GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Grazi

#556 Mensagem por VErmEEr » 07 Jan 2009, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltando de uma festinha, dou uma passada rápida pela farrapos e encontro uma puta de cabelo curto castanho, calça branca, com uma bunda bem redondinha e calcinha atolada.
:arrow: localização no maps google putas

Parei para perguntar os preços, e da janela já podia sentir o bafo de cigarro.
Me veio com um PPP de que como eu era o último cliente da noite me faria completo por 35 pila.
Eu fingi que acreditei e fomos ao drive.
A putinha gostava de conversar, e desandou em falar da vida e de outras coisas que eu não lembro mais. Devo ter cara de psicólogo.

Chegando lá, começou com uma chupada boa de capote. Peguei o cabelo dela e pressionei contra o meu pau, a puta não gostou muito disso, mas foi divertido.

Logo após, ela veio por cima no banco e sentou no meu pau. Comi ela de quatro e ela rebolando muito, aproveitei a posição e meti o dedo no seu Cu.
Troquei a camisinha, e comi aquele Cu por alguns minutos, aguentou bem o meu pau dentro dela, não ficou reclamando como outros putas por ai. Comi ela até me acabar naquela posição mesmo.



GP____________________________________________________
Nome: ╚► Grazi ◄╝
Idade: nem tenho ideia . . .
Bunda: Tamanho médio. Redondinha.
Mamas: Pequenas.
Pêlos: Quase nulos.
Beijos: sem beijos, hehheh
Fellatio: Com Capote.
Vaginal: boa lubrificação, bucetão.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 5,50.
Corpo = 6,55.
Seios = 5,00.
Bunda = 7,50.
Xota = 7,60.
Oral = 7,00

Custo: R$30 + 5 drive.
Tempo: ½

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 05 Fev 2007, 03:20
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Eleanie

#557 Mensagem por Julianopoa » 09 Jan 2009, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Finalmente consegui comer a Eliane, conhecia apenas dos comentários aqui do Forum, tentei ligar várias vezes e ela nunca atendia, ontem dei uma incerta e ela atendeu, mas tive que esperar 1 hora pois ela estava num programa, mas tudo bem ontem resolvi que seria o dia.
Como nunca tinha visto a moça, quando ela entrou no carro achei ela muito gata, é simpática e querida.
O celular toca a todo instante, minha intenção era ter leveado ela para um motel, mas como tive que esperar por 1 hora meu tempo se esgostou e tive que ir para um drive infelizmente, mas na próxima vai ser motel , (ela não gosta de transar no carro, falou que gosta de fuder na cama)
Ela estava com um shortinho todo rasgado mostrando aquela bunda maravilhosa, com uma calcinha enfiada no rabo, sandália de salto alto e um top nos peitinhos deliciosos, bronzeada com marquinha.
No drive chegou e tirou tudo ficou com a sandália, coloquei ela no banco do carona pois estava chovendo muito e o carro estava molhado, quando vi aquela bucetinha não resisti e tive que chupá-la , ela estava cheirosinha tinha saindo de um programa em algum motel da cidade, chupei muito, em seguida colocou uma camisinha e me chupou bem gostoso, me pediu para comê-la , deitou bem o banco do carro abriu suas perninhas erguendo a bundinha, meti gostoso e ela massageando o clitóris , ela dizia que queria gozar, quase que eu gozo isso sim , só de ver aquela boquinha abertinha e gemendo olhinhos fechados bolinando aquela xotinha, é uma delícia realmente. Os peitinhos dela são lindos, depois de chupados ficam bicudos e gostosos.
Depois sentei no banco e pedi para ela sentar de bunda, para finalizar coloquei ela de 4 e pude realmente comprovar que ela tem uma bunda fantastica, bronzeada, lisinha .
Me preocupei em não abusar do seu tempo, pois sei como são os ransos das gatas da Farrapos, "chupou, meteu, limpou, coloca a roupa e saia fora", certa vez peguei uma que quando me virei para ver ela já tinha saido, nem deu tchau, sai sozinho do drive-in.
Mas com a Eliana pareceu diferente mas nunca se sabe, fiquei de combinar um motel com ela, me disse que de dia ela cobra 100,00, ontem paguei 30,00 + 5 do drive
Não vou dar nota e sim coceito: ela é uma gata especial, merece 10 pelo conjunto, o cuzinho dela e bem pequeninho, não sei se ela dá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kurt Kobayn
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2009, 14:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#558 Mensagem por Kurt Kobayn » 12 Jan 2009, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas Gurizada!!

Putanheiro velho, forista novo.
Já li muitos relatos dos companheiros e agora resolvi contar os meus.

Domingo a noite, 21hs, resolvi dar uma volta na Farrapos prá ver se pescava algo. Passei no sentido centro/bairro e não vi nada, to retornando e na esquina da Farrapos com Paraiba vejo uma perva morena clara, cabelos compridos lisos.... resolvi conferir... Já tava meio no trago mesmo, acertamos o $$ e fomos pro coliseu. Sem muito assunto tirei a roupa tomei uma ducha rapida, depois a perva fez o mesmo. Peguei uma ceva enquanto esperava ela. Ela já veio direto encapotando o guri e mandando na chupação. Chupada média, mas deu prá deixar o guri pronto pro embate. Segurei ela me chupando uns 10min, depois eu mesmo pedi prá ela cavalgar. Já estava molhadinha, entrou sem problemas. A guria rebola legal e tava se esforçando bem, chupei bastante aquelas tetas bicudas, mas como eu tava com umas cevas na idéia, o gozo ia demorar um pouco, depois de algum tempo resolvi aliviar a menina e coloquei ela no frango assado, fiquei bombando assim algum tempo, depois mandei ficar de quatro e aí sim, fui pras cabeça. com aquela bunda grande batendo na minha pelvis e bombando bem forte enchi a borracha. Como todo TD na farrapos, borracha cheia e fim de papo, não tem prorrogação. Prá domingo a noite, meio no trago, até que deu prá aliviar a tensão escrotal. Vamos ao placar:

Nome: Joice
Idade: 25 (talvez mais)
Bunda: Uma bela bunda, seu ponto forte
Mamas: Médios, bicos grandes
Pêlos: Aparados
Beijos: Não beija
Boquete: Encapotado
Vaginal: Boa lubrificação


NOTAS:
Rosto = 7.
Corpo = 7.
Seios = 8.
Bunda = 9.
Xota = 7.
Oral = 6

Custo: R$40 + 35 motel.
Tempo: 40 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRIPÉ DO SUL
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2009, 20:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#559 Mensagem por TRIPÉ DO SUL » 13 Jan 2009, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Primeiro relato...

Depois de voltas e voltas na São Carlos, time tava fraco...nada muito interessante.

Estava em busca de uma Gp que fica na Pelotas, quase esquina com a Cristovão. Loira, mais experiente. Alguém sabe o nome??? Como encontrar???

Quando resolvi dar a última passada, encontrei a Sandrinha. Baixinha e muito gostosinha. Simpática entrou no carro e fomos pro drive da Hoffmann.

Combinamor um oral por R$ 15,00. A minha se pelou e se esforçou bastante, mostrando habilidade. Qdo viu que eu já estava me entregando, disse:
- Me pega por tras....

Na mesma hora, toquei ficha e enchi a boracha.

Recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Eliane

#560 Mensagem por jakareth » 14 Jan 2009, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito, TD postado! ::digitando::

A título de registro, encontrei minha deusinha ontem... :lol:
Na verdade eu tinha ido em outro TD da Vitrini e tava passando na esquina dela, já rumando para casa... Ela tava ali...
Só dei uma paradinha para abanar para ela e mandar um beijo, e a mina veio e já foi entrando :?: ... Hehehe :lol: ... Nao tive como negar... Levei o corpaço para o drive.... E que festerê...

Após metelança e mil promessas de amores, beijinho na buchecha ::beijinho:: e tchau... ::choro::

Notas e valores cfe tabela vigente. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro38rs
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Ago 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

DRIKA

#561 Mensagem por Pedro38rs » 15 Jan 2009, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta semana, em busca da "nova" Eliane (que mais parece um fantasma pois nunca mais vi no seu ponto) acabei encontrando a Drika que tb fazia tempo tava atrás. Mandei embarcar na nave e fomos ao drivin. continua muito gostosa, toda durinha, com um rabão de enlouquecer e aqueles peitos deliciosos de chupar. Não resisti e chupei aquele bucetão que tava bem limpinho. Comi ele de pé encostada no carro, depois ela ajoelhada no banco e eu do lado de fora metendo, ela foi deitando no banco e eu deitando sobre ela metendo com tudo. Depois virou de frente, deitada no banco, perninhas arreganhadas e meti denovo até encher a borrachinha.
Preço padrão de 30,00 mais drivin. Excelente custo benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

bahiana esquina posto Esso

#562 Mensagem por meninomalukinho » 16 Jan 2009, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Baiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei Bahiana que é uma coroa loira ,corpo razoavel e rosto deploravel.
Acertei com ela 20.00 no drive da Presidente Roosvelt(ao lado da delegacia) .
Fez um boquete sem capote bem demorado e ficou de 4 no banco bombei ela uns 10 minutos e enchi a camisola.
20.00
5.00
ela fica bem na esquina antes do posto Esso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Taiane neguinha boa

#563 Mensagem por meninomalukinho » 16 Jan 2009, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Taiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Taiane é uma neguinha conhecida minha do tempo em que trabalhava nas boates do centro e trabalha atualmente na São carlos esquina com comendador azevedo .
Ela tem um corpo legal pra quem ja pariu uma ninhada e ja é bem rodada .
Fomos aos driving da Hoffmam deu inicio aos trabalhos com um bom oral com parote,mamei os peitinhos e posicionei ela de 4 no banco e mandei ver fiquei bombando aquele rabo enquanto ela dizia varias putarias em seguida dei o leitinho pra ela .
30.00
5.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#564 Mensagem por Peter_North » 18 Jan 2009, 10:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Esses dias eu estava queredo um fast-sex e me fui pra Farrapos. Dei uma volta e a que mais me agradou foi a Ana, uma loira de piercing no nariz que estava na São Carlos esquina Comendador Azevedo. Resolvi pegar ela porque ela parecia ter uns peitos bons.

Parei, acertei o preço (25 pra ela, 5 pro drive) e fomos. Quando chegamos no drive começaram os problemas. Ela não quis fuder dentro do carro e tivemos que ir pra rua. Aí, ela tirou a roupa, e deu pra ver que meu pressentimento sobre os peitos estavam certos. Era um belo par de tetas, bonitas e com ótima consistência. Tão bonitos que eu fiquei com vontade de chupar. Mas fiquei só na vontade, porque a puta não deixou eu chupar, só podia pegar nos peitos.

Aí ela encapou e boqueteou o meu pau, mas com um desânimo patente. Chupou um tempo curto e já foi se posicionando encostada no carro para tomar um ferro. E sempre falando "vamo lá, tem que ser rápido, vamo lá". Porra, eu sei que tem que ser rápido no drive, mas sem exageros também. Fui meter na xota dela, dei umas estocadas, tentando forçar a gozada, mas aí subiu um cheiro ruim. Resolvi que era melhor sair da xota e gozar batendo uma punheta. Pedi pra ela que me batesse a punheta e ela disse que não, que estava com o braço cansado. Resolvi então eu mesmo bater a punheta, enquanto eu segurava naqueles peitos gostosos. Ela "deixou" (que generosa não?) e assim, na bronha mesmo, vi que ia gozar. Só que o burro aqui resolver falar que ia gozar (sabem como é, a gente fala "vou gozar" pra ouvir aquela clássica "goza, gato") e quando eu falei isso ela pulou para uns 3 metros de distância de mim, e dessa distância "segura" ela falou "goza, gato". Eu gozei, e quando saiu a primeira gota de porra, antes mesmo dessa gota cair no chão, ela saiu fora e foi se vestir, escondida atrás do carro. Resultado, gozei olhando para uma parede suja de um drive. Que TD horrível.

Amigos, não se deixem enganar por aqueles belos peitos. Tá certo que TD de rua é mais apressado, mas isso já é demais.

Notas:

Rosto: 7,0 - Bom para padrão Farrapos
Peitos: 9,0 - Belos peitos, são a única coisa que se salva nessa perva.
Bunda: 4,0 - Pequena e achatada
Oral: 3,0 - Desanimado e apressado
Xota: 2,0 - Fedida e apressada
Anal - Não rola
Beijo - Nem tentei

E era isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Acho que dei mais sorte

#565 Mensagem por Sargentelli Jr » 18 Jan 2009, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro post aqui no fórum. Espero ajudar. :twisted:
Bem, esse TD aconteceu na semana passada, mais precisamente na 3ª Feira, lá pelas 23h. Rodando pela São Carlos avistei uma negra bonita na esquina da hoffman. Chamei ela pra conversar. Ela se mostrou simpática e tal. Como estava (e normalmente estou) sem grana, optei pelo programa no drive in daquela mesma rua. Local meio sinistro mas melhor que na rua e bem mais barato que o motel.
Bom...o nome que ela me deu é Luana. Deve ter uns 29 anos, sei lá, não perguntei pois dificilmente a resposta será verdadeira. Mas nem ligo pra isso. Só de vê-la já fiquei de tico duro...
Chegando no drive, seguimos os padrão. Arreto, boquete e metida. Ela é bem gostosa e agradável. Por isso acho que dei mais sorte que o companheiro que saiu com ela e postou aqui! Ela não faz oral sem preservativo nem beija na boca. Não adianta insistir. É até pior.Quando quis forçar a barra nisso, ela começou a me apressar. Mas fiquei frio e as coisas seguiram bem.

Com relação a moça:
bonita
simpática
não beija
não chupa sem camisinha
Não perguntei sobre anal.

Local:
aquela coisa de sempre...mas barato.

Custo:
Drive in : R$5,00 :D
Moça: R$40. No hotel seria R$70,00.

Gozei e vazei. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho_Msn
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#566 Mensagem por Juninho_Msn » 19 Jan 2009, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, meu primeiro post aqui no forum....

Com a ajuda do nosso amigo jakareth (era eu que estava com ela na hora que vc ligou!!! srsrsrsrs), hoje consegui fazer um TD com a nossa musa Eliane !!

Com certeza ela é tudo (e mais um pouco) do que os forista já descreveram aqui no grupo...

Saí do trabalho umas 18h20 e resolvi tentar ligar para ela. Finalmente consegui, mas ela só estaria no ponto as 19h30. Fiquei dando voltas pela Farrapos para passar o tempo.

No horário marcado fui ao ponto dela para consumar o fato e quando eu a vi, quase não acreditei !!! Que mulher gostosa !!! Com um short branco todo rasgado que deixava aquela bunda durinha toda a mostra.

Não perdi tempo e falei para ela entrar, antes que outro passasse por lá e levasse a nossa Deusa !!! srrsrs.

Muito simpática, tem um bom papo e fomos conversando até o drive da Hoffmann.

Chegando lá, já saímos do carro e comecei a me esfregar naquela bundinha deliciosa e ela veio pegando no meu pau, que já estava quase furando a calça de tanto tesão !!! Chupava gostoso aqueles peitos deliciosos dela e não me aguentei e coloquei meu pau pra fora, ela encapotou o menino e começou a chupar bem gostoso. E que chupada !! Ela forçava o meu pau todinho na boca dela, quase engasgando.....

Pedi pra ela ficar de quatro no carro e meti gostoso por trás dela.... Que bucetinha deliciosa e molhadinha. Depois sentei no banco e ela veio por cima com aquela bunda dura e gostosa pra cima de mim !!! Gozei gostoso, nos vestimos e fui deixar ela no ponto.

Com certeza vou repetir e dessa vez num motelzinho para aproveitar bem ela todinha....

Notas:
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: não fiz
Peitos: 9,5
Bunda: 9,5
Corpo: 9,5
Rosto: 9

Custo: R$ 40,00 + R$ 5,00 do Drive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Grazi

#567 Mensagem por VErmEEr » 20 Jan 2009, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO

Pelo jeito todos conseguem comer a puta Eliane, menos eu. Deve ser muito boa essa mulher, pra ter essa fila de BOPs. :lol:

Passando tarde da noite no posto da Garibaldi, na verdade eu tava procurando a Priscilla, avistei a Grazi e me lembrei que ela dava o Cu, então me fui.
Como da outra vez, ela tava cheirando a cigarro, mas não me importei, não iria beijar a puta de rua mesmo, mas é um pouco desagradável.
:arrow: localização no maps google putas

Parei o dodge, e mandei a vagabunda subir, fez indiferença com o olhar como de quem não estava me reconhecendo. Depois ela se lembrou e já emendei que queria comer o Cu dela. Ela na mesma hora respondeu, só o Cu ? :razz: garota espirituosa essa. Perguntei também se ela chupava sem, disse que não e nisso entramos na garagem.

Meu pau já tava bem duro, ela ficou batendo uma e já encamisou o guri, chupou, chupou, e eu brincando com o dedinho no seu cuzinho. Como da outra vez, apesar do bafo de cigarro, me pareceu bem limpa.

Logo após, ela veio por cima no banco e sentou no meu pau. Comi ela de quatro e ela rebolando muito, aproveitei a posição e meti o dedo no seu Cu novamente. Ela ficou de quatro no banco do motorista, e atolei no Cu dela, aguentou o tranco legal e ainda deu uns gritinhos. Depois de uns 10 min, tirei o pau e acabei gozando no chão do drive, nem sei por que fiz isso, enfim.


GP____________________________________________________
Nome: ╚► Grazi ◄╝
Idade: nem tenho ideia . . .
Bunda: Tamanho médio. Redondinha.
Mamas: Pequenas.
Pêlos: Quase nulos.
Beijos: não sou louco.
Fellatio: Com Capote.
CU bom, deu sem reclamar, limpo.

:arrow:
NOTAS atualizadas: ____________________________________________
Rosto = 5,50.
Corpo = 5,55.
Seios = 4,00.
Bunda = 7,50.
Xota = 6,60.
Oral = 7,00

Custo: R$30 + 5 drive.
Tempo: ½

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#568 Mensagem por meninomalukinho » 20 Jan 2009, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
peguei a Gabi bunduda ontem segunda feira as 17:45 acho que a puta ta indo mais cedo por causa da concorrencia .
Fui com ela ao drive 24hs fez um oral com capote mas de boa qualidade em seguida comi ela de 4 no banco do carro olhando aquela mega bunda .
Ela me pareceu estar mais magra e com luzes no cabelo deu uma repaginada no visula.


25.00
5.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan safado
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Set 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Poliana

#569 Mensagem por Dan safado » 20 Jan 2009, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Semana passada estava saindo de um shoping e resolvi dar umas voltas pela Farrapos pra ver se achava alguma GP que valesse a pena fazer um TD.
Depois de varias voltas avistei uma GP um pouco antes da Madrigal, parei conferi o visual e vi que dava pra encarar.
Mulata + ou - 1,60m de altura, bundinha empinada, seios medios pra grandes, coxas grossas e bem cheirosa, não era nem feia e nem bonita de rosto, rosto comum.
Fomos pro motel, chegando lá tomamos uma ducha e partimos pro abate, ela fez um oral sem capote + ou -, já recebi muitos muito melhor, mas não era tão ruim, depois ela subiu pra cima e começou a cavalgar bem gostoso, trocamos prum PPMM depois um frango assado, ai coloquei ela D4 e comecei a meter com força e ela pedia mais, tava que não quentava mais, mas não conseguia gozar, ai mandei que ela continuasse D4, só que eu fiquei em pé ao lado da cama e continuei metendo gostoso e admirando aquela bundinha gostosa, depois de alguns minutos não guentei mais e enchi a borracha de leite.

Rosto - 6
Bunda - 8
Seios - 7
Bucetinha - 8
Simpátia - 8
Conjunto - 7
Presentinho - R$ 50,00 GP e R$ 18,00 Motel.


Valeu!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

colesterol

#570 Mensagem por meninomalukinho » 20 Jan 2009, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei a Gabi bunduda agora a pouco tava passando pela São Carlos e la estava ela gordinha com cara de safada e uma bunda enorme fui até o Madrigal e dei meia volta para come la .
Fui com ela até o Bela Vista tomamos nbanho separados e ela deu inicio aos trabalhos com um oral bem competente,dei uns beijos,fiz um oral na gordinha ,comi ela de ppmm e finalizei com a mesma de 4 .
Ela bem querida em seu atenndimento mas vou dar um tempo meu colesterol deve estar nas alturas . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Rosto- 6
seios- 6 grandes e flacidos mas bons de mamar
xana-8 depilada e cheirosa
bunda- 8 enorme a maior que ja vi :lol: :lol: :lol:

To gostando de comer gordas...sera que estou entrando para o time de caçadores de baleias a exemplo do Vermeer e A20 ?
Ah ela ta atendendo das 18hs até as 22hs na são carlos quase esquina com gaspar martins acho que é pra não pagar pedagio .

50,00 da garota
15,00 bela vista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”