DAYANE - FREELANCER
R$ 100,00 - Telefone: 9904-1295

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

DAYANE - FREELANCER

#1 Mensagem por CHOPPEIRO » 16 Jan 2009, 08:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa gata ( literalmente gata ) a alguns meses qdo lendo o jornal, procurava uma casa de massagem, por sorte quem me atendeu na casa que ficava no jardim américa, veio uma negra com um sorisso lindo, estampado no rosto.

Peguei seu telefone particular ( a tempo ) pois saiu rapidinho desta casa de massagem que fechou.

vamos aos relatos:

Um amigo as buscou em um local que foi determinado por ela e uma amiga, para uma festinha.

chegando ao local ( chacara ), me presenteou com um beijo daqueles, e fomos bater papo, ouvir música, tomar whisky e cerva, regado de uma tábua de frios preparada por mim mesmo.

Intimei a gata pro local apropriado e começou o figth, Nao chupa sem capote, mas como ja me conhecia liberou pra mim ( creio q qdo ganha a confiança do cliente vai liberar )

Chupou por algums instantes, fazendo garganta profunda, ela tava com uma vontade de chupar louca.

fui despindo e vendo aquele corpo escultural, mesmo.

Os SEIOS MAIS LINDOS E DURO QUE JÁ VI EM UMA MULHER ( ORIGINAL ) SEM SILICONE.

e coisa digna de =D> .

Fui caindo de boca nos seios e beijando seu corpo até chegar na buça, depiladinha e cheirosa, dai tive que chupar mesmo.

chupei durante muito tempo, deixando ela louca de tesao, e pedia pra encapar o mastro, pedido atendido e sentou de costa deixando á mostra sua linda bunda ( tbem durinha ) e uma tatoo que tem acima da bunda.

coisa de loco mesmo,

várias cavalgadas, veio sentada de frente ( gostei muito ) vendo aquela gata meter e chupando os seios.

sentei ela no sofá e toma vara de novo,

pedi pra ela ficar de 4 e fui atendido, mandei bala ate gosar durante uns 2 minutos

ufa

no final da festa tava metendo em outra gata e intimei pra cavalgar de novo, pra minha surpressa fui atendido

enfim 2 gozadas de responsa

Nao regulou horário.

Garota gente boa, ás vezes meio desconfiada qdo nao conhece as pessoas.

NOTAS:

ROSTO: 9 ( SORRISO LINDO É FÁCIL ) DENTES PERFEITOS E BRANQUÍSSIMOS
ORAL: 8 ( TENTOU GARGANTA PROFUNDA )
VAGINAL: 10 APESAR DE NAO LUBRIFICAR TANTO NATURALMENTE, MAS E APERTADA E GOSTOSA E CHEIROSA, BOA DE CHUPAR
SEIOS: 100000000000000000000 - E SEM BOPAR
BUNDA: 1000000000000000000
ANAL: NAO TENTEI / NAO GOSTA DE FAZER / MAS ACHO QUE SE PAGAR BEM ELA FAZ
SIMPATIA: 8 GENTE BOA

VALOR R$ 100,00
( ESTA NA CAMANHA DOS 100 ZAO )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

excelente morena !

#2 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 16 Jan 2009, 16:26

POSITIVO
Essa é uma linda negra descoberta pelo meu chapa (Choppeiro).

Lindo sorriso, seios durinhos, naturais, tamanho ideal.

Sem frescura, muito simpática, não regula tempo, excelente custo-benefício.

É uma ótima garota para convidarmos para nossas festas. Ela tem amigas bonitas também.

Quando eu saí com ela e amiga, fomos Choppeiro e eu.

Primeiro fiquei com ela, nos agarramos no banheiro, depois caminha até ela gozar com minha técnica Foguete Interplanetário. Depois fiquei com outra garota amiga dela.

Merece repeteco sempre.

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

RELEMBRANDO

#3 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 19 Jan 2009, 19:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
VOU RELATAR MAIS PRA ACRESCENTAR ALGUMAS INFORMAÇÕES QUE JULGO IMPORTANTES AOS TARADOS DE PLANTÃO:

HÁ UM ANO MAIS OU MENOS, O COLEGA CHOPPEIRO ME FALOU DESSA NEGRA LINDA...

COMO PUTEIRO, TIVE QUE CONFERIR

ELA TRABALHAVA EM UMA CASA AO LADO DE UMA IGREJA EVANGÉLICA (kkkkkkkkkkkk)

ME ATENDEU MEIO QUE ARISCA A PRINCÍPIO

FICOU CHEIA DE REGRAS E COISA E TAL E TAL E COISA:

ORAL COM PRESERVATIVO :shock:

69, PP MM, D4 E AQUELE ESQUEMINHA FURADO DE GOZOU VAZOU :shock:

VALE NUNCA ESQUECER DE RESALTAR, CASA DE MASSAGEM, É ASSIM MESMO, :oops:

AGORA, ATENDENDO FREE LANCER, DEVE TER MELHORADO MUITO (ESPERANÇA !!!)

MEU TD COM ELA FOI POSITIVO, PRINCIPALMENTE PELO PREÇO R$ 55,00 EM 40 MINUTOS E SEM GASTAR COM MOTEL

ESPECIALMENTE PELOS BELÍSSIMOS SEIOS DELA: OS SEIOS MAIS BONITOS QUE JÁ TIVE CHANCE DE VER EM UMA NEGRA, SEIOS LINDÍSSIMOS, ESPETACULARES !!!

FOI ISSO,

SÓ DE LEMBRAR QUERO REPETECAR !

APOLO

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

repeteco

#4 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 04 Mai 2009, 17:23

POSITIVO
Mais uma vez não resisti aos encantos dessa morena linda.

Sempre atenciosa ao telefone, busquei ela em casa e fomos nos amar.

Seios perfeitos (estão um pouquinho maiores, mas ainda naturais), lábios lindos e gostosos, higiênica, sem frescura.

Beija demais, não regulou tempo (ficamos 1 h 30 min por aí).

Usei o óleo de amêndoas (acabou o tubo, tive que comprar outro depois :shock: ) para me esfregar nela. Ela gostou e ficou por cima aproveitando a lubrificação por uns 15-20 min.

Então eu apliquei a técnica Foguete Interplanetário - A Nova Geração, coloquei ela deitada com o bumbum redondinho e grande voltado para cima. Fiz penetrações suaves, profundas e combinadas com o créu até gozarmos juntos depois de mais uns 5 min. Ela ficou mole, mole.

Ficamos papeando, curtimos a hidro com água morna, onde pude admirar toda a beleza do corpo pecaminoso ao meu lado.

Sobre a nossa festa, ela ficou interessada em ir.

Altamente recomendada, ela e a Inara Bombom são duas negras lindas para quem curte um chocolate ao leite.

Repeteco sempre !

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#5 Mensagem por CHOPPEIRO » 18 Mai 2009, 13:09

POSITIVO
TD OCORRIDO NA MEGA FESTA

DEPOIS DE BEBERMOS TODAS NA MEGA FESTA, E VER A DAYANE NEGRA SE PEGANDO COM OUTRAS GATAS A INTIMEI PRO CAFOFO, ONDE FUI CARINHOSAMENTE ATENDIDO, E ADENTRANDO AO QUARTO FOMOS PRO BANHO E A GATA JA VEIO NUM ORAL MARAVILHOSO NO COURO, JA LOUCO DE TESAO E PARA ME CONTER RETRIBUI SEU ORAL CHUPANDO SUA BUCETINHA CHEIROSA E BEM CUIDADA,

A GATA SE CONTORCIA NUM TESAO MARAVILHOSO, O CLIMA TAVA ESQUENTANDO D+

SEM PERDER TEMPO ENCAPEI A FERRAMENTA E BOMBEI EM VÁRIAS POSICÕES, GOZANDO VENDO AQUELA BUNDA LINDA E DURA, NUM GOZO ABUNDANTE E DEMORADO...

CONTINUA RECOMENDADA, SEIOS LINDOS DENTES PERFECT, BUNDA MARAVILHOSA, GENTE BOA PACAS.

VALEU

PREÇO DA FESTA

Link:
🔗

QUalé?
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD no dia 30/06

#6 Mensagem por QUalé? » 05 Jul 2009, 21:24

NEUTRO
Amigos da putaria. Antes de mais nada, vou só comentar que pensei muito sobre a nota desse TD; fiquei entre o positivo e neutro, mas como não tem meio termo e achei que pecou pelos detalhes, vou dar neutro, com algumas resalvas. Mas antes, ao que interessa...

...por sorte, pela 3x seguida (e coincidentemente terceiro TD aqui no forum), liguei e já de prima consegui falar com a rata. Ela estava trabalhando em uma clínica e pediu para agendar o fight para uma meia hora mais tarde. Vim pra casa, tomei uma cerva, e deu o tempo certinho. Fui busca-la no Pedro Ludovico e rumamos pra meu apê. A garota é negra, tem rostinho de menina mesmo (deve ser o que diz ter, 19 anos), sorriso bonito e uma bunda e peitos tamanho GG. (ponto positivo)

Chegamos no ape e tomamos uma cerva e logo coloquei um AC/DC "The Jack" na TV pra ela fazer um strip, mas não fui atendido (diz que tem vergonha..vê se pode nesse ramo de trabalho dela)..ponto negativo. Ai enquanto eu tentava ajuda-la a tirar a roupa, ela vai e derruba a minha cerva no meu sofá e chão...caraio, outro ponto negativo.

Menos mal levei ela pro chuveiro e tomamos um banho, com direito a bolex no couro, limpinho, bem gostosinho. Chupa legal e faz aquela garganta profunda. ficamos uns 10 minutos nessa pseudo-putaria até sairmos do banho e irmos pra cama.

Ai foi só alegria - um bolex dela de novo e eu nao aguentei e comecei a chupar aquela bucetinha rapasdinha, show de bola. Ai a coisa pegou fogo e fomos obrigados a fazer um 69..hehehehe...não muito tempo depois mandei ela sentar em cima (tava doidão de tesão já) e a menina parecia que tava num filme de faroeste, de tanto que ela pulava no pimpão. O engraçado foi ela perguntando se a cama ia aguentar e eu "aguenta sim", mas ai ela começou a "trotar" e eu falei pra gente mudar a posição pq agente ia quebrar o estrado da cama...hahahaah

Coloquei ela de gatão, com aquele rabão pra cima (tatuagem logo acima da bunda) e puta que pariu, peguei naquela cintura, tapa na bunda, gemido de quem tava adorando e depois de um tempinho, leite na borracha. Nussa, cravei os dedos na cintura da guria. (ponto positivo)

Ai ela levanta, veste a roupa, liga o celular e começa a conversr com não sei quem. (ponto negativo) Falei pra ela que se eu nao estivesse morto de cansado (eram 10:30) não ia aceitar isso não. Coloquei a minha roupa e fui levar ela embora. Ah, outra coisa que me encheu o saco...toda hra q eu pegava nos seios dela (q não é tudo isso q dizem, na minha humilde opinião) ela reclamava...que nao era pra apertar...que doia, o kralho a 4. Foda.

Notas:
Rosto 7,5
Seios 7,5
Bunda 7,5
Simpatia 8

Poderia ter sido melhor.

Link:
🔗

Responder