NEGATIVO Nome da Garota:Erica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não aguentei é fui dar uma sapiada no ilha...29/1 as 24:00hs
Até que tinha umas bonitas mas não muitas...
Fiquei chimbando uma tal de brenda loira alta gostosa e bonita, cabelo liso bem loiro... disse que é do bomboa, é foi pra lá pois não queria trabalhar nesse dia no bomboa é a amiga tinha falado para ir nesse lugar...
Mina gente fina trocamos varias ideias, e rolou varios beijos
Quase subi com ela fez R$200.00 pratas.. não faz anal, acho que estava justo... mas fiquei meio na duvida pois achei que ela era meio cheinha antes, é deu uma boa enchugada, mandei R$150,00 não quiz fazer... é foi dar uma volta é eu não estava a fim de gastar muito pois fui na conec. terça e quarta dei uma zerada
já estava quase indo embora quando me enquadra uma encrenca chamada Erica, só de lembrar já me arrependo
.Falo ser de santos...
Parecia até ser gostozinha, ficou me provocando falando que estava louca pra meter é que queria dar o cú é finalizava na boca
fui fazer a besteira de perguntar o preço fez R$150,00 mandei R$100,00 a mina aceitou
ai fdeu!!!!
Não sabia que lá se vc não consumir ou não ter o total da consumação gasto vc desconta no quarto
Que beleza...
Final da besteira, pelo preço pensei
a vou comer o cú dessa encrenca mesmo...
pois era o ultimo dia de alvara é dessa vez não fui muito feliz nas minhas aventuras de ferias da patroa
não quiz arriscar com as mais caras, que dessa vez não dei sorte....
No quarto não fiquei reparando muito pra não me arrepender, fez tudo conforme combinado mas sem muita empolgação, tinha falado que estava no cio...me ferrei,gozei e vazei....
Mas bele.. pelo preço......
R$94,00 de consumação e quarto.
R$100,00 da bandida/ sem repeteco
Esperando a vam tinha um japa subindo com duas, uma delas chama Alice que ainda brincou quando perguntei o nome, é falou Alice no País das maravilhas, magrinha gatinha 1.65m, cabelo liso nas costas moreninha clara, bem gostozinha, não deu mais pra puxar assunto, nem telefone...derrepente o japa e bravo ai fdeu...sé alguém souber algo, de uma luz a mim.
Agora não vou conseguir ir lá....tão cedo... á noite.
até a proxima escapada
Abraço...