Não vou anenhum outro prive a anos, só nesse, quando vou, e as vezes vou muito, as vezes vou pouco..
Isso é verdade tem gente que paga R$ 100,00 1/2 e R$ 150 1h.
E outros que pagam R$ 120 1/2h e R$ 180 1 h.
Primeiro me disseram um dia: aumentou pra 120/180, e eu ué, tudo bem, fazer o que ? vou ter que vir menos.
Fiz dezenas de tds lá, depois fiquei um tempo só comendo minhas amigas pessoais ex-namoras casos tec.. sem pagar, senão elas ficam doidas.
Mas aí outro dia eu voltei e um cara subiu na minha frente e vi que iria ser 100, aí elas:"é que o outro preço é pra cartão e tal".
Aí eu peguei uma gostosa, Sabrina ou Samatha não me lembro, bonita, loirinha e disse vou pagar cash então, aí a loira deu uma piscada pra "gerente" tipo: então vai ser aquele esquema ta.
Subi, achei a garota muito fresca e menos de 20 min, a outra gp, que estava de gerente interfonou dizendo que tinha acabado.
Só pra sacanear, eu disse, então vou pagar 150 por uma hora e ficar mais. Aí ela sentiu que não tinha argumentos, porque não queria dar, queria enganar, e falou: : "ah, mas aí são só mais 15 minutos, no máximo" .
Porra meia hora que eu saíba é meia hora, uma hora que eu saiba é uma hora, mas pra ela meia hora eram 20min, e uma hora eram 35min.
Já tava com nojo dela, me vesti e fui embora, antes comentei:" e a Mari, não ta mais aí pra controlar a bagunça?" e ela respondeu: "Tudo mundo pergunta dessa gerente Mari, ela não trabalha mais aqui, é a Mari que fazia a bagunça, fazendo a casa funcionar do jeito que os clientes queriam, os clientes estavam mal-acostumados,agora nós é que mandamos".
Mas a Mari voltou e essa tralha eu nunca mais vi.
Só a Mari e a dona respeitam as regras de conduta também.
Ta cheio de esqueminhas lá, entre as gps, elas acham que os clientes são todos bobos, é assim cliente=bobo.
Tem o problema de tempo também, principalmente qdo a Mari não esta la. Fica uma gp controlando e é batata, se for meia hora, toca o interfone depois de 15 min.
Elas não sabem que nós temos relógio e sempre espiamos na hora de subir, acham que só elas tem o controle do tempo...Só a Mari respeita o tempo.
O problema é que td mundo tá vacinado, desconfiado, e tds percebem que estão sendo enganados no primeiro minuto. E elas acham que tão enganando legal....
Mas dependendo do dia, esse privê ja me deu sorte.
Já comi várias ninfetinhas que tem nível de beleza para atender em flat, aí vale a pena 100 1/2 e 150 1 h. Já comi gata do interior lá fazendo programa e gozando forte como se vc tivesse arrastado uma gostasa da rua e comido ela direto.
O treinamento delas é melhor que em privês onde as garotas vem se apresentar "arrastando a chinela", eu saio correndo hehehe.
Os quartos são bons, não como flat, mas melhor que a média de privê.
As vezes são bonitas, mas são rebeldes, não seguem as regras da casa e QUEIMAM O FILME DE TODAS(essas regras são boas, servem para cativar o cliente para que ele volte mais).
Mas quando vc pega um gata nessa casa e ela é simpática, que gosta de se divertir, é tarada, na minha opinião, é o melhor privê de SP.
Lá muitas vezes tem um tipo de garota que eu gosto, europeia, tipo paulista mesmo, tipo de escola particular, bem vestida e cheirosa.
Tem aquelas doidas taradas profissionais também pra quem curte.
Conheço gps de lá que eu cansei de comer por R$ 100,00 que agora são free e cobram R$ 250-300 1h.
A merda é que essas Gps ,que abandonaram a casa, ficaram confusas e sem regras. O atendimento delas ficou uma merda e elas viraram essas GPS gostosas, mas falídas por causa do atendimento péssimo. Tem umas que ficam até ligando aqui implorando pra eu comer elas.
Poderiam estar guiando um carro de 70.000,00, comprando apto e juntando dinheiro, mas como são orgulhosas, rebeldes, passam fome. Depois de uns anos se arrependem e devem se perguntar: "Putz, poderia ter ganhado uma fortuna, já que tava fazendo isso mesmo, e por eu ser orgulhosa, dei pra td mundo e depois acabei sem nada".
Toda a GP que juntou dinheiro até hoje na história da humanidade, juntou porque seus clientes repetiam com ela, sem repetição, ta perdendo tempo, ta dando pra td mundo pra depois falir.
Todo mundo manja dos esqueminhas, sejam honestas.
Resumindo: o privê é bom, seleciona garotas realmente bonitas, a dona é competente, a gerente Mari respeita as regras, mas eventualmente surgem as rebeldes que tem aquela cabecinha pensando que gerando confusão e prejuízo elas vão se dar bem (não entendo aonde, dar, elas vão, com certeza, agora bem, acho difícil ).