Estavamos eu e o companheiro Bohemio em mais uma diligência nas imediações, quando marcamos mais um desafio, com a Geanne loira, e a Priscila aqui em questão!
Fomos para o local do embate, e aguardamos as perseguidas chegarem.
A Priscila em questão não é um mulherão, latinha razoável, mas com o corpo todo em cima, aliás devemos salientar com air bags novos, tinindo!!!
Tava meio sem graça no inicio, mas depois foi se soltando! Beijo pra la , cheirada pra ca, fomos para nosso ninho de amor!!!
Ai começou o pega! Chupa que chupa, pega que pega, ela faz um boquete fenomenal, e como sou um cavalheiro, fui retribuir. Não sei se era o dia, mas foi a bucetinha mais gostosa que ja chupei, o trem bão!!!
Tubarão devidamente encapado, da-lhe rola na charmosa bucetinha!! PPMM, cavalgada (com direito a hip hai hooo), até que a "moça" ficou de 4. Que visão!!! Eta baixinha boa de bunda!!! E da-lhe rola!!! Dedilhei aquele zoinho que ficava piscando pra mim e tudo bem!!!! Dai não aguentei muito, e enchi a borracha!!!! Pausa pra recuperar o forgo!!!!
2 round muito parecido, mas com tentativa de comer o olho de thundera! Só que ela me desaminou pois disse que ele tava dolorido de uma foda anterior, e não dava pra ser. Mas tem importancia não, pois aquela bucetinha tava pra lá de boa!!!
Dados relevantes da investigação:
Não regulou tempo
Celular irritava um pouco, antes e depois da foda, durante não. São 3 e não param o tempo todo.
Me cobrou 150 dinheiros.