Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 68 Positivos: 467 Negativos: 44 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 92Não 301
Oral Sem:Sim 177Não 380
Beija:Sim 301Não 249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

Re: Thamy...

#301 Mensagem por JAPA LOVE » 03 Jan 2009, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Thamy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SAUDACOES COLEGAS
MADRUGADA DE QUARTA DIA 31/12,DEPOIS DE FICAR UMAS HORAS JOGANDO BILHAR RESOLVI DAR O ULTIMO FIGHT DO ANO,PELO HORARIO SÓ A EUCA ESTAVA ABERTA,CHEGUEI POUCAS MENINAS ACABEI ESCOLHENDO A THAMY QUE JÁ CONHEÇO DE OUTRA CASA.
MAIS UMA VEZ MUITO BEM ATENDIDO,BEIJOU,ORAL COM E VAGINAL EM POSIÇÕES,30MIN=60,00.TERÁ REPETECO.
É ISSO

JAPA LOVE 8)

D4 Fantastico escreveu:Caríssimos colegas!!!

Primeiro TD do ano!!! Como hoje estava quase tudo fechado, fui até esse privesão, ví que o segurança estava na porta e acabei entrando... Bom, só haviam 3 garotas disponíveis, talvez pelo horário da tarde, uma tal de Raquel (totalmente profissa), uma outra moreninha bonita mas com jeito de fresca e a Thamy... Depois de um papinho com cada uma elas, escolhi a Thamy, pois era a mais agradável... Morena mulata, com uma bunda fenomenal, peitos pequenos e barriguinha zerada... No figth ela também mandou muito bem... Beija um pouco regulada, mas depois foi se soltando, começou um oral desencapado, lambendo as bolas e a lateral do JR, estava muito bom, daí ela encapou e continuou chupando... Quando eu já não me aguentava, ela cavalgou primeiro de costas, depois um PPMM e finalizei com ela de 4!!! Enfim, TD positivo, devo repetir e posso recomendá-la aos amigos com certeza...

1/2h = R$60,00

Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Chris

#302 Mensagem por leo75 » 09 Jan 2009, 14:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A menina é total sem empolgação, fala muito e faz pouco....mesmo o valor sendo relativamente baixo acho que não vale...tem opções bem melhores por aí... a mina fala muito antes e durante a foda não dá nenhuma gemidinha....uma punheta é mais emocionante..... fujam.... :evil:

Link:
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Thamy

#303 Mensagem por Masterfuck » 12 Jan 2009, 07:01

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola a todos

Tinha visto a Thamy a algum tempo atras e tinha ficado com ela na cabeça (de baixo......). :)

Voltei na Eucaliptos, fazem 3 semanas, e subi com ela. Ela é bastante agradável, simpática e divertida, corpo bom, mas esta parte deixo a critério de cada um.

Oral bem feito, na verdade, muito bem feito, colocando tudo na boca, fiquei louco.......

D4 excelente, e finalização nos peitinhos da guria..............

Abraço a todos e feliz 2 :) :) 9

Link:
🔗

GAMANJIRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#304 Mensagem por GAMANJIRU » 14 Jan 2009, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Já conhecida de outra casa, chupeta no couro (diz que é por causa que já conhece), magra, loira, peito pequeno. Não gosta que pegue muito no peito, cavalgada básica, depois de 4, onde finalizei.
30 min. R$ 60,00 antecipado

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#305 Mensagem por Renton » 16 Jan 2009, 17:19

POSITIVO

Renton escreveu:Thamy

Logo de cara, gostei do jeito dela, super humorada, gente boa, faladora (esperamos liberar um quarto). Ela é morena, 1, 65 altura, cabelos pretos e longos, o rosto tem traços indígenas, boca carnuda e sempre sorridente, cinturinha fina e uma bunda grande e redonda muito boa de se pegar.
Repeteco com a moça.

Dessa vez nem fiz tanta questão do oral, e olha que gosto muito!
Acho que era o alto teor alcoólico ingerido, nem banho tomei direito.

Nos atracamos rápido, com ela por cima e de costas, mas eu queria pegá-la de pé, dito e feito, gozei muito rápido. Foi mais um serviço vapt-vupt, porque eu estava sem o controle da cabeça, das duas, diga-se de passagem.

Resumo (by Carnage)

Preço: R$60/meia hora
Rosto: bonita, traços indígenas e lábios carnudos
Peitos: pequenos, leve ação da gravidade, que dessa vez nem notei...
Pele: morena
Bunda: grande, redonda e gostosa, está mais magra agora, o que dimniu um pouco o tamanho da retaguarda
Buceta: lisinha, não lembro se usou gel.

Simpatia: muito simpática
Beijos: sim, de língua
Chupeta: boa variação de pressão e trato nas bolas, com capote, mas interrompi logo
Posições: cavalgada de costas, e de pé com ela apoiada na cama
Empenho: faz o estilo de quem curte o que faz

Custo & Benefício: muito bom
(escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

wandeco gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

taís loira

#306 Mensagem por wandeco gp » 17 Jan 2009, 11:12

LIGUEI HOJE NA CASA E A MULHER DISSE QUE A TAÍS LOIRA NÃO ESTÁ MAIS LÁ!!! PROCURO ELA DESDE A PHQ COMO CAROL!!! ALGUÉM SABE ONDE ELA FOI ????

GRATO

Link:
🔗

Conhecedor Nato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#307 Mensagem por Conhecedor Nato » 17 Jan 2009, 12:14

POSITIVO

Atrasado jamais sonegado. TD Realizado em 10/01/09

Sabadao fim de tarde resolvi passar no euca poucas opçoes e apos apresentaçao resolvi fazer um repeteco com a Thamy

No quarto ela é bastante simpática, agradavel e bem divertida tem um corpo legal isso na minha opiniao mas cada um tem a sua oral com capota bem muito bem feito chpando com prazer fiquei :roll:, variamos posiçoes foi D4, ppmm, frango assado e assim foi ate a minha finalização no rabo da moça.

R$ 60,00 1/2h.

Abraço a todos.

Link:
🔗

biruley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#308 Mensagem por biruley » 26 Jan 2009, 12:03

Conhecedor Nato escreveu:Carissimo Dick

Nao esquenta amigao isso é normal ja aconteceu comigo tbm, passei direto eu sempre levo em conta qdo o segurança esta na porta é sinal q esta aberta e qdo ele nao esta eu nem desco do carro passo direto foi o que aconteceu uma madrugada dessa era uns 3hs da manha ele nao estava na porta passei nao vi movimentaçao e vazei no outro dia soube que estava aberta por alguns amigos ... É normal isso.

Abs
as vezes quando é uma certa hora , da madruga o segurança fica do outro lado, para ñ dar bandeira pro pessoal q fecha puteiro ,como a casa é discreta, parece q tá fechada... é só colar... q ali é o famoso fecha nunca... :lol: :lol: fui.... :D

Link:
🔗

biruley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: taís loira

#309 Mensagem por biruley » 26 Jan 2009, 12:06

wandeco gp escreveu:LIGUEI HOJE NA CASA E A MULHER DISSE QUE A TAÍS LOIRA NÃO ESTÁ MAIS LÁ!!! PROCURO ELA DESDE A PHQ COMO CAROL!!! ALGUÉM SABE ONDE ELA FOI ????

GRATO
ela tava numa clinica na miruna n 600 ,,, parece ser do mesmo dono + é $130 pilas 1h.. mais a casa é ótima .....

Link:
🔗

skaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#310 Mensagem por skaj » 30 Jan 2009, 16:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

ONTEM FUI FODA!!!
TEM UMA GAROTA QUE SEMPRE ESTA COM BICOS DO PEITO AMOSTRA! FUI COM ESSA MESMO. ELA CHAMA SE BRUNA. UMA PUTA QUE VIVE LOUCA NAO FALA NADA COM NADA. SEMPRE QUER TIRAR UMA COM OS CARAS. EU NUNCA ARREPENDI DE TER GASTADO 60 REAIS NUM SEXO MAU FEITO!!! MAIS ONTEM FUI FODA!!! FOI 60 REAIS JOGADO FORA!!! CHEGUEI NO QUARTO E A MINA FALOU QUE ESTAVA CANSADA, A PUTA NÃO FEZ NADA PARA ENTRAR NO CLIMA. SO FALAVA QUE ELA ESTAVA MUITO LOKA, QUE NÃO AGUENTA MAIS ESSA VIDA, QUE ESTA CHEIO DESSES PAU NO CU. BOM SO FIQUEI OUVINDO AS MERDAS QUE A BRUNA ESTAVA FALANDO.
A PUTA FICOU UNS 20 MINUTOS FALANDO SEM PARAR. PEDI PRA ELA TIRAR A ROUPA E COMESAR UM ORAL NA MINHA ROLA. QUANDO ELA COMEÇOU A ME CHUPAR A GORDA GERENTE BATEU NA PORTA. A PUTA LOGO PERGUNDOU PRA MIM SE IRIAMOS FICAR MAIS MEIA HORA, NAUM RESPONDI PORRA NENHUMA E FUI EMBORA.
NUNCA MAIS SUBO COM ESSA LOUCA!!!!

Link:
🔗

3 Pés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

angelica

#311 Mensagem por 3 Pés » 31 Jan 2009, 09:30

Pessoal, a angélica tá na casa ou saíu?

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

Re: angelica

#312 Mensagem por Rubro Verde » 03 Fev 2009, 20:36

3 Pés escreveu:Pessoal, a angélica tá na casa ou saíu?
Ela continua na casa

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#313 Mensagem por Lobo » 04 Fev 2009, 01:03

POSITIVO

Acabei de voltar de lá. Garota muito agradável, simpática e bonita. Oral muito bom, corpo também.

Repeteco sempre que possivel. Muito bom reencontra-la.

R$120,00 = 1h

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Flávia...

#314 Mensagem por D4 Fantastico » 08 Fev 2009, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Meus amigos...

TD feito ontem a noite... Estava passando por perto e acabei dando uma entrada para ver como estava o plantel... Algumas boas opções, mas fiquei louco por uma loirinha chamada Flávia... Ela é Baiana, com pouco sotaque, disse ter 32 anos, é deliciosa de corpo, pele branquinha, bonita de rosto e é muito gente boa... Quando cheguei, estavam chegando também uns 10 moleques, isso é que é foda naquela casa, mas beleza, consegui subir com quem eu queria... Logo que chagamos no quarto, ela já veio com muito beijos e como eu já estava de banho tomado, fomos direto pra cama... Daí forma mais beijos e esfregações, então ela encapa e começa um oral muito bom, ficou lá por uns 10 minutos, depois cavalgou, ficou de 4 e minha primeira meia hora terminou, ela então avisou que eu ia ficar mais meia hora... Terminei o primeiro round no PPMM... Pausa para um papinho, mais uns beijos e começamos o segundo tempo... Mas dessa vez, eu tive que ir mais rápido e finalizei com ela de 4... Enfim, TD muito bom, recomendo a todos e repetirei em breve, pois o custo benefício foi ótimo...

1h = R$120,00

Abraços...

Link:
🔗

dolar_na_cueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

da para ir à pe de Congonhas