Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Puteiro_O paraíso no Infe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#661 Mensagem por Puteiro_O paraíso no Infe » 14 Jan 2009, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mel e Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nicole e Mel.

Cheguei na casa disposto a esvaziar...

Encontrei a Anita, mas antes de pensar me aparece a Nicole e a Mel.
A Mel abaixou o vestido da Nicole e mostrou os PEITÕOOES deliciosos e deu um beijinho bem no anel.... Boca do Caixa R$100,00 1/2 Hora.
Parece que a Nicole gosta de Meninas e Meninos. A Mel me enganou bem, mas valeu..

Resumo das Meninas.
Nicole.
Morena (Bronzeada), 1,60, falsa magra, com coxas e bunda fenomenais. Sobre os peitos sem comentários.... Deliciosos...

Mel.
Morena, 1,63, magra com tatoo na perto do cofrinho. Na verdade nem reparei mais do que isso porque fiquei doido pela Nicole.

Resumo do TD.
Deixei a Nicole comandar a situação. Primeiro Oral Show com as Duas. Depois no Fight Nicole liberou os peitões enquanto Mel fazia uma Peta de prima. Começou por cima de frente depois de costa e depois esfolei de 4 até cansar. Enquanto isso as duas se beijavam e chupavam.

O único senão é que pedi pra Nicole chupar a perseguida da Mel e ela miguelou, mas eu já nõ estava mais preocupado com isso.

Anal. Nem quis saber...
Leite na boca. Não deu tempo... ficarão para a próxima...

Safadinhas, mas não teve o estilo namoradinha. Simpatícas, atenciosas.
Repeteco com a Nicole com certeza... :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Gisele - garota nova (ou de volta!)

#662 Mensagem por Tolinho » 14 Jan 2009, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Anal:SIM
Fui ao jovitao na última segunda-feira, às 19:20 mais ou menos. Uma garota veio conversar comigo, coisa rara por la´, normalmente elas ficam sentadas sem te olhar direito, chamava-se Gisele e diz já ter trabalhado a 1 ano atrás por lá, foi p/ o Brooklin e voltou.

Resumo: Garota branca, +-1,60m magrinha, sem marcas, tipo mignon

Banho tomado, nos quartos dos fundos, um puta calor, que eu pingava.
Ela começou me chupando todo, chegando ao pau, deu uma linguada de leve, deixou em riste e emcamisou para a continuidade da chupeta. Eu retribui chupando a sua bucetinha, cheirosa, com um grelinho um pouco proeminente parece que ela gostou, fizemos um 69 e eu chupou a buceta e o cuzinho, mas ela não o ofereceu. Depois disse que dá, mas tem que estar com vontade, não citou valores.
depois veio por cima, em sequencia de 4 e depois PPMM, onde finalizei.
Depois ainda ficamos deitados, fiz um carinho em sua bucetinha com o dedo e ela pareceu gostar de novo, chupei os peitinhos, e os bicos estavam durinho. Fiquei assim até ela lambuzar o meu dedo. Papo bom, parece ter uns 21 anos e é de Campinas, segunda a própria,

Recomendo.

Custo R$50 reais 1/2 hora

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#663 Mensagem por Mambo Jambo » 15 Jan 2009, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

TD feito em dezembro. Pela região em horário de rodízio, passei na casa para ver como estava o plantel. Como cheguei cedo, haviam poucas meninas no salão. Fui pro balcão pedir uma cerveja e vi essa Priscila jogando sinuca. Morena jambo com cabelos aloirados, seios médios/pequenos, coxas grossas e uma bunda enorme durinha. Quando ela acabou o jogo, veio no balcão e se apresentou (apesar de ser norma da casa algumas meninas de lá se esquecem desse detalhe). Simpática, conversamos um pouco e resolvi subir. Oral com capote, vaginal (é um visual aquela bunda enorme d4) e anal com taxa. Recomendo. Paguei R$ 50 - meia hora.

[ ]´s

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#664 Mensagem por Mambo Jambo » 15 Jan 2009, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia loira

TD feito em dezembro. De bobeira no balcão esperando o tempo passar, e a Júlia veio se apresentar e ficou conversando. Loira, cabelos compridos, estatura média, seios médios, um pouco cheinha. Aparenta ter uns 30 anos. Bem falante, fiz a entrevista básica e subi. Oral com capa (pede taxa p/ fezer sem), vaginal e anal com taxa. Um pouco e PPP mas nada que atrapalhe. Tenta agradar bastante durante o TD. TD normal. Volto na casa mas não repito porque tem outras opções interessantes na casa. Paguei R$ 50 - meia hora.

[ ]´s

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#665 Mensagem por Reizinho23 » 15 Jan 2009, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

bem, mais uma vez lá estava eu, de boa sentadão no sofá, só olhando o movimento como sempre, todas as meninas que conheço praticamente estavam por lá, mas para minha tristeza a Cris estava "de castigo" :roll: rs*, estava no caixa anotando e recebendo o dinheiro dos programas. Então continuei só olhando o movimento, veio a Raissa, falou pra uma menina que eu nunca havia visto que eu postava aqui a partir dai a menina começou a me chamar de "gpguia". Sinceramente, essas meninas adoram me dar apelidos.

Bem, depois de um tempo resolvi ir com essa menina mesmo, se identificou como Iara, muito simpática, brincalhona, atendimento no quarto é melhor ainda, muito atenciosa, colocou o "capote" no menino e fez um oral... comecei por cima dela, logo pedi para que ela ficasse de 4, gozei com ela nessa posição mesmo a mina trampa bem, sem cansaço, sem frescuras, muito boa.

Oral: 8,5
Vaginal: 10
Anal: n sei se faz
Corpo: Cheinha, 9
Simpatia: 10

VALOR: 50,00
TEMPO: 30min

Repeteco...sim!

"Só de boa...sentadão lá no sofá"

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#666 Mensagem por Reizinho23 » 17 Jan 2009, 06:28

POSITIVO

Opa, e ae galera? fmz?

Bem...ontei dei uma passada lá, estava lotado, mas em compensação tinham muitas garotas também e como o lugar tem muito cara que fica só bebendo ou azucrinado as meninas :lol:, não fica difícil escolher uma. Mais uma vez fui procurar a Cris, me disseram que ela estava atendendo, então sentei lá e fiquei só d olho no movimento, como sempre mas logo a Cris chegou, mas tinha tanta gente na minha frente que nem deu pra chamar ela, então resolvi esperar ela voltar, esperei uns 10min. e nada, quando vou lá fora olhar lá está ela no caixa novamente, ah q raiva :evil: . Então resolvi subir com a Iara novamente, mas dessa vez, ela fez um oral, e começamos a trocar ideia e pééééé...to be continued...

Oral: 9
Simpatia:10

O atendimento dela é realmente bom, só a companhia já valeu!

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#667 Mensagem por Reizinho23 » 17 Jan 2009, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

...Bom, logo depois de descer a iara foi lá dentro avisar a Cris que eu estava esperando, quando finalmente ela dá o ar da graça, conversamos um pouco, combinamos 1Hr, pedi para que ela esperasse um dos quartos da frente desocuparem, então conversamos mais até liberar o quarto. Subimos, tomei uma ducha ela também, logo ela deitou aquele corpão lindo dela e eu fiquei adimirando ele um tempinho, encapou o garoto e começou um Oral, bom 8) , Pedi para ela ficar de 4, começei a bombar, ela gemendo...maravilha (Tocou o telefone dela), fizemos uma pausa, sem grilo afinal tínhamos muito tempo ainda, logo ela desligou, voltou pro oral e eu queria mesmo era gozar com ela de 4, rabão diliça :lol: , Gozei... Ela tomou outra ducha, eu tb e fui embora.

Oral:10
Vaginal:10
Corpo: 9 (cheinha, na medida certa)
Simpatia:1000

Tempo: 1Hora
Preço: 100,00 (Bem gastos)

Repeteco...forever!!!

Link:
🔗

Conhecedor Nato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#668 Mensagem por Conhecedor Nato » 17 Jan 2009, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado jamais sonegado, TD realizado em 12/01/09

Segundona e eu nao putaria estava na regiao e ao passar perto da casa me deu uma saudade da ANITA ... Entao apos meus compromissos passei pela casa

No quarto o figth rolou gostoso oral sem capota tudo sem frescura e muitas posiçoes e apos muito tempo de foda com esse calor do caralho que anda fazendo começamos a transpirar que delicia os cpos suados deslizando um no outro. A gp é muito gente boa, faz o estilo namoradinha. Adoroooooo!

R$50,00 1/2h.

Repeteco com Certeza

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#669 Mensagem por Lancer » 18 Jan 2009, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Estava no final de semana passado com meu amigo fdp Metamorfo nessa casa, rss.
Ele já tinha me falado sobre essa Giovana, e quando vi a garota fiquei com vontade de comer essa gaucha de mais ou menos 1,70.
Convesrsamos um pouco e ela foi muito atenciosa.
No quarto fez um oral com camisinha mas foi muito bom, peguei ela de quatro e a visão foi maravilhosa, bunda gostosa e macia, depois ela cavalgando e beijei ela gostoso até que pedi o cuzinho dela, relutou um pouco mas fez mediante uma taxinha de 20 reais.
Colocou devagar pq disse que o meu pau é grande, não acho.
Depois que estava todo dentro foi só socar com vontade até gozar naquele cuzinho apertado.
Valeu a pena.

70 reais meia hora

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#670 Mensagem por Reizinho23 » 19 Jan 2009, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Aila (ex-Nanda)

Opa, mais uma vez eu aqui...hehe 8)

Ontem depois de um dia muito tedioso resolvi fazer uma visita lá no 237, domingão, tudo parado, muitas meninas que eu conheço não estavam lá. Então fiquei lá d boa...como sempre lá no sofá, só olhando quem estava por lá, e então a Cris apareçe, conversamos um pouco, segurei a tentação, estava afim de sair com alguem q nunca havia saido, logo pensei, a Cristal, mas dessa vez era ela quem estava no caixa :lol: ironia total. Então dei mais uma olhada e resolvi chama uma mina que sempre troco ideia com ela, mas nunca havia saido com ela a Aila (Ex Nanda), bem , ela estava atendendo, esperei ela sair e chamei.
Tomei uma ducha, voltei pro quarto e ela começou o trampo, e que trampo :roll: , encapou o garoto e fez um oral ótimo, veio por cima e sentou gostoso, varias reboladas, a mina realmente manda bem, pedi para ela ficar de 4, a mina não para de rebolar, várias estocadas, aguenta muito bem, a mina não para de rebolar, Logo pedi para ela vir por cima novamente, gozei e bem na hora a campainha toca. Tomei outra ducha e vazei!!

ORAL: 9
VAGINAL: 10
Anal: nem pedi
Simpatia: 1000

Preço: 50,00
Tempo: 30 min.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

RENATA E ALEXA

#671 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 19 Jan 2009, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alexa e Renata

Nome: ALEXA e Renata Beija:Sim

Novamente no 237 , gostei de garota que havia visto poucas vezes na casa chamada Alexa.Depois de um papo e ajuda da parceira de duplas Renata consegui convencer a Alexa a fazer uma dupla.
ALEXA , loira , 1,55 mts , cabelos compridos , bronzeada, algumas marcas de biquíni , por volta de 20 anos.simpática.
Renata , pele branca , 1,65 mts,por volta de 24 anos, cabelos compridos, simpática.

18/01/09 17 horas
rosto= 8,5 ( bonitos)
corpo= 8,5 (destaque para as formas)
seios= 8
oral = 8
vaginal= 8,9 (não regulam posições, bem cheirosinhas)
anal = não conversamos
Simpatia=9
four hands (dupla)8
atendimento=8

Resumo do TD

No o quarto, com as duas a conversa rápida e fomos para o banho,eu e a Renata demos um trato na alexa.
troca de carinhos, depois fomos para cama, , as duas se alternando o JR e as bolas com halls.
RENATA chupando a ALEXA eu apreciando a cena
69 entre elas.
Tesourinha no capricho.
Dei a volta e comi a RENATA enquanto ela chupava a ALEXA que se deliciava virando os olhinhos .Gozei Show!!!!!!

Show!!!!!

TD POSITIVO
Custo: R$50 1/2 hora cada Total R$100,00
Considerações finais: bom, uma nifetinhas maravilhosas repetirei novamente.
Telefones (11) 2283-1594

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

ALEXA

#672 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 19 Jan 2009, 10:57

Nome: ALEXA
Resolvi apreciar essa ninfetinha novamente a ALEXA
ALEXA , loira , 1,55 mts , cabelos compridos , bronzeada, algumas marcas de biquíni , por volta de 20 anos.simpática.
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA:18/01/2008 por volta 18:00hs
Pontualidade: Estava livre: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, ,nádegas durinhas, lisinho de cabelo nos compridos, peitos naturais.
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 20 anos .ESTILO: Namoradinha safada
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) ..
Banho , troca de carinhos enquanto ela tocava uma siririca.

chupando o JR e as bolas bem gostoso
Sentou de frente e de costas.
Eu sentado comendo ela de quatro.
Peguei ela de quatro ,bombei, bombei e gozei gostoso apreciando a paisagem

.

Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica.
Anal diz que não faz
Nota 8
TD Positivo
Custo: R$50 por 1/2 hora
Considerações finais: bom, uma nifetinha repetirei novamente

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#673 Mensagem por Dr Sin » 20 Jan 2009, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia loira

Fez Anal:NÃO
TD realizado na semana passada!

Depois de tanto me esfregar com essa safada em outras vezes que lá estive, resolvi experimentá-la. TD básico com 3 não, se bem que ela deve liberar a porta do fundo se pagar. Mesmo assim ela é uma boa opção na casa, safada, gosta de sentar num pau, como ela disse. Baixinha de 1,50m com uma barriguinha, mas compensa pela bundinha legal e peitos um pouco avantajados. Faz várias posições. Preço: 50,00 por meia hora.

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#674 Mensagem por Reizinho23 » 22 Jan 2009, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia morena clara (mudou)

Well, well, ontem a noite prometia ser uma tragédia...e quem mais poderia salvar a noite, senão as meninas do 237 :lol: , colei lá por volta de umas 22hrs, casa cheia :shock: , dei uma olhada pela casa, poucas meninas lá em baixo, então fui lá pro sofá, logo sabia que elas desceriam uma a uma e então aparece a Patricia, ah sim, ela e aquela bunda gostosa dela :twisted: , logo cheguei nela, com a casa cheia esperamos um quarto. Não demorou muito para que liberassem um, subimos, fazia um tempo que eu não a via na casa, disse que estava de férias. Bem, no quarto ela mostra ser bem mais safadinha do que na apresentação, começamos com umas brincadeirinhas :twisted: consegui deixar a moça no ponto, subiu em mim de costas e sentou...entrou fácil,fácil, mano que visão :roll: , pedi para ela ficar de frente para mim, a mina mete da hora, sem reclamação nem cansaço...Gozei, tomei outra ducha...pensei em sair com mais uma mina mas...ficou pra próxima.

Oral: 9
Vaginal: 10
Corpo: 10
Simpatia: 10

Tempo: 30min.
Valor: 50,00

Repeteco, sim.

Link:
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#675 Mensagem por *SPIDERMAN* » 22 Jan 2009, 18:16

POSITIVO

quarta feira por volta das 15:00 de volta ao jovitão após muito tempo, casa vazia mais com cerca de umas 8 garotas 5 empolgaram comiveis . ninguem chega ninguem conversa então vamos a luta escolhi a iara garato com aprox. 1.70 m bonita aparentemente tudo natural $50 meia hora, no quarto teve uma quimica ela se soltou encapou o menino mamou com pressão boa, mais d4 essa mina e foda na minha opinião sua melhor performance apesar de não regular posição enchi o latex banho no coletivão e vazei repeteco com certeza

Link:
🔗

Responder