POSITIVO Nome da Garota:Nathalia - Classe A
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito no final do ano com a Nathalia - Classe A - 9949-9285
Fiz 2 TD com essa garota no mes de dezembro...
O primeiro foi uma surpresa, calejado com as perva do Classe A que cobram R$ 50, R$ 60 e deixam demais a desejar, procurei algo num valor um pouco acima, mas com um pé atras.
Liguei, a gata foi super simpatica, me atendeu de pronto e marcamos de nos encontrar no local dela, no Vila Nova, proximo a sociedade Palmeiras.
Chegando lá, meio desconfiado, quando abre a porta uma moreninha que fez minha pulsaçao subir. Gatinha mesmo, e provavelmente com os 19 anos que fala no anuncio.
Tomei um banho e fomos pro TD, conversamos um pouquinho, papo legal, ja foi acariciando o meu brinquedinho e chupou encapado, ponto negativo ai, mas foi bom.. Partimos pra foda, PPMM, ela por cima, de quatro, de ladinho, finalizei em mais PPMM, dei mais um beijos na gata, mas como tava com tempo curto tive que vazar sem um segundo tempo.
Entre natal e ano novo marquei outro TD com a gata, chegando lá a mesma coisa da outra vez, banho um papinho legal e começamos as caricias... Desta vez ela chupou sem capote e foi muiiiiiiiiiiiiito melhor que da primeira, acho que o anuncio como iniciante era verdade, rs, já tava bem melhorzinha... Ficou naquele boquetinho uns 5 a 10 minutos, muito bom mesmo. Partimos pra foda, PPMM, por cima, de ladinho, frango assado, de quatro. Nao aguentei e gozei com ela de quatro agarrado naquela bunda durinha. Papeamos mais um pouco e pedi pra ela mais um boquete, nao se fez de rogada e caiu de boca, foi gostoso, gozei com ela me masturbando.
Banho e despedidas. Unico ponto negativo é que acho que tinha mais alguem na casa, apesar de ela ter me falado no telefone qu estava sozinha, pois ouvi a televisao mudar de canal e tbem ouvi um barulho de porta de geladeira, devia ser o macho dela, ou outra GP, sei la, achei melhor nem ficar perguntando...
Bom, resumindo, recomendo a GP, ai vao as notas.
Rosto - 9 (Gatinha, novinha, boca carnuda);
Papo - 10 (Muito simpatica);
Seios - 7 ( podia ter mais peitinho, apesar de serem durinhos);
Bunda - 9 (Muito durinha, perdeu um ponto por umas estrias pequenas, mas que nao afetam);
Corpo - 9 (Acima da média das GP que encontro por ai);
Oral - 9 ( Sem capote, sem pressa e bem molhadinho);
Vaginal - 8 ( Muito bom, mas as vezes meio mecanico);
Anal - Nào perguntei, nao tava afim de gastos extras e se perguntasse eu ia pagar naquela bunda
vipers123 escreveu:Opa, ia me esquecendo do valor... Foi R$ 100 pra 1 hora, e na segunda vez 1 hora e pouquinho, ela fala 1 hora no anuncio, mas nao regula horario, nem atende telefone enquanto eu estava lá, deixou no silencioso inclusive.