Centro de Lazer 205 (Centro - Rua Sete de Setembro, 205)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 8
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
epicuro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 26 Jul 2006, 16:36
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Centro de Lazer 205 (Centro - Rua Sete de Setembro, 205)

#1 Mensagem por epicuro » 17 Ago 2007, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sem nome

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem pelo local, recebi uma filipeta e resolvi testar. Deviam ser umas seis e meia da tarde. A entrada é uma portinha com uma escadaria com paredes pintadas de azul escuro.
Beeem trash! Não vi nada de mais e já estava saindo quando vi uma mulher quase bonita. Baixa, branquinha, cheiinha sem ser gorda. Perguntei os valores e ela respondeu R$10 por dez minutos, 20 por 20, etc.
Resolvi testar R$10 pensando num boquete rápido antes de seguir para um jantar de trabalho. Valeu. Na realidade, boa chupada. Podia até valer mais que os R$10. Segui pro jantar bem mais relaxado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mansão
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jun 2006, 09:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sete de Setembro, 205 - Elaine

#2 Mensagem por Mansão » 22 Ago 2007, 16:16

NEUTRO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos ao meu primeiro TD postado aqui.
Subi pelas escadas com paredes azuis, chego na salão, 4 garotas sentadas, uma moreninha de biquini rosa que me pareceu interessante(depois vou voltar para provar),mais duas no canto e essa Elaine. Perguntei quanto era, 10,00 - 10 minutos, 20,00 - 20 minutos,paguei 10 e fomos pra cabine. Amassos e capote no garoto para ela mamar, uma mamada molhada gostosa, ficou de 4 e vara na chana, bem larga, depois pedi para gozar com ela tocando uma bronha e queria gozar nos peitinhos dela ela disse q não pois não gostava (como não adianta discutir) gozei no chão mesmo.
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RASTREADOR DE PUTEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Ago 2008, 12:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Grazi

#3 Mensagem por RASTREADOR DE PUTEIRO » 04 Set 2008, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recomendo

TD do dia30/08/2008.
cheguei neste puteiro que fica na rua 7 de setembro por volta das 14:00h pedi uma cerva,botei uma música para tocar :D ;pedi outra cerva e aí a grazi chegou e sentou do meu lado puxando papo;grazi 1,60;morena;bumbum redondinho e bonito ;seios pequenos;olhos castanhos;perguntei quanto era o programa e ela disse que era R$ 15,00 (15minutos),ela disse que chupava gostoso sem capote na criança......paguei os quinze merréu e subi para conferir se a trepada vaia a pena !!!entramos em um cubículo de 3x0,80 +- cama de solteiro ;escurinho ;divisórias separando os outros cubículos,tirei a roupa e ela tirou a dela e aí que me deparo com uma linda xana,aí ela começa a boquetear com vontade bem quentinha a boca da cachorra,chupando gostoso e com pressão durante uns 4 minutos;mandei ela ficar d4 e chamei o bom para cima da xana da puta que para minha surpresa era bem menos larga do que eu imaginava ser,comentei com ela que estava apertadinha e ela disse que estava perdendo o cabaço do dia comigo :lol: :lol: :lol: então devia ser por isto que estava gostoso de meter,soquei a vagaba durante uns 6 /7 minutos aí ela ficou por cima no ppmm até que jorrei o leite na xana da vaca.td positivo gp carinhosa,simpática,valeu a pena o investimento !!!


boa foda para todos !!!!!
abçs !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RASTREADOR DE PUTEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Ago 2008, 12:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por RASTREADOR DE PUTEIRO » 24 Out 2008, 17:19

NEGATIVO
Nome da Garota:JULIANA(MINEIRA)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ESTE FOI FEITO EM 30 DE AGOSTO,O NOME DA GAROTA É JULIANA TAMBÉM CONHECIDA COMO MINEIRA,DE INÍCIO ATÉ PARECIA SIMPÁTICA;SE MOSTRA ATENCIOSA E CARINHOSA;MAIS É A MAIOR PROPAGANDA ENGANOSA;ELA TEM +- 1,80,MAGRA,SEIOS MÉDIOS BONITOS,CORPO BONITO,MORENA;BUNDA RETA...HAUHAU,BOM FUI FINALIZAR;E QUANDO SUBI PARA O CUBÍCULO ME ARREPENDI;COMEÇOU PAGANDO UM BOQUETE MUITO MAL PARECIA UMA MORTA VIVA E AÍ FICOU DE QUATRO E FALOU QUE NÃO FAZIA OUTRA POSIÇÃO ;AÍ EU FALEI PARA VAGABA TÁ BLZ...VC É QUE SABE....MAIS ISTO PUTO DA VIDA....AÍ CHAMEI NA VAGABA DE QUATRO METENDO COM MUITA FORÇA E DE LADO NA BUCETA DA FILHA DA PUTA E ISTO POR +- 15 MINUTOS;JOGUEI O LEITE NA BORRACHA AÍ PEGUEI A TOALHA DE BANHO DA VADIA E SEQUEI O MEU SUOR E METI O PÉ !!!

BOA FODA PARA TODOS !!!

PELO MENOS QUE SEJA MELHOR QUE ESTA....HAUHAUHAU !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RASTREADOR DE PUTEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Ago 2008, 12:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

RECOMENDO

#5 Mensagem por RASTREADOR DE PUTEIRO » 27 Out 2008, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTE TD FOI REALIZADO NO DIA14 DE OUTUBRO,ENTREI NESTE PUTEIRO QUE TANTO ME ATRAI;NÃO SEI O PORQUE MAIS ME SINTO EM CASA QUANDO ESTOU NESTE ANTRO DE PERDIÇÃO....BOM...VAMOS AO QUE INTERESSA.......DESTA VEZ SAÍ COM A RAFAELA UMA LOIRA SIMPÁTICA,CARINHOSA,BONITA,+-1,80,SEIOS MÉDIOS,BRANCA.SUBI PARA O CUBÍCULO MÁGICO ;ELA COMEÇOU CHUPETANDO O MULEK COM VONTADE E BATENDO UMA BOA PUNHETA;FICOU DE QUATRO;METI NELA NESTA POSIÇÃO DURANTE UNS CINCO MINUTOS;AÍ ELA VEIO POR CIMA METENDO A SUA BUCETA COM FORÇA NO MEU CARALHO;AÍ PEGUEI ELA NA POSIÇÃO FRANGO ASSADO :roll: E DPOIS DE LADINHO;FOI AÍ ENTÃO QUE LE COMEÇOU A GEMER QUE NEM UMA VADIA;EU ATÉ PENSEI QUE ELA ESTAVA FORÇANDO A BARRA MAIS AÍ ME DEI CONTA QUE A PORRA DA CAMA ESTAVA TODA MOLHADA POIS A VADIA TINHA GOZADA PRA CARALHO;AÍ QUE ME APROVEITEI DA SITUAÇÃO E PEDI PARA COMER O SEU RABO E ELA DEIXOU ;AÍ TIVE QUE PASSAR O PROGRAMA DE 15 MINUTOS PARA 30 MINUTOS POIS ERA UM RABO MUITO BOM DE METER ;ALTERNEI MOMENTOS METENDO NAQUELE CUZINHO APERTADO;METIA DEVAGARZINHO E METIA RÁPIDO ATÉ QUE JOGUEI O LEITINHO NA BORRACHA COM MUITO PRAZER !!!!


BOA FODA PARA TODOS !!!!


ABÇS !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RASTREADOR DE PUTEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Ago 2008, 12:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

MICHELE

#6 Mensagem por RASTREADOR DE PUTEIRO » 27 Out 2008, 15:52

NEGATIVO
Nome da Garota:MICHELE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
BOM ESTE TD FOI FEITO NA SEMANA PASSADA DIA 21,O NOME DA GAROTA É MICHELE,NEGRA,1,70,SEIOS PEQUENOS,MAGRA,ROSTINHO BONITO,CORPO LINDO,MAIS PENA QUE ELA SE ACHE A TAL É UM POUCO METIDA A BESTA E É RACISTA PREFERE E É MAIS SIMPÁTICA QUANDO O CLIENTE É NEGRO;MESMO SABENDO O QUE EU IRIA ENCONTRAR FUI FAZER UM TESTE COM ESTA VADIA ASSIM MESMO, ATÉ PORQUE ELA É UMA NEGRA MUITO BONITA MESMO .BOM CHEGANDO LÁ EM CIMA NO CUBÍCULO;ELA COMEÇOU PAGANDO UM BOQUETE RAZOÁVEL;AÍ FICOU DE QUATRO E JÁ FOI FALANDO QUE NÃO FAZIA OUTRA POSIÇÃO;EU PARA NÃO PERDER A ESPORTIVA FALEI QUE ERA A POSIÇÃO QUE EU MAIS GOSTAVA E RESOLVI CASTIGAR A PUTA METENDO O MEU PAU COM FORÇA NA SUA BUCETA;AINDA MAIS QUE A BUCETA DELA ERA APERTEDINHA;ENTÃO RESOLVI CASTIGAR METENDO COM FORÇA E DE LADO;ELA NÃO GEMIA MAIS DAVA PARA PERCEBER QUE SENTIA DOR DO JEITO QUE APERTAVA O LENÇÕL EM SUAS MÃOS;MAIS JURO A VCS QUE UMA BONECA INFLÁVEL DEVE SER MAIS QUENTE QUE ESTA PIRANHA;METI NELA POR TRÁS DURANTE QUINZE MINUTOS JOGUEI O LEITE NA BORRACHA E METI O PÉ !!!!

NÃO RECOMENDO !!!!
NÃO É CARINHOSA !!!
NÃO É SIMPÁTICA !!!!
É RACISTA !!!!
MAIS MESMO ASSIM SE FUDEU COMIGO !!!

BOA FODA PARA TODOS !!!!!
ABÇS !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RASTREADOR DE PUTEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Ago 2008, 12:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

CLARA

#7 Mensagem por RASTREADOR DE PUTEIRO » 18 Dez 2008, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO HOJE DIA : 18-12-2008.

BOM CAROS ERMANOS NOVAMENTE ESTOU AQUI PARA RELATAR MINHAS AVENTURAS TRASHS ,PRIMEIRO GOSTARIA DE DIZER QUE ME DIVIRTO DEMAIS DA CONTA EM LER OS TDS DO ESTRESSADO;PUTZ AS VEZES ME PEGO RINDO SOZINHO QUE FIGURAÇA. PRETENDO IR NO PRÓXIMO ENCONTRO DA GALERA DO FÓRUM ;ENCONTRO ESTE QUE NÃO SEI NEM QUANDO E ONDE VAI SER??? MAIS PODENDO ME AVISAR AGRADEÇO !!!

BOM VAMOS AO TD ;COMO JÁ FALEI SOU FREQUENTADOR ASSÍDUO DESTA CASA, E DESTA VEZ CONHECI A CLARA UMA MORENA,BONITA,SIMPÁTICA,BUNDA LINDA,MAGRA PORÉM GOSTOSA,SEIOS PEQUENOS,PAPO VEM PAPO VAI SUBIMOS PARA OS CUBÍCULOS ELA PEGOU SEU KIT PUTA E FOI AO BANHEIRO;E EU FUI DIRETO PARA O CUBICULO TIRAR A ROUPA;NISSO QUE PARA MINHA SURPRESA ELA VOLTA VESTIDA DE ODALISCA E DIZ QUE VAI FAZER UM STREP TEASE PARA MIM PORQUE TINHA IDO COM A MINHA CARA;COMO TINHAMOS COMBINADO DE FICAR 1 HORA PAGUEI PARA VER;SENSACIONAL FIQUEI COM O PAU EXPLODINDO DE TANTO TESÃO;TIROU A SAIA,O SUTIÃ, A CALCINHA E O VÉU POR ÚLTIMO E TUDO ISSO SEM MÚSICA ALGUMA ,MAIS DEPOIS ELA ME FALOU QUE É PROFISSIONAL TAMBÉM EM STREP ;FAZ APRESENTAÇÕES DIÁRIAS NO CINE ÍRIS N RUA DA CARIOCA;BOM DEPOIS DO STREP PARTI COM TUDO PARA CHUPAR AQUELA BUCETA GOSTOSA ;CHEIROSA E RASPADINHA CAÍ DE BOCA POR UNS 10 MINUTOS OU MAIS ME PERDI BRINCANDO DE CHUPAR ;AÍ FOI A VEZ DELA CHUPAR MEU PAU COM UMA VONTADE E UMA BOCA DE VELUDO,MOLHADINHA E GARGANTA PROFUNDA ALTERNANDO CHUPADAS RÁPIDAS E LENTAS E GEMENDO QUE NEM UMA LOBA,PEDI PARA ELA FICAR D4 POIS ESTAVA QUASE GOZANDO;METI NELA NESTA POSIÇÃO POR ALGUNS MINUTOS ATÉ QUE JOGUEI O LEITINHO NA BORRACHA COM MUITO PRAZER;LIMPEI O RASTREADOR JUNIOR E CAI DE BOCA NA BUCETA DE NOVO CHUPEI,CHUPEI,CHUPEI,CHUPEI, ATÉ QUE ELA COMEÇOU A SE CONTORCER TODA E GEMER ALTO PRA CARALHO E TAMBÉM COMEÇOU FALAR PALAVRAS DE BAIXO CALÃO...HAUAHUAHU....... E TAMBÉM FALAVA ASSIM : CHUPA A TUA VADIA TODA----MORDE A MINHA XOXOTA---- :roll: :roll: :roll: -------AÍ É COVARDIA ;AÍ EU NÃO AGUENTEI ;MEU PAU FICOU DURO DE NOVO EU MANDEI ELA VIR CAVALGAR DE COSTAS POR CIMA DE MIM;ELA GEMIA QUE NEM UMA CACHORRA NO CIO ATÉ QUE ELA SOLTOU A FRASE : :roll: :roll: AÍÍÍÍÍÍI´ VOCÊ FEZ A SUA PUTA GOZAR ; AÍ EU NÃO AGUENTEI E MANDEI O LEITINHO NA BORRACHA DE NOVO COM MUITO PRAZER;DETALHE NISSO O TEMPO PASSOU MUITO RÁPIDO E FIQUEI 15 MINUTOS ALÉM DO TEMPO MAIS NINGUÉM INCOMODOU !!!!


RECOMENDO VALEU SUPER A PENA O GASTO TOTAL FOI DE 60,00/ 1 HORA !!!!


UM ABRAÇO !!!
E BOA FODA A TODOS !!!



.....................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RASTREADOR DE PUTEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Ago 2008, 12:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

SANDY

#8 Mensagem por RASTREADOR DE PUTEIRO » 19 Jan 2009, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:SANDY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
HOJE SEGUNDA - FEIRA VÉSPERA DE FERIADO NO RIO DE JANEIRO;CENTRO DA CIDADE 13:30 DA TARDE SOL DE 40 GRAUS ME FAZENDO DERRETER;EU SUANDO QUE NEM UM GAMBA PROCURO UM BAR NA RUA SETE DE SETEMBRO E PEÇO 1 CHOPP PARA REFRESCAR A ALMA ; E PEÇO MAIS 1 E MAIS 1 E MAIS 1 E JÁ COM CORPO RESFRIADO E ALMA MAIS REFRIGERADA VOU NA 205 PARA VER O QUE HÁ DE BOM POR LÁ !!!

CHEGUEI POR LÁ POR VOLTA DE 14:30;MÚSISA ALTA NO SALÃO;NOVE GAROTAS NA CASA E TRÊS NOVAS QUE AINDA NÃO CONHECIA DENTRE ELAS COM O CODNOME SANDY,+- 1,55 DE ALTURA,BRANCA,SEIOS PEQUENOS ,BUNDINHA GOSTOSA,CABELOS PRETOS,OLHOS CASTANHOS ESCUROS,ROSTO NORMAL NEM FEIA E NEM LINDA APENAS NORMAL;CHEGO NO BALCÃO E PEÇO UMA CERVEJA E EIS QUE ESTA MENIMA CHAMADA SANDY NA MAIOR GENTILEZA SE OFERECE PARA ME SERVIR;GOSTEI DA SIMPATIA LEVOU A CERVEJA ATÉ A MESA PARA MIM E PERGUNTOU SE PODIA ME FAZER COMPANHIA;ACEITEI NA HORA E COMEÇAMOS A CONVERSAR ;PAPO VAI E PAPO VEM ELA DIZ QUE COMEÇOU A FAZER PROGRAMAS SOMENTE DUAS SEMANAS ATRÁS;ELA É UM AMOR DE PESSOA ;MUITO SIMPÁTICA;CARINHOSA E ENQUANTO TOMAVA AS 4 CERVEJAS ANTES DE SUBIR NÃO BOTOU NENHUMA PRESSÃO PARA SUBIR LOGO ;E EU NEM HAVIA FALADO QUE SUBIRIA COM ELA;ENTÃO NO ASPECTO SIMPATIA ME GANHOU !!!

BOM VAMOS AO TD;


COMBINAMOS O TD DE 20 MINUTOS POR R$20,00 E SUBIMOS PARA O INFERNO DOS CUBÍCULOS,CHEGANDO LÁ EM CIMA O MAÇARICO ESTAVA ACESO;ESTAVA QUENTE PRA CACETE EU JÁ ESTAVA PINGANDO DE SUOR;ENTRAMOS NO CUBÍCULO E A MENINA VEIO PRA CIMA QUE NEM UM FOGUETE ME BEIJANDO COM UM FOGO FAZENDO SUBIR AINDA MAIS A TEMPERATURA ;O RASTREADOR JR SENTIU A TEMPERATURA FERVER E JÁ FICOU À POSTOS ;ESTA MENINA BEIJA IGUAL UMA NAMORADINHA,COMECEI A ME DESPIR E ELA TAMBÉM; CHUPEI DELICADAMENTE SEUS SEIOS PEQUENOS PASSANDO A LÍNGUA AO REDOR DOS MAMILOS;QUANDO TIREI SUA CALCINHA ME DEPARO COM UMA LINDA BUCETINHA RASPADINHA E CHEIROSINHA ;ELOGIEI SUA BUCETINHA CHEIROSINHA E ELA FALOU QUE HAVIA TOMADO UM BANHO HÁ POUCO ;AÍ EU NÃO RESISTI E CAÍ DE LINGUA NA BUCETA DA PERVA COM QUATRO MINUTOS +- ELA GOZOU MOLHANDO BASTANTE O LENÇOL QUE ELA HAVIA COLOCADO SOBRE A CAMA;PEDI QUE ELA FICASSE D4 E METI DEVAGAR EM SUA BUCETA QUE ERA REALMENTE APERTADINHA ATÉ ME FAZENDO ACREDITAR QUE ELA ESTAVA NA VIDA HÁ PÓUCO TEMPO ;ALTERNEI MOMENTOS COM ESTOCADAS FORTES E DEVAGAR NA POSIÇÃO D4;ELA PEDIU PARA QUE EU A COMESSE DE LADINHO E FICAMOS ASSIM POR MAIS UNS MINUTOS ATÉ QUE PEDI PARA QUE ELA VIESSE POR CIMA CAVALGANDO E FOI ASSIM COM UM ROSTINHO DE SANTA; QUE ELA ME FEZ JOGAR O LEITINHO NA BORRACHA COM MUITO PRAZER.


TAÍ GOSTEI DESTA MENINA DEVO REPETIR ASSIM QUE HOUVER TEMPO E OPORTUNIDADE ELA ME ENCANTOU PRINCIPALMENTE PELA SIMPATIA E TAMBÉM POR SER MUITO CARINHOSA.RECOMENDO !!!!COLOQUEI A CALÇA E O SAPATO PINGANDO DE SUOR DESCI AO SALÃO E PEDI MAIS UMA CERVEJA E METI O PÉ !!!



ANDANDO EM DIREÇÃO DE CASA SINTO O VENTO BATER EM MEU CORPO SECANDO O MEU SUOR E LEVANDO O CHEIRO DO PECADO PARA LONGE ;MAIS NÃO TEM JEITO UMA COISA QUE EU APRENDI NA VIDA É QUE TUDO QUE VAI VOLTA;E ASSIM NÃO PODERIA SER DIFERENTE COM O CHEIRO FORTE DO PECADO QUE INSISTE EM ME SEGUIR POR ONDE QUER QUE EU VÁ !!!!(ESTA É EMA HOMENAGEM AO CAMARADA DANTE;NÃO FICOU TÃO BOA QUANTO AS DELE MAIS EU ESTOU TREINANDO...RSRSRS)


UM GRANDE ABRAÇO Á TODOS !!!!!

E BOAS FODAS SEMPRE !!!!!


RASTREADOR DE PUTEIRO !!!!!





...............................................[/
color][/color][/color]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gigante Simpatico
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jun 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Gigante Simpatico » 08 Jun 2009, 23:03

:-positivo-: TD POSITIVO

Nome: BRUNA Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

Bom, gente.
Como de costume que você entra numa rotina amorosa. Você procura uma maneira para diversificar e melhorar o relacionamento. Fui eu comer uma bucetinha diferente, pois, achei que só assim eu ia sair da rotina, sem criar vinculo amoroso com uma outra pessoa. Sabe como é aquele ditado: Mas vale uma bucetinha de casa do que duas na rua.
Então escolhi este putero na qual vou relatar a minha história que aconteceu neste lugar.
Escolhi está casa que por sinal é assustador quando entra. Por eu ser uma pessoa alta faz com que em qualquer lugar eu venha chamar atenção do público que se encontra no local, logo, facilitou em ganhar atenção de três garotas de programas (Clara, Bruna e Michele) que se encontravam no final da escada de frente a recepção onde se encontravam conversando com alguns clientes. Onde a Clara chamava a sua atenção com a sua beleza corporal. Com isso facilitou eu ganhar atenção das garotas em me dar informação sobre a casa. Daí o meu conceito de sobre o bom primeiro atendimento ou recepção foi nota dez. Agora quando deparei com o salão parecia que eu tinha entrado em uma caverna pequena e meio suja. Fiquei desapontado em tomar uma cerveja para ficar mais relaxado. Foquei logo em uma garota para descarregar minhas emoções em afogar o ganso. Logo voltei na morena Clara mais observei mais ainda na Bruna por aquela atenção que ela dava aos clientes e os carinhos. Assim pensei em um velho ditado que em que as pessoas falavam: Aquela que ninguém quer, tem algo especial que as outras não terão. Chamei a e perguntei: Quanto é o programa? Respondeu assim: 15 reais 10 min e 20 reais 20 minutos e assim consecutivamente. Beleza vamos fazer 20 minutos.
Subir por um cubículo de escada e que eu tinha que andar inclinado para não bater a cabeça no teto. Deparei com um corredor de quartos separados por divisórias, onde, ela empurrava as portas para saber qual estava vazia. Foi aiii que esbarrou em uma porta onde estava sendo realizado um programa em um quarto em seguida ela entrou em outra porta de um quarto. Deixou-me dentro do quarto e disse: Vou ali para pegar um lençol limpo para forrar a cama do nosso ninho de amor. Dei uma risada de deboche e pensei em voz alta se esse é o ninho da cama imagina a casa. Logo comecei a tira a roupa quando levei um susto ao me deparar com a mulher que se encontrava no quarto que estava ocupado, parado na porta e olhando eu tirar a roupa. Quando disse assim: Você alto e bonito posso ver o que tem dentro da sua sunga, gostoso?Logo a Bruna entrou no do quarto com o lençol e disse para ela: Quem vai ver sou eu. Por que eu que vou tomar conta deste bebê. Bateu a porta. Em seguida a mulher grita do lado de fora do quarto e diz: Se precisar de ajuda me chama amiga eu estarei no quarto ao lado. Resolvi tira o restante da roupa e logo veio acariciando o meu corpo quando virou e começou a esfregar a bunda no meu cacete para ficar duro igual a um poste. Quando ficou duro deu logo um jeito de me colocar sentado para ela fazer uma espanhola que ao mesmo tempo tentava chupar a ponta do meu cacete com sua boquinha. Só percebi que ela tinha colocado a camisinha quando ela tirou a boca e disse: Estava precisando sentar numa piroca bem grande e dura. Assim me empurrou em seguida na cama para eu deitar e começar a cal vagar. Ela começou a cal vagar com tanta vontade que eu fiquei com medo de me machucar de quebra o meu piru. Com medo eu pedir logo para mudar de posição. Assim ela ficou logo de quatro já que ela gozava gostoso nesta posição. Comecei a meter com força para continuar na mesma freqüência de sexo dela, quando escutei ela dizer : Para eu não parar que ela ia gozar. Logo após disse: Eu vou gozar junto com você sua puta! As pernas dela começou a tremer quando eu gozei em seguida ela disse também. Eu cair para um lado da cama e ela para outro para nós pegarmos um ar e recompor as erigias. Levantei peguei o papel higiênico que ela me ofereceu para limpar o meu piru e comecei a colocar a roupa para ir embora. Aiii ela sugeriu para eu volta mais vezes. Então resolvi sair do quarto. Saindo pelo corredor escuto em voz alta uma conversa entre ela e amiga que dizia assim? E aiii como ele é?
Ele é Simpático? Ele é gostoso? Ela respondeu: Ele é tudo de bom!!!!
Essa foi a situação que passei onde o ditado que: A bucetinha que ninguém quer realmente tem algo em especial!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FENIX RJ
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Dez 2011, 10:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 205 (Centro - Rua Sete de Setembro, 205)

#10 Mensagem por FENIX RJ » 18 Abr 2012, 19:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Estava de passagem pelo centro e resolvo passar na 205. Nunca tinha feito TD lá, somente passava por lá com os colegas e tomava um gelo, mais dessa vez resolvi subir e meter.

A bola dá vez chama-se Cristiane, mais lá no puteiro, segundo ela me disse, todos a conhecem como ''CORAÇÂO''. Essa puta é uma típica Raimunda (ruim de cara boa de bunda) é negra um pouco baixinha, mais o que chama atenção é o rabo dá cadela!

Outro motivo especial pra mim ter subido com ela é que ela lembra uma Tenente no quartel onde eu servi, era baixinha e tinha um rabão e o nome de guerra da filha da puta também era Cristiane! Até de cara elas se parecem um pouco, aí eu pensei... porra toda raiva que eu tive com aquela tenente filha da puta eu vou discontar no cu dessa cadela aqui. :twisted:

Chamei ela pro desenrole, perguntei se chupava sem capa, ela disse que sim, só que ninguém podia saber, segundo a perva a regra da casa é chupar com capa e se eu fala-se que ela fazia sem iria prejudicar ela. Perguntei se ela dava o CU e se deixava finalizar no rabo dela, ela disse que dava e que podia gozar no rabo dela só não no rego, o detalhe é que ela falou essa ultima frase virando o rabão pra mim e mostrando como eu deveria gozar no rabo dela, porra isso me deu um tezão do caralho!

Paguei 27 pila por 20 minutos, a perva insistiu pra mim aumentar o tempo e ficar um pouco mais, só que eu já pensando na possibilidade da foda ser ruim decidi optar pelos 20 minutos mesmo, felizmente ou infelizmente essa foi a opção certa que eu poderia ter feito.

Depois de pago o programa a gente subiu, fui no banheiro lavar o pau a pedido dela, eu faço que é pra não ter pretexto na hora de chupar, só que na hora que eu deitei pra ela me chupar é que veio o 171, ela fez que ia chupar sem, mais quando eu mi dei conta ela já tava colocando a camisinha com a boca, eu não falei nada porque eu já tava de pau durão e ela tava fazendo uma coisa que eu não resisto, ela tava esfregando o rabo na minha cara, como eu já disse em outro TD, eu sou tarado por um rabo!

Peguei ela num ppmm e fiquei por um tempo comendo a boceta, os gemidos dela são falsos percebe-se claramente, nesse quesito, ela precisa aprender a interpretar melhor, fui enfiar o dedo no cuzinho aí ela não deixou e disse:

_ Não enfia o dedo no cu, o que eu quero e pau não é dedo

Tá bom cadela, seu pedido é uma ordem!

A ''moça'' ficou na posição d-4 pra receber a vara no cu, comecei a comer o cuzinho e que cuzinho apertado, parecia que eu era o primeiro do dia que tava comendo o cu.

Aí é que vem a parte chata no TD, estava eu comendo o cuzinho, quando se ouvi uma voz lá de baixo:

_Coração!

Era o maluco avisando que o programa tinha terminado, só que aí é que tá o problema, eu não marquei, mais eu tenho certeza de que eu não tava nem dez minutos lá em cima! A perva disse que o tempo tinha acabado porque ele chamou, eu disse pra ela esperar que eu tava quase gozando, meti com força, tirei a camisinha, a perva se assustou pensando que a camisinha tinha estourado e virou, eu esporrei nos peitos dela e acabei nem gozando no rabo.

um detalhe importante: Antes de subir ela me disse que em cada programa tomava banho, quando acabou, ela se limpou rapidamente com um papel toalha, passou um creme no corpo e já estava ''pronta pra outra''.

As considerações finais que eu tiro são essas: A casa não é confiável, eles roubam no tempo, repito, eu tenho certeza que não tinha passado vinte minutos, eu tinha tomado umas 5 cervejas antes de subir, será que eles pensam que eu tava tão bêbado qui não ia perceber?

A perva enganou dizendo que ia chupar sem capa e na hora não cumpriu, mais mesmo assim eu peguei o telefone dela, ela atende em motel no centro, quem sabe eu marque com ela pra mim comer aquele cu mais na calma.

Agora eu intendo do porque esse tópico da 205 está as moscas, eu não faço TD lá nunca mais! Não pelo fato da perva não ter cumprido o combinado , mais pelo fato de me chamarem antes do tempo, eu não admito isso! No máximo eu vou lá tomo um gelo e desenrolo com uma puta que eu quera comer pra mim atender por fora. Tem uma loira lá que eu ainda vou querer comer, o nome dela é Helen e ela disse que dá o cu.

Não recomendo a casa pra ninguém!

Boas Fodas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 205 (Centro - Rua Sete de Setembro, 205)

#11 Mensagem por estressado » 14 Mai 2013, 00:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Experimentei subir nessa pocilga e obviamente me fodi de verde e amarelo (porra, quinto td ruim em sequência!).

Vi uma preta rabuda no salão (acho que é a mesma de olhos esbugalhados que acabei não escolhendo na outra vez, só deve estar mais gordinha), chamada Coração (vocativo que ela usa direto pra tudo, de forma bem pobre e piegas). Ela foi simpática na pré-venda e não é feia, além de bem exótica, então fechei 20 minutos por 30 reais (o mínimo) só de oral até o final (tolinho que não se lembrou do td acima...).

Fomos pra um dos cubículos, escuros pra dedéu, quentes e sem lençol (o que nem sei se é ruim, já que o colchão estava novo e limpo). Ela tentou me enrolar, cuspindo nas mãos e botando o pau só na portinha da boca. Mandei ela chupar sem usar as mãos e ficou pior ainda, pois ela manteve exatamente o que estava fazendo com a boca. Mandei ela ir fundo e ela até foi um pouco, mas voltou a enrolar dizendo que tinha que respirar.

Falei alto e firme pra piranha enfiar a rola toda na boca (nessas palavras), ela pediu pra dar uma aquecida (???), ao mesmo tempo em que pateticamente disfarçava a abertura da camisinha, depois encapou achando que eu não tava percebendo só a cabeça do meu pau com a boca e passou a ir fundo (no couro no tronco, pelo menos), até eu gozar, ela disfarçar a tirada da camisinha e, desnecessariamente, dar um cuspidão em cima do meu pau (como se estivesse com raiva por eu ter gozado na boca dela sem avisar).

Em seguida, ela saiu dizendo que ia pegar papel, mas completou a humilhação me deixando lá todo babado. Usei a minha cueca como toalha e deu um trabalhão secar até o meu rego pra não passar o vexame de ficar com a calça molhada no Metrô. Me segurei muito pra não entrar no salão e enfiar a porrada nela, no segurança, na cafetina e em quem mais aparecesse. Merece uma bela açoitada no Pelourinho e não receber esmola mais de ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”