Privê da Mara (GBM) Seduction Sexy
R$ 180,00 - Telefone: 000000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 145 Negativos: 32 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 41Não 72
Oral Sem:Sim 52Não 118
Beija:Sim 103Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dragão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#121 Mensagem por Dragão88 » 18 Jan 2009, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempo "entocado", resolvi matar a saudade desse mundo putanhistico...e escolhi a Casa da titia Mara.
Liguei marcando com a Cris, cheguei la na hora e ela ja estava me esperando.
A gata é baixinha, bonita de rosto, um corpo delicioso. Peitos de pequenos pra médios, cinturinha fininha, pernas bem definidas e uma bundinha redondinha mt gostosa, com uma marquinha de bikini pra dar akele toque especial... :lol: :lol:
O fight mt bom...começou provocando bastante, ja me deixando com tesão deisde o início...
fez um oral com camisinha, mas mt bem feito...aí veio por cima, mexeu mt bem, ela subia e descia, aih a vezes só mexia a cintura, q eu adoro...e eu agarrando akela bunda gostosa..até nao aguentar e gozar...
Tomo uma duchinha, com o banheiro no quarto, pra limpar a carcaça, conversamos um pouco na cama, com ela me massageando...
Menina mt boa de papo, mt simpática e divertida...
Aí vamos pro 2º round...começa me chupando um pouco, aih pede pra eu come-la de 4, uma delicia ver akela bundinha de 4...bombei mt, e finalizei num frango-assado...

Custo: R$100/1h
Recomendo e terá repeteco com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#122 Mensagem por Nazrudin » 19 Jan 2009, 14:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Beijou na Boca:SIM
Fui conferir o GBM, minha primeira vez na casa e a impressão não foi das melhores. Na porta fui atendido por uma morena alta, magra, pernas bem longilineas e bem simpática. Chamou as meninas 4 se apresentaram em uma cena absurdamente ridícula. Elas entravam em fila, giravam 90 graus, diziam o nome, meia-volta volver e em um piscar de olhos tinham desaparecido da minha frente e eu cheguei a pensar que estivesse em um sonho, ficando maluco ou surtando de vez! Pensei, não falei, mas devia ter dito: " Que merda foi essa!!!"
Fomos para o quarto, suite, padrão médio, Ok, ducha tomada, vamos a bolinação, subi dos peitinhos, para o pescoço, orelha, no canto da boca ela deu aquela escapada, beleza não quer beijar vai tomar vara. A garota é bem mais magra do que prometia, a bunda também é média, não deixa enfiar o dedo na pomba e, embora, tenha se mostrado simpatica durante todo o td, chupa mal, relando os dentes. O negócio é meter, primeiro PPMM e depois de 4 para gozar. Tinham se passado 30 minutos mas a garoto me deu um toque de que só tinhamos mais 15, quer dizer, segundinha nem pensar. Assim nem me dou ao trabalho. Fiquei mamando os peitinhos, conversando, bulinando, o bixo queria de novo, mas eu mesmo me contive. O papinho foi melhor do que a transa, embora a xota fosse gostosa não passou de um esvazia saco de R$100,00. Na saida, as garotas estavam no banheiro, e eu perguntei se podia ver os bumbuns, a loira de cabelos cacheados disse que não que nehuma fazia anal, e a morena com cara de jacú pediu licença que elas estavam se arrumando. Em resumo, para ser puta não basta ser simpatica tem que trepar bem, embora acho que tive sorte de não pegar nenhuma das outras mal-humoradas. Vai tomar um negativo pois ninguém é palhaço, a casa consegue atender pior que a Doce Veneno.

R$100, jogados no lixo!!!
Se fosse só a garota dava neutro, mas pela casa vai um NEGATIVO com louvor!

Link:
🔗

FederalSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

PAULA

#123 Mensagem por FederalSC » 26 Jan 2009, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:SIM
Fui à casa amarela conferir como esta a Paula turbinada, agora tem peitão, bundão, corpão, tomou conta da situação e não deixou mais pra ninguém.
Banhos tomados, a mocinha, partiu prá cima e quando vi, já estava encapotado e com a moça cavalgando feito uma louca.. ...mal consegui segurar naquele bundão e beijar aqueles enormes seios e enchi o capote...
Conversinha básica...e a moça já estava dando beijos e lambidas no "guri", que logo se aprumou...novamente e rapidamente encapotado...fomos num PPMM...com a moça, falando obscenidades ao pé do ouvido e mexendo, mexendo muito...

Avaliações :
Seios: 10
Rosto : 10
Bunda : 10
Simpatia : 10
Desempenho : 10

R$ 100,00 1h

Link:
🔗

OrientalTattoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#124 Mensagem por OrientalTattoo » 29 Jan 2009, 00:53

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Bom, pela primeira vez no ano, hj passei na casa amarela... até que fim resolveram colocar aquela lona, assim o cara fica mais protegido enquanto espera p abrirem a porta, bom para visitas no meio do dia...

Entrando fui apresentado ao plantel, haviam 4 garotas no momento e logo escolhi a Karen.
Garota muito bonita, novinha, disse ter 19 anos e aparenta isso mesmo. Peitinhos durinhos embora pequenos, magrinha e bundinha minghon...

Queria ficar uma hora mas a gata disse que já tinha cliente agendado e só poderia meia hora... blz, passou batido mas não desapercebido.

Achei a gata muito simpática e gente fina, atenciosa etc, etc, e tal... Porém um pouc cheio de não me toca na hora da putaria começar...

Já veio não deixando morder os peitinhos dela, e depois não quis que eu colocasse meus dedos na buceta dela... vai vendo...

Nem pedi e ela também nem fez mensão ao oral, mas posso apostar que seria com capote...

Começou a meter sentando de costas... depois fomos p um ppmm, e ela falou que era p ir devagar p não machucar e foi querendo travar as pernas... logo enchi o latex e sai fora...

Ou seja, td neutro, o que salvou foi a beleza da garota e ela ser muito gente fina... além de as instalações da casa serem boas, o que, a princípio, justificaria os 60ão...

Vou repetir a dose ver se consigo algo mais... se foi coisa do dia etc... caso naõ reverta o quadro serei obrigado a negativar na próxima!!!!!

R$ 60,00 1/2h

Link:
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Paula

#125 Mensagem por Jovem_Promessa » 06 Fev 2009, 15:47

POSITIVO

Estive faz um tempo na casa amarela, um sábado à noite...

Fui com hora marcada, marcada com a Paula, não a conhecia ainda, então, tudo novidade!

Chego, sou recepcionado, falo que marquei hora com a Paula, tudo numa tranquilidade; como marquei horário não pude conferir o tão famoso "desfile relâmpago"...

8)

Chamaram a Paula e veio rápido.
Porra... Fiquei de cara!!! A gata tem uma "caixa" enorme... Altos par de seios, coxão, bundão... Mulher "ÃO"!!!

Rumamos pro quarto, ele me deixou lá e foi pegar o "Kit foda", demorou uma carinha até.
Papo vai, papo vem...
Ela tem um jeito bem de moleca, safadinha... Que eu me encarno muito! :twisted:
Disse ter 23 anos e é gauchinha, morena de olhos esverdeados.. Não vou diser que é Liiiiiiinda... Até porque gosto não se discute... Mas achei que comparada com diversas GP's de outras casas e inclusive da Mara, uma das melhores, avaliando de uma forma geral.

Antes de começar, ele pediu um favor... Foi quase um balde de água fria, eu disse QUASE!
Ela pediu para tomar cuidado com os "Big - Ultra - Giga - Peitos" dela, porque havia colocado o silicone a pouco tempo, estava inclusive com o curativo embaixo... Enfim... Podia brincar, mas tinha que pegar leve, nada de apertões nem de mordidas... :evil: :lol:

Já estava achando que seria uma foda burocrática... Porém, entretanto, todavia, ELA se mostrou uma safada de ótima qualidade.
Pro oral botou capote; sinceramente não me importo mais não, cada um é cada um, não curto muito oral, pra mim serve mais como um aquecimento... Ou uma terapia, porque começo a viajar, viajar, umas viagens muito louca.. Enfim... :lol: :lol: :lol:

Sei que foi bom até o Oral...

"Porra... O cara falando so coisa mais ou menos, cheia de poréns... Como que ele dá positivo???"

ELA FODE MUITO!!! E eu gosto é de BUCETA!

Porra ela fode pra caralho... antes fica provocando muito, junto com as chupadas, faz umas massagens no cara, enche de beijos pelo corpo todo, enfim provoca e deixa o cara louco pra comer ela com vontade...

Primeiro veio por cima, e fazia rápido pra caralho, depois reduzia, e depois acelerava... E ainda dava uns apertos com a buceta (???)... Tipo a gata apertava o "Junior" ( :twisted: ), com a buceta!!! Fique de cara, parecia até ser uma buceta apertada (ingênuidade :roll: hahaha), mas coisa ANIMAL mesmo!!!
Depois fomos pro PPMM, e bombando, bombando... E la ainda larga umas putaria massa de se ouvir, tipo:
"E aí? Tá gostando de fuder tua putinha?" :lol: :lol: :lol:

Hhhahahaah Muito massa! Bem sapeca e safadinha!

Depois quando partimos pra eu comer ela estilo cachorro, ela largou assim:
"Isso... Agora me fode olhando a fadinha!" :twisted: :twisted: :twisted:
(Ela tem uma fada; a Sininho; tatuada na nádega esquerda... Muito Meigo... :twisted: :lol: :lol: )

E bixo.. Comer ela de 4, foi algo sensacional!!! QUE RABÃO VELHO!!! E de novo ela apertando a buceta... PORRA QUE SENSAÇÃO FODA!!! Gozei, e parecia que os jatos vinham do cérebro, caralho que sensação irada, na hora que estava gozando ela se fechou a buceta... porra... Coisa animal!!! Se contraiu toda! Foi massa pra caralho!

Saí de lá, leeeeve leve, como tem que ser! :D

Então, o resultado final é um Positivo, Altos atendimento e altos foda!

*Obs¹: Para os super exigentes, ela parece estar um pouco acima do peso, algumas celulites, mas ainda assim, ainda é uma baita! E na boa... Eu ainda tenho um certo nível de exigência e ela foi APROVADA!

*Bateram na porta, não sei quanto tempo levou ao certo, mas não teve nada exagerado de apressar nem nada, tanto que depois que bateram, ainda esperei outro cliente entrar na casa (para evitar de se esbarrar), e fiquei batendo um papinho com ela mais um pouco, na boa...)

Repetirei com certeza! Gostei muito! 8)

**Informações Técnicas:
1 Hora.
100 Reais.

Falow'ssss!!!

Saudações Azurras!

Link:
🔗

Ciborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

MORENA PELE CLARA MIGNON CINTURA FINA SEIOS FIRMES PEQUENOS PRA MÉDIOS BUNDA BOA

#126 Mensagem por Ciborg » 08 Fev 2009, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fui ao GBM conferir de perto os novos peitões da minha amiga Paula, mas ela estava atendendo.

Como o alvará tá curto, escolhi a Hellen, para a minha grata surpresa.

A mulher é muito gostosa pelada. Pequenina e magra, mas com carne onde precisa.

Não faz anal, mas tem um cuzinho gostoso de chupar.

Chupa de camisinha, mas tem a manha de fazer um boquete excelente.

Não reclama de nenhuma posição e aguenta tudo.

Só foi chato porque ela regulou a segunda gozada.

Resumo da ópera: R$60 por uma única gozada, mas muito bem dada, nos 30 minutos regulamentares.

Recomendo.

Link:
🔗

Ciborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

OS PEITÕES DA PAULA ESTÃO PER-FEI-TOS!!! DELÍCIA, DELÍCIA, DELÍCIA...

#127 Mensagem por Ciborg » 10 Fev 2009, 22:32

POSITIVO

Finalmente conheci os peitões novos da Paula, estão de parabéns, nem dá pra ver a cicatriz e parecem naturais. Jamais pensei que ficariam tão bons. Ela tá feliz da vida e quem se farta neles fica mais feliz ainda. A Paula já era famosa pelo bundão e agora está a maior bozuda da paróquia: bunduda e peituda. Sem falar que a menina é muito asseada e cheirosa, com a pele que parece um pêssego de tão macia e bem hidratada.

Cheguei e fui logo chupando e lambendo aqueles mamilos clarinhos, pequenos e lisinhos. Os peitos estão grandes, mas tem pinta de serem naturais, redondos mas com caimento perfeito. Se você não sabia como eram antes, até desconfia se são mesmo de silicone.

Botei ela de quatro e cai de boca na área de lazer, enquanto ela empinava a bunda e se arreganhava toda. Fiquei ali um tempo, com direito a linguadas generosas em toda a extensão grelo-brioco. Enterrei a cara e chafurdei, literalmente, meus companheiros...

Depois vocês já sabem, pau socando firme e ela falando as maiores putarias: "soca forte, vai, soca..." ou "me dá o seu leitinho, dá...". O auge foi quando comia ela de quatro e ela disse: "dá um tapa na cara da fadinha" (pra quem não sabe, a Paula tem uma fada tatuada na bunda). Coisa de louco. Mas resisti bravamente e só enchi a borracha depois de muitas e muitas estocadas.

R$ 60 por meia-hora muito bem gastos.

Aliás, a Paula é hoje, pra mim, a melhor relação custo/benefício de Florianópolis.

Recomendadíssima!

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#128 Mensagem por OCliente » 12 Fev 2009, 23:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

Bem ...

Agorinha a noite fui no Prive da Mara e depois da tradicional apresentacao do menu, escolhi esta Livia , uma ruiva que pode ser vista no site http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... baf237e827

Enfim achei ela ate bonita de corpo fazendo um estilho mulherao com muito seio e bunda que eu gosto... Tambem nao eh feia com uns labios carnudos ...

Mas se o hardware eh bom , sobre o software nao pode dizer o mesmo.

Entramos no quarto, ela me pergiunta quanto tempo e eu digo 1h( = 100 pila)

Ai ela deita na cama e fica parada... total falta de iniciativa ou mesni profissionalismo putanhistico mas como eu sou chato nao quero nem saber vou logo pelando o que faltava de roupa e boto pra dentro ... ate que eh bom de foder aquelas carnes mas o foda que a mulher sequer geme. Mas eu nao desisto e numa certa posicao comeco enfim a "incomoda-la" e a mesma da sinal de vida... soltando uns gemidos e algum sinal que esta sendo fodida. Enfim mais uns 15 minutos com muito esforco e imaginacao eu enfim gozo...

Ai eu peco a tradicional massagem, mas a mesma nem senta na cama pra faze-la, se limitando a alisar minhas costas. Enfim o que valorizo numa puta de prive eh que faca massagem minimamente bem ... OK, deixa pra la a massagem...

Viro de frente para mesma e comeco alisar a chana pela bunda ... e novamente nem sinal de vida fora uma punhetinha mak batida... mas sou insistente e quero fazer valer meu din-din , na bacia das almas consigo uma erecao e a ponho pra dentro... mas sempre a mesma coisa... fico naquela posicao confortavel metendo ate que ele de novo enfim acorda e comeca mostrar algum excitameto. Parece que a coisa vai ficar enfim boa com a boceta tendo algumas contracoes mas ... alguem bate na porta...

Putz, estava quase gozando mas a FDP tirou o pau la de dentro na mesma hora... nem pergutou que queria ficar mais ... e olha que na Mara tocam a porta 5 minutos antes pra avisar ou seja ainda nao tinha dado o tempo... coisa que conformei no meu relogio.

Noto um barulho na sala do puteiro, logico era uma turma de clientes que tinha chegado e elas outras putas queriam que eu saisse logo...

Putz... o que eu tinha haver com isto porra... paguei 100 pilas pra ficar 1 hora, a menina nao estava redendo bem e quando eu ia gozar gostoso empataram a foda.

Enfim ZERO pra Menina Zero pro Prive da Mara... que esta muito baguncado.

Nao a toa a quantidade de TD negativo e neutro vem crescendo dia dia neste topico sobre a casa

Link:
🔗

OrientalTattoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#129 Mensagem por OrientalTattoo » 27 Fev 2009, 02:25

POSITIVO

Estava de bobeira no centro e, depois de passar pelo prive da beth e não ter nada de bom, fui à casa amarela (o que já deveria ter feito de cara, sendo que no prive da beth 1/2h voltou a ser 50pila). Bom chegando na casa tinha um bom plantel... umas 6 gatas, uma moreninha me atraiu bastante, mas qnd vi a paula não aguentei... já tinha ido com ela no passado...

Bom a gata continua muito gostosa, e agora ainda meteu um cilicone nas tetas... está animal... já tinha um rabo de cinema... agora tem um rabo e um peito de cinema..hahahah...

TD foi uma blz... tranquilo... oral com, deixou eu cair de boca naquela buceta raspadinha, o que fiz amarradão, afinal, lavou ta novo!!!

Plantei o saco no ppmm e depois de com ela de 4!!! Esvaziei o saco e fui embora...

Nota 9! Falou que dá o rabo por 100 reais de taxa... não fez oral sem, mas beijou na boca!!!

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Hellen - GBM

#130 Mensagem por General » 03 Mar 2009, 11:24

NEUTRO
Nome da Garota:Hellen

Estava assitindo televisão e o quanto falava-se sobre a crise. Aí uma reportagem que me prendeu a atenção: como o preço do filé mignon está bom na capital dos catarinenses, acho que algo em torno de 13 reaus o quilo. Quem apresentou a reportagem foi uma mulher, uma repórter muito bonita e elegante e enquanto ela falava seus olhos brilhantes me fitavam.
Pensei, isto só pode ser um sinal!
Ahá, sim, é um sinal, preciso comer uma mulher mignon!

Então...

Fui na Mara, batida relâmpago para a ordenha do dia, comi a cidadã de alcunha Hellen pois era o que mais se aproximava do sinal que eu havia recebido.
http://www.garotasbeiramar.com.br/hellen_a.html
http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... aa75e6ab74

Achei as fotos sem ou com muito pouco photoshop.
Morena mignon na faixa dos 25 anos, deve ter 1,55m e menos de 50kg, cabelos chanel, rosto aceitável - bem bonitinho, corpinho todo no lugar, peitos pequenos para médios, bem bonitos.
Buceta completamente raspada, não dá o rabélo.
Ponto forte são os peitos, que achei perfeitinhos e prontinhos pro papai mamar.
Aguenta bem o babado e lubrifica naturalmente, muito bem.
Ponto fraco e determinante para a classificação do relato: não quis chupar sem camisa, mas beija na boca, o que para mim é incoerência já que trata-se da mesma coisa do ponto de vista de segurança.

Fodinha básica de frango assado e finalização em cachorrinho, até porque cachorrinho também gosta de mignon.

Repetiria, pois acho que se insistir um pouco dá para comer rabada junto com o filé, aí seria uma refeição mais bem qualificada.
Mergulho de 30min, com 30 tartarugas-marinhas deixadas na maré, ou Mara, se preferirem.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula GBM

#131 Mensagem por General » 09 Mar 2009, 15:14

NEGATIVO

Insípida, inodora, insólita, inospitaleira, insuportável, indefectível e intragável.

Foram com esses adjetivos que sai da tal casa da Mara(indiscreta), ou GBM para os mais íntimos.
Burro, de acordo com minha inclinação, resolvi que era momento de me ordenhar e como não costumo declinar aos meus instintos, intencionalmente e indesmentivelmente me mandei para o puteiro.

Passada a insignificante e ridícula apresentação relâmpago das meretrizes, escolhi a tal Paula, pois me lembrei da fama de mama-rôla que a vadia possui. As outras infelizes até que eram bonitas, mesmo pelo insignificante momento que as pude verificar.

Fomos ao quarto. Sim, quarto, pois não possuía banheiro, por incrível e insalúbre que vos pareça.
Tive que ir banhar-me em local externo ao quarto mas interno ao ambiente lupanar.

A tal Paula, é uma instigante putinha, assim bem comum, deve ter 1,55m de altura e lá pelos 55 quilogramas de massa corporal.
Cabelos compridos pretos e cara de varzeana, ou vileira como dizem meus amigos internacionalmente conhecidos como gaúchos.
Peitos siliconados, tamanho grande em relação ao corpo da mulézinha e duros além da conta. Cicatrizes impróprias decorrentes da inserção da prótese.
Algumas imutáveis tatoos em locais inumeráveis aos olhos estrábicos que eu portava devido ao meu tesão recolhido.

Pouca simpatia, pouco papo, pouco beijo, pouco tudo. Eu sou um gentleman, mas cheguei a imaginar que eu estivesse imprestável ou com algum implacável problema.
Buceta semi-depilada, sem inesperados cheiros ou gostos ou mesmo a ínclita umidade natural.

Chupou mal, de modo inconveniente e com imperfeição o que deixou-me impossibilitado de ter uma ereção vigorosa e certeira.

Para tentar salvar o tempo que me restava, inferi que era chegado o momento de inserir meu mangalho para o interior daquela boneca inflável.

Sexo somente em uma posição, frango assado invariável, imutável e inalterável, por vontade minha, o infeliz do momento.
Resolvi jogar meus soldadinhos nas mamas dela e de modo intolerante e intransigente, meus ovos expulsaram o produto diário de meus pensamentos inenarráveis e direcionei o jato na peitola artificiosa.

Tomei mais uma ducha naquele banheiro inabitável, onde pelo menos tive o prazer de molhar por tudo onde meus músculos inflados conseguiram jogar água e rumei-me de volta para Pasárgada, jogando impropérios para o ar e para todos que cruzavam meu caminho.

Inobstante a tudo isso, deixei 12 garças de real mortas sob aquela meia-hora.
Nem mais, nem menos.

Link:
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Paula

#132 Mensagem por Dragão88 » 14 Mar 2009, 19:51

POSITIVO

Estamos aí novamente....
e novamente, mais uma incursão na casa da titia Mara, aquela casa amarela, sempre tao receptiva e acolhedora...
A sobrinha escolhida da vez foi a famosa Paula...
Muito Bonita de rosto....e um corpo fora se série
Coxão, Bundão, Peitão...Gostosona mesmo.
Fomos pro quarto, desembolso os 60 reais..e começamos a brincadeira. Mt simpatica, ingraçada, divertida, sempre sorrindo...qndo ela tira a roupa...o boneco sobe, quase explode...
um tesão de mulher...
Após um papinho safado, ela começa provocando, roçando, faz uma espanholinha, encapota o bixo e começa um oral...bem feito, bem molhado...fizemos um 69, brinquei ali nakela bucetinha..e ela vem por cima
Mexe bastante, rebola, controla o ritmo e fica olhando com carinha d safada...
Aih peço pra comer ela de 4...olhei akela bunda, e que bunda...e meti na bucetinha...bombei, bombei..bombei mais um pokinho e enxi a borracha...
mt boa...
ficamos um pokinho deitado, ela passando a mao nas minhas costas, batemos um papinho...até alguma empata-foda bater na porta...
Resumo: Fantástica...
Altamente recomendada, e repeteco terá com certeza...
:twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Jovem_Promessa » 28 Mar 2009, 22:54

NEUTRO

TD atrasado... faz umas 2 semanas, ou 1 semana e meia.. sei lá! Por isso não sei se ela saiu da casa ou não; conforme dúvida levantada.

Fui fazer um repeteco com a Paula, só que dessa vez fui para ficar meia hora, não teria muito a acrescentar quanto as características físicas da perva em questão. Eu acho gostosa, mas longe de ser uma Top; não é uma mulher que eu namoraria, tem bundão, coxão, e peitão, e é beeeem safada, é divertida e tudo mais, me faz um bom atendimento, só que tem os poréns, não é uma exuberância de mulher... está um pouco ácima do peso sim, tem celulites e não é exatamente "linda", mas também não é feia...

Enfim, papinho rápido, mão naquilo, aquilo na mão, sem enrrolação e fiquei uma carinha brincando com os Big Peitos, lambendo, beijando, batendo com eles na cara... :lol: Aaaaté que ela começou uma espanhola! :shock: Legalzinho... Mas sei lá... cena esquisita... :lol:
Encapotou o Junior... Oral com! Nada de expetacular... Parece meio "elétrica" no oral, não curti...
Fomos pra foda e ela se agarra toda no cara, e fode com vontade, ela por cima cavalgando e aquelas peitcholas balançando é massa! Dessa vez ela REGULOU beijo, não rolou, como não tava com saco pra ficar conquistando puta nem fiquei tentando como da última vez... Depois comi ela de 4 e finalizei alí mesmo...
Papinho bom, depois da foda, banho, tudo certo.
Quando se pega um quarto com banheiro se tem até uma visão melhor da casa, o atendimento foi bom, fiquei bem a vontade, sem nenhum problema.

O TD é Neutro, porque simplesmente não me empolgou como o primeiro, fui esperando uma melhora e ocorreu o contrário, não foi ruim; se não daria negativo; mas também não foi ótimo...
Justamente porque não estou com aaaquela vontade de repetir, até repito, depois de algumas diversas outras pervas!
Foi gente boa, foi divertida, tratou bem, fode legal, mas não empolguei, ponto final!

Então era isso!

Abraço!

Link:
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Jovem_Promessa » 28 Mar 2009, 23:17

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fui conhecer a Cris...

*Primeira impressão: Vou pro quarto, sem problemas com a casa, tudo tranquilo, tudo certo. A perva é beeeem gatinha, é pequena, tem altos corpinho, cabelo com luzes, pensei; "Me dei bem!!!"

*Segunda impressão: Ela começou um papo.. Mas porra, que papo chato.. E eu tentando por a mão nos peitos dela, na bunda e ela não tava nem aí.. ficava falando, falando e porra eu demonstrando total desinteresse na conversa dela e ela não tava entendendo... Sei que porra, paguei meia-hora, e tava enrrolando muito, quando pago, quero uma safada pow!

*Terceira impressão: Quando finalmente achei que a foda ia começar... Ela tirou a roupa e ficou esperando.
É... Até não precisa tomar iniciativa, mas ao menos demonstra alguma falsa vontade de putaria..
Então fiquei bolinando ela mais um pouco, até que ela finalmente decidiu participar, encapou meu tesouro :twisted: e começou a chupar... Já não sou muito fã de oral, alí então...

*Quarta impressão: A foda! :D Aí sim, tudo ia bem! a beleza dela ajuda muito, como disse, é beeeeeeeeeem gatinha, com ela eu passearia pelo shopping tranquilasso, lindinha mesmo. Quando falo no diminutivo, não é por ela ser uma minininha, até porque ela já deve ter seus 25, 26 anos; mas é pelo tamnho dela, é baixinha, do jeito que eu gosto.
Mas enfim, ela veio primeiro sentada de costas, visão linda daquela bundinha dela, depois comecei a bombar com ela de 4, muito bom, tirando o fato de as putarias que ela falava, estarem bem forçadas... Tá certo, que talvez todas putas que comi, forçavam, mas alí ficou descarado... Tava quase me achando do "Balaco baco"::diabo:: , até que me toquei que sou só uma Jovem Promessa! ::anjo::

*Quinta impressão: Tomei uma ducha, e fui-me embora, sem pressa, tudo muito tranquilo, sem problemas nesse aspecto.

.............Resultado Final: É ::gostosa:: mas fica com muito; mas muito mesmo; ::ppp:: .
A enrrolação antes da foda, as pequenas impressões que tive de desinteresse e as forçadas...
Vão levar à um Neutro.
A foda foi boa... Mas não me fez sair empolgado para uma rápida repetição.
Se penso repetir? Penso sim, até porque é bem gatinha e alimento esperança de quem sabe, melhorar... Talvez esse espírito jovem, me faça acreditar que ela aproveite os atributos físicos dela e vire uma putinha bem safada, assim como acredito num mundo melhor... ::piada::

60 Reais / Meia hora. Sem stress com tempo nem nada, isso é bom!

*Obs: O TD de cima, também foi 60 por meia hora... Esquecí de colocar e agora não posso mais editar. :wink:

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por General » 01 Abr 2009, 10:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

A maria-mole (ou maria mole) é um doce típico brasileiro, feito com açúcar, claras em neve, gelatina incolor e coco ralado. Depois de pronto fica mole mas não pegajoso. É bastante apreciado nas festas juninas.

http://www.emporiumsaopaulo.com.br/imag ... _07708.jpg

Pois bem, não estamos em junho mas...

Eu comi a Maria-Mole!

Moça alta, bem magra, mais de 30 anos, mais de 1,70, cabelos compridos castanhos, bonita de rosto com os dentes muito bonitos. Ficariam mais bonitos ainda se fosse possível dar uma chapiscada espermática na canjica.

Relativamente simpática, porém desanimada, talvez pelo fim do expediente mas eu não tenho nada a ver com isso. A zona é lugar de mulher feliz. Tá triste, sem empenho ou sem vontade de foder, fica em casa.
Peitos bem pequenos e meio muchibas.
Pernas compridas, achei meio ressecada a pele, com uma penugem aloirada mais contundente abaixo dos joelhos.

Para mim a característica mais marcante é que a dita parece uma maria-mole, principalmente a bunda e as coxas.
A mulher é um paradoxo, pois é ossuda e mole ao mesmo tempo.

A transa em si foi algo assim só para cumprir o contrato, onde eu deveria foder-lhe troco de numerário, sem qualquer emoção ou esforço para me deixar feliz.
Metade do tempo no franguinho-assado e a outra metade na posição de quatrícula, com direito a alisar o terceiro olho.

Achei a buceta larga. Talvez por que meu pau seja pequeno, mas na minha opinião e de mamãe ele é gigante.
Não beija, não chupa, não geme, só faltou não foder.

Estava voltando do mercado público, então fiquei 30 min e deixei 60% de minha garoupa para a moqueca da Mara.

Saí de lá, fui comer uma paçoca na beira-mar e colher assinaturas para acabar com as festas juninas em março.

Link:
🔗

Responder