KGK escreveu:
Certa vez, numa cerimônia de casamento de uma amigo, minha esposa (na época, apenas namorada), questionou se tínhamos feito alguma coisa para o noivo no dia anterior, até mencionou q deveríamos tê-lo levado a uma "zona", aí eu disse q tínhamos feito exatamente isso, e ela ficou me olhando com aquela cara de "não acredito"????
Pois é, apesar da exclamação, passados 17 anos, nunca tocou nesse assunto.
[]´s....
Já que tocou no assunto:
Longe de mim querer fazer papel de santo pra turma aqui, mas isso (despedida de solteiro na putaria, com suruba pra todos os convidados) é algo que eu não faria.
No dia seguinte, a tua esposa lá o dia inteiro se empetecando, pra se preparar para o "dia mais feliz" de sua existência...
... Os parentes que vieram de longe, e se emocionam com essas coisas...
... Toda aquela festa, alegria, ambiente familiar...
--- Aqueles milhares de reais gastos para fazer uma festa emocionante
...e o noivo chegando na Igreja, sob os olhares de rabo de olho de todos os convidados que, algumas horas antes, estavam com ele num puteiro escroto,... sei lá.
Não me apetece. Gosto de putaria, mas...
1) Puta não vale tanto assim, a ponto de vc fazer todos os convidados ficarem com as cenas da suruba na cabeça e um sorrisinho no canto da boca, toda vez que sua esposa for mostrar o álbum de fotografias do casamento.
2) Como confiar em todos os convidados da "suruba" do dia anterior?... o mundo é cheio de traíras, e de palhaços estilo candinha que "perdem o amigo mas não perdem a piada" (ou seja, que contam tudo pra própria esposa... e se uma mulher fica sabendo, TODAS ficam sabendo).
3) Não tô afim de ficar na mão de ninguém (rabo preso? VTNC)
4) Tenho consciência
5) Não curto fazer papel de palhaço pros convidados, e nem fazer que a minha esposa seja alvo de chacota e risadinhas
6) Regra número 1 do putanheiro: Família é família, putaria é putaria.
Discrição acima de tudo.