Putaria Consentida

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plug'n Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#16 Mensagem por Plug'n Play » 23 Set 2004, 18:18

Zooboo escreveu:Já contei pra amiga, que não é namorada, e nem esposa, nem nada...
Horita escreveu:e se uma mulher fica sabendo, TODAS ficam sabendo
A Regra é clara:
  • GRANA em paraíso fiscal, :wink:
  • AMANTE, mesmo na cama :shock:
  • e Diversão com PUTAS :twisted:

VOCÊ NEGA ATÉ A MORTE! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#17 Mensagem por Primo preto » 24 Set 2004, 08:54

...CARÍSSIMOS...

...LENDO OS POST´S DO FORISTA Bourne, DÁ PARA SE CHEGAR A UMA CONCLUSÃO SIMPLES...

...PARA VC PUTANHEIRO...

...ATENTE-SE AO PRESSUPOSTO DE QUE SUA MULHER PODERIA NUM ACESSO DE FÚRIA FAZER MELHOR AQUILO QUE VC FAZ AS ESCONDIDAS...COM OU SEM O SEU CONSENTIMENTO...UMA VEZ QUE VC JÁ O FEZ E AINDA POR CIMA A DEIXOU CIENTE DE QUE O JOGO É ABERTO PARA AMBOS OS LADOS...É A LEI DA AÇÃO E REAÇÃO...

...E A SUA CONSCIÊNCIA COMO É QUE FICA MACHÃO???...

...É POR ESSAS E OUTRAS QUE O CAFAJESTE TEM QUE SER: CÍNICO, METICULOSO, SELETIVO (QUANDO NECESSÁRIO)...MENTIROSO AO EXTREMO PQ É NECESSÁRIO...

E TENHO DITO

Link:
🔗

Santista-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Putaria Consentida

#18 Mensagem por Santista-SP » 24 Set 2004, 09:02

Horita escreveu: ... 6) Regra número 1 do putanheiro: Família é família, putaria é putaria.
Discrição acima de tudo.
Concordo!
Santista-SP

Link:
🔗

Lucius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por Lucius » 24 Set 2004, 10:29

Primo preto escreveu:...É POR ESSAS E OUTRAS QUE O CAFAJESTE TEM QUE SER: CÍNICO, METICULOSO, SELETIVO (QUANDO NECESSÁRIO)...MENTIROSO AO EXTREMO PQ É NECESSÁRIO...
Caros colegas,

A atitude de vocês realmente me enoja. Saibam todos que eu nunca menti nem nunca mentiria para a minha namorada (ou esposa), nem nunca, na minha vida, saí com putas, nem tenho vontade de experimentar. Não falo com ex-namoradas, não olho pra outras mulheres e não fico conversando sobre mulheres com meus amigos. Não tenho amigos putanheiros. Sempre trabalho até mais tarde, se o celular estiver desligado é porque estamos em reunião e a se ela ligar para a empresa a recepção vai confirmar isso. A internet para mim é apenas uma ferramenta de trabalho, e é uma vergonha que muitos a usem pra procurar meios de saciar seus vícios e instintos.

Portanto, não se enganem: nada de cinismo ou mentira, contem apenas a verdade, sejam sinceros como eu, e tenham uma vida tranqüila e harmoniosa.

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#20 Mensagem por j1sp » 24 Set 2004, 11:01

Lucius escreveu:
Primo preto escreveu:...É POR ESSAS E OUTRAS QUE O CAFAJESTE TEM QUE SER: CÍNICO, METICULOSO, SELETIVO (QUANDO NECESSÁRIO)...MENTIROSO AO EXTREMO PQ É NECESSÁRIO...
Caros colegas,

A atitude de vocês realmente me enoja. Saibam todos que eu nunca menti nem nunca mentiria para a minha namorada (ou esposa), nem nunca, na minha vida, saí com putas, nem tenho vontade de experimentar. Não falo com ex-namoradas, não olho pra outras mulheres e não fico conversando sobre mulheres com meus amigos. Não tenho amigos putanheiros. Sempre trabalho até mais tarde, se o celular estiver desligado é porque estamos em reunião e a se ela ligar para a empresa a recepção vai confirmar isso. A internet para mim é apenas uma ferramenta de trabalho, e é uma vergonha que muitos a usem pra procurar meios de saciar seus vícios e instintos.

Portanto, não se enganem: nada de cinismo ou mentira, contem apenas a verdade, sejam sinceros como eu, e tenham uma vida tranqüila e harmoniosa.
Hahahahahahahahahaha!

Muito boa, Lucius!

Resumindo, a tua própria convicção é a chave para o teu sucesso!

[]´s

J.

Link:
🔗

Tiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#21 Mensagem por Tiger » 24 Set 2004, 11:28

CAROS PUTEIROS........

POSSO LHES DIZER UMA COISA, SUA MULHER PODE PERDOA-LO SE VOCÊ TIVER SAIDO COM A MELHOR AMIGA DELA OU A VIZINHA ETC...,MAS SE ELA SOUBER QUE FOI TROCADA POR UMA PUTA....MEU AMIGO....FUDEU.......ELA JAMAIS VAI ACEITAR O FATO.....SER TROCADA POR UMA PUTA, PARA ELAS É A PIOR COISA QUE PODE ACONTECER.
PORTANTO FALAR DE PUTAS E PUTARIAS SOMENTE COM AMIGOS PUTANHEIROS.
FAMILIA É FAMILIA.......... E PUTARIA É PUTARIA....... CARALHO.......SÃO COMO AGUA E OLEO....JAMAIS SE MISTURAM.

FUI.........................

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#22 Mensagem por Clinton » 24 Set 2004, 11:48

Lucius escreveu:
Caros colegas,

Caro Lucius,

Pelo que eu percebo, você usa a filosofia do Tim Maia: "Eu não fumo, não bebo e nem cheiro, só minto um pouco."

Só para constar: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 6741#96741

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#23 Mensagem por MADNESS » 24 Set 2004, 12:22

Lucius escreveu:
Caros colegas,

LUCIUS, VC É UM PUTA DE UM CARA DE PAU, HEIM?

DEVIDAMENTE EDITADO , POIS O FDP DO "LUCIUS" É O MAIOR PINOCHIO DO GPGUIA!

MADNESS
Editado pela última vez por MADNESS em 24 Set 2004, 14:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Primo preto » 24 Set 2004, 13:12

...CARO AMIGO MADNESS...

...VEJO AQUI QUE ESTAMOS DIANTE DE UM LEGÍTIMO CASO DE "PSICOPATIA-AGUDA-COM-DOSES-DE-MEA-CULPA-ENRUSTIDA"...PEÇO ATENÇÃO NESTE CASO AOS PSICÓLOGOS-FORISTAS DE PLANTÃO...

E TENHO DITO

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Primo preto » 24 Set 2004, 13:15

...SUGESTÃO NÚMERO 1) - JORJÃO

E TENHO DITO

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#26 Mensagem por Haole Surf Classics » 24 Set 2004, 13:21

Muitas mulheres, quando toca nesse assunto já me perguntaram se saí com GPs. Eu dou a seguinte resposta que uma vez uma grande amigo meu me disse:

O cara que nunca saiu com GP enquadra-se no seguinte perfil:

- É gay ou
- Tem cara de modelinho ou
- Não tem amigos legais ou
- É NERD ou
- É chato pra cacete.

Aí eu falo para elas se o cara naum se enquadra no perfil acima pode crer que é um grande mentiroso.

Mas aí vem a pergunta delas: "Por que vc saiu com GPs?"
Minha resposta cara-de-pau: "Porque eu gosto de conhecer e entender as os diferentes tipos de mulheres." :)
Editado pela última vez por Haole Surf Classics em 24 Set 2004, 13:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lucius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Lucius » 24 Set 2004, 13:31

Clinton escreveu:Pelo que eu percebo, você usa a filosofia do Tim Maia: "Eu não fumo, não bebo e nem cheiro, só minto um pouco."
Senhor Presidente,

Já disse o Plug'n Play, alguns posts acima: "a regra é clara" :) . Se não é possível dissimular sobre qualquer assunto (e é até bom manter a fama de não saber mentir), que seja sobre os assuntos essenciais. Fazer o contrário é imprudente, e realmente espero que o colega Bourne não venha a perceber isso de algum modo desagradável (como já aconteceu comigo).

Analisando, não deve existir afirmação mais frágil que "eu não estou mentindo". Se precisar mentir, sustente a mentira, e use Jimo de loção pós-barba, pra dizer com convicção "fumei mas não traguei" e "eu não tive relações sexuais com aquela mulher." :wink: . O negócio é passar limpo pelo polígrafo, e pra isso só praticando (como bem sabem os corretores, advogados e políticos por aí).

(Nota para os incautos: Saber mentir não é mentir sempre, mas mentir corretamente, e para as pessoas certas sobre os assuntos certos. Que ninguém venha a usar minhas palavras para justificar mentiras em um TD! Esse é assunto sério e é o motivo da existência deste site, portanto, putanheiros, postem com ética e consciência!)

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

re

#28 Mensagem por SPEK » 24 Set 2004, 13:43

Bourne

agora toma ciudado com o chifre cara ..

cja catei uam par de mina , que vinha chorar as pitangas tipo meu namorado me traiu , conto q saiu com outra e tal ...

como nao conhecia o cara mandei ver .

Estranho a mina ter dado 1 dura no C ..... estranho mesmo ... pois geralmente a mulherada termina ....

Acho q ela tem outro nas paradas .....

Link:
🔗

Lucius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Lucius » 24 Set 2004, 13:44

MADNESS escreveu:SE VC CHEGOU ATÉ O GPGUIA, É PORQUE GOSTA DE UMA PUTANA
Pois certamente. Será que só o Presidente e o j1sp perceberam o sarcasmo do post? Porra, pessoal, não me decepcionem! :shock: :lol:

Moral da história: minta com convicção para sua namorada ou esposa. Bom, se deu pra convencer até alguns colegas do gpguia, é porque deve estar bom o suficiente :twisted:

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#30 Mensagem por j1sp » 24 Set 2004, 14:01

Lucius escreveu:
MADNESS escreveu:SE VC CHEGOU ATÉ O GPGUIA, É PORQUE GOSTA DE UMA PUTANA
Pois certamente. Será que só o Presidente e o j1sp perceberam o sarcasmo do post? Porra, pessoal, não me decepcionem! :shock: :lol:

Moral da história: minta com convicção para sua namorada ou esposa. Bom, se deu pra convencer até alguns colegas do gpguia, é porque deve estar bom o suficiente :twisted:
Liga pro MADNESS não, Lucius!

Ele tava zoando também!

Não é MADNESS? E por falar nisto, você já pensou em ser relações públicas, embaixador ou diplomata? Acho que você leva jeito pra coisa!

[]´s

J.

Link:
🔗

Responder