Paola(muitosexy) e Mayara (ex-muitosexy)
- Telefone: 92917469

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NINO201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Paola(muitosexy) e Mayara (ex-muitosexy)

#1 Mensagem por NINO201 » 29 Jan 2007, 08:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mesmo atrasado, mas não sonegado, vai ai um Td realizado no dia 16/01 (terça-feira), com estas duas galegas arretadas, eu tinha muita tesão para sair com Mayara, no contanto que fiz ela disse que tinha uma amiga e que gostava de sair com ela e perguntou se eu não toparia sair com as duas, de pronto eu disse que sim e começamos a discutir o valor para cada uma, ficou pelo teto para cada uma.

Quando chegaram as duas galegas gostosas, na porta mesmo ja começaram a se beijarem e me abraçaram, tambem me beijando fomos para a cama e cada uma começou a tirar a roupa, cada galega :roll: :roll: :roll: , a Mayara foi tomar banho e fiquei conversando com a Paola e rolou um clima legal, começamos a nos beijar, logo depois Paola foi tomar banho e veio a tesuda da Mayara, conversa vai conversa vem ela começou um oral fantastico, quando chegou a Paola e começou a esfregar a buceta na minha cara e eu prontamente retribui com uma linguarada na sua buceta enquanto Mayara chupa meu pau eu chupava Paola, depois invertemos as coisas comecei a chupar Mayara e Paola o meu pau, depois as duas estavam chupando o meu pau e começaram a se beijarem e o clima entre ela esquentou, parecia que era a última vez que as duas iriam se comerem, foi quando a Paola começou a chupar Mayara eu não resisti e comecei a chupar a Paola, foi alucinate, depois encparam o menino e Paola começou no coqueirinho e enquanto transava comigo ela beijava Mayara e as duas se acariciavam, nesta mesma posição gozei.

No segundo round, começamos com as duas chupando a minha pica as duas outra vez chupavam e se beijavam com algum tempo encapei a rola e mandei as duas ficarem de 4 comecei na buceta de mayara depois um pouco na de Paola e fiquei variando de buceta até gozar.

As duas são espetaculares, não regularam tempo, o telefone não tocou.

http://www.muitosexy.com.br/paola.htm

VAI ROLAR A FESTA DO GPGUIA, QUEM VAI PERDER?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bragalima43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

paola bittencourt

#2 Mensagem por bragalima43 » 25 Ago 2007, 17:01

POSITIVO
Caros Foristas ,depois longa ausencia estou de volta ,desta vez desbravei uma loira ,liguei par esta perva e fechamos em R$ 200,00 + TAXI , no eros de afogados ,chegou em 30 minutos,esta perva tem o estilo baixinha gordinha,esta um pouco acima do peso, mas nada que comprometa prefiro mulher com carne do que as nifetas que mais parecessem com as amigas de minha filha, vamos para o fight : chegou tirou logo a roupa ,eu como ja estava pronto e de banho tomado , a perva fez oral sem capote, fomos logo para trepada ,coloquei ela D4 e enfei a vara,da puxar o cabelo pois nao tem Mega Hair,gozei logo. apos relaxar com uma cerveja e papo trivial ,ela começou a me chupar e começou a me masturbar gozei rapido pois nao tinha muito tempo. nao aconselho para quem nao gosta de cigarro pois a perva fuma.
NOTAS:

APRESENTAÇAO :8,0- UM POUCO MASCULINA
SIMPATIA :9,0
CORPO : 8,0
PEITOS : 10 E O FORTE DA GAROTA
BUNDA : 7,5
CABELOS : 9,0
XANA : 8,0
TEMPO: 1:30

Fui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Paola Bittencourt - Muitosexy

#3 Mensagem por Merlin_JPA » 14 Jan 2009, 10:08

NEGATIVO
TD recente... ruim...
GP fraca, tem um rosto até que passavel, mas tem um jeito estranho de ser, diria.
Cheirava a cigarro, não estava arrumada.
Eu estava em Recife com um amigo, aí resolvemos trepar com uma GP´s, ele deu uns telefonemas aí fomos para um motel perto da UFPE. Uns 40 minutos chegaram as GP´s, essa Paola com com fiquei e outra Juliana, que na minha opnião não era muito diferente. Meu amigo tb não gostou da foda.
A GP é baixinha, acima do peso e tem uma bunda já castigada pela ação do tempo.
Tem uns peitinhos pequenos e durinhos com uma marquinha de biquini legal.
Foda mecânica, chupada idem, pouco papo e entrosamente.
TD terminado em 1:20h. Prejuízo de R$ 200
Sem chance do repeteco.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Paola Bittencourt - Muitosexy

#4 Mensagem por apt » 14 Jan 2009, 13:47

Merlin_JPA escreveu:TD recente... ruim...
GP fraca, tem um rosto até que passavel, mas tem um jeito estranho de ser, diria.
Cheirava a cigarro, não estava arrumada.
Eu estava em Recife com um amigo, aí resolvemos trepar com uma GP´s, ele deu uns telefonemas aí fomos para um motel perto da UFPE. Uns 40 minutos chegaram as GP´s, essa Paola com com fiquei e outra Juliana, que na minha opnião não era muito diferente. Meu amigo tb não gostou da foda.
A GP é baixinha, acima do peso e tem uma bunda já castigada pela ação do tempo.
Tem uns peitinhos pequenos e durinhos com uma marquinha de biquini legal.
Foda mecânica, chupada idem, pouco papo e entrosamente.
TD terminado em 1:20h. Prejuízo de R$ 200
Sem chance do repeteco.
Blz Merlin ....

Tira uma dúvida... Este tópico é da Paloa e da Mayara. Quem estava presente era a Paloa e a Mayara (com nome de Juliana) ou essa Juliana é outra puta ???

Se for outra puta, será q é esta http://www.muitosexy.com.br/juliana3.htm ???????

Abs,

Apt

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5 Mensagem por Merlin_JPA » 16 Jan 2009, 11:42

O TD é da Paola Bittencourt. E a Juliana não é essa do seu link.

Link:
🔗

supermaxrecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paola Oliveira (novo nome Paola Bittencourt)

#6 Mensagem por supermaxrecife » 17 Jan 2009, 10:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Ja virei BOP da Paola. Simpática, boa conversa, seios médios e firmes, do jeito que gosto, baixinha e carinhosa. Sairei ainda mais vezes.

Oral 10 (com capote)

Vaginal 10

Carinhosa

beija bem

Não faz anal
supermaxrecife escreveu:Valor: 250,00

Paola tem uma conversa boa, é inteligente e faz sexo como namoradinha.

Link:
🔗

ORCA69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Paola Bittencourt)

#7 Mensagem por ORCA69 » 01 Jul 2009, 15:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
COMPANHEIROS AI VAI MAIS UM TD,REALIZADO A CERCA DE 10 DIAS.

LIGUEI PARA A PAOLA E A MESMA FOI ATENCIOSA AO TELEFONE,E RAPIDAMENTE FECHAMOS POR 200,00 COM TX.

CHEGANDO NO MOTEL LIGUEI CONFIRMANDO O APTO,E NAO DEMOROU MUITO ELA CHEGOU,CERCA DE 30MM.
A PRIMEIRA IMPRESSAO FOI BOA,TODA SORIDENTE,E FALANTE.
A GAROTA E REALMENTE BAIXINHA ,POREM PARA MIM E BEM FEITA,E TEM PEITINHOS MEDIOS E DURINHOS.POREM FOI SO A PRIMEIRA IMPRESSAO,AI VAI O RESUMO DA OPERA,DIGO TREPADA:

SIMPATIA--7,50
BELEZA----7,50
ORAL------3,00(pessimo,mecanico e com capote)
BEIJO-----3,00(ums selinhos e mal)
ANAL------NAO FAZ

MEDIA GERAL DO FIGHT-- 5,00 (totalmente mecanico,e sem participaçao)

NAO RECOMENDO AOS CONFRADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder