POSITIVO Nome da Garota:Ver?nica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Acho que a maioria dos desbravadores da região sabe que o principal ponto com mulheres em Osasco é em frente ao hotelzinho, no começo da Primitiva, mas existe um local mais discretos e as vezes tem algumas pervas com bom custo x benefício.
No final de março, após um churras com amigos, decidi dar uma rodada na região e vindo sentido Maria Campo, virando a rua do Posto Ipiranga, do mesmo lado, tem um barzinho que já estava fechado e duas mocinhas mulatas estavam por lá.
Como sempre faço, passo devagar, dou uma volta pelo Largo de Osasco e paro para conferir. Visto serem baixas, perguntei a idade, por descargo de consciência e escolhi uma delas, que depois vim a saber ser a Verônica com 20 anos.
Fomos perto do Tchês, parei o carro num estacionamento de uma clínica, meio claro, mas achei melhor mesmo, pois o carro é filmado. Pagamento adiantado, 10 reais por um boquete (o programa no carro é 20)+ 2 reais de caixinha, que fizeram a diferença, afinal representa 20% do valor pago.
Ela me tratou super bem e disse que gosta de agradar o cliente, fez um oral sem pressa, primeiro sem capote, mas depois encapotou. Eu previamente já havia separado duas camisinhas. Tirou a saia e a calcinha e ficou de quatro no banco enquanto chupava e eu, com o dedo encapotado, brincava nos buraquinhos dela. Foi "bem bom" e ela se divertiu.
Ao final, ela se vestiu e a deixei no local em que a havia pego, afinal já era quase 01h30. Ela disse que ficava até as 05h00 e ia todos os dias. Só acho estranho que nunca mais a vi, nem a colega dela, que não me lembro o nome e tem 34 anos, embora não aparente.
Repetir: numa necessidade, talvez, pois o preço é bem acessível, o que torna um bom negócio para uma necessidade. Quem quiser arriscar o motel, prepare o bolso, pois o programa ficará por 30, totalizando 50, algo que já considero excessivo pelo material.