Mas pode ter certeza que teve.Mister Big escreveu:Só espero que desta vez não tenha chororo...
Já começou.
Mas pode ter certeza que teve.Mister Big escreveu:Só espero que desta vez não tenha chororo...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Putz, preparem os lenços de papel então que lá vem lágrimas...Mirko escreveu:Mas pode ter certeza que teve.Mister Big escreveu:Só espero que desta vez não tenha chororo...
Já começou.
Mister Big escreveu:Putz, preparem os lenços de papel então que lá vem lágrimas...Mirko escreveu:Mas pode ter certeza que teve.Mister Big escreveu:Só espero que desta vez não tenha chororo...
Já começou.
2009 Promete!!!!Mitthós escreveu:Reunião na concentração interrompe capítulo de 'A favorita'
Em tom de brincadeira, Ney Franco entrega Juninho como um dos descontentes com horário de encontro do grupo com a comissão técnica.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... ORITA.html
2009 Promete
O Time de Bonecas by Maringaense
Fui
Jorge Henrique está no Curintia!Douglastdr escreveu:Algo me diz que Jorge Henrique e Lúcio Flávio se darão muito bem no Peixe...
Álias, marcou 2 gols no amistoso. Vai fazer uma boa dupla de ataque com o Ronaldo Gorducho.Maringaense escreveu:Jorge Henrique está no Curintia!Douglastdr escreveu:Algo me diz que Jorge Henrique e Lúcio Flávio se darão muito bem no Peixe...
Maringaense escreveu:2009 Promete!!!!Mitthós escreveu:Reunião na concentração interrompe capítulo de 'A favorita'
Em tom de brincadeira, Ney Franco entrega Juninho como um dos descontentes com horário de encontro do grupo com a comissão técnica.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... ORITA.html
2009 Promete
O Time de Bonecas by Maringaense
Fui
Além do Dark King, os botafoguenses tb adoram A Favorita.
Verdade,me desculpem...qto ao Ronaldo é de pensar até SE ele vai chegar a estrear...to achando que eel vai adiar a estréia até chegar uma milionária proposta do futebol ucraniano e ele se manda pra lá...Zeue escreveu:Álias, marcou 2 gols no amistoso. Vai fazer uma boa dupla de ataque com o Ronaldo Gorducho.Maringaense escreveu:Jorge Henrique está no Curintia!Douglastdr escreveu:Algo me diz que Jorge Henrique e Lúcio Flávio se darão muito bem no Peixe...
Dom Braz escreveu:Se eu fosse carioca torceria para o Botafogo,
Grande Fogão! Estrela Solitária!
Tomara que seja campeão esse ano...