Sara Dickman
R$ 150,00 - Telefone: 8188-8501

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Sara Dickman

#1 Mensagem por TEX WILLER » 02 Jan 2009, 10:08

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
NOVIDADE NA ÁREA.

APÓS VER VÁRIAS VEZES AS FOTOS DESTA RATA EM SITES DE GYN COMECEI A NEGOCIAR.....DESCONFIADO...SITE É DUREZA.

RESOLVI ENCARAR O DESBRAVAMENTO.
MARCADA A PÉIA FUI BUSCAR....
QDO ME DEPAREI COM A GAROTA NÃO ACREDITEI....CORPO EM FORMA...COISA DE LOUCO...
COMISSÃO DE FRENTE DAS MAIS TURBINADAS.

CHEGANDO NO MATADOURO...A COISA ESQUENTOU...A GATA TOMA A INICIATIVA E O PAU COMEÇA A TORAR....COMEÇOU PAGANDO UM BOQUETE DE MATAR....VÁRIAS VEZES TEVE Q PARAR SENÃO LEVAVA O LEITINHO....CHUPOU D+ E MUITO BEM..NO COURO...É O FORTE DESTA RATA...
CAPA NA CRIANÇA E E COMECEI A SOCAR COM A VADIA DE GATÃO....VISÃO MARAVILHOSA...
NÃO AGUENTEI E BORRACHA CHEIA...

PAUSA...UM DESCANSO...PAPINHO E COMEÇA DE NOVO....
DESTA VEZ A VADIA CHUPOU NO COURO ATÉ ARRANCAR LEITINHO NA BOCA....
ESTA GOSTA DE CHUPAR...
É DANÇARINA PROFISSIONAL DE PUTEIROS....MANTEM O CORPO EM FORMA....
APARENTEMENTE NÃO TEM OS VÍCIOS DE PUTA DE BOATE.
NÃO REGULOU HORÁRIO.
PRESENTE 150,00 SEM DIREITO A CHORO....SE INSISTIR ACHO Q ENTRA NA CAMPANHA DO 100ZÃO.....AI TEM TUDO PARA FICAR NO TOPO POR MUITO TEMPO.SÓ DEPENDE DA VADIA.

SAUDAÇÕES

Atualizado:
Pudin - 03/01/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geléia GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Geléia GO » 02 Jan 2009, 17:54

GSD você tirou muitas duvidas.
E a primeira da minha lista 2009

Fotos: http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=349

Link:
🔗

dantegyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sara Gatasgyn

#3 Mensagem por dantegyn » 09 Jan 2009, 14:41

Olá pessoal!!
Sou novo no GP e goataria de saber mais informações sobre essa mina!!!
Ela é tudo aquilo das fotos??
Fiquei louco de T por ela!!!
Vocês me indicariam alguma mina para eu começar meus TDS???
Valeu pessoal!!!

Link:
🔗

jack sparow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por jack sparow » 09 Jan 2009, 17:19

dantegyn escreveu:Olá pessoal!!
Sou novo no GP e goataria de saber mais informações sobre essa mina!!!
Ela é tudo aquilo das fotos??
Fiquei louco de T por ela!!!
Vocês me indicariam alguma mina para eu começar meus TDS???
Valeu pessoal!!!

pode ir fundo pois nosso nobre confrade GSD que e graduado na putaria em goias ja pegou ela e eu tambem. show de bola!! so o presentinho que e caro!!! mas aluga a vadia e faz ela entrar na campanha dos 100zão! e nao deixa de postar aqui pra gente nao!!

Continua a Fudelancia na terra da metelancia!!!

fui

Link:
🔗

kome_quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Sara Dickman (Gatasgyn)

#5 Mensagem por kome_quieto » 12 Jan 2009, 17:55

GSD escreveu:NOVIDADE NA ÁREA.

APÓS VER VÁRIAS VEZES AS FOTOS DESTA RATA EM SITES DE GYN COMECEI A NEGOCIAR.....DESCONFIADO...SITE É DUREZA.

RESOLVI ENCARAR O DESBRAVAMENTO.
MARCADA A PÉIA FUI BUSCAR....
QDO ME DEPAREI COM A GAROTA NÃO ACREDITEI....CORPO EM FORMA...COISA DE LOUCO...
COMISSÃO DE FRENTE DAS MAIS TURBINADAS.

CHEGANDO NO MATADOURO...A COISA ESQUENTOU...A GATA TOMA A INICIATIVA E O PAU COMEÇA A TORAR....COMEÇOU PAGANDO UM BOQUETE DE MATAR....VÁRIAS VEZES TEVE Q PARAR SENÃO LEVAVA O LEITINHO....CHUPOU D+ E MUITO BEM..NO COURO...É O FORTE DESTA RATA...
CAPA NA CRIANÇA E E COMECEI A SOCAR COM A VADIA DE GATÃO....VISÃO MARAVILHOSA...
NÃO AGUENTEI E BORRACHA CHEIA...

PAUSA...UM DESCANSO...PAPINHO E COMEÇA DE NOVO....
DESTA VEZ A VADIA CHUPOU NO COURO ATÉ ARRANCAR LEITINHO NA BOCA....
ESTA GOSTA DE CHUPAR...
É DANÇARINA PROFISSIONAL DE PUTEIROS....MANTEM O CORPO EM FORMA....
APARENTEMENTE NÃO TEM OS VÍCIOS DE PUTA DE BOATE.
NÃO REGULOU HORÁRIO.
PRESENTE 150,00 SEM DIREITO A CHORO....SE INSISTIR ACHO Q ENTRA NA CAMPANHA DO 100ZÃO.....AI TEM TUDO PARA FICAR NO TOPO POR MUITO TEMPO.SÓ DEPENDE DA VADIA.

SAUDAÇÕES

Atualizado:
Pudin - 03/01/2009
Após um longo e tenebroso inverno filosofal e financeiro retorno minhas atividades em 2009.

Ta ai uma que eu to de olho.... so falta chamar as forças do real :D pra ajudar... pois a coragem ta muita.. loirão.... do jeito que eu gosto... tomando a atitude correta postarei as conjuminâncias... enquanto isso vou comendo pelas beradas... obrigado pelas informações, pois site é dificil de acreditar ne.. vc ve aquela princesa... mas na hora que vai buscar pode ser uma bruxa daquelas ! :!:

Saudações
:wink:

Link:
🔗

dantegyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por dantegyn » 13 Jan 2009, 10:15

Grande colega,
Estou tentando entrar em contato com essa GP e o CEL dela só dá desligado!!
Será que ela trocou de número??

Link:
🔗

Wortex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#7 Mensagem por Wortex » 13 Jan 2009, 15:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
E aí confraria!!!!!

Disposto a arriscar um pouco resolvi encarar essa difícil missão de desbravar essa rata e comprovar os TD's dos amigos... Bom, começando pela negociação....liguei e perguntei o preço..salgado R$150,00...mas como ela tem uma voz lindíssima ao telefone, o cara fica meio atordoado..então perguntei algumas características e marquei o TD...fui pegá-la próximo a entrada do Aldeia do Vale na BR153 - já na rota dos motéis... Qdo a rata chegou comprovei o que os amigos disseram.... Muito GOSTOSA...tem um corpo em cima, o rosto deixa a desejar no conjunto!
Fomos conversando no caminho...já é mãe, diz ter 27 anos... não acreditei pois o corpo é de menina de 18anos... No carro mesmo perguntei: " Vc é muito boa de cama? Mete muito?"... A resposta foi: "Vc não vai se arrepender..Adoro meter! Já fiquei louco...

Chegamos no Fenix e partimos p/ pegação...muito gostosa...seios lindos (siliconados), xana depiladinha não no zero - só o fio...barriguinha zerada...bundinha durinha, linda!!! O que destoa um pouco do conjunto é o rosto (não esperem uma princesa), cabelo um pouco judiado - loira artificial.

Começou chupando no couro..delícia, gosta muito de chupar!!! Minutos depois, começou a bater uma siririca e me chamando p/ meter....capa na criança e ferro na boneca!!! Metemos em várias posições e acabei gozando com ela num desfolha coqueiro fenomenal!!!

Pausa p/ o banho...um suco p/ repor energias e outro boquete começa... Novo foda e ela termina batendo uma punheta gostosa p/ mim.

Notas:
Rosto: 5
Simpatia: 8
Seios: 10
Barriguinha: 10
Bunda: 10
Pernas: 10

Presentinho: R$150,00 - Salgado - Fiquei negociando mesmo no quarto p/ campanha dos 100zão...não consegui, mas faltou pouco! O canal é ir tentando!!!

Pelo custo x benefício não terá repeteco...se entrar na campanha dos 100zão, aí sim!

É isso aí, galera!!

Link:
🔗

piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#8 Mensagem por piquigo » 15 Jan 2009, 22:35

Galera acho q essa rata deveria entrar na campanha dos 100zão, pois 150 sem drive-C ta
puxada, esse povo não ve tv nem lê jornal não, estamos em crise, ajuda os pobres!!

Link:
🔗

Piloto01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Piloto01 » 15 Jan 2009, 23:05

To com essa rata no meu caderninho... os nobres poderiam por gentileza informar se o rosto dela é no mínimo beijável? Ou é feia demais como tão falando? Deformada? Falta dente? Boca feia? Etc...?

Obrigado,
Abs

Link:
🔗

Wortex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10 Mensagem por Wortex » 16 Jan 2009, 08:36

Caro companheiro...

Eu prezo pelo conjunto... simpatia, bom papo, corpo legal, e não faz mal a ninguém um belo rostinho para dar uns beijinhos... (Natali, Sofia, Bruna, Lavínia entre outras)...

Sendo assim, o "conjunto" da obra (comparativamente) não vale R$150,00... Agora se o nobre amigo tá pensando apenas com a cabeça de baixo, vai fundo parceiro!!! :lol:

Link:
🔗

Kacete_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Delicia

#11 Mensagem por Kacete_ » 16 Jan 2009, 10:40

POSITIVO
No final do ano marquei com essa delicia de busca-la em casa . Essas de site que não deixam buscar eu acho furada.
Mora loge pra carai , põe longe nisso .
Quando ela apareceu , vi que tinha compensado a distância. Muito gostosa , não é linda , mas também não é horrorosa.
fui para um motel lá pras bandas de nerópolis , caro e ruim .
banho tomado , e com aquela gostosa mamando até o talo , não aquentei e soltei os sptzs na guela dela.
No segundo round pus ela de quatro , marquinha , bunda gostosa e dura , tem jeito de segurar muito tempo não.
Valeu os R$150 , mas se for para os R$100 eu iria toda semana.

Rosto 7
peitos siliconados 10
bunda 8
boquete 9
performace 9

média 8.6
passou e com média boa

Link:
🔗

Piloto01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Piloto01 » 20 Jan 2009, 10:08

Alguem sabe dessa garota? Ha dias q tento ligar e o cel ta desligado, ou nao atende... Desde sexta passada, mais precisamente.

Link:
🔗

nosfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

nao comi vi, mas vi o stip-tease! coisa de maluco!!!!!!!!!!!!!!!

#13 Mensagem por nosfer » 07 Fev 2009, 14:00

Prezados amigos putanheiros

De ante mao peço desculpas por faltas de tds, e pela ausencia, nao estou sonegando, pois tenho grande satisfaçao de compartilhar informaçoes, o negocio é que a situaçao ficou preta mesmo! Mas já tá bem clara e vejo uma grande luz no fim do tunel!

Mas voltando ao assunto da dieckman, numa despedida de fim de ano, a galera contratou a rata para fazer um strip por volta das tantas da noite! Foi sorteado um sortudo para ela fazer uma apresentaçao especial!

Ninguem da turma e olha que lá tem varios putanheiros de anos e anos de estrada, viu um show daquele!

A GP aprontou com o cara sorteado! pra ter uma ideia colocou o cara sentado escorado numa pilastra e veio correndo e deu uma estrela, caida com as pernas encaixadas no ombro do cara e com a xana na boca dele! Coisa de louco!

Vai ser a primeira na minha volta do grande retiro espiritual, fiquei louco!

As fotos dela no site, sao fidedignas, o cabelo é aplique, mas é gostosa demais!

vale a pena, por 100 zao, nossa seria um sonho!

abraços

ps. acho que ela cobrou uns r$ 150,00 para dançar umas 4 musicas!

Link:
🔗

ieucomo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Perto de casa

#14 Mensagem por ieucomo » 10 Set 2009, 16:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
E ae PUTOS de plantão, vai aí meu primeiro TD por aqui. Vamos aos fatos. Atrazado mas não sonegado.

Certo dia fui ao MM com algunguns colegas e me deparei com esta delícia fazendo o melhor show que já vi. Eu não sabia, mas ela mora perto da minha casa e me conhecia do setor. Depois do show ela veio em nossa mesa, se apresentou, disse q me conhecia e tal "papo de puta mesmo", sentou no colinho e me deu aquela intimada, mas infelismente no dia o alvará já esta super vencido. Peguei o cel pra outrora.

No dia 04/09/09 liguei pra ela e marquei a peia pra 18:30 num motel saída pra neropolis, depois q cheguei lá ela demorou uns 15 minutos pra chegar.

HUMMMMM, que delícia. chegou de BIZZ calça torando, mini blusa, sem goleiros, já levei um beijão bruto, pega daqui e dali, roupa pra todo lado, e aqueles peitos, putz, só eles já valem o investimento, mesmo sendo siliconada e de tamanho grande, ficou super natural e de uma textura muito gostosa, petequina toda raspada, estilo máquina zero, como o nosso colega já descreveu, corpo bem malhado, bunda média e durinha, alta, bem bronzeada e com marquinha, começou com bola gato no couro e no talo, uma dilissa, ninguém guenta aquilo, sucção legal bem intenso passou um tempo, leitinho na boca, e o tesão era tanto "tava na seca extra conjugal fazia tempo" que em seguida já encapou a espada justiceira, e ai foi muita lenha D4, ela estuca muito forte, ppmm de ladinho, sentada felomenal, não estava mais aguentando, leitinho D4, a camisinha quase explodiu de porra, trem baum dimais. É isso ai.

BALANÇO GERAL

Rosto 6 (fraca mas passa)
Olhos 8 Lentes verdes
Beijo 8 empolgado e gostoso
Peitos 10 deliciosos
Barriga 10 sarada
Buça 8 meio apertada
Drive C ñ comi mas parece mexido

No geral corpo massa. Não terá reprize, tem coisa melhor com preço melhor
Celular não tocou e sem pressa.

Depois de ler muito nestes foruns daqui, esse tipo aqui não me pega mais. KKKK

Preju - 185,00 150,00 puta 35,00 motel

Link:
🔗

LixeiroGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#15 Mensagem por LixeiroGyn » 10 Set 2009, 16:23

Companheiro, tenho enorme desejo de sair com essa garota.

Porém, achei seu TD muito confuso.

Tu elogia pra caramba, e depois diz que não cai mais nessa?

Houve algo que desabonasse a puta ou o atendimento?

Posta ai...

Link:
🔗

Responder