EU NUNCA ENTENDI O PORQUE DE UMA PREDILEÇAO "ESCATOLÓGICA" DESSAS E GOSTARIA DE SABER:
HÁ ALGUMA OUTRA RAZÃO EM PARTICULAR, OU BASTA O BORDÃO DE QUE É MAIS APERTADO ????
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O que tem é o tópico da enquete do cu cagadoj1sp escreveu:Ôpa, acho que alguns mêses atrás teve um tópico meio parecido, não teve?
Mas vamos lá: normalmente eu como o cú da mulher se ela pedir! Não costumo ir procurando por iniciativa própria.
Mas não deixo de dar um tapa na perereca também, senão não tem graça!
[]´s
J.
Flw, deve ser isto então!Zooboo escreveu:O que tem é o tópico da enquete do cu cagadoj1sp escreveu:Ôpa, acho que alguns mêses atrás teve um tópico meio parecido, não teve?
Mas vamos lá: normalmente eu como o cú da mulher se ela pedir! Não costumo ir procurando por iniciativa própria.
Mas não deixo de dar um tapa na perereca também, senão não tem graça!
[]´s
J.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=4693
Não tem nada a ver com escatologia.Zooboo escreveu:ESSA É PARA OS AMANTES DO SEXO ANAL.
EU NUNCA ENTENDI O PORQUE DE UMA PREDILEÇAO "ESCATOLÓGICA" DESSAS E GOSTARIA DE SABER:
HÁ ALGUMA OUTRA RAZÃO EM PARTICULAR, OU BASTA O BORDÃO DE QUE É MAIS APERTADO ????
JUVENAL NETO escreveu:VALE TUDO PORRA NENHUMA, NÃO VEM COM VIADAGEM AQUI NO GPGUIA NÃO!Dr. Birimbau escreveu:Essa é a primeira opinião que vou emitir aqui. E vou ser bem objetivo:
Entre quantro paredes vale tudo.
Felicidades!