Conheci essa gata ( literalmente gata ) a alguns meses qdo lendo o jornal, procurava uma casa de massagem, por sorte quem me atendeu na casa que ficava no jardim américa, veio uma negra com um sorisso lindo, estampado no rosto.
Peguei seu telefone particular ( a tempo ) pois saiu rapidinho desta casa de massagem que fechou.
vamos aos relatos:
Um amigo as buscou em um local que foi determinado por ela e uma amiga, para uma festinha.
chegando ao local ( chacara ), me presenteou com um beijo daqueles, e fomos bater papo, ouvir música, tomar whisky e cerva, regado de uma tábua de frios preparada por mim mesmo.
Intimei a gata pro local apropriado e começou o figth, Nao chupa sem capote, mas como ja me conhecia liberou pra mim ( creio q qdo ganha a confiança do cliente vai liberar )
Chupou por algums instantes, fazendo garganta profunda, ela tava com uma vontade de chupar louca.
fui despindo e vendo aquele corpo escultural, mesmo.
Os SEIOS MAIS LINDOS E DURO QUE JÁ VI EM UMA MULHER ( ORIGINAL ) SEM SILICONE.
e coisa digna de .
Fui caindo de boca nos seios e beijando seu corpo até chegar na buça, depiladinha e cheirosa, dai tive que chupar mesmo.
chupei durante muito tempo, deixando ela louca de tesao, e pedia pra encapar o mastro, pedido atendido e sentou de costa deixando á mostra sua linda bunda ( tbem durinha ) e uma tatoo que tem acima da bunda.
coisa de loco mesmo,
várias cavalgadas, veio sentada de frente ( gostei muito ) vendo aquela gata meter e chupando os seios.
sentei ela no sofá e toma vara de novo,
pedi pra ela ficar de 4 e fui atendido, mandei bala ate gosar durante uns 2 minutos
ufa
no final da festa tava metendo em outra gata e intimei pra cavalgar de novo, pra minha surpressa fui atendido
enfim 2 gozadas de responsa
Nao regulou horário.
Garota gente boa, ás vezes meio desconfiada qdo nao conhece as pessoas.
NOTAS:
ROSTO: 9 ( SORRISO LINDO É FÁCIL ) DENTES PERFEITOS E BRANQUÍSSIMOS
ORAL: 8 ( TENTOU GARGANTA PROFUNDA )
VAGINAL: 10 APESAR DE NAO LUBRIFICAR TANTO NATURALMENTE, MAS E APERTADA E GOSTOSA E CHEIROSA, BOA DE CHUPAR
SEIOS: 100000000000000000000 - E SEM BOPAR
BUNDA: 1000000000000000000
ANAL: NAO TENTEI / NAO GOSTA DE FAZER / MAS ACHO QUE SE PAGAR BEM ELA FAZ
SIMPATIA: 8 GENTE BOA
VALOR R$ 100,00
( ESTA NA CAMANHA DOS 100 ZAO )