Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dan_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Ticianne

#361 Mensagem por Dan_RJ » 04 Dez 2008, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ticianne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu estava interessado em chamar uma GP que tivesse seios grandes (me amarro nisso). Minha primeira opção foi a Luana, da Luxor Top Models, com quem eu tinha agendado no dia anterior. Mas, ao ligar para confirmar, fui informado de que ela passara muito mal durante a noite e não estava atendendo. Parti então para a minha segunda opção, a Ticianne, que eu estava guardando para a semana que vem.

Quando eu pensei nela inicialmente, eu tinha lido apenas o 1o relato sobre ela, extremamente favorável. Em seguida veio o relato negativo e eu pensei: "Tá empatado, tenho que tirar a prova real!" - E me dei bem!

01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota;

http://www.scortshow.net/ticianne/fotos.html

02) Qual foi a Data do TD;

Nesta semana

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em que o atendimento ocorreu;

Manhã

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Padrão Scort Show. Liguei, perguntei se a Ticianne estava disponível. Após a confirmação, a atendente me falou do preço (eu não sabia que havia aumentado) e que para o Serrano ainda havia o táxi. Ela ligou para o Serrano para confirmar que eu estava lá e em seguida despachou a Ticianne.

05) Se a Modelo foi pontual;

Chegou em 15 minutos.

06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma;

Corresponde, mas rolou um photoshop nas fotos do site. Eliminaram uma tatuagem que ela tem nas costas. Eu particularmente não gosto de tatuagens, mas não liguei.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Eu a achei muito bonita. Inclusive, eu a achei MUITO parecida com a Karla Souza, freelancer conhecida aqui do fórum que atende em Vila Isabel. Até perguntei para a Ticianne se ela tinha uma irmã por aquelas bandas. Essa semelhança aumentava durante a transa, com as caras e bocas que ela fazia, iguaizinhas às da Karla. :-)

Rosto: 7
Corpo: 8 (destaque para os seios, que são belíssimos)
Oral: 8
Vaginal: 10
Anal: 9

08) Relato do ocorrido no programa:

Assim que ela chegou, pediu para tomar banho, o que fez sem demorar demais. Apresentações iniciais, eu pergunto se ela tem irmã em Vila Isabel. Percebendo que eu sou meio tímido, ela me pergunta o que eu quero. Ela começa com um boquete gostoso, e logo partimos para um papai e mamãe, onde eu gozei. Um pouco de bate-papo e daqui a pouco ela começa a me chupar de novo, e me vem com a pergunta "consegue gozar assim? na minha boquinha?". Pronto! Um pouco de punhetinha misturada com a boquinha dela (que lábios! bem carnudos) e leitinho pra gatinha, que foi correndo pro banheiro cuspir.

Mais um pouco de descanço, banho de ambos, e pedi pela bundinha dela, no que fui prontamente atendido. Gatinha de quatro, entrando devagar e depois bombando até gozar de novo. Aqui fica uma pequena restrição ao programa: nessa hora ela ficou com a cabeça apoiada em um dos braços. Embora ela ficasse falando sacanagens direto, quem olhada dava a impressão de que ela estava de tal jeito que significava "anda, vai logo com isso".

Como já estava chegando às 11h, pedi o almoço cortesia e perguntei se ela queria. Com a resposta positiva dela, perguntei se dava tempo de almoçar e dar mais umazinha. "Não vai dar não, só se for agora". Fazer o que então? Mais um oralzinho pra ajudar a animar, camisinha, e mais uma gozada no papai e mamãe.

Depois ela tomou banho, se arrumou, o almoço chegou, comemos e ela foi embora. Positivo: 4 gozadas (2 vaginal, 1 oral, 1 anal) em 1:30h (já que meia hora foi banho + almoço), coisa que eu não conseguia tem muito tempo.

Durante o programa perguntei se ela já tinha saído em duplas com outras meninas da ScortShow. Ela disse que já fez duplas com várias delas, e recomendou a Daianne. Disse que quem a vê pela primeira vez a acha marrenta, mas que ela é muito legal - além de ser, segundo a Ticianne, linda e com "tudo ão... bundão, peitão, pernão". Ela também falou de uma menina nova na agência, que ela disse ser pequeninha e que os clientes tem gostado muito. Eu esqueci o nome, mas olhando o site agora e pela descrição, deve ser a Francine

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Sem restrições, beijou muito e com língua.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, completo a pedido dela.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

É como eu disse no relato: às vezes ela fazia com gosto, outras vezes parecia ser burocrática. Mas a média é positiva.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Completa. O anal rolou sem problemas.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: Sem dúvida os seios, que são lindíssimos, na medida e consistência certas. Eu não aguentei e pedi para tirar fotos dele. :-) Ela deixou, contanto que eu não poste as fotos em nenhum lugar. Outro ponto forte são as sacanagens que ela diz e as caras e bocas que faz.

Ponto fraco: As poucas vezes em que ela parecia burocrática e ficava dizendo "vai gozar pra mim? vai gozar pra mim?"

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Inaudível. Usou apenas quando chegou e quando saiu, para informar a agência.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Sim.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

2 horas, R$120,00 + R$20,00 (táxi)

08.9)Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em que o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Serrano, R$63,00 com direito a almoço grátis por ser de manhã (comida boa)

09) Qual a idade real informada pela GP;

Não perguntei. Ela aparenta ter uns 20 e poucos anos.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Meio termo

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para que possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu sim. A menina é agradável e fode bem. Provavelmente não irei repetir, pois a fila anda.

As únicas GPs que eu vez por outra repito são a Malu e a Gabriela, da Luxor (Com essa eu fodo muito! Além de eu ter uma queda por negras / mulatas, a gente se dá bem mesmo. Essa eu posso dizer que goza de verdade junto comigo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Imperial
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Fanny

#362 Mensagem por Carlos Imperial » 06 Dez 2008, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fanny

Fez Anal:NÃO
TD realizado a aproximadamente 10 dias.

Após a escolha da menina pelo site, agendei TD e rumei para o velho Barão, sendo que demorou pouco mais de 05 minutos para que ela chegasse...

Aquele velho protocolo das Karletes, banho no começo, que aprecio, mas como elas costumam demorar demais - e eu não queria esperar - já fui me juntando a ela no chuveiro e enfiando o dedo em tudo que é buraco. A danada não ofereceu resistência.

No fight pra valer também não teve enrolação, salvo a ora que eu pedi o cú, enrolou, enrolou e acabou fazendo uma chupeta completa pra compensar.

Resumo
rosto: 7
anal: não foi dessa vez
peitos: 9
corpo: 7
bom humor: 9
oral: 10

*No intervalo entre as fodas ela atendeu o telefone, mas nada que comprometesse o bom andamento dos trabalho.

Bolso: R$100 por 2h. Bom custo benefício. benefício.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

SHEILA MELANCIA

#363 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 06 Dez 2008, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sheyla Melancia

amigos, nessa sexta feira dia 5/12 antes de ir a niteroi para comprar uns aparelhos de trabalho, ao chegar perto da praça da bandeira liguei pra tentar fuder a mirela(loira do rabao da dannymassagens eu acho) mas não consegui, tá dificil marcar com a perva entao minha segunda opção foi a sheila melancia, liguei e consegui.

peguei a menina na agencia e fomos para o malaga.

realmente a mulher é maravilhosa, loira com um corte de cabelo bem legal ate a altura do ombros, uma bunda que puta que pariu, linda, ela é baixinha, bonita de rosto, peitos pequenos, maos pequenas e pézinhos pequenininhos lindos, mas o rabo nossa.

a garota é legal, mas comigo não teve muita empolgação da parte dela, os beijos foram bem fracos e evitava beijar.

após os banhos, cada um no seu tempo, começamos o namoro, comigo ela foi no estilo namoradinha, gosto de namorar mas não desse estilo, gosto de cachorra.

no namoro eu é que fazia tudo, beijei o corpo dela todo, chupei mujito a buceta dela até ela gozar bem gostoso e depois ela me chupou bem gostoso mas com moderação, sem aquela fome de piru. apos a gozada ela melhorou , mas so um pouco.

ai eu parti pra foda no PPMM, fiquei um bom tempo assim e até que rolou uns beijos mas, sem graça e eu que a beijava.

depois pedi que ficasse de 4, muito bom fude-la nessa posição, a bunda dela é linda, imensa, fiquei um tempo nessa posição, quase gozei mas queria o cu.

na hora do cu, começou um papo de que relatam muita mentira sobre ela no forum e que ela não está acostumada a dar o cu, mas ela me deu numa boa.

meti bem devagar e iniciei os movimentos sendo que, fuder o cu de mulher que tem todo aquele desconforto é foda e a camisinha atrapalha pra caralho a minha sensibilidade, conclusao, toda hora o pau saía e eu dava uma leve brochada e isso aconteceu por umas tres vezes, metia, fudia e o pau sía. entao, desisti do cu e pedi uma mamada e pra gozar na boca e ela disse que so do lado de fora, pra mim ta bom.

a chupada da menina é boa, mas eu não consegui gozar e fudi ela de 4 e depois no PPMM, ultimamente tenho sentido muito prazer em gozar nessa posição e como falam alguns amigos aqui, leite na borracha.

na pausa conversamos e no papo eu perguntei sobre a letra A do cordao e disse que era do nome do namorado ai eu a indaguei que era por isso que ela não estava se entregando nos beijos e ela disse que não e que estava se entregando sim.

no segundo tempo a moça beijou melhor porém pouco e foi diminuindo.

a chupei de novo e outra gozada da moça, depois ela me chupou e parti pro PPMM e outra gozada minha.

conversamos mais um pouquinho até a hora de findar o programa, banhos, vestimos nossas roupas e tchau.

bom, vou dar positivo e vou fuder essa mulher de novo, possa ser que eu consiga um atendimento do jeito que gosto, isto é, a minha altura pois, dei mais prazer pra ela do que ela pra mim, porra eu to pagando, que merda é essa. não reclamei porque vou repetir e ela é gostosa pra caralho do jeito que gosto chupou ate que gostosinho e me deu o cu numa boa mesmo no desconforto. vou arriscar pra ver ela se entrega como a geovana que peguei depois por volta das 18:00 e esse td com a sheila foi por volta das 11:00.

custo: 120 = 2h

malaga: 46= 4h com frigo bar e cavalo erotico.

valeu.

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#364 Mensagem por Carioca safado » 31 Dez 2008, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Saí com essa menina há cerca de um mês. Ela não é muito magra (nada que comprometa) e quando foi me atender, já estava saindo da agência. Por isso, estava com um pouco de pressa.
Apesar da pressa, foi muito atenciosa, bastante ativa (engolindo a todo momento o menino). Corpo muito gostoso. O photoshop não chega a comprometer, é compatível com as fotos do site.

A menina é bonita de rosto (das que estão atendendo na Agência, fica entre as mais bonitas de rosto). A menina beijou sem problemas e se mostrou bem ativa. Tem seios gosotosos e chupa bem. A primeira foi o convencional. Conversamos um pouquinho. Ela me falou que não deveria estar atendendo, pois já tinha dado sua hora, mas como agendaram, ela foi atender. Isso foi um pouco chato, mas até compreendo, pois ela mora longe. Mas ela compensou com a empolgação na segunda, não deu folga ao menino, até ele ficar no ponto de novo e irmos para a segunda. Não fiz anal, mas ela tem um corpão, com uma bunda que dá vontade de meter. Quem sabe em uma próxima vez. De resto, o padrão da agência.

Rosto - 7,5
Oral - 8,5
Anal - não fiz, mas faz
Vaginal - 9,5

Link:
🔗

Dan_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Dafne

#365 Mensagem por Dan_RJ » 31 Dez 2008, 10:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Dafne

Primeiro eu tomei uma pisada na bola com a Luxor Top Models (de manhã tinha agendado com a Gabriela para a parte da tarde, liguei uma hora antes do combinado, quando já estava pegando o metrô para o Largo do Machado, quando me disseram que ela teve que "sair para resolver um problema particular"; e isso não foi a 1a vez; já é a 3a vez que tento agendar com a Gabriela e sempre furam em cima da hora, com a mesma desculpa). Depois, fui para o Barão do Flamengo e liguei para a ScortShow pedindo para ver o book. Fiquei com uma das meninas que o levaram, a Dafne, que é nova na agência e ainda não tem fotos.

Ela começou a trabalhar esta semana, disse que eu era o 3o cliente dela, e que tinha acabado de fazer 18 anos tem um mês. Aparenta mesmo ter essa idade. Ela é morena (meio mulata), bem pequena, magrinha, seios pequenos, cabelos compridos.

A foda em si não foi muito empolgante. Foram 3 gozadas: uma no oral (mediano, bem babado, engole até o talo), outra no vaginal e a última com uma chupada/punheta.

Pontos negativos: só depois do rala e rola ter começado ela veio me dizer que não era completa! E eu que tinha planejado encerrar o ano comendo uma bundinha!... Por isso acabei não me empolgando no resto do programa e ele leva negativo, apesar da simpatia e do empenho da menina.

Link:
🔗

dema burn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Priscilla Rangel

#366 Mensagem por dema burn » 05 Jan 2009, 14:17

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila Rangel

Olá Caros Colegas de forum.

Vou mencionar um TD realizado no dia 10 de dezembro com a Priscilla Rangel da Karla Models.

Estava no hotel Ibis no centro e doido pra comer alguém e liguei para algumas agências e todas com falta de garotas devido ao horário, 23:00. A que mais me apeteceu no momento, das que estavam disponíveis, era a Priscilla, baseada nos relatos do fórum e das fotos que vi.

Uma única ressalva no atendimento era de que não rolaria anal, pois a garota já tinha tomado no cú o dia inteiro e não aguentaria dar de novo :-||| :lol:

Chegou no horário e lá vai a descrição:

rosto normal, com cabelos crespos até o ombro, nota 6
seios pequenos mas não caídos, gostosos de chupar, nota 7
vagina já bem rodada mas de banho tomado, deu pra chupar um pouco, nota 7
bunda generosa e durinha, com algumas estrias, nota 7
anal, não fiz, como mencionado
beijo, sem lingua, nota 6
oral sem capote, bem feito, nota 8

Chupada básica no garoto, sem capote e bem molhado (ponto forte), chupada na buceta dela e nos peitos básica e pegar de 4 de frente pro espelho, ela é bem gostosa.
Depois disso um banho pra refrescar, estava calor e a dita resolve tirar uma soneca!!! Hehehe, deve ter dado tanto no dia que acabou dormindo....coisas que só acontecem comigo!!!
Fui acordando ela mexendo na buceta dela e terminamos numa chupeta com punheta.

R$ 120,00 + 20 do taxi

Grande abraço,

DemaBurn

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Sheyla

#367 Mensagem por AramisBH » 10 Jan 2009, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sheyla Melancia

GAROTA
Nome - Sheyla Melancia
Telefone - 2504-4810
Localização - Maravilhosa / RJ

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 120

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 7
Simpatia - 7
Beijo - 7
Seios - 9
Bumbum - 10
Oral - 7
Normal - 9
Anal -

RELATO

Um calor dus inferno, previsão de muita chuva e o saco cheio...

Resolvi esvaziar o saco e liguei para a Karla, como não estavam disponiveis as que eu havia escolhido resolvir ir direto na fonte e tentar salvar o dia.

Logo que cheguei pedi para descer com o book, ela aproveitou e mandou vir junto algumas " novidades" que não estavam no site e nem no book...meu Deus, adentraram ao carro 3 dragões, olhei o book e estava na duvida, falei para elas subirem e me mandaram mais dua, a mesma coisa, acho que naquele dia Sâo Jorge estavb de plantão, pelo book ecolhi a ~Sheyla, ja pensando naquela bunda.

Garota escolhida , ai foi so ir direto para o motel, banho para refrescar e quando volto ao quarto me deparo coma cena..ela deitada de costa, com aqula bunda imensa virada para cima, não houve como resistir por muito tempo, comecei uns amassos por cima dela, muita chupação, tava bom demais...ai ela me faz um pedido....Me pega de 4, não foi preciso nem repetir, capa na criança e muita bombada....meteção forte e gozada delciosa.

Banho novamente e mais uma sessão chupa chupa, a baixiha caiu de boca numa chupeta maravilhosa...me acabei ali mesmo...

http://www.karlamodels.net/principal.html

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#368 Mensagem por Babyface » 14 Jan 2009, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Rangel

Meus amigos,
dias atras estive com a Pri Rangel.
Fomos ao 'bom e velho' Sayonara.
De temperamento ela e' centrada, boa conversa e madura. ::ok::
Descrever a aparencia seria repetitivo. Os detalhes do rosto comprido e bonitinho com algumas espinhas, o corpo esguio e torneado (detalhe pra bunda redondinha), etc... 8)

A gata chegou, beijo na porta...ela ate' se surpreendeu com as boas vindas...papo rapido, roupas tiradas e banho sozinha.
Ela volta envolvida na toalha e deita-se ao meu lado. Beijos e sarros comecam. A coisa toma vulto. Eu a beijei da nuca ate' o bumbum...ela foi gostando...o rabinho se fecha num espasmo qdo tenta-se beijar o olhinho... :roll:
Virada de frente...percorro dos peitos ate' a xana vagarosamente. Ela aproveitou cada segundo da chupada. Foi-se contorcendo ate' o pto. limite e me afastou qdo estava a beira de gozar (respeitei a escolha dela mesmo estando 'na pilha' pra q ela gozasse na minha boca). :wink:
Com a gata ainda deitada me aproximei de joelhos e botei pra mamar um pouco enquanto percorria o corpo dela com as maos. O boquete dela e' gostoso...normal...na media. :|
Dai encaixamos num ppmm furioso q acabou num 'frango assado'. Corpos praticamente colados. Suores misturados. Muitos minutos depois de meter bastante, tirando e botando 'n' vezes eu gozei forte, muito forte :-sino-: . Visivelmente Pri deu o 'start' i.e. aproveitou bastante o momento. :twisted:

Ela e' muito cuidadosa e o fato de estar no fim (ou no inicio) da menstruacao a deixou um pouco preocupada e sem graca. Isso deu-se no final da 1a. transa e nao desde o momento do oral. Talvez a intensidade da transa tenha precipitado o fato. :-k
Eu amenizei a situacao e ate' rimos disso.

Outro banho rapido juntos. Rolou um papo gostoso pra desanuviar onde ela falou detalhes dela off-KM bem como coisas surpreendentes ocorridas em certos programas... :-´
Retornamos a cama e sarros recomecam. Beijos, chupadas mutuas de peitos e ela desce mais uma vez para um boquete. A 1a. gozada foi tao intensa q, mesmo a penetrando de novo, nao gozei a 2a.
Nao fiquei chateado. O corpo dela e' muito gostoso e otimo de se "chamar pra perto". :twisted:

Devo repetir pois o cuzinho dela me escapou dessa vez. ::bundao2::
Ambos tivemos excelente quimica e tenho certeza q da' pra ir mais adiante. ::gostosa::

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Francine

#369 Mensagem por Carioca safado » 15 Jan 2009, 21:21

NEUTRO
Nome da Garota:Francine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Este TD ocorreu há alguns dias. Como não tinha nenhuma das que estava interessado, pedi a ajuda da agência para escolher uma menina. Me foi sugerida a Francine, que era clarinha, bonita de rosto e embora iniciante (não tinha fotos no site), já era completa. Tudo bem. Resolvi arriscar.

A menina demorou um pouquinho, mas nada absurdo. Ela realmente é muito bonita de rosto, tem um corpo legal, e é novinha (disse ter 18 anos e deve ter mesmo).

Quanto ao TD, quando começamos o trabalho, disse que só fazia oral com camisinha. Barato completamente cortado. Quiz começar com anal, ela até se prontificou a tentar, mas estava deslizando tanto que não entrou. Fui no convencional.

No segundo round, com oral sem graça e com camisinha, foi um pouco difícil conseguir, mas engrenou, também na xota, pois não tinha firmeza suficiente pra tentar o anal.

Ela é relamente linda de rosto e corpo, mas ainda não tem muito a ver com o padrão da agência. Também fica cheia de coisa quando toca os seios e a xota. E fugia um pouco dos beijos.

Se fosse mais experiente, a atuação seria negativa, mas como era uma das primeiras vezes, é possível um neutro.

Rosto - 9
Corpo - 9
Anal - não foi possível, mas tentou
Oral - 0 (mecânico e com camisinha, totalmente sem empolgação)
Vaginal - 6,5

O TD foi no Diamond.

Link:
🔗

Dom Giovani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Francine

#370 Mensagem por Dom Giovani » 15 Jan 2009, 22:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Francine

Beijou na Boca:NÃO
Pisada na Bola total. Primeiro dizem que a garota não poderia ficar as duas hora. Acatei mas belza. Chegou, a menina vinha da praia tava vermelha como um peru, toda ardida. Resultado: mal aguentava encostar nela. Porra, se a menina não tinha condições por que mandaram ? Cade a seriedade ? Ta, vou assim mesmo, encostadinhas de leve, fui beijar, fugiu, disse que os lábios estavam ardendo tb (pqp). Meio grilado fui em frente. Deu uma chupadinha desencapada sem empolgação nenhuma, fraca. parti pra comer a bocetinha. meti de ladinho e ela dava umas gemidinhas fingidas, nada autentica. Fui tentar o anal, tb não aguentou. Resumo: foda totalmente burocrática, mto fora do padrão da agencia, sem contar a sacanagem de vir se não tinha condições.

A menina tem um rosto bonitinho e um corpo que agrada, mas é só. Não recomendo pra ninguém.

Notas:
Rosto: 7.5
Corpo: 8,0
Oral: 3,0
Vaginal: 5,0
Anal: 0,0

Até mais

Link:
🔗

Dom Giovani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Stefane e Poliana

#371 Mensagem por Dom Giovani » 15 Jan 2009, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Stefane e Poliana

Essas duas são dá pá virada. Sabe daquelas que já chegam agitando, criando um clima animado, clima de farra mesmo.
Chegaram e foram chamando pra fazer bagunça. A stefane é uma mulatinha, muito bonita de rosto, carinha de menina mesmo, um tesãozinho. Já a Poliana é mais corpuda, estílo gostosona, loira de cabelos liso, faz um conjunto legal. Foram tomar banho, quando vieram pra cama começaram a se pegar. A stefane chupando a buceta da Poliana. Eu tratei de tapar os gemidos dela com meu pau na boca dela. Chupou como uma desesperada. As duas então atacaram, chupando num conjunto incrível, me deixaram doido, cada uma parecia querer competir pra chupar mais que a outra. E quando a Stefane partiu pro boquete solo enquanto a Poliana chupava ela ? Pqp meu gato, que chupada foi aquela, digna de atriz porno do primeiro time, quase me fez subir pelas paredes. Ficamos nessa putaria, alternado chupadas mil, durante uma meia hora. Depois parti pro fight. Peguei primeiro a Stefane de quatro. Delicia, tava doidona. A outra reclamou, disse que queria também. Tive que fazer esse sacrificio, rs. Pau na bocetinha da Poliana que parecia curtir cada minuto. Mil posições doidas e muitos gemidos, beijos, depois. Parti pro anal. As duas deram que foi uma belza. Poliana incluive partiu pro insulto "vc não queria ? então fode esse rabo, com força fdp" folgada, rs. Depois de qse duas horas de mto sexo intenso (cada uma parecia estar com mais fogo que outra) finalizei maravilhosamente na boquinha da stefane.

Essas são daquele tipo que parece que nasceram pra isso. Recomendadíssimas.

Notas:

Stefane
Rosto: 8,0
Corpo: 7,0
Oral: 10
Vaginal: 9,0
Anal: 7,0

Poliana:
Rosto: 6,0
Corpo: 8,0
Oral: 9,0
Vaginal: 9,0
Anal: 10,0

Link:
🔗

LOUCO POR BUNDAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

AGATHA

#372 Mensagem por LOUCO POR BUNDAS » 19 Jan 2009, 18:37

NEUTRO
Nome da Garota:Agatha

Ja faz uns meses, um pouco depois do td com a yara...mas atrasado mas nao sonegado.

1)como foi o pre-atendimento
padrao da telefonista(que nem acho tao bom assim).

2)se a modelo foi pontual
nao demorou quase nada

3)Se a mesma corresponde a da foto
no site nao mostra o rosto, mas mostra os olhos e da pra ver que e a mesma.

4)Se a achou bonita de corpo e de rosto
È uma morena clarinha, bonitinha.Nao é uma deusa.

5)Relato de ocorrido no programa
Chegando la entrou, bateu um papinho rapido, legal pra quebrar o gelo e foi pro banho.Voltou e ja veio pra cama.È meio timida, como ela mesma disse, mas, nesse caso nao tem segredo:e so bater um papo, conversar um pouco (e a menina e simpatica),ate que nos dois ficamos a vontade e ai comecaram os beijos e agarracoes, e chupadas.Nao travou, foi se soltando e ate que rolou uma foda bem gostosinha.Pra soltar mais um pouquinho, iniciei uma longa chupada naquela bucetinha, bonitinha, sem cheiro e gostosinha de se chupar.Com o passar do tempo, como tava a fim de uma bunda, perguntei se podia comecar pelo rabinho - e prontamente se pôs de quatro n ahora, sem stress.E tome vara.Nao reclamou, so pediu pra ir devagar ate acostumar, o que fiz.Ao acostumar, comecei a bombar e a gata foi se soltando ainda mais, gemendo e falando umas boas sacanagens, pedindo mais e tal.No final, curte uma enrabada.Leite moco e pausa...Tomo um banho, deito do lado dela, estilo namoradinhos,ate o junior dar sinal de vida...ai repeteco de cuzinho - sem stress.Deu o rabinho de novo, numa boa, sem problemas.Ai deu o tempo e fomos.

5.1)Oral com ou sem capote
Oral sem capote.

5.2)Se fez com gosto ou se e burocratica
com gosto

5.3)se completa ou se o anal rolou sem problemas
completa sem problema nenhum;comi duas vezes e acho que ela gostou

5.4)Ponto forte e ponto fraco
Ponto forte:fode sem problemas, nao tem frescuras, e bom papo entre as fodas,beija com vontade, nao e silenciosa durante a foda, geme, fala umas sacanagens na hora, bunda legal
Ponto fraco:acho que as fotos valorizaram um pouco demais...

5.5)Se o celular ficou desligado
acho que nem tocou ou se tocou nao atrapalhou em nada

5.6)Se foi rigorosa quanto ao horario combinado
sem problemas

5.7)Qual o tempo x valor atendimento
100 reais duas horas,padrao da casal(na epoca;agora ja ta em 120)

5.8)hotel/motel/local
barao do flamengo

5.9)resumo
Sai satisfeito, mas nao pretendo repetir

Link:
🔗

LOUCO POR BUNDAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

YARA - repeteco

#373 Mensagem por LOUCO POR BUNDAS » 19 Jan 2009, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Botando os tds em dia...esse foi faz uns dois meses mais ou menos.

Apos a primeira vez com aquela gostosa, ela entrou na lista de repetecos;de tempos em tempos pretendo conferir aquela morenaca.

Basicamente repeticao do primeiro td, sem muito a acrescentar.Ainda assim acho que é valido postar porque afinal, as vezes acontece (como ja aconteceu comigo) de uma primeira vez ser legal e infelizmente ser a excecao da regra.No caso, fui fazer um desempate com a yara e nao me arrependi:foi uma bela foda, bem gostosa.

Os pontos fortes continuam sendo o corpao, o bundao, o cabelao, a simpatia,o estilo namoradinha que fica agarrada a vida toda em voce, a higiene, a bucetinha gostosa de se chupar(nao tem odor, ta lavadinha,carequinha, etc), e nao tem frescura, fode mesmo.E tb nao demorou a chegar e continua uma mulher bem vestida e tal, mas sem aqueles exageros que se vê de vez em quando.E bom papo.

Mais um td positivo e a recomendacao continua.

De novo no barao e com o preco da tabela nova, 120 por duas horas.

Alias ai vai o link:
http://www.karlamodels.net/yara/fotos_page.html

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Ticianne

#374 Mensagem por gnoctis » 20 Jan 2009, 22:14

POSITIVO

Depois de uma longa temporada frequentando fast-foda no Centro, eis que pinta a oportunidade te tentar um TD de 2 horas. Fui à luta, vasculhei os sites e os TDs aqui do GPGuia em busca de um bom custo/benefício. Dentre várias opções, sobrou pra Ticianne. Esperava no mínimo uma experiência interessante e no máximo a Deusa do Sexo que a minha fantasia de putanheiro tanto anseia. Este TD ficou no mínimo mesmo, mas nem por isso deixou de ser positivo.

Marquei de encontrá-la no Hotel Barão do Flamengo, e ela chega sem atraso. A Ticianne chegou quase saindo, parecia muito distante e entediada. Tomou seu banho e se deitou friamente na cama. Seus belos olhos não paravam de me encarar, e eu via neles o aviso cínico: "É aqui mesmo que você vai gozar!"

Descrição física da menina: rosto comum, com destaque para os olhos que são realmente muito expressivos, corpo esguio com poucas curvas, braços e pernas longas, muito pouca bunda, seios muito bonitos no volume e consistência (exatamente como no site), perereca cheirosinha e depilada, barriguinha sobressalente (retocada no site), pele branquinha (queimada de praia) e com o viço dos 20 anos.

Me sobravam 2 horas pra tentar me aproximar da menina. O bom é que já fiz isso em bem menos tempo. A desembalei da toalha e testei sua boca. A receptividade aos beijos foi o primeiro sinal de que a situação poderia melhorar. Lentamente, desci e percorri seu corpo esguio. Primeiro indo ao encontro dos seus seios, e ali sentindo os seus mamilos saltarem pra dentro da minha boca. Vou percorrendo sua pele, e ela ainda me encarando, até sentir o perfume da sua buceta, impressão que retribui em elogios pra ela perceber que poderíamos interagir mais durante o sexo. Brinco no grelo da menina tempo suficiente pra ela pedir pra me chupar também. Deixo, e ela engole meu pau carinhosamente com aquela boca molhada. Pedi um 69 pra não ficar só olhando e deitamos lado a lado abocanhando nossos sexos. Poderia ter gozado assim, mas logo logo ela estava em cima de mim subindo e descendo no meu pau. Sem tirar de dentro ela fica acocorada e sinto a penetração ainda mais profunda. Mudamos a ordem da coisa e já sou eu quem dá o ritmo das estocadas por cima dela. Nesse momento ela já não é mais aquela menina distante e entediada, ela já se solta dizendo algumas sacanagens e chamando pra foda. Acabo gozando com ela D4. Mesmo depois do leite derramado ainda insisto nas últimas estocadas até deitarmos suados lado a lado.

Enquanto me recuperava da ação, iniciei uma conversinha pra me aproximar ainda mais da menina. Assim fomos nos chegando e o tempo que ficamos juntos foi se tornando cada vez mais prazeroso. Depois disso ficamos longo tempo abraçados, com as nossas pernas entrelaçadas e explorando suaves carinhos.

Ainda tínhamos tempo pela frente e eu digo a ela que gostaria de vê-la gozar, mas ela afirma que isso dificilmente acontece. Eu devolvo essa afirmação dizendo que eu dificilmente gozaria a segunda vez. Ela duvida e inicia um longo sexo oral. Rapidamente o meu pau fica duro na boca da Ticianne. Ela tenta bravamente durante uns 20 minutos, mas nada de gozar. Apesar disso, senti que estávamos mais sintonizados, tipo respeitando nossos limites. Por isso, depois dessa tentativa frustrada, ficamos ainda mais encaixadinhos trocando gostosos carinhos. Vou me inspirando e dessa vez sou eu que insisto de boca na bucetinha dela. Apesar de saborosa, infelizmente não tive o retorno que desejava. O negócio era mesmo finalizar o programa curtindo aquilo que já estavamos curtindo tão bem... beijos, carinhos e algumas revelações pessoais.

O TD é positivo porque o programa evolui bem nas 2 horas que ficamos juntos. Começamos muito distantes e terminamos gostosamente entrelaçados com pernas braços e bocas na cama.

http://www.karlamodels.net/ticianne/fotos_page.html

Link:
🔗

dema burn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Ticiane Karla Models

#375 Mensagem por dema burn » 28 Jan 2009, 15:00

POSITIVO

Olá Caros compadres.

TD Realizado no ultimo dia 15, quando de passagem pelo RJ.

Liguei na KM logo cedo e escolhi a Ticiane, que me pareceu mais ou menos, baseado nas fotos e nos relatos.

Como estava hospedado no Hotel Ibis no centro, mandei que viesse e chegou sem demora, uns 30 minutos.

Garota alta, não muito bonita, mas para o padrão da agencia, acho que foi a melhor que encarei, boca grande, e simpática.

Rosto, normal, cabelos pretos mas não lisos, nota 7
seios bonitos e grandes, sem silicone, mas não caídos, um prato cheio, nota 8
barriguinha só um pouco sobrando, nada que comprometa, nota 7
pernas longas, marcas de biquini, nota 7
bunda não muito grande, nota 7
buceta raspadinha, mas não chupei muito, nota 7
cuzinho bem gostos, nota 7
beijo sem língua, nota 6
chupeta sem camisinha bem engolidos, nota 8

Chegou e básico: banho. Depois pulou na cama e partiu para me chupar ebm demorado e de garganta profunda. Chupei um pouco a buceta dela e por fim, peguei ela num 4 gostoso at´q que gozei.
Pausa para um banho, ppp, e afins, um estímulo aqui outro ali, pronto pra briga de novo.
Uma chupetinha básica pra começar, um pouco na buceta e por fim, pedi para comer o cuzinho dela e ela falava: "vem paulista, vem comer o cuzinho da sua puta carioca!!"
Porra não pensei 2 vezes: gel no cuzinho e bomba!! Como na segunda eu sempre demoro para gozar, bombei até dizer chega e quando gozei, o cu dela tava até assado de tantoq eu eu enfiei.
Com as caras e bocas que ela fazia, só metendo pra valer nessa puta!!

Mas valeu a pena. Depois tive que ir embora e dei uma carona para ela até o Flamengo (não me deixo chegar até a porta, normas da casa) mas valeu para economizar um taxi.

R$ 120 por 2 horas completas + 15 do taxi da ida.

O Hotel a minha firma pagou, hehe (ah se eles soubessem....)

Dema Burn

Link:
🔗

Responder