Este TD aconteceu por um mero acaso.Estava com um amigo dando umas voltas por Boa Viagem procurando um barzinho pra tomar umas biritas quando passávamos próximo do restaurante Chica Pitanga indo em direção ao Recife Monte Hotel quando avistamos um "barzinho" com um quiosque de palha na frente escrito Caldinho do Roger.Fomos então pra esse barzinho pra experimentar esse tal caldinho.Quando entramos no local não percebemos nada mas em 15 minutos notamos o entra e sai de garotas e perguntamos ao Roger quem eram aquelas gatinhas.Então ele abriu o jogo e foi contando que na verdade ali era um puteiro.Puteiro mas com cara de barzinho zona sul.Achei muito bom porque já tava de olho numa negra linda tipo exportação chamada Jaqueline.No entanto esta já estava com compromisso marcado com um cliente e não pôde me atender.Então chamei uma ninfeta de nome Taiza,muito gatinha ,de 18 aninhos.O local tem quartos mas chamei a pervinha para um motel.Chegando no Fórum quando a lolita tirou a blusinha fiquei em catarse vendo aqueles mamilos durinhos tipo estágio 4 da telarca escala de Tanner.Tetinhas de adolescente,lindas tetas.Ela foi muito simpática.O defeito é que é fumante.A ninfeta me fez um oral de látex e depois fodemos com ela me cavalgando,depois no PPMM e depois gozei na borracha com ela de quatro.Tem um bum bum lindo.No segundo round ela reergueu o guerreiro com outro oral encapado e gozei dessa vez num PPMM.Custo-benefício muito bom.
Presentinho:100 reais
Seios:9,0
Rosto:8,0
Bunda:8,5
Oral:6,5(encapado)
Beijos:7,0