Historico de encontros ocorridos

Espaço pro pessoal festeiro de Minas Gerais agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macgaiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

to fora ...

#916 Mensagem por Macgaiver » 15 Jan 2009, 11:36

cheguei de Sampa ontem , lá me dei mal , fui pra connection mas não tinha capital para tanto ( perva mais barata R$ 200 + 70 quarto + 80 entrada = 350 ) , queria ir nas clinicas e prives pra ver se realmente tem algo que presta pois tem otimos preços e um indice de satisafação de td muito bom , mas a feira onde eu estava trabalhando ( Couromoda ) fechava as 20:00 e as clinicas fechavam as 22:00 então desta vez não deu .
Bom como cheguei de viagem ontem e to uma semana fora sem chances de alvará , mas semana que vem to livre , se rolar algo .

Saudações !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#917 Mensagem por Slater » 16 Jan 2009, 07:36

PUTA QUE PARIU...tava bao de mais cambada...
Sayonara tava pegando fogo..as pervas das boates adjacentes todas presentes no recinto, até da tia carla...so faltou o NONO CORREIA, e o VEIO com a gente..Ate a proxima..

Link:
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#918 Mensagem por Joao de BH » 16 Jan 2009, 08:00

slater78 escreveu:PUTA QUE PARIU...tava bao de mais cambada...
Sayonara tava pegando fogo..as pervas das boates adjacentes todas presentes no recinto, até da tia carla...so faltou o NONO CORREIA, e o VEIO com a gente..Ate a proxima..
quem sabe na semana que vem ou na outra arrumo um alvara para a noite toda e circularesmo pelas boites, Scorpions, Sayonara, Cristal.. etc.. ..

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#919 Mensagem por mohamedsilva » 16 Jan 2009, 09:17

é Véio, faltava vc lá.

iria te apresentar a Sara, ex- do ussamas.

as quengas dos pugueiros menores baixaram lá com força.
casa da carla, aruba, champagne, gzs, duas meninas da cida e duas frequentadoras assiduas do UTOPIA...rs.

enfim, elenco bem diversificado...sem falar nas modelos de porra que cobram 700 reais.

devo confessar que foi bom, apesar de sentir a falta da marcela da camisolinha de seda, da priscilla (ex-zezitou) que foi para a grécia, da eduarda (duda para os intimos) que casou com um portuga, da samara que bandiou para a skorpius, da gaby poodle e outras vagabas ...

a grande surpresa foi reencontrar a claudinha árabe e conhecer a elaine de contagem, baixinha linda que o ussamas ficou esquentando. e a samantha morena de cabelo anelado com cara e jeito de putona pvc, não sei se vale os 350...rs

vou levar o uisque de casa da próxima vez...aquilo lá parecia ácido... cavalinho do inferno, só se for... e o toninho servindo uma dose miúda de tomar num gole só...

bruno zezito, se vc ler este post... favor comparecer ao puteiro com máxima urgência, os caras da portaria e o toninho estão sentindo a sua falta, caro colega.

é isso.

Link:
🔗

Seu Madruuga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#920 Mensagem por Seu Madruuga » 16 Jan 2009, 09:32

O novato aqui perdeu o encontro... mas já estou de olho da próxima!!!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#921 Mensagem por Vovô Abraham » 16 Jan 2009, 11:00

Ontem foi bacana, estavam presentas:

Eu, slater78, pimenta, natanbhz, ussama, BadWolf32,Paquinoan,Comedor.Profissional, tupi e ainda uma uma passagem relanpago do Caballero.

Uma coisa eu pude comprovar ontem, é impossível não dar muita risada em um lugar que some tupi mais uma garrada de Whiskey.

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#922 Mensagem por Comedor.Profissional » 16 Jan 2009, 12:37

Galera como sempre nossos encontros são muito bons.

Pena não poder ter esticado no Sayonara, porque quando dei o LALA na esposa bateu o sono e me lembrei que ela chega hj e encontra-la com olheiras seria fria. No mais muitas fodas boas e xotas para todos. :twisted: ::chopp::

Ps.: Tupi vai dormir rapaz, você não aguenta mais isso não sô. :lol:

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Encontro dia 15-01-2009

#923 Mensagem por Ba1 » 16 Jan 2009, 12:58

Boa tarde Galera!!!!!!!!!!

Como sempre, encontro nota 10!!!!!!!

Foi muito bom mesmo, depois da cerva rumamos para o "Habitat in Natura"!!!! :twisted: :twisted: :twisted: , cara foi ótimo ver a Lora do Aruba de seios novos, eu e Slater gostamos muito, mas a opinião não foi a mesma de todos presentes, mas querem saber??? Eu gostei e daí??? :twisted: :twisted: :twisted:

Constatações:

1- Galera da próxima vez vamos tirar a garrafa de Wisk de perto do TUPI, o cara vira MANÍACO DO PARQUE!!! :twisted: :twisted: :twisted:

2-Mal chegou o novo forista, e já diz que é um sonegador nato tb, amigo de algumas pervas que a galera já andou pegando por ai, mas postar que ´bom nada!!!! :evil: :evil: :evil:
Mas seja bem vindo a turma!!!!

3-As meninas do BARRACO DO USSAMA, compareceram em peso, vai o meu destaque aqui para Andreza, apareceu com um visual novo e ficou bakana!

4-Conheci tb um forista das antigas, o Caballero, deu uma passada no buteko, mas não seguiu para o "HABITAT IN NATURA"

5- NATANBH=Enciclopédia da Putaria; é só falar o nome da perva, que ele puxa a ficha completa :shock: :shock: :shock:

No mais foi ótimo estar com a turma, vale a pena mesmo, só bobagens e muitas gargalhadas!!!!!

Fui!!!!!!!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais um encontro dos Putanheiros de MG - 29/01/09

#924 Mensagem por Vovô Abraham » 19 Jan 2009, 23:00

Para não perder o costume, mais um encontrão da galera.

Desta vez o lugar não sera divulgado aqui para manter uma certa discrição. Será em algum barzinho na região central por volta das 18 horas.

Quem quiser ir, é só postar aqui que vai, irei adicionar o nome na lista e mandar uma MP avisando onde será o lugar.

E é claro, todos estão convidados!

Confirmados
  • Alphonzo
  • AramisBH
  • Comedor.Profissional
  • Dr. Varada
  • Misfits
  • natanbhz
  • PAQUITOan
  • peixe bh
  • sergio.pta
  • slater78
  • tigrãobh
  • Tio Ju
  • ussama
  • woodbh
Editado pela última vez por Vovô Abraham em 28 Jan 2009, 17:55, em um total de 12 vezes.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#925 Mensagem por Chinelo Havaiana » 20 Jan 2009, 08:40

Uai...as coisas estão conspirando para que a direção do nosso sindicato não participe dos Encontrões!

15/01 estava no Rio e 29/01 devo esta em Curitiba.

A reunião em Curitiba é dia 28/01...o problema é que tem uma promoção da WEBJET para dia 29/01 às 21h15. E é justo que o movimento pague mais barato pelo deslocamento dos quadros...é reclamar e e eu volto de busão.

O de fevereiro eu não perco de jeito nenhum!

CH

Link:
🔗

PAQUITOan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#926 Mensagem por PAQUITOan » 20 Jan 2009, 10:17

to dentro

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#927 Mensagem por Slater » 20 Jan 2009, 12:40

paquito SONEGADOR

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Ver TD's

#928 Mensagem por Comedor.Profissional » 20 Jan 2009, 14:02

Zappa tô confirmado mas vou ver se arrumo um kit GPGuia com você para poder ir no encontro.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#929 Mensagem por Vovô Abraham » 20 Jan 2009, 14:36

Kit GPGuia? What?

Link: