Inicialmente ela ficou brincando com o “Pene”, esfregando-o nos grandes lábios e pondo e tirando da sua xoxotinha. A 1ª foi com ela por cima me cavalgando e não demorou muito para ela gozar, quase junto comigo que gozei logo em seguida.

Pausa para as tradicionais conversas de reconhecimento e higiene (ela é muito higiênica e perfumada). Fomos para o 2º round que novamente começou com um oral e acabamos gozando (novamente os dois) no PP&MM.

Outra pausa, mais conversa, mais higiene e fomos para o 3º round com ela gozando por cima de mim e eu gozando logo em seguida, fodendo-a de quatro.

Ela tem uma boa conversa e apesar da pouca idade é muito articulada.
Ela faz Anal, mas eu é que não curto muito e nem pedi para fazer, pois o sexo vaginal com ela é tudo o que tem de bom!
Resultado final excelente para ambas as partes: 3 x 3.
Flat localizado em uma travessa da Consolação que liga a Rua Augusta, quarto bom, banheiro com ducha excelente e a Alinne providenciou todos os suprimentos de higiene.
R$ 200,00 e fiquei um pouco mais do que 02 horas. Estacionamento R$ 8,00.
Ainda dei carona para a Alinne até a R. 25 de Março, que ela queria tanto conhecer, pois é a sua 1ª vez em São Paulo. Aproveitem, pois a GP retornará para Salvador na próxima sexta-feira dia 07/12/08.

Recomendadíssima!
SDS
Pene Baldracco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m-marcos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Ago 2008, 00:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alinne Brandão

#9 Mensagem por m-marcos » 07 Nov 2008, 07:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Devo comunicar que a Alinne Brandão Voltou a Salvador hoje de manhã, dia 07.11.2008 (levei-a ao aeroporto hoje).

Minha linda, você deixará muita saudades a mim e com certeza a outros que desfrutaram de sua companhia. Quem foi esperto aproveitou a sua curta temporada, morena maravilhosa.

Quanto ao meu último td com a Alinne, bem não vou ser repetititivo. Bastar ler o primeiro para fazer uma idéia do que aconteceu. Foi no dia 05.11.2008. Posso dizer que ela tava com uma blusinha branca que destacava seus seios enormes e uma bermuda xadrez que ressaltava ainda mais a bunda dela. Beijos bem molhados, lubrificação perfeita, performace memorável. Duas gozadas bem dadas.

Repito, nota geral 10. Estou muito satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcinho83
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Fev 2008, 18:41
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Alinne

#10 Mensagem por Marcinho83 » 07 Nov 2008, 20:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera...
Ela se foi...mas tive o prazer de conhecê-la....

Flat já mencionado dia 04/11 final da tarde....
Ela é baixinha...mas tem um corpo fantastico....
Foram duas bem dadas...com serviço completo...sem negar nada e pedindo cada vez mais.....um belo oral...e aguenta tudo no anal....

Ela disse q logo terá mais videos no site dela...um com anal e outro com leitinho na cara..

Deve voltar depois do carnaval pois disse q os dias foram bons ($$$$) mesmo naum gostando muito de SP....kkkkk

200 reais..1 hora e 30....

Abraços....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abrakdabra
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Nov 2008, 21:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por abrakdabra » 14 Jan 2009, 18:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAROS AMIGOS

ALINNE ESTA DE VOLTA A SP, FIKA ATE DIA 18/01.
ESTA ATENDENDO NA ALAMEDA CAMPINAS!

VAMOS AO TD !

REALIZADO ONTEM DIA 13/01 NO MOTEL OPIUM.
MARCAMOS ASSIM QUE ELA DESEMBARCOU EM SP, PREFERI PASSAR UMA PERNOITE, POIS AVONTADE DE FUDER A MORENA ERA GRANDE, PEGEUI ELA NO FLAT POR VOLTA DA 00;00HRS E RUMAMOS RUMO AO MOTEL, NO CAMINHO OTIMO PAPO E UMA PEGAÇAO GOSTOSA NO MEIO DA CHUVA.
CHEGANDO NO MOTEL MEU DEUS COMEÇAMOS OS TRABALHOS, A GATA COMO TODOS JA DISSERAM E D+++, CHUPA SEM CAPOTE MARAVILHOSAMENTE E FAZ UM VAGINAL EXCELENTE!
UMA COMPANIA SUPER AGRADAVEL , ALEM DE UMA FODA INEXQUECIVEL!

ELA TEM UMA FANTASIA PRA REALIZAR AQUI EM SP, E EU TO LOKO PRA REALIZAR!!!

SENSASIONAL!

ROSTO 10,00
CORPO 11,00
VAGINAL 11,0
ORAL 12,00

VALE A PENA D ++++

CUSTO 400,00 O PRESENTINHO!
OPIUM 204,00 ENTRE SUITE COMIDA E BEBIDAS!

ELA TA COBRANDO UM CACHE DE 250,00 NO FLAT POR 2HRS COMPLETINHO!

FONE 11 85987842

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dvader
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 13 Jul 2008, 12:47
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Alinne Brandão

#12 Mensagem por dvader » 15 Jan 2009, 12:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Final de semana recebo uma MP da Alinne falando que estaria por aqui esta semana, que a pisada na bola comigo quando esteve por aqui em novembro foi por razões fora do controle dela, e que se eu quisesse sair com ela seria bem vindo... eu respondi dizendo que gostaria sim de sair com ela, mas o fluxo de caixa esta semana não comportava o preço novo, e ela aceitou deixar por R$200 - ainda assim tive que postergar algumas coisas, pois o fluxo de caixa previa apenas R$100 em cash prá putaria esta semana :lol:

Marcamos prá ontem à noite. Ligo 2 horas antes prá confirmar (gato escaldado tem medo de água fria...), ela pergunta se eu não posso adiantar e ir prá lá imediatamente, eu digo que sim, descubro que ela não está no flat previsto, perto do metro Paraíso (deve mudar prá lá hoje), pego o endereço do flat e insisto em já pegar o número do quarto (novamente, gato escaldado...).

Chego lá embaixo de um temporal... de moto :lol: ... ainda bem que já sabia o número do quarto, não tive que procurar o celular sob a capa de chuva.

A Alinne não me pareceu tão baixinha quanto eu esperava (o site dela fala em 1,55m)... está bem morena, com belíssimos seios e coxas grossas, tudo durinho... :P

Foram dois rounds, com pausa para uma pizza no intervalo. :lol:

Começamos com beijos, é claro... ela gosta de beijar e beija muito bem. Inicia um oral, bom, com direito a lambidas no saco (algo a que normalmente sou indiferente, mas com ela foi gostoso) e garganta profunda. Parto prá retribuição, mas ela logo me chama prum beijo (parece que ela prefere não gozar tão cedo no TD), muita esfregação, pede prá encapar (mais um oralzinho no processo) e vem por cima...

Quando a garota sabe mexer, essa posição é meu ponto fraco... e a Alinne mexe muito bem (contrariando minha teoria sobre garotas novinhas...). Gozei por ali mesmo, e pouco depois ela também.

Depois do intervalo, ela parte prá mais um oral, mais demorado desta vez, muito bom... fico brincando com a xaninha dela, muita esfregação mútua, ela encapa e vem por cima novamente, quando eu estava achando que ia gozar a segunda ela diz que quer dar o rabinho, levanta prá pegar o gel e vem cavalgando de costas até gozar.

Ela descansa um pouco, depois vem por cima no vaginal novamente, com vontade... goza pelo menos mais uma vez, eu quase gozo novamente, mas a DNA não deixou.

Garota com corpo muito bonito, boa disposição pro sexo, goza rápido e facilmente, excelente vaginal vindo por cima (tão bom que fui egoísta e não variei posições, deixei ela fazer todo o esforço 8) ). Gosta de beijo, gosta de anal, faz oral com gosto, não gosta de muitas carícias no intervalo, em partes do ciclo menstrual fica sensível demais prá receber carícias nos mamilos (foi o caso ontem, e foi difícil me conter, eles convidam), elogia bastante, mas faz de forma tão natural que nem parece PPP e cai bem.

R$200 por cerca de 2h (foi um pouco mais, mas teve a pizza no meio :lol: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pene
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Set 2005, 23:21
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Meu 2º TD com a Alinne Brandão

#13 Mensagem por Pene » 15 Jan 2009, 14:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem eu voltei de viagem e depois de quase uma semana entrei no site do GpGuia.
Havia uma mensagem em minha caixa postal e era da Alinne informando que estaria em São Paulo para mais uma curta temporada.
Devido à crise mundial, os negócios na área de Salvador ainda não decolaram e não tive ainda a oportunidade de visitar esta morena no seu logradouro. Já que ela estava novamente na minha área, não poderia perder esta grande oportunidade e imediatamente liguei para a GP. Marcamos para o último horário da noite.
Cheguei ao seu flat na Alameda Campinas (parece que ela vai mudar de endereço hoje), subi até o seu quarto (sem nenhuma burocracia) e encontrei esta delícia vestida apenas com um camisão transparente...
Ela está do mesmo jeito, um pouco mais morena e, portanto com as deliciosas marquinhas de sol ainda mais ressaltadas.
Estávamos os dois loucos de saudades e nem sequer perdemos tempo em conversar: arranquei toda a minha roupa, ela já me atacou com um oral ainda de pé, me derrubou na cama, me chupou por cerca de 10 minutos (babado, cadenciado, desde a base até a glande, lambidas pelo saco, TUDO DE BOM!!), colocamos a camisinha e ela imediatamente montou no "Pene". Ela estava molhadinha, o tesão era enorme, subia e descia bem devagar, nos beijamos pela primeira vez, mais sobe desce, suguei muito aqueles enormes e maravilhosos peitos, começamos a nos engolir com nossas bocas, o sobe e desce era agora mais rápido até que explodimos os dois em uníssono numa gozada homérica!!
Descansamos, fizemos uma higiene básica e começamos a colocar conversa em dia, mas que não durou muito tempo porque o "Pene" não baixava a guarda, pois a 1ª gozada foi realmente muito intensa. Percebendo isto ela me sugou novamente e fomos para o 2º round, desta vez com ela em um super frango-assado. Fiquei bombando bem devagar e fui aumentando lentamente o ritmo de acordo com o aumento do tesão dela, até que chegamos na 2ª gozada em uníssono!!
Aí sim, depois do 2º round é que conseguimos conversar um pouco mais, mas aí os carinhos foram aumentando, muitos beijos, amassos e o "Pene" novamente armado!
Fomos para o 3º round com ela de quatro. A visão daquela bunda é algo difícil de descrever, só comendo e apreciando. Desta vez eu não consegui me segurar e gozei rapidamente, deixando a morena na mão.

Ela faz anal, mas eu não curto muito e com a Alinne eu gosto mesmo é de comer a sua bucetinha.

Resultado final: Pene 3 x 2 Alinne.

O Flat era bom, mas não vou dar maiores detalhes porque - ao que parece - ela vai mudar de local.
R$ 250,00 e fiquei um pouco mais do que 02 horas. Estacionamento R$ 12,00.

Literalmente coloquei a Alinne para dormir e fui feliz da vida para casa.

Continua recomendadíssima!
SDS
Pene Baldracco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacareca
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2008, 20:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alinne Brandao

#14 Mensagem por japacareca » 15 Jan 2009, 16:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OI AMIGOS!!!! FUI CONHECER A ALINNE BRANDAO QUE ESTA EM SP ATÉ DIA 18

TD REALIZADO QUARTA FEIRA DIA 14 NO FLAT NA ALAMEDA CAMPINAS AS 17H
TAVA LOUCO PARA CONHECER ELA POIS SEMPRE VIA ELA NO CHAT E ME DAVA UM PUTA TESAO KKKK , ME RECEBEU SUPER BEM, BOM PAPO ,E COMBINAMOS FICAR ATÉ AS 19.30H.

O TD !.
TOMEI UM BANHO E QUANDO SAI ELA FOI TIRANDO A ROUPA ,PUTZ QUE CORPO É AQUELE PEITOS MARAVILHOSOS ,A BUNDA ENTAUM COISA DE OUTRO MUNDO ELA COMEÇOU ME BEIJANDO MUITO DEPOIS UM ORAL SEM CAPA MUITO BOM E BEM BABADO COISA DE LOUCO FICOU UM BOM TEMPO ASSIM ,DEPOIS FOI MINHA VEZ DE RETRIBUIR O ORAL ,DAI VEIO PRA CIMA E COMEÇOU A CAVALGAR A VISAO DAQUELES PEITOS É FANTASTICO DEPOIS D4 E FINALIZEI NO PPMM. FUI TOMAR UM BANHO E FICAMOS CONVERSANDO BASTANTE SUPER GENTE
FINA ALTO ASTRAL MESMO. 2 ROUND MUITOS BEIJOS E MAIS UM ORAL MARAVILHOSO DEPOIS PPMM CAVALGADA DE FRENTE E DE COSTAS E ACABEI FINALIZANDO ASSIM.

NOTAS.
ROSTO 10
CORPO 10
ORAL 10
VAGINAL 10

FODA MUITO BOA!!!!!!!!!!


CUSTO. $ 400,OO DE PRESENTE .


FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tursi
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Dez 2002, 00:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Puta irresponsável

#15 Mensagem por tursi » 15 Jan 2009, 17:52

MANCADA
Pois é amigos, fui marcar um fazer neném com essa mulher pública e me dei mal. Na verdade foi chapéu de dois bicos, pois tinha marcado uma dupla com ela e outra vagaba (Suellen Roche) e não é que as duas pisaram na bola! Tinha combinado com a baianinha puta ou puta baianinha (sei lá) para hoje 15/01 tudo agendado previamente (valores,local,condições), liguei várias vezes, peguei um quarto no lido e no horário marcado a putinha disse que estava comprando um notebook e falando que em breve estaria no lido. Eu na minha boa fé (ou seja, sendo trouxa) ainda fiquei esperando a safada por 1 hora e enquanto isso ficava inventando mil desculpas que já tava indo blábláblá blábláblá. Moral da história: paguei o quarto, não comi ninguém, e não tinha condições psicológicas nem para bater uma punheta. Acho que vou pedir um reembolso da grana via Gilmar Mendes. Amigos, puta que não é responsável com os horários merece ficar mofando sem cliente. Devia ficar na Bahia enchendo o rabo de acarajé ao invés de vir aqui encher o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”