O atendimento, ao menos para mim, sempre foi "dez". Porém, eu já parto do princípio de que, se eu quiser realmente sair com uma "determinada" garota, eu terei que insistir com a Renata, pois, a tendência é chegar e NÃO encontrar a dita cuja.
Foi com a mente limpa de desejos específicos, que me dirigi à referida área de preservação ambiental para escolher uma lebrezinha que fosse do meu agrado.
No já habitual "desfile" primeiro veio a BIANCA, já comentada anteriormente, pelo LOBO GUARÁ. Bacaninha, conversa legal, e certamente teria sido ela a escolhida, não fosse o comentário assaz direto efetuado pelo distinto colega, o que me deixou com prevenção em relação a ela. E, observei que o anúncio saiu do ar... decerto estão mudando o "nome" dela e as fotos, para tentar "escapar do efeito" que os comentários negativos causaram.
Em seguida veio a Milena.
Agora, na calma deste sábado tranquilo, examinando as fotos => http://www.modelovip.com.br/modelos/milena.htm
Aos fatos.
PONTOS ALTOS:
- Uma doçura de menina, só o "jeito meigo" já faz parecer que ela tenha 19 aninhos, embora, claro, tenha pouco mais que isso.
- Pernas muito bonitas, firmes, realmente de chamar a atenção.
- Seios OK - Naturais, na medida certa, gostei.
- Os olhos são muito bonitos, o conjunto do rosto e do "jeito" de menina agradam muito.
- Não é fumante (para mim isso é fundamental)
PONTOS NÃO TÃO ALTOS
- O photoshop nas fotos centrou-se na região abdominal, que, francamente, não é algo que desabone, embora ela pudesse dar uma melhoradinha nesse quesito.
- Um pouco inexperiente.
- Me deixou para "ir buscar a bolsa" (mas levou quase 5 minutos... eita bolsa difícil de achar) e, depois do banho, disse que ia buscar a camisinha (mais 5 minutos... sei que ficou de bate-papo com alguma colega que acabara de chegar). Isto não comprometeu, porque eu não estava nem um pouco estressado, mas, é algo que a Renata tem que dar uma "cuidada", uma instrução melhor às meninas.
- Hálito pesado (não chegando a ser mau-hálito) apenas a falta de um cuidado básico (um listerinezinho, uma pastilha de menta já teriam dado conta). Considerando que o restante da higiene era digno da assepsia de uma UTI (realmente bem cuidadosa), é até uma pena que tivesse deixado passar esse ponto (no qual, eu sou particularmente exigente).
A tarifa foi de cento e quarenta guinéus, o que inclui uma "água" ou uma "cerveja".
Tomei a água... alguém beba a cerveja que deixei paga
No geral, ela me lembrou de várias moçoilas com quem tive intercurso carnal no passado (já remoto). Os olhos de uma, o jeito de outra, as pernas de uma terceira, o modo de falar daquela outra...
Foi como um reencontro, bem coisa de final de ano, com aquelas "retrospectivas" que a gente cansa de ver na televisão. Um desfile interminável de imagens e rostos, e nomes, meio esquecidos e meio lembrados.
Uma transa um tanto quanto surreal, como se eu estivesse pairando sobre o quarto e vendo as pequenas idiossincracias, os velhos truques e a somatória de muitas fugas.
Se procura uma transa que NÃO seja no estilo sexo selvagem, a Milene é recomendável.
Se eu fosse pegar ela de novo, levaria num motel. Pois, ela é tranquila, observadora, tem bom papo. E, no custo-benefício, levar no motel tem a vantagem de ficarmos mais tranquilos com relação a "horário" (coisa que ela não regulou de modo nenhum) pois não existe "sobre-taxa" para pegar as moças da "Arthur Bernardes". Pagam-se os mesmos 140 guinéus e o tempo é seu.