Novo privê Comércio - Jornal a tarde

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Popeye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Novo privê Comércio - Jornal a tarde

#1 Mensagem por Big Popeye » 17 Set 2007, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
THAIS

- Cavalheiros do melhor FORUM do Mundo, cansei de ser sonegador, e resolvi cadastrar-se com incentivo do meu Guru CASANERO.

- Então paciência, pois é o meu 1º TD.

- Sondando o velho e bom jornal à TARDE, fui visitar o “Novo privê Comércio” telefone 3241-3580, ao ligar fui bem atendido, AMOR PRA LÁ AMOR PRA CÁ, RSSS, o endereço é este:
Rua Miguel Calmon – Ed. Portugal (Próximo ao Gula) – Sala 502. OBS: descer no 4º andar e subir um vão de escada. (O Elevador não vai até o 5º andar).
- Então vamos ao que interessa, ao adentrar o recinto, fui recepcionado por duas garotas e me falou que tinha 04 garotas e 02 estavam ocupadas, então sobrou uma morena dá bundinha durinha que era a Lú, (dei uma apertadinha,,,rssss) e a outra morena muito bonita com seios grandes de nome Thaís, simpatizei-me com a mesma e chamei p/ o FIGHT.

Me levou para um cômodo, me disse que ali é novo mesmo e estão iniciando com o negócio.
Fui Tomar um banho lavei o velho combatente, quando retorno já estava com a cara de safada me chamando, agarrou meu Pau e começou a chupá-lo (SEM CAPOTE) parecendo um bezerro desmamado qdo está com fome, até finalizaria ali e sairia satisfeito. que maravilha de chupada fiquei uns 10 minutos e mandei parar, pois estava no limite, dei uns beijos gostosos e ela deixou..
Agora vamos revezar e comecei a chupá-la com gosto também, pois além de não ter cheiro, a mesma colocou um óleo cheiroso e a vagina ficou melhor, uma das bucetas mais pequenas e cheirosas que já chupei, ela aproveitou o ensejo e diz que gozou, falei que iria cobrar por isto (bricadeirinha). Coloquei D4, e apesar de não ter um corpão aquela bunda cresceu sensivelmente na minha frente , então tome-lhe vara, variei as posições e não reclamava, aliás parecia está gozando mais (SERÁ!!!) pedi o cuzinho não me deu fiquei só no dedinho na portinha, mas tentarei de novo, depois de algum tempo leite no saco, precisava voltar pro trabalho.
Pra quem tá aqui no Centro e um bom custo benefício, recomendo a perva, não tem um corpão mas FODE como uma profissional e pqe gosta, é bastante legal e bonita, deve ter uns 22 anos, REPETIREI com ela fora, pois não fico a vontade nestes privês. No futuro provarei a Lú a morena da bunda durinha deve ser uma delícia também.

Características:
Rosto: Gostei 8,0
Oral: Excelente seu pto forte – 9,0
Vagina: cheirosa e apertadinha – 8,0
Anal: não fez – mas acho que faz.
Beija: gostoso – 8,0
Seios: enormes, mas já está sofrendo um pouco com a lei da gravidade – 7,0
Valor: R$ 30,00 sem massagem – com massagem iria pra R$ 40,00, como eu queria
era trepar paguei só os R$ 30,00 – falou que se eu quisesse duas garotas
pagaria R$ 50,00.

- É isso ai galera, no meu próximo TD eu melhoro, como foi o primeiro, SORRY.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Big Popeye » 27 Set 2007, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:L?

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM

Cavalheiros do melhor FORUM do Mundo

- Como vos tinha falado no meu último TD que iria visitar a tal da Lú, pois é, visitei-a, pra ver se aquela bundinha dura era gostosa mesmo.
- Mias antes vou dar mais algum detalhe do local, pra quem quer ir é bastante escondido/discreto.
- 1º Recepção tem um Senhor sentado numa mesa, vc passa por ele e só diz que vai no quinto andar.
- Seguindo direto o elevador fica a sua direita, detalhe o mesmo só vai até o quarto andar, como hjá tinha comentado no meu primeiro TD.
- Um macete que esqueci de falar, pra vc abrir a porta de fora do elevador tem uma alavanca na parte superior onde tem que ser acionada para o lado esquerdo, quando fui lá quase que destruo a porta do elevador, rsss, então a galera do GPGUIA tem que ser bem instruída pra não dar este vacilo.
- O local é pequeno com três cômodos, mas vale o custo/benefício.

Agora vamos ao que interessa mesmo FIGHT.

A perva parecia que já estava me esperando, pois prometi que dá próxima vez ela seria executada (rs), as meninas nãoe vestem lingerie e sim roupas comuns, parecendo uma namoradinha, maquiadas e cheirosas, pode dar a mão e chamar pra ir ao shopping, que já estão prontas..rs.
Então segui para o velho e bom banho, lavei o moleque e voltei para o quadrado, a mesma foi para o seu banho e voltou perfumada para o FIGHT..
Quando cheguei tsacou-me logo um beijo parecia minha namorada...rs, os peitos delas são duros e gostosos de chupar então tome mamar aquelses peitos deliciosos, depois subi na boa maca e a Lú começou a pagar o boquete sem capote, um tipo novo pra mim. O boquete parafuso subia e descia a boca na minha pica rodando com se tivesse apertando e folgando um PARAFUSO, começou lentamente e aumentava gradativamente, no final que rapidez e que MARAVILHA, se pudesse ficaria ali o dia todo vendo aquela PERVA chupar minha pica, não sei como ela não quebrou o pescoço (rs), mas tempo ´e ouro nesses cafôfo.
Pedi para que ela deitasse e comecei a estoca-la de frente ppmm não reclamou, variei as posições e a mesma atendeu bem as solicitações do Big Popeye. Solicitei que a mesma ficasse D4, que bunda dura, ai já viu, o tesão aumentou e com mais força comecei brocar aquela buceta maravilhosa, ela me pediu pra ir mais rápido e não parar começou a tocar uma siririca e gozou igual a uma maluca, eu falei agora é a minha vez já estava colocando o dedinho naquele cuzinho gostoso quando fui colocar minha pica, ela falou que não deixaria agora, pois depois que goza não gosta de tomar no cuzinho, mais dá próxima vez vai me liberar e vamos gozar junto (eu acreditei um dia hei de comer aquele rabo..rsss), então peguei pela cintura, apertei e conclui, gozei naquela vagina quentíssima, pois já estava na hora de voltar pro trampo. Recomendo a PERVA, ela e a Thais são boas de metidas neste privê.

Características:
Rosto: Bom 7,0
Oral: Excelente seu pto forte – 8,0
Vagina: cheirosa sem corrimento – 7,0
Anal: não fez – mas faz com certeza.
Beija: gostoso – 7,0
Seios: Duros firme, – 9,0
Valor: R$ 30,00 sem massagem – com massagem iria pra R$ 40,00.

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Fui conferir de perto.

#3 Mensagem por ABA » 02 Out 2007, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fui conferir de perto a dica do comedor de espinafre, cheguei no privê procurando Thais ou Lu, que se chama Luana, Lu é só pro comedor de Espinafre. :D

A Lu não estava, mas a Thais estava e uma loirinha de rosto bonito, cara mulher madura, fique com a Thais.

A Tomei o banho de praxe e fui pro quarto espera a perva, antes de entra ela apagou a luz, eu já li isso antes. :lol: Eu disse - o que foi minha filha faltou luz, ela disse que era por causa do calor, - então abre a Janela, - mais alguém pode ver... - mais eu não me importo não, então ela abriu um pouco e descobri por que ela apaga a luz.

Bem a perva é muito simpatica, gostei de sua pessoa, mais no quesito corpo: tá meio derrubada, os seios estão com bastante ação da gravidade, também por causa do tamanho, mais estão. E a barriga também esta muito saliente, parece filial da pirelli.

Mas o td foi positivo pelo atendimento e pela foda, mas ficam as resalvas acima.

Outra resalva é o oral que é com capote.

Começamos no ppmm a perva me puxando contra ela com força foi 10, mordendo os lábios e ela até que tem um rosto bonito, usa aparelho nos dentes. depois d4, um ponto positivo é cara de safada da perva, aquela cara de safada da um puta tesão, vc fudendo ela de d4 ela olha pra vc com aquela cara pedindo pra fude-la é d+, depois eu sentei no puff e e ela sentou no colinho do papai, depois foi em pé ela se apoiando na maca e leite no saquinho.

A perva parece que fode por que gosta e isso faz toda diferença.

Provavelmente não repitirei, mas quem sou eu pra dizer que dessa agua não beberei novamente.

Anaconda

Link:
🔗

burrinho21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ana Paula - Executivovip

#4 Mensagem por burrinho21 » 14 Out 2007, 17:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros colegas! Sabemos q esta puta tem qualidades... Já tive a possibilidade de sair com ela mais a mesma é uma puta de terra,agua e ar, quando realizar suas fotos aumenta o seu caché para $ 4OO.00 por esta ultima exibição! Vamos valorizar o nosso dinheiro? tem muita coisa melhor sem tanta inflação! Não cair nessa! desejo colegas q minhas palavras possa contribuir para valorizar o nosso dinheiro. [/quote][/b]

------------------------- editado pela adm (leteseu) 15-10-07 -------------------------------
TD desclassificado pois afinal não se caracterizava como um. O texto continha mensagem de caráter promocional, o que é vedado no Gpguia. Pede-se gentilmente que o forista atente para a conduta irregular, evitando a repetição.

Link:
🔗

DELCOM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por DELCOM » 28 Jul 2008, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Anal:NÃO
Olá galera Masterdelcom chegando no pedaço para contar suas aventuras. Sempre li ao tds aqui e ia lá em loco experimentar, agora resolvir deixar o anonimato.
Vamos ao que interessa: Dia desses estava no Comércio de bobeira e resolvi ir no ed. Portugal, porém chegando lá havia uma reunião de taxistas na portaria do prédio, pois na frente tem um ponto de taxi, passei direto fui até um bar bebi dois gim e dois chops para ficar tudo par e voltei. Chegando lá realmente apenas o porteiro na recepção, o elevador agora só vai até o terceiro andar, dois andares de escada, dei sorte que um cara ia subir para a sala em frente ao local que ensinou como abrir e fechar o elevado, mas aquela porra é de dar medo, quem tiver problemas não entra naquilo. Bati na porta, uma morena abriu, e me encaminho para a Bárbara, que a que atende o telefone e mada no local, educada ele e não tem aquela giria das profissionais, como eu tava pegando fogo em virtude da cachaça me deram água gelada e de graça, gostei desse detalhe, daqui a pouco entra uma morena de 1,80, pesada e o pior mora no meu bairro, automaticamente nos fizemos de desconhecidos. Dai mandaram eu escolher entre uma das 05 que estava desocupadas, tinha uma ocupada. Escolhi a GABI, rapaz morena clara, não muito bonita, mas com um para de peitos incríveis, ela deve ter uns 25 anos tetas de 17, totalmente duras e para cima, sem gravidade alguma, fiquei doido quando vi.
Fomos para dentro, ampliaram o negócio pegaram mais uma sala, fui tomar um banho frio, porém com sabonete líquido, isso foi legal também, ela tb tomou banho e voltou oleada com óleo seve, dai negociou 30,00 oral e varginal, 40,00 oral, varginal e massagem relaxante(o que é isso mesmo?) e 50,00 a dupla, fique com a primeira oferta. Ela perguntou se eu queria cerveja, gostei disso também, eu na cerva e ela no oral com capote, porém colocou a camisa de boca com muito estilo, só rolou um problema ela usou uma marca que fica pequena para mim, pois isso tive que dá uma das minhas. Ela repetiu a operação e um bom oral rolou, depois veio subido beijando devagar até dá um beijo na boca. Desci da maca e coloquei ela sentada nela, quando olho para xana dela vi um dos maiores pinguelos que já tracei, o que era aquilo, cai de pau em cima. Depois carreguei ela para o colchão no chão, ele deve pedar uns 55q, depois peguei por trás de pé e ela não aguentou o figth, queria que eu gosasse na mão, nada aceitei e parti para o ppmm [/b] e despejei tudo que tava dentro. Ufa!
Notas:
Rosto - 5,55
Corpo - 7,60
Peitos - 10,00
Bunda - 6,50
Oral - 8,60
Odores - 8,00
Xana - 9,00
Local - 5,85
Anal - 0,00

Média - 6,79

Em tempo, na cabina ao lado tinha um cara com outra garota, ele quase derrubou a divisória sobre mim, rssssssssssssssssssssssss. Outra coisa boa, o cara entra por uma porta e sai por outra.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Segue fotos do local, para quem não consegue chegar até lá.
http://www.imagebeaver.com/photos/amate ... mrcio.html
http://www.imagebeaver.com/photos/amate ... mrcio.html
O nome dp restaurante do lado agora é Savoy, ele era no centro e mudou para o comércio.

Link:
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#6 Mensagem por Big Popeye » 23 Out 2008, 14:39

POSITIVO

- Prezados cavalheiros do melhor fórum do mundo

Mais um TD positivo, fui verificar a GABI, o privê realmente aumentou mais um pouco, colocaram mais 03 cabines, mas ainda com as restrições e limitações do meu primeiro TD sobre o referido local, e quanto a abrir e fechar o elevador, passei por isto mas relatei no TD anterior.

Na folga do almoço, queria descarregar rápido um pouco de espinafre, tempo curto e perto do meu escritório, resolvi partir para um trash rápido, e fui rever a minhas amigas do privê do centro, fui atendido gentilmente como sempre, tinha 06 meninas, umas duas já tinha comido e aqui postado, e tinha mais duas que eu comeria tranqüila, uma era Lorena, morena show, que vale voltar pra comer e a Gabi, que depois soube que era irmã da Lu.

FIGHT
Peguei a velha toalha partir para o banho frio..brrrrrrr, que depois pro pau subi é foda...rsss, mas pelo calor do local não foi o problema ele aqueceu rápido,
pegamos uma cabine entre as seis existentes divididas por uma fórmica, a Gabi chegou e foi logo me beijando, muito bom e pagou um boquete delicioso sem capote, engolindo quase tudo e passando a língua no saco, só faltou babar mais um pouco como eu gosto, para retribuir fui dar uma chupada na buceta, e VIXE, quase que caio pra trás, que BUCETA ENORME, maior que o meu rosto, rsrsrs, carnuda e deliciosa só vendo pra crer, creio que é maior da que a Fernanda Mello, será???? Rssss, não demorei na chupada, pois lá tem que ser rápido, pedi para ficar D4, bundinha maravilhosa, no tamanho certo, marca de biquíni, cuzinho de quem toma pica, ao indagar pelo mesmo falou que só dá em casa para o marido...rsss, sei não viu....mas que poderia tentar outro dia comigo, falou que estava um pouco tímida, eu acreditei, rssss, soquei de tudo quanto foi lado, agüenta vara e não reclama, fazendo cara de safada; o meu tempo foi chegando, empurrei mais forte, rápido e não deu outra espinafre no saquinho, satisfeitíssimo, tomei meu banho e retornei para o meu escritório.

Pra uma rapidinha no Centro e pelo preço, recomendo.

Resumo
Rosto: Meeiro – 7,0
Corpo: Altura média, bunda redonda com tudo no local, ela é peluda com os cabelinhos loirinhos, peitos médios. – 7,0
Oral: Muito bom sem capote engolindo quase tudo e passando a língua no saco, bem diferente – 8,0
Vagina: cheirosa e lubrifica bem – 9,0
Anal: Não fiz, mais faz com certeza, eu fiz uma inspeção no anel de couro e já ta um pouco rodado, rsss, falou que depois tentaria comigo. - 0
Beija: Lábios carnudo gostoso – 8,0
Seios: lindos, médios e não sofreu ação da gravidade – 8,0
Fight: agüenta várias posições, muito bom – 8,00
Tempo: 30 min
Valor: R$ 30,00.

Link:
🔗

DELCOM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Portugal novamente.

#7 Mensagem por DELCOM » 24 Out 2008, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Voltei a Rua Portugal, dessa vez para faturar(kkkk) a irmã da mGabi, a tal Luana ou Lú, e te digo se a Gabi é boa Luana é melhor, é a simpatia em pessoa, desenvolta, boa de papo e e com um rabo melhor que o dá irmã.

Final de tarde estresse aumentando, brigado com a patroa resolvi relaxar e lá vou eu rumando para o endereço do crime, haviam 05 garotas e escolhi a Luana pelo jeito dela, fomos para a última cabine, toalha+havaianas=a banho frio no cano, é foda mesmo. Na volta para aquecer beijinho na boca com direiro a língua, chupada sem capote, dedo naquele rabo durissimo, não deu outra fica de quatro filha que tá na hora do trabalho pesado.

FIGHT
Tal como a irmã esta aguenta vara e ainda consegue beijar ao mesmo tempo, garanto foi um programa estilo namoradinha, alias tirando o amadorismo do local as meninas se esforçam para atender bem e cativar o cliente, dia desses até cafezinho free rolou.
Mas continuando o que interessa a Luana montou no guerreiro e começou a rabolar e vez por outra abaixava e tacava um beijinho e eu conseguindo manter a concentração para aproveitar o máximo o tempo.
Coloquei ela na famosa posição ppm, pernas entrelaçadas e mim e ai travei o dedo naquele rabo maravilhoso, cara não deu outra gozada na certa e das boas.
Ainda fiquei um tempo por lá jogando conversa fora com ela e a irmã, são meninas legais que possuem família e que se mantêm através desse ofício, não aprentam ser usuárias de drogas, sem giria ao conversar, enfim ambiente legal para se descontrair, depois é só descer ir ao Boca beber umas cervas na seresta.

Inclusive tenho que me controlar para não ficar viciado nesse local.

Resumo
Rosto: 7
Corpo: Maior alguns cms que irmã, seios empinados, bunda durinha(viva a genética), xana grande e bonita de se olhar, cuzinho com pouco uso - 8
Oral: Um cara inexperiente goza rapinho com aquela boca – 8,0
Vagina: Bem cuida e perfumada com óleo seve da natura – 8,0
Anal: Só coloquei o dedo lá dentro, mas pelo preço certo rola tranquilamente, e está bem consevado - 5
Beija: beija muito e de língua, nada de selinho – 8,0
Seios: lindos, médios e não sofreu ação da gravidade – 8,0
Fight: mandou muito bem, bem agíl na hora de trocar de posição – 8,00
Papo: Muito bom e interessante, sabe sustentar uma conversa sem ser ligada ao ofício - 7
Média - 7,44
Valor: R$ 30,00.

Geralmente quem atende o telefone é a própria Luana ou então a Bruna, da qual falerei adiante.

Link:
🔗

Kao Kabeciele
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8 Mensagem por Kao Kabeciele » 01 Nov 2008, 10:09

POSITIVO

e estive la para conferir essa nova area de lazer e massagem, o predio e tosco demais, o elevador nem se fala, enfim vamos ao TD, cheguei la tinha 3 meninas achei a gabi a melhorzinha, ela de rosta e feia- para os meus padroes- o corpo da para levar, o ponto forte dela e a buceta, que bucetao da porra, nunca vi nada igual. Comecei pela massagem que e fraquissima, e depois fui para o fight a perva guenta bem pica, eu nao variei muita nas posicoes, mas ela guenta bem, nao fiz anal, enfim TD positivo, pois esperar a oitava maravilha do mundo e a melhor massagem do mundo por quarentinha e fantasiar demais!!!!!!

Link:
🔗

BebedaBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#9 Mensagem por BebedaBahia » 17 Nov 2008, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A tempo queria visitar este local. Como hoje tive que fazer algumas coisas no Comércio, resolvi conferir. Levei mais de 30 minutos procurando o prédio, mas achei. Cheguei por volta das 13:45 e havia um recado na porta dizendo que tinha saído para almoçar. Desci as escadas e fiquei esperando na rua e observando as pessoas que entravam no prédio. Mais ou menos 14:10 vi entrando no prédio 3 garotas e pensei, são elas.

Subi as escadas até o 5º andar, que é meio estranho, bati na porta e fui recepcionado pela Luana. Que no meu ponto de vista é muito simpática. No momento só estavam Gabi e Luana, depois chegou mais uma senhorita, fortinha, que não sei o nome.

Escolhi a Luana. Tomei meu banho e fiquei esperando a mesma no quarto por uns 5 minutos. Quanto chegou, foi tirando a roupa e vi as marquinhas do biquíni. Me deu um baita tesão. Que morena gostosa.

Começou chupando com camisinha. Depois veio sentando e falando um monte de putaria que só fazia aumentar meu tesão. Trocamos de posição e fomos no PPMM. Morena gostosa e cheirosa, aff, eu cheirava aquele pescoço gostoso e dava vontade de dar uma mordida na safada. Perguntei se beijava, ela disse que não, acho que deve escolher quem beija, pois li aqui relatos que a mesma beija. Fiquei me controlando e depois de uns 10 minutos, não suportei e gozei.

Rapaz, até agora estou com um tesão daquela morena. Da próxima vez vou dar um beijo naquela boca, que apesar de usar aparelhos é muito gostosa.

Me disse que quando eu voltar não é para traí-la escolhendo outra. Eu vou é tirar um dia para acampar por lá. Comer aquelas putas tudo.

Preço: 30,00
Recomendo e pretendo voltar para acampar e comer duas de uma vez, cujo preço é R$ 50,00.

Link:
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cuidado pra não se enganar.

#10 Mensagem por Big Popeye » 21 Nov 2008, 23:51

Preço: 30,00
Recomendo e pretendo voltar para acampar e comer duas de uma vez, cujo preço é R$ 50,00.[/quote]

Prezado BebedaBahia!
Parabéns pelo seu TD, só para deixar os nossos foristas ciente e inclusive vc, quando vc paga R$ 50,00, vc pode comer duas de uma vez sim, porém, só tem direito de dar uma gozada :lol: , ou seja come a primeira, depois troca a camisinha e goza na segunda :( , quem quiser vai, mas estão informado, não faz o meu gênero, eu acho que o certo é se comi duas bucetas quero dar duas gozadas, recomendo vc negociar, paga R$ 60,00 come duas e goza duas também por R$ 10,00 a mais :lol: , mais é contigo mesmo, um abraço!!!! :!: :!:

Link:
🔗

Du Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#11 Mensagem por Du Salvador » 07 Jan 2009, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Prezados colegas putanheiros, saudações!

Sou novo no fórum, que descobri por acaso ontem. Mas já sou "velho" na putanhagem em Ssa. Há tres ano visito as clínicas e devo contar muitas dezenas de TD's.
Conheço quase todos os espaços: Morgana, os do Edf. Santa Rita, Castro Alves, Sulacap, dois de julho, hugo pedreira, antigo exótico, pistão, etc.
Más só aceito gastar até R$ 50,00 ou R$ 60,00 8)
Fiz moral com algumas GP que tracei fora das clinicas, até uma ex-vizinha... :lol:

Estava há um tempo longe da putaria, querendo deixar essa vida, mas as histórias me instigaram e resolvi conhecer o Edf. Portugal.

Peguei o end. aqui no fórum e parti pra guerra. Fui descer o Elevador Lacerda e tava uma fila do caralho hoje de tarde. Desci e chegando à Miguel Calmon fui procurando o Edf. passei pelo outro que tb vi neste forum, mas estava decidido a conhecer o tópico e comer a Thais.
No edf. estava sem elevador, subi os cinco andares...
Parei na porta do matadouro, a sala de frente estava aberta e o carinha "ligado" no lance.
Entrei, tinham tres garotas disponíveis, tinham duas ocupadas, inclusive a Thais...
Reconheci uma que trabalhava em Morgana há muuuito tempo. Era a mais bonitinha, mas nunca tracei, diziam que era mecanica.
Era uma por R$ 30,00, duas por R$ 50,00. :lol:
Mas queria uma só... Escolhi a Dalila, uma mulata baixinha gostosa.
Foi para o privê onde ela me deu uma tolaha e fui ao banho. Banheiro horrível! Sem sabonete (diziam que era sabonete líquido), torneira de caninho, tudo molhado... blargh.
Voltei ao quarto. Ela tomou banho e voltou.
Tirou a roupa e foi me atacando. Eu, macaco véio, chupei ela nos peitinhos, no pescoço (ganhei beijo). Beijei até a xana, cheirosinha, mas não tenho coragem de chupar xana de GP.
Ela retribuiu fazendo um oral muito gostoso, sem capote.
Chupou o saquinho, rodopiou na cabça, passou uns dez minutos, sem enrolação.
Oral = nota 10!

De rosto ela e simpática, dou um 6.
De corpo tem bumbum e seios redondinhos. Dou 8.

Caprichou na cariciaas e me chamou pro fight.
Começamos d4. Ela é apertadinha, minha rola nem conseguia estocar fundo, mas eu forçava. Virei ela num frango assado e estocava sem dó. Começamos a suar que nem cuzcuz, sauna do caralho.
Finalizei num ppmm. Pensei que a camisinha ia estourar. Tava muito apertada e a fricção muito forte.
Derramei leite no saquinho e ela me perguntou se eu tinha gostado.
Para o vaginal = nota 8.
Não perguntei se fazia anal.
Bem atenciosa.

Me lavei, vesti e dei tchau. Ainda to imaginando a Thais. :roll:
Mas tb quero conhecer o outro edf. do comercio.

Foda boa. Valeu o preço! O lugar que deixa um pouco a desejar.

Link:
🔗

gente
Forista
Forista
---
Ver TD's

dalila

#12 Mensagem por gente » 15 Jan 2009, 19:47

Du salvador. tem certeza que é a mesma dalila que trabalha la?
A que trabalha la ja é das antigas . é mullata , tem um bundão mas seios redondinhos??? :( seios pequenos caidaços . tem uma tatuagem na bunda e um mal humor da porra
Será que é a mesma. ? falei com tais e ela me informou que é ela mesma. liguei e ela conversou comigo mas não se lembrou de mim tambem nao me identifiquei. ela parece que tem a lingua presa ou sei la dizem que é tata... cuidado com o favorecimento a gps pra não se queimar com os confrades
Fuiiiii

Link:
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: dalila

#13 Mensagem por Big Popeye » 15 Jan 2009, 22:55

gente escreveu:Du salvador. tem certeza que é a mesma dalila que trabalha la?
A que trabalha la ja é das antigas . é mullata , tem um bundão mas seios redondinhos??? :( seios pequenos caidaços . tem uma tatuagem na bunda e um mal humor da porra
Será que é a mesma. ? falei com tais e ela me informou que é ela mesma. liguei e ela conversou comigo mas não se lembrou de mim tambem nao me identifiquei. ela parece que tem a lingua presa ou sei la dizem que é tata... cuidado com o favorecimento a gps pra não se queimar com os confrades
Fuiiiii

Eu acho que essa Dalila, é a antiga Dalila, gaguinha e do rabão, do tópico http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ght=dalila
só o Kid Jedi ou Tarnat, que já fizeram um TD com ela é que poderá confirmar.

Link:
🔗

gente
Forista
Forista
---
Ver TD's

dalila ou luciana

#14 Mensagem por gente » 17 Jan 2009, 00:44

nem precisa nossos confrades confirmarem. é ela mesma. ja tem topico aqui. ja conversei com ela é luciana mesmo 91122304. agora cade a dalila dos seios redondinho eu gostaria de saber :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

parrudo.88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por parrudo.88 » 29 Jul 2009, 00:44

parece q fexou algem sabe dise pa onde foi as meninas principalmente gabriela

Link: