Nanda Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 98976-0952

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 606Não 23
Oral Sem:Sim 685Não 5
Beija:Sim 714Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edsun Cezar 96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#316 Mensagem por Edsun Cezar 96 » 08 Jan 2009, 08:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ted realizado no começo de setembro. Em seu flat próximo a Av. Santo Amaro(Moema). Quando abriu a porta já me recebeu com uns beijos federais. Foram 3 tempos: Oral sem com direito a gozar naquela boquinha linda, foi até o banheiro fez sua higiene, voltou, nos enroscamos novamente e na sequência vaginal em várias posições onde dei outra bela gozada, fomos tamar banho, a garota tava empolgada, voltamos pra cama nos atracamos novamente e peguei ela D4 no sofá(a pedido dela), fazendo anal e gozei novamente. 1,5 Hs. pelo custo de R$ 200,00. Muito bom. TED POSITIVÍSSIMO!!!

Japasafado 08/01/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmartel19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#317 Mensagem por carlosmartel19 » 09 Jan 2009, 02:15

POSITIVO
TD realizado em outubro
Eu tinha sido dispensado pela ex patroa e tinha uma grana entao resolvi conferir
Ja deixo claro que nao sou muito experiente com GPs e esse foi o meu primeiro programa depois de anos
Flat na Helio tranquilo pra entrar e chegando la sou recebido aos beijos pela GP so de lingerie

round 1
um boquete sem camisinha e depois fomos pro 69.. ja nao aguentando pedi pra comer ela.. PPMM, ela por cima de frente e de costas e de 4... no final gozei na boquinha dela

descansamos um pouco e conversamos bastante.. garota muito gente boa e esperta

round 2
banho tomado e forças recuperadas voltei no PPMM e depois fui com ela de 4 finalizando com o oral so que dessa vez fora da boquinha dela...

foi um TD muito bom apesar do fato de minha falta de costume com GP ter atrapalhado a quimica.. a garota é muito simpatica e vale a pena conferir

rosto: 5 (nao achei muito bonita)
peitos: 8 (pequenos que cabem na boca)
bunda: 8 (no tamanho certo)
boquete: 10 (otimo!)
vaginal: 10 (a garota tem a buça quente)
anal: nao pedi mas faz sem problemas
preço: 4 onças muito bem gastas

Link:
🔗

Renato X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Ela Voltou!!!!!!

#318 Mensagem por Renato X » 12 Jan 2009, 17:18

POSITIVO
Que doce retorno!

Hoje pela manhã liguei para Nanda na expectativa de dar a sorte de ser atendido, afinal em seu site havia um comunicado sobre sua volta na data de hoje e dei sorte, atendeu meu fone na primeira.

Amigos, quando ela abriu a porta, o que era aquilo, como alguém pode ficar melhor se já é o Maximo??? está mais magra, um puta bronzeado o sotaque mais apurado, adoro ela falando...rs e adoro mais ainda ela fudendo e como fode, AFFFFFF, NANDA VC AINDA ME MATA MULHER.

Sinto não poder dar notas, pois isso é chover no molhado a cada dia essa mulher melhora é impressionante. EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO.

Bom retorno Nanda.

Abraços amigos.

Link:
🔗

FERRERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

NANDA GAUCHA

#319 Mensagem por FERRERO » 12 Jan 2009, 18:08

POSITIVO
Fiz um TD com essa gata no mes passado, foi meu ultimo TD de 2008.

Patroa viajou, alvará na mão, bora meter!!!

Tentei algumas garotas da região central mas sem sucesso, liguei para a Nanda e disse que chegaria em 1 hora pois o transito estava horrível.

Cheguei no flat, estacionei na garagem do prédio e subi.

Quando a gata abriu a porta gostei do que vi, achei ela bonita, e um corpaço tipo cavala mesmo.

Fui bem recebido pela loira, ela me deu um beijaço e me puxou pra dentro, aí sem querer pisei no pé dela, acho que doeu, mas tudo bem, ficamos um tempão nos amassando até que fui tomar um banho pq eu queria outra coisa.

Banho tomado vamos pra luta, chupeta muito boa no pelo, meteção a vontade em todas as posições, a melhor foi PP&MM ela te dá uma chave de pernas que fica dificil sair dali. Estava quase gozando e pedi pra gozar na sua boquinha e fui prontamente atendido.

Segundo round repeteco do primeiro só que mais demorado e ainda provei aquele cuzinho gostoso e mais uma gozada na boquinha.

Batemos um papinho paguei a gata e fui.

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

DE VOLTA - COMEÇA A SEMANA

#320 Mensagem por martom02 » 15 Jan 2009, 19:05

POSITIVO
MEU DEUS , começa a semana e de repente msn vejo la nanda de volta, para para o mundo q eu quero subir, ai ja marcando com ela, terça a noite e bora pra lá.
Puta merda a chuva ta pegando mas consegui estar por la na hora certa, esperi um poko dei sinal e subi...

Na hora q eu ouço a chave , momento de espera e puta merda a mina realmente voltou, alta, de branco e MORENNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAA , pra nao dizer preta, cara vce q nao fika aki so lendo TDS do outros, criticando, chorando , calculando, pensa akela festa na balada e a kela luz q bate na roupa e vce brilha dependendo da cor, era o efeito da mina preta e calcinha branca foda....
Ja chegou beijando, puxando , chupetando foi phoda ja foi logo a primeira e continuidade do fight saindo feliz pra caraio...

NOME : NANDA GAUCHA
BIOTIPO: LOIRA SARADA E BRONZEADA
ROSTO:BONITO
BUMBUM: MEDIO
SEIOS:PEQUENOS
COMPANHIA: TOTALMENTE DESPOJADA, FALANDO DAS NOVIDADES DOS PAMPAS
BEIJO : NAMORADEX
FELLATIO: MUITO BOM
VAGINAL: DE 4
ANAL: TAVA MORTO

martom02
fui...
CUSTO: R$ 200,00 1h30min

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Nanda, outra gaúcha...Abençoado RS !!!

#321 Mensagem por MulderFox » 17 Jan 2009, 01:00

POSITIVO
NANDA GAÚCHA

Dia desses vendo TV, porra, só guerra, explosão...Puta merda, só coisa hard, e logo me veio na cabeça a Nanda. Ela mesmo. :twisted: A Gaúcha.

Pensei comigo mesmo, tô afim de invadir a "faixa de gaza" :lol: da Nanda, sendo assim, TD marcado, e me mandei pra faixa de gaza...ops! quer dizer o flat da Nanda.

Devidamente fichado pela CIA e FBI 8) na recepção, passe livre, direto pro elevador rumo ao cafofo da guria.

TD

Quando ela abriu a porta, meu Deus!!! Vestidinho sexy, chinelinho...e nem me cumprimentou, já veio logo me beijando... :twisted: :twisted: :twisted: . Nossa!!! Recepção nota 10 !

Aí meu instinto animal se pronunciou, só pensei em ver aquela xoxota, que meu olfato canino já sentia... :twisted:

Arranquei roupa, vestido e tudo mais, jogamos tudo longe...E só nos beijos! Essa guria beija que é uma coisa...me sufocou, senti a língua dela na minha garganta. PQP!!! Fiquei tarado!!! :twisted:

Tirei a calcinha dela e que visão! A gata deve ter tomado sol em algum paraíso tropical aí, tava com uma marquinha de bíquini foda, e pra me deixar mais tarado ainda, SUA XOXOTA ESTAVA TODA LISINHA.TODAAAA! :twisted: :twisted: :twisted: Ahhh, pra quê ? Chupei tanto que quase entrei em coma. :lol:

ORAL DA NANDA

*Loucura, loucura, loucura !!! :lol:

*Que chupada, caramba pegou meu pau latejando e engoliu inteiro, não parava mais. ESSA SABE CHUPAR UM PAU COM MAESTRIA.

Não aguentei, camisinha no bicho e ela veio por cima...Aí ela virou namoradinha ::amando:: .

Fazia uma cara de tesão e gemia que eu não iria aguentar muito tempo, virei ela no PPMM e gozei muito...PORRA, DE NOVO QUASE ENTREI EM COMA !!! ESSA NANDA É FODA! :twisted:

Fui pro banho e quando voltei fui me vestir e ela :

-Ei, por quê tá se vestindo ?
-Porquê já deu a hora...

-Deu nada, volta aqui !!! :twisted: :twisted: :twisted:

ROUND 2

Me pegou de novo aos beijos e meu pau já mais do que duro e ela cai de boca novamente. :twisted:

Pedi a camisinha e perguntei :

-O que você quer Nanda ?

-Eu quero que tu me coma de quatro!!!
:twisted: :twisted: :twisted: (Essas gaúchas são minha perdição 8) ).

Aí foi hard ! Meti do jeito que ela quis e com ela gemendo tanto que me deixou mais doido ainda.

Comi ela gostoso até gozar mais uma vez. QUE DELÍCIA DE MULHER. PORRA!

DESCRIÇÃO E COMENTÁRIOS

Está com novas fotos ----------> http://www.clubmodel.com.br/perfil.php?id=209

*Realmente tem um CORPAÇO!

*Mulher alta, muito simpática e com um atendimento show de bola.

*Marquinha de biquíni deliciosa.

*Beija loucamente, PQP!!!

*Eu achei ela uma gata. E sendo assim, óbviamente andaria no Shopping de mãozinha dada com ela. Se ela quiser vou até abraçado :lol: :lol: :lol: :lol:

*UMA FODA FENOMENAL, sem PPP e sem celular pra encher o saco.

Virei fã da guria, já pedi meu cartão fidelidade NANDA VIP PLATINUM. :lol:

Custo : 200,00/1 Hora e Meia

ALTAMENTE RECOMENDADA.
:-positivo-:

Mulder

Link:
🔗

putanheiro28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Nanda Gaúcha - Maravilhosa

#322 Mensagem por putanheiro28 » 19 Jan 2009, 09:55

POSITIVO
Ola Amigos.. TD realizado na quinta-feira (15/01).

Bom.. já tinha tentado marcar com essa guria algumas vezes maisa agenda dela nunca batia com a minha, como ia ter uma folga no final do dia, resolvi marcar logo cedo com ela.
Passei um sms e fui repondido em seguida, após os ajustes normais TD agendado para as 17:30 no Flat dela.

Sinceramente fiquei ancioso para esse TD, já que 99% dos relatos aqui são estilo BOP.
Cheguei um pouco antes, as 17:30 liguei pra ela, que em seguida me ligou passando o número do quarto.

Como já sou conhecido no local (devido a alguns trabalhos e TDs realizados), fui anunciado e subi e quando ela abriu a porta já pensei, pq será que só 99% dos tds são positivos e não 100%.

A Nanda estava apenas com as roupas íntimas e um sapato de salto (que tirou assim que me recebeu pra não ficar mais alta que eu).

Entrei no seu flat e já recebi alguns beijos daqueles estilo namorada com muita saudades.. como beija essa guria.
após uma pausa pra eu respirar, dei uma olhada geral pra conhecer bem o material, e ela me falou que se eu tinha visto as fotos no Club Model já tinha visto tudo, pois ela tinha atualizado naquele dia.

Após mais alguns beijos, pedi pra tomar um banho, pois embora estivesse chovendo, estava muito quente.
Banho tomado, toalhas limpas, mais não lacradas, sabonete liquido tudo de primeira, voltei para o quarto.

Ela estava sentada na cama, já me puxou, nos beijamos mais um pouco e ela começou o fellatio....
Que boca maravilhosa, chupava ritmado, com pressão e babação ideal para deixar qualquer um louco. Como estava maravilhoso, resolvi retribuir, e caí de boca naquela bucetinha totalmente depilada (depilada mesmo, 100% lisinha e macia).

Já não estava aguentado mais, então pedi pra encapar o bicho e ela vir por cima... como eu estava bem relaxado, fiquei naquela posição por uns 10 minutos, depois peguei ela D4 e vendo que ia encher a borracha logo, pedi o cuzinho.
Ela me atendeu prontamente, colocou ele pra dentro D4 mesmo, e pediu pra ir devagar até entrar todo, depois não só deixava como pedia pra socar forte... fiquei assim mais uns 10 minutos e não aguentei, gozei assim mesmo.

Pausa para a higiene dela e ficamos depois conversando um pouco. Papo bem agradável, falou um pouco da sua viagem e contou alguns casos relacionados a telefone (o meu não parava de tocar e o dela no silencioso como se não existisse).
Tomei outro banho pra dar uma reanimada no bicho e quando voltei para o quarto ela já me pegou nos beijos de novo, e foi descendo até começar um novo boquete. Dessa vez com mais vontade, como se quisesse fazer ele sumir inteiro, nem quis saber de gozar de outra maneira, apenas consultei se não teria problemas de encher a boca dela, e com o sinal positivo relaxei e gozei gostoso.
Outro banho roupas colocadas e mais alguns beijos.

Final Score:

Oral: 100.0 - Maravilhoso, pressão, babação tudo muito bom, na finalização ela sabe como fazer você ficar louco, depois de gozar, ela continua com ele na boca ate vc não aguentar mais.
Anal: 95.0 - ela conhece da arte, gosta de fazer e pede pra socar com força, não dou 100.0 pois não pedi outras posiçõe então não sei se regula ou não.
Vaginal: 100.0 - Bucetinha depilada e lisinha, uma delicia de se chupar e de meter rola.
Rosto: 100.0 - Como sitado por nosso amigo MulderFox eu tb andaria de mãos dadas com ela no shopping, apresentaria pra familia, amigos e nem ia me preocupar se alguns deles já a conhececem.
Corpo: 97,50 - Mais de 1,70m de mulher gaúcha, loira escultural com uma bundinha sensacional e um shape muito bem cuidados. Só os peitos de deixam a desejar um pouco, porém nada de mais pois são de pequenos a médios mais em dia com a gravidade.
Apresentação: 100.0 não podia ser melhor, apensa roupas íntimas e um sapato de salto. Duvido que alguém ia reclamar de ser recebido dessa forma por uma mulher como essa.

Média Final: 98,75

Repeteco obrigatório, uma TOP por 4 onças com local é um ótimo custo benefício.

Tempo: 1:40 sem olhar para o relógio (eu fui embora sem ela olhar tempo nenhuma vez)
4 onças + 9,00 de estacionamento no subsolo do predio.

Link:
🔗

DPP78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Delicia!

#323 Mensagem por DPP78 » 19 Jan 2009, 17:58

POSITIVO
TD fresquinho, realizado hoje cerca de umas duas horas atrás!

Após muito tempo tentando marcar com a NAnda, finalmente consegui... Mandei sms hoje pela manhã e marquei na parte da tarde !

Cheguei exatamente no horário combinado e ela me manda um sms perguntando se eu estava chegando... Respondi que tinah chegado e ela me passou o n. do quarto.

Flat pede doc. anota o número e libera em seguida... Nada demais...

Ao abrir a porta veja uma bela loira deliciosa, alta com um corpo show de bola!!!

Na verdade nem consegui ver bem aquele corpão logo de começo, porque ela já começou me beijando sem parar desde a hora que entrei até irmos para a cama sem roupa!

Depois de muito beijo ela começa um boquete espetacular, com garganta profundo, lambidas no saco e tudo que se pode ter de bom num belo boquete...
Após alguns minutos retribuí o oral chupando aquela bucetinha depiladinha e muito cheirosa !

Ver a Nanda se contorcendo enquanto chupava ela foi demais!

Depois da chupação ela encamisou o jr e comecei a meter com ela por cima, me beijando muito, e não durou muito e acabei gozando....

Banho tomado, cigarrinho fumado na varanda, conversa boa e tranquila, e sem dar muito tempo ela já começa a me beijar de novo e pegar no meu pau... Em seguida mais boquete delicioso e a criança já ficou de pé!

Depois de um bom tempo chupando não aguentei e denovo ela vai por cima e após encamisar o jr começamos mais uma metida deliciosa até gozar com ela por cima de novo !!!

Mais um banho e sem demorar nada já começou a me beijar de novo.
Aí pensei: Caramba, realmente essa deve gostar do que faz, daqui a pouco sou eu quem pede para parar !! hehe
Mas como ela é uma delicia e beija muito gostoso, o jr já cresceu de novo, mas dessa vez resolvi comer ela D4 !
Aí foi a melhor parte mesmo !! Vendo aquela bunda deliciosa com marquinha de biquini perfeita rebolando no meu pau, e eu socando bem forte por um bom tempo foi espetacular !!

Depois de várias bombadas, enchi a borracha de novo !!

Conversamos mais um pouco, e realmente ela é bem simpática, sem PPP, e deixa a gente bem a vontade !!!

Resumindo:

Oral - 10 !! Espetacular
Anal - Não fiz, mas nem fez diferença pra mim
Vaginal - 10 !! Sem comentários, aquela bucetinha peladinha é demais !!

Quanto ao corpo:
Bunda - Show de bola !
Perna - Ohhh delícia !!
Peito - pequenos para médios (prefiro maior) mas é uma delicia também
Rosto - Achei bem gata !! Dá mesmo para passear com ela fácil no shopping !!
Corpo em geral - Espetacular - mulherão deliciosa !

Realmente vale a pena !!!

Ela além de mandar muito bem, tem um corpo espetacular, é bonita e muito simpática, e o flat é bem limpo e bonito !!

Ou seja, tudo de bom mesmo !!

Valor- R$ 200,00 por 1:30, mas fiquei 1:40.
Não atende cel e não regula tempo nenhum !!

Aprovadíssima !!!

Repeteco? Com certeza quando puder !!!

Abraços

Link:
🔗

Rolaentrando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Nanda Gaucha

#324 Mensagem por Rolaentrando » 19 Jan 2009, 19:40

POSITIVO
Atualializando meus TD's. Estive com a Nanda no final de novembro, seguindo as recomendações. Realmente e tudo que se fala. O mais dificil e marcar. Apos varias tentativas, consegui marcar para as 19:00 h no flat dela na Tuim. Chegando lá passo pela portaria identifico-me e ela autoriza a subir. Que mulherão deve ter um 1:80. Banho tomado, vamos ao que interessa. Ela já estava esperando na cama só de calcinha e não perdeu tempo chupando até não resistir mais. Enchi sua boquinha. Novo banho e a segunda de quatro e ela pedindo pra por no cuzinho, não resisti e soquei ate encher a borracha. Foram duas desta vez bem dadas. Garota simpatica.

Valor R$ 200,00 1:40 sem atender fone, sem neuras.
Vale a pena recomendo.

Link:
🔗

Morrison_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gata D+

#325 Mensagem por Morrison_sp » 20 Jan 2009, 13:54

POSITIVO
Marquei na segunda passada dia 12.
14hrs.
Flat do América na Tuim. Muito bom.
Mas boa mesmo é a Nanda.
3 x - 1 anal e 2 vaginais.

Está queimadinha de SOL, e aguenta bem o tranco.
Já a conhecia antes e agora posso dizer que é uma das melhores GP´s do mercado.

Link:
🔗

AmanteSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Repeteco com a Delicia da Nanda Gaucha!!!

#326 Mensagem por AmanteSP » 20 Jan 2009, 17:06

POSITIVO
Ola pessoal,

Meu 1o. Presentinho de NATAL...

Por tratar-se de Repeteco com esta preciosidade sexual, reforço o que já disse anteriormente, destacando que desta vez foi ainda melhor, pois ela lembrou-se de mim... rsrsr....

Reforçando alguns pontos:

Mais um TD Positivissimo!!! Valeu mesmo!!!

Continua com um Ótimo atendimento e com um super Anal bem liberal e gostoso.

Comer a Nanda Gaucha, é muito mais que bom é ótimo!!

Valeu!!!

------------------

AmanteSP escreveu:Oi colegas, finalmente consegui comer a Nada Gaucha... Feliz!!! :lol: :D

Vamos lá:

PERFIL DA GATA
Comportamento: “Namoradinha Tarada”
Pontualidade: 100% mais que Pontual, subi sem burocracias.

Endereço: Flat em Moema - Rua Tuim!

Data do TD: Esta semana.

Duração do TD: Mais de uma hora e meia. (Caralho!!! Como passou rápido!!! :( )

Valor: R$ 200 + Estacionamento.

ANALISE DETALHADA

VISÃO GERAL:

Rosto: (8,0) Bonita e simpática. Infelizmente não mostra o rosto no Site, mas podem ir sem medo. Vale a Pena!!! ::ok::

Corpo: (9,5) Ela está em ótima forma, ou seja, lindas curvas, chana perfeitinha e lizinha, tudo certinho, :lol: : Melhor dizendo está um puta Tesão!!!

Conjunto: (9,0) Sem muitos comentários.... O conjunto está ótimo, a Nanda, é macia. sedutora, perfumada, demonstrando muito cuidado pessoal, higiene e respeito pelos "clientes"!!!

PERFORMANCE SEXUAL
Serviços: (9,8 ) Completíssima!!! Além dos deliciosos e longos beijos, está incluído um delicioso e selvagem anal. Durante nosso TD, fizemos muitas e váriadas posições, detalhe para o 69 e para as variações de posicição no Anal, com destaque para o galeto anal, uma das mihas posições preferidas. E aquela gozada na boquinha... ::oral::

Técnica: (9,5) Ela te recebe muito sexy e eróticamente gostosa, começa beijando como se fossemos intimos a tempo. Seu atendimento é perfeito desde o inicio até a última gotinha!!!. Oral caprichado de primeira, macio, continuo e com a pressão ideal. Deixa gozar na boca!!! Alterna momentos de namorada e perva. Adora ser chupada! Para deixar o clima agradavél ela te deixa a vontade para que você decida o que fazer, mas dá sugestões MUITO agradáveis. E tome rola!!! \:D/

VISÃO ECONOMICA

RESUMO

Destaque: Ótimo atendimento desde a ligação, Pontualidade, Beleza, Anal bem liberal e delicioso!

Comer a Nanda Gaucha, é muito bom. Vale repetecos e repetecos...

Média Geral: (9,5)

Link:
🔗

MLobato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Nanda

#327 Mensagem por MLobato » 21 Jan 2009, 14:32

POSITIVO
TD de 2009 meu primeiro do ano.

Tive sorte pois ela tinha começado a atender naquele dia.
A Nanda sabe realmente como agradar um homem, gosto muito da vibe dela.
Sempre saio do flat dela de bem com a vida.
Ela voltou bem bronzeada com marquinhas de biquíni, continua linda, emagreceu, enfim, nada como umas boas férias.
Atendimento muito bom, padrão Nanda, e espero voltar logo para um repeteco.

+ ou - 1h30 = R$ 200,00
ABS

Link:
🔗

JapaMaluco2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#328 Mensagem por JapaMaluco2009 » 21 Jan 2009, 17:28

POSITIVO
Ola Amigos......

TD...Realizado Hoje Dia 21.01.2009

Td.Marcado via SMS para hoje no começo da tarde no seu Flat na rua Tuim . Achei ela muito simpatica e linda com um corpo perfeito!!!!!!! . TD. Nos beijamos muito mais muito mesmo depois ela fez um oral maravilhoso que retribui com muito gosto encapou e veio por cima depois ppmm e finalizei d4 .pausa para o banho e para um bate papo muito agradavel. e logo estavamos nos beijando de novo putz!!!! coisa de louco depois encaixamos um 69 delicioso encapotou e naum aguentei finalizei no ppmm com muitos beijos. outro banho e ficamos um bom tempo conversando.

Falar o que da Nanda ela é linda,Simpatica,Inteligente e muito gostosa a Nanda é Show!!!!!!!!!!!

Repeteco? Logicoooooooo!!!!!!!

Custo. $200,00 1h e meia

Abraço...........

Link:
🔗

Casado SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Feliz inicio de 2009 com a Nanda Gaúcha

#329 Mensagem por Casado SP » 21 Jan 2009, 22:10

POSITIVO
Olá meus amigos da PUTARIA, pra iniciar um ano em Altíssimo Estilo, optei por esta DELÍCIA de Companhia..... digo isto sem medo de me “rotularem de BOP”, mais descreverei aqui detalhadamente como as coisas ocorreram.
Vamos lá; Havia um bom tempo que queria fazer um TD com esta Gaúcha, porém como não tenho Tele-Móvel, disponível para Putaria, sempre tentei marcar com ela via cartão telefônico (Orelhão), e não é que a Garota não atende a chamadas deste modo!!, então assim que um amigo se dispôs a me emprestar o seu tele-móvel, liguei pra ela e marquei.. ai relatei a ela que tentava há um bom tempo um contato com a dita cuja, porém sem obter êxito... mais que agora seria pra valer... então marquei pra o final da tarde... corri para rever as fotos dela no CModel, pra conferir a repaginada queela “se deu”nestas férias no Sul, nãome contive ao vê-la ainda mais queimadinha ressaltando a minúscula peça de praia...Então eu na minha anciosidade estava qual a um adolescente... contando os minutos pra poder tê-la em meus braços ( tamanho era o meu TESÃO)..chegado o horário rumei para o “cafofo da GP”.. um trânsito do cacete me fez atrasar quase meia hora...Mais finalmente cheguei ao endereço indicado,,, sem burocracia algum para subir.. toquei a campainha.. Eis que a “porta da esperança se abre”e de lá surge uma MULHER, Corpo Esculturalmente cuidado, com duas minúsculas peças sobre aquele corpaço ... Nos beijamos deliciosamente ( Há como beijou gostoso.. parecia até que nos conhecíamos há muito tempo- gosto desta sensação.....mais beijosenquando minhas mãos (lépidas) percorriam aquele corpo delicioso... pousando sobre aquela Bunda.. que bunda...Ai falei a ela (nossa vc tem quase minha altura...tire sua sandálias pra que eu sinta vc mais próxima a mim,,, feito isto... nos abraçamos , beijamos apertamos.... e fui assim abraçadinhos rumo ao banheiro... Lavar-me...afinal vinha do trampo.... toalhas fechadas e dobradas... sabonete líquido e uma chuveirada morna pra não perder o tesão.. enquanto ela flertava-me encostada à porta do banheiro...Então ela tomou a toalha e me enxugou todinho detendo um bom tempo no meu cacete...fomos para a camae mais beijos e beijos... ela inicia uma deliciosa chupeta sem látex...ai retribui chupamdo aquela Buceta peladinha (ROSINHA ORIGINAL) Amigos Cú (rose) e Buceta (rose) é uma delícia...ai eu joguei as pernas dela pra cima dos ombros dela e comecei uma “lambida”de responsa.. vindo do início do rego....demoradamente circundei demoradamente aquele “CU”róseo.. chegando àquela buceta suculenta e encharcada....com dois dedos da mão direita ( o indicador e o maior) enfiei naquela buceta enxarcada explorando o PONTO G... Amigos todo putanheiro tem que saber onde ficam os pontos sensíveis de uma MULHER ( seja ela GP ou Não – é obrigação para um bom FUDEDOR saber isto) Ai ela se contorceu virou os olhos ( lindos por sinal) então fui beijá-la novamente.. pra que ela sentisse entre nossos lábios os meus dedos com o sulco vaginal e o prazer que eu estava sentindo em fazê-la assim.. ai ela agarrou literalmente meu cacete e não largou até que eu explodisse em gozo naquela boca quente e aconchegante.. sugou até a última gota e foi ao banheiro para a devida higienização. Ao retornar eu já mais ou menos recomposto visto que já não sou mais um garotinho.. papeamos um pouco a ponto de nos apresentarmos pessoalmente só ao que falei que era colaborador do GPGuia...e do FSD.. (vale esclarecer que ista não mudou em nada nossa transa)... Namoramos mais uns minutos e em seguida ela já abocanhou meu cacete novamente.. ai falei ao seu ouvido.. “quero provar seu cuzinho” ao que ela respondeu.. era justamente isto que eu estava preparando...ai ela pegou um pouquinho de “gel” estrategicamente posicionado à cabeceira da cama.. “untou o olho cego... colocou o látex delicadamente... passando por sobre as laterais o que restou de gel em seus dedos... Posicionou-se de quatro e mandei ver , de início suavemente e aos poucos me alojando naquele “Cu”róseo... fui aos poucos aumentando o ritmo foi quando pedi pra comê-la na posição frango-assado... então suavemente mudamos a posição sem contudo deixar que o cacete saísse de dentro dela ( tbm . não queria ter/ver surpresinhas) mais felizmente pra nós tudo foi muito bem feito... ai socava vigorosamente naquele “Cú” e a beijava longamente....Não se passaram dez minutos Explodi loucamente em um gozo delicioso..Continuei ainda dentro daquele cu... e seguindo o namoro com beijos e mais beijos...o Cacete foi desfalecendo até ficar murcho.. ai foi o momento engraçado.. o cuzinho era tão apertadinho que prendeu meu cacete dentro daquela grutinha apertadinha... retirei suavemente e já de posse de uma lata com lenços-umedecidos tratei de enrolar o dito cujo e ir higienizar-me... Mais uma conversa e um banho onde ela preparava-se pra também sair , dizia que tinha consulta médica logo mais ... então nos vestimos ela com uma calça de Jeans cintura baixa, uma camiseta branca e uma rasteirinha básica... descemos até a Rua onde nos despedimos eu pra Cá ela pra Lá..
Resumo:
Nanda Gaúcha... Loira Gostosissíma..
Pele suave... Cor do pecado... bronzeadíssima...
Buceta carequinha Róesa...
Cú.. delicado e tbm róseo apertadinho...
Beijou como se fossemos namorados.. longo e intenso..
Cabelos bem cuidados..
Boca bem feita e igualmente bem cuidada..
Tratou-me Hiper bem... o tempo todo..
Esse papo de “química”é muito relativo.. vai de cada um
Como eu sou um “amante latino”com certeza sempre no que depender de mim será uma ótima transa...Agora se tem carinha ai que porque esta pagando um Delta T com a GP ela tem que fazer tudinho o que ele quer se ao menos rolar uma reciprocidade.. ai vai de cada um...
DETALHE NÃO PRECISO NÃO QUERO SER ROTULADO DE B.O.P, POIS VOU METO PAGO E ME MANDO PRA CASA... OPTEI POR ISTO PRA NÃO TER PROBLEMAS... ( COMEU PAGOU VASOU) E GOSTO VOLTO SE NÃO GOSTO PROCURO OUTRA...
VALOR O DA TABELA: R$ 200,00 POR QUASE 90 MINUTOS
(MESMO TENDO EU CHEGADO ATRASADO).
Terá sim repeteco...

Link:
🔗

Mestre Miyagi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Que gaúcha!!!

#330 Mensagem por Mestre Miyagi » 25 Jan 2009, 12:24

POSITIVO
Olá aos foristas! Desde que me cadastrei sai apenas com uma GP e depois de um longo e tenebronso inverno resolvi fazer uma nova aventura que foi realizada na última sexta-feira (23/01).

Olhando os relatos dos colegas mais assíduos fiz a escolha! Vai ser a Nanda. Falaram tanto do bronzeado e restante dos atributos que não resisti.

Olhei as fotos no site dela (http://www.nandagaucha.com.br/) que são melhores que as do Club Model e fechei o veredito.

Primeiro contato via sms onde ela me disse sobre local, horarios e agendamento que ela não faz de um dia para o outro.

Liguei na sexta cedinho e marquei para as 17:30. Ela atende no flat Transamérica da Hélio Pellegrino (boa localização).

Identificação na recepção mas sem stress, autorizado a subir lá vamos nós! Toquei a campainha e fui recebido por uma bela mulher de 1,75 m. de lingerie branca contrastando com aquele bronzeado maravilhoso. Ela tem um belo rosto, corpo muito bem torneado, sem barriga, seios pequenos com belos bicos e uma bunda e um par de pernas de tirar o fôlego.

Apê clean, tudo em ordem. Após deixar minha mala no canto e fazer a identificação visual do lugar ganho um abraço gostoso e dale beijo... Caramba como beija gostoso.

Amassos e ela abre a minha calça e começa pegar no meu pau... já estou a ponto de bala. Vou tomar uma ducha (banheiro limpo e arrumado).

Quando volto aquele espetáculo está na cama e aí começa pra valer. Daí em diante o ritual normal: beijos molhados, ela chupa maravilhosamente, eu desço e chupo aquela xoxota lisinha e cheirosa, camisinha e pau pra dentro. PPMM, de ladinho e eu como já vinha com tesão desde antes não aguentei muito tempo e BOOM!! Fim do primeiro tempo.

Bom papo, coisas do dia a dia e beijocas até recuperar a energia. Carícias e "ele" dá sinal de vida novamente. Nova chupação, camisinha e ela vem por cima e me envolve com aquelas pernas, uma loucura. Mais PPMM com ela gemendo gostoso e depois de 4 que é a cena mais deliciosa.... e bunda dela é muuuuito gostosa.

Como não estou nos melhores dias, deito e peço pra ela chupar até o fim. Com certeza se eu estivesse com mais energia teria rolado muito mais coisa com muita empolgação por parte dela.

Fim da diversão... ela foi fazer a higiene, mais uns beijinhos, bate papo, banho, pagamento "e só sei que foi assim".

Concluindo: a mulher é muito bonina, gostosa, simpática e o custo é benefício é ótimo quando comparamos com aquelas que cobram R$ 150,00 mas não têm lugar próprio e aquelas que cobram acima de R$200,00 (que é pra quem pode).

Valor: R$ 200,00 completa (apesar de eu não aproveitar os 100%) + R$11,00 estacionamento.
Tempo: 1:30 h. sem pressa.

Espero que o relato ajude na análise dos colegas.

Abç!

MM

Link:
🔗

Responder