DATA DO TD - 09/01/08 - + ou - umas 18:20
TD:
Garota: Bianca - Bixinha, loirinha tingida, com um corpinho legal, magra, barriguinha sarada, cara de safada e rosto, como colocado por um nobre colega, não nega a origem!
Lá em baixo veio com um papo, vai ser 40min ou 1 hora, sem dizer a opçã da 1/2h, que todos os frequentadores da casa conhecem. Preferi a de 40min pelo quarto melhor, dá p/ tomar um banho melhor.
No quarto ela já foi chupar o meu pau direto, com capa e não durou nem um minuto. Assim que ficou duro (praticamente já estava antes de subir) já veio para cima. Ficou falando que era grande (mentira - outras gp's e garotas que sai já me disseram que é normal, isso não é ofensa!!!). Depois ficou pedindo para ir de quatro e para gozar logo. Como eu já estava puto gozei bem rápido. Assim que acabei ela pediu: "me faz uma massagem", que eu prontamente respondi: "Você está de brincadeira", com um atendimento deste quer massagem? Vai no quick massage!!!. Então fui tomar um banho e a garota ficou deitada na cama. Acabei o banho e fui embora, acho que não fiquei 20 min no quarto.
É isso!
Fui...