Ontem dia 10 de janeiro após levar um toco da namorada estava de bobeira no msn quando a patrícia entrou, conversa rápida e surpreendente, logo de cara propôs que saíssemos eu, ela e uma amiga (Meire). Como sempre me imaginava com duas gatas ao mesmo tempo não deu outra. Perguntei em quanto ficaria o esquema e ela me disse que sairíamos os três por R$ 60,00, com duração de 1 hora. Fiquei tentado, resolvi propor R$ 80,00 por 1 hora e meia, elas toparam. Perguntei onde estavam e me disseram que estavam no centro. Então disse que as encontraria no Sol do centro. Dito e feito, cheguei primeiro, telefonei pra saber se já estavam chegando e me disseram que estavam descendo a rua 68. Em poucos instantes chegam as duas pervinhas. De inicio fiquei meio cabreiro, pensei que se tratava de menores. As duas bem baixinhas, carinha de menininhas levadas, nada de extraordinário, mas bem simpáticas. Entramos e fomos nos registrar, pedi uma suíte casal, o recepcionista bem desconfiado resolveu checar os documentos das meninas e após a chateação me disse que cobraria R$ 10,00 a mais como adicional por se tratar de três pessoas (Que sirva de matula pra ele ir pro quinto dos inf*&#@*s) , enfim adentramos o recinto a Patrícia foi tomar banho enquanto eu conversava com a Meire, e após o retornar a Patrícia começou com o melhor que ela tem a oferecer, um bolex no couro maravilhoso! A mocinha nasceu pra mamar numa pica! (boquinha de veludo). Ao retornar do banho a Meire se juntou a nós, de inicio a achei tímida, mas lago ela foi se soltando... enquanto eu me deleitava com o chupex da Pat, a Meire me beijava, alias, beija com intensidade e não tem mal hálito. Quando percebi que já iria gozar, pedi a Pat que encapotasse o jr. e partimos pra metelança. Começou então uma boa cavalgada, infelizmente ela não lubrifica naturalmente. Acho que isso não acontece somente comigo, mas depois de uma bela chupada fica difícil segurar por muito tempo, já percebendo que não seguraria por muito tempo coloquei a mesma de quatro e meti com vontade. Foram estocadas vigorosas e a menininha agüentando bem, até que chegamos ao fim do 1º round, sacola cheiíssima. Enquanto tomava banho observava a pequena Meire deitada com aquele belo bumbum virado pra lua e já imaginava o quanto seria gostoso fodela. Nem vou me ater muito a detalhes físicos da Patrícia, pois ela tem tópico aqui. Vou procurar descrever bem a ‘’amiga’’ da Pat. Ela deve ter mais ou menos 1,54321m de altura, morena, um bronze legal, seios bem pequenos com biquinhos escuros, me disse que tem 21 anos, estilo menininha mesmo, mignon corriqueiramente falando, cabelos longos e encaracolados (não crespos), influências afro-descendentes com certeza, toda durinha e possui uma rosa tatuada logo acima do cofrinho. Galera, a menina tem futuro! Pensem numa pervinha que gosta de uma rola, bolex também no couro (muito bom por sinal), beija com intensidade, sabe conquistar. Importante salientar que essa lubrifica bem, e tem uma pressão vaginal muito boa, principalmente no desfolha coqueiro. O que mais gostei nessa pervinha foi a disposição, me cavalgava com intensidade, demonstrava gostar do que fazia, quando percebi que ela já se cansava coloquei ela de quatro (ótima visão), bumbum redondinho! E tome vara! Gemia gostoso! Depois partimos pro PPMM e alternávamos as posições sempre com muito vigor. Finalizei no PPMM, mais um porta porra lotado. Depois do banho comentei sobre o fórum e pedi autorização da mesma pra postar, ela disse-me que poderia e me passou o fone que coloco pra galera no final do post. (Modéstia a parte acho que foi uma bela desbravada). Galera apesar de ter curtido muito o TD nem tudo foram flores, acho que as meninas ainda são muito jovens e começando na carreira e vão aprendendo. Como elas estavam atendendo em dupla creio que deveria haver uma maior interação entre elas, coisa que não ocorreu. Nem mesmo se tocaram, pedi que se beijassem e não rolou, insistem em trepar com a luz apagada (coisa de mulher virgem) , consegui que a luz do banheiro ficasse acesa. A Pat ficou devendo, pois ficou fuçando no celular enquanto eu comia sua amiga, acho que até estava jogando no celular depois disso... enfim, acho que faltou interação das duas ao mesmo tempo. Tipo enquanto eu comia uma a outra me acariciava e\ou beijava... mas tudo há seu tempo.
Vamos às tão importantes notas:
Patrícia Telefone: (062) 84958178 (só confirmando)
Beijo: 6,5 (falta mais vontade);
Peitos: 6,0;
Bumbum: 5,0;
Buceta: 6,5 (raspadinha, sem lubrificação natural);
Bolex: 9,5 (forte dela);
Anal: Me disse que faz, mas não experimentei.
Meire Telefone: (062) 84304106
Beijo: 8,0 (Intenso, mas a língua está um pouco tímida);
Peitos: 7,0 (pequenos e firmes);
Bumbum: 8,0 (não é Raimunda, mas é proporcional ao corpo e é redondinho e durinho);
Buceta: 8,5 (raspadinha com uma lubrificação natural ideal);
Bolex: 9,0;
Anal: Esqueci de perguntar.
Investimento:
TD duplo: R$ 80,00
Tempo: 1h 30mim (não regularam tempo)
Motel: R$ 30,00
Total: R$ 110,00
Obs: Não tive gastos com transputa!
É isso!