A cabeça de baixo pensou mais e no sábado agora, com um alvará prolongado, motivado pela viagem da companheira e da filha, retornei a Boate Champagne.
Pensando com a cabeça de cima, já tinha decidido que Tds só em julho, para ser mais exato depois do 5º dia útil.
Era quase 01 hora da manhã do domingo 29, estava em casa lendo e vasculhando a net e pensei: preciso esvaziar o saco!!!!...Uma free lance naquele horário seria díficil, sábado os privês fecham cedo, isso quando abrem. Restou as boates caras e fora de cogitação (Crystal, Sayonara...). Sem muito tempo pra pensar e uma rápida visitnha aqui no guia, vi que as opções eram Stop Girl ou Felinas na Amazonas (não gosto e fiquei sabendo de BO por lá)...uma da rua Carijós no centro e a Champagne no Floresta.
Escolhi a Champagne, apesar de ter ido lá há 15 dias.
Entrada 10 pilas, 15 garotas..plantel de médio para bom. As mulheres estavam morrendo de frio, uma encolhida na outra. Pensei tá bem desanimado. Sentei no balcão e começou a rolar os shows de stripers. O striper da Kátia me conquistou...PQP que lora gostosa...Do jeito que o comuna aqui gosta...pele branquinha, seios pequenos que cabem na mão com aqueles mamilos rosados, magra da bundinha empinada e o rosto agradável. Decidi: Fodas vou comer!!!
Acabou o show a chamei para parabeniza-la, ganhei um sarrinho e um susto tb: o programa aumentou meia hora 130...uma hora 180. Puta merda! Tá muito inflacionado vou voltar pra casa com o saco cheio, punhetinha no juninho..hehehehe
Recuperado do susto começa o dialógo:
Lênin: o preço tá puxado pra mim!
Kátia: que isso meu bem, passa no cartão...
Lênin: fácil assim né...
Kátia: olha eu posso ver o q faço pra vc...110 é o máximo...estou com muito tesão em vc (me engana que eu gosto!!!). Vamos amor...
Chorei pra 100, fechei no 110...meia hora (Muitos dos companheiros devem tá pensando que é caro demais, concordo plenamente, mas o tesão que eu tava na mulher era d mais...)
O Td
Nem bem fechou a porta do quarto já começou a me beijar..e com vontade..e põe vontade nisso... lingua, sugava minha boca, queixo, ficando até uns fiozinho de cabelo na boca dele...O papai aqui esqueceu de dar aquela aparada em seu cavanhaque bolchevique...
Pau latejando de duro, relando na bundinha e na porta do cuzinho. Com uma grande habilidade de costas ela já coloca o preservativo, aí foi 25 minutos de pau dentro em umas 05 posições diferentes. Gozei no PPMM encaixadissimo.
Caramba, não deu tempo do oral..
Recomendo...Sem repeteco
Lênin