POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Amigos.. TD realizado na quinta-feira (15/01).
Bom.. já tinha tentado marcar com essa guria algumas vezes maisa agenda dela nunca batia com a minha, como ia ter uma folga no final do dia, resolvi marcar logo cedo com ela.
Passei um sms e fui repondido em seguida, após os ajustes normais TD agendado para as 17:30 no Flat dela.
Sinceramente fiquei ancioso para esse TD, já que 99% dos relatos aqui são estilo BOP.
Cheguei um pouco antes, as 17:30 liguei pra ela, que em seguida me ligou passando o número do quarto.
Como já sou conhecido no local (devido a alguns trabalhos e TDs realizados), fui anunciado e subi e quando ela abriu a porta já pensei, pq será que só 99% dos tds são positivos e não 100%.
A Nanda estava apenas com as roupas íntimas e um sapato de salto (que tirou assim que me recebeu pra não ficar mais alta que eu).
Entrei no seu flat e já recebi alguns beijos daqueles estilo namorada com muita saudades.. como beija essa guria.
após uma pausa pra eu respirar, dei uma olhada geral pra conhecer bem o material, e ela me falou que se eu tinha visto as fotos no Club Model já tinha visto tudo, pois ela tinha atualizado naquele dia.
Após mais alguns beijos, pedi pra tomar um banho, pois embora estivesse chovendo, estava muito quente.
Banho tomado, toalhas limpas, mais não lacradas, sabonete liquido tudo de primeira, voltei para o quarto.
Ela estava sentada na cama, já me puxou, nos beijamos mais um pouco e ela começou o fellatio....
Que boca maravilhosa, chupava ritmado, com pressão e babação ideal para deixar qualquer um louco. Como estava maravilhoso, resolvi retribuir, e caí de boca naquela bucetinha totalmente depilada (depilada mesmo, 100% lisinha e macia).
Já não estava aguentado mais, então pedi pra encapar o bicho e ela vir por cima... como eu estava bem relaxado, fiquei naquela posição por uns 10 minutos, depois peguei ela D4 e vendo que ia encher a borracha logo, pedi o cuzinho.
Ela me atendeu prontamente, colocou ele pra dentro D4 mesmo, e pediu pra ir devagar até entrar todo, depois não só deixava como pedia pra socar forte... fiquei assim mais uns 10 minutos e não aguentei, gozei assim mesmo.
Pausa para a higiene dela e ficamos depois conversando um pouco. Papo bem agradável, falou um pouco da sua viagem e contou alguns casos relacionados a telefone (o meu não parava de tocar e o dela no silencioso como se não existisse).
Tomei outro banho pra dar uma reanimada no bicho e quando voltei para o quarto ela já me pegou nos beijos de novo, e foi descendo até começar um novo boquete. Dessa vez com mais vontade, como se quisesse fazer ele sumir inteiro, nem quis saber de gozar de outra maneira, apenas consultei se não teria problemas de encher a boca dela, e com o sinal positivo relaxei e gozei gostoso.
Outro banho roupas colocadas e mais alguns beijos.
Final Score:
Oral: 100.0 - Maravilhoso, pressão, babação tudo muito bom, na finalização ela sabe como fazer você ficar louco, depois de gozar, ela continua com ele na boca ate vc não aguentar mais.
Anal: 95.0 - ela conhece da arte, gosta de fazer e pede pra socar com força, não dou 100.0 pois não pedi outras posiçõe então não sei se regula ou não.
Vaginal: 100.0 - Bucetinha depilada e lisinha, uma delicia de se chupar e de meter rola.
Rosto: 100.0 - Como sitado por nosso amigo MulderFox eu tb andaria de mãos dadas com ela no shopping, apresentaria pra familia, amigos e nem ia me preocupar se alguns deles já a conhececem.
Corpo: 97,50 - Mais de 1,70m de mulher gaúcha, loira escultural com uma bundinha sensacional e um shape muito bem cuidados. Só os peitos de deixam a desejar um pouco, porém nada de mais pois são de pequenos a médios mais em dia com a gravidade.
Apresentação: 100.0 não podia ser melhor, apensa roupas íntimas e um sapato de salto. Duvido que alguém ia reclamar de ser recebido dessa forma por uma mulher como essa.
Média Final: 98,75
Repeteco obrigatório, uma TOP por 4 onças com local é um ótimo custo benefício.
Tempo: 1:40 sem olhar para o relógio (eu fui embora sem ela olhar tempo nenhuma vez)
4 onças + 9,00 de estacionamento no subsolo do predio.