Osasco e região - SP
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (011)

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 186 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 89Não 272
Oral Sem:Sim 154Não 205
Beija:Sim 152Não 230
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leoponico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#211 Mensagem por leoponico » 17 Dez 2008, 16:20

shihan escreveu:Osasco * fogo. Eu at* perdi a esperan*a de algum prive no estilo da Zona Sul, tipo casa mesmo com garotas.

Na rua do estacionamento do Bradesco tem 01 prive em frente a entrada do estacionamento, na Rua do Habbis da autonomista tem outro no proximo quarteirao do lado direito... esse ja fui ( basicao), o primeiro ainda nao, com relaçao as das ruas ficam no quarteirao depois da besni ate o largo de osasco, depois das 19 é mais facil encontra-las..ate mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

TD

#212 Mensagem por Mestiço.sp » 06 Jan 2009, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:?ris Ruiva T?ntrica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passeando no site contatos, localizei a Iris Ruiva. Atende em Osasco, nas proximidades do Piratininga. Ela faz massagem tântrica. Nunca tinha feito e fui conhecer. A Íris é ruiva, seios deliciosos, corpo gostoso no geral. Iniciou a massagem num colchonete no chão, após um banho. A massagem é mais terapêutica do que tântrica. Ela é forte, a massagem realmente relaxa os músculos. Mas o que eu queria era gozar. No final da massagem ela começou a bater uma punheta bem gostosa, com creme. Não aguentei e após mto xaveco ela fez um oral conversível, mas não deixou gozar na boca. Não volto. Fui mais pra conhcer a massagem tântrica, mas não terá repeteco.
Fotos no contatos

http://www.contatos.com.br/iris/index.htm

Paguei 100,00 por 01 hora e vinte mais ou menos. Tel 9871-2175 e 3447-7759

Link:
🔗

allanf5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Novo Prive

#213 Mensagem por allanf5 » 20 Jan 2009, 12:02

Pessoal, a um tempo atrás haviam reportado sobre um privê na praca padroeira em Osasco e n sabiam ao certo se era ou não, ontem fui no local na cara-de-pau e vi se tinha putas, era umas 22h. E é um privê sim, funciona das 09h as 22h e tem por volta de umas 10 meninas, hoje vou conferir de perto e informo vocês com maiores detalhes.

Teremos novas buças para comer em Osasco, oba....

Abc's

Link:
🔗

Kosaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Pontos de Rua

#214 Mensagem por Kosaloka » 21 Jan 2009, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal, como o tema aqui é Agências e Pontos de Ruas de Osasco e Região acho q a galera anda fugindo um pouco do tema... mas enfim! Vamos ao que interessa!!!

Aqui na Região de Osasco Barueri tá meio escasso de GP´s nas ruas e MUITO LOTADO DE TRAVECOS, mas na minha caça ao tesouro encontrei algumas aqui em Barueri na rua do quartel, na verdade são 3 GPs q atendem no fim da tarde, mais precisamente elas chegam no ponto por volta das 17:30...

Enfim uma delas é morena Jambo com uns peitinhos caidos e com uma barriguinha saliente, mas o pior é o rostinho de anjo ( Hell ) que ela tem; Já outra é uma loira tingida de uns 45 anos com um corpinho até q bem cuidado pela idade, e outra é uma branquinha bem no estilinho menininha mesmo...

Passei lá pra ver qq pegava, e descobri q é 30 mangos 1 hora... como num tava mto inspirado e a patroa já tava ligando no cel. paguei 15 contos pra novata branquinha q fez uma chupeta com capote... ali na rua mesmo, dentro do carro... ela tava meio desengonçada mas depois começou a pegar as manhas....

Resumo da obra... ainda estou na procura de GPs de rua, Gostei do boquete mas ali é foda... acho q as tizainhas estão cafetinando a minazinha pq ela num tiravam o olho dela..

Espero ae os desbravamentos de vocês!!!!

abraços!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Black Power Sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Praça Padroeira do Brasil nº 42

#215 Mensagem por Black Power Sex » 21 Jan 2009, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:bia

Olá amigos foristas, estou voltando a ativa hoje, e como bom desbravador estive no endereço supra citado. Olha realmente a casinha até que é bem ajeitadinha, é limpinha, mas pelo horário que fui, faltou um pouco de empolgação, só tinha 2 meninas a Bia e uma gordinha que nem perguntei o nome, mas a informação do nosso amigo que postou antes é verídica, realmente lá atendem umas 10 meninas pelo que a própria GP me contou.
Bom, vamos ao abate, essa perva eu já conheço de outras casas de Osasco mesmo, e ela é bem comestível, agora a mina ta melhor ainda, ta mais magrinha e enxutinha, tem umas tatoos no corpo, e parece gostar do que faz, chupa com capote, boa pressão.
Depois de chupar bastante e mordiscar a criança, veio cavalgando de frente, mete bem gostosinho, na sequencia ela me pediu pra estocá-la de 4, mandei ver e a gata gemia gostoso, logo após pedi pra terminar no velho ppmm.

Valeu a pena, e com certeza terá repeteco

Atendimento da GP 8
Bunda 9
Peito 7 (gostosinho, mas podia ser maiorzinho)
Bucetinha 7 (Padrão 20tão)
Corpo Geral merece 9, pq a GP ta se cuidando, ta até usando aparelho)
[/b]

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#216 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Jan 2009, 16:32

Essa Bia faz ponto na rua ?

Link:
🔗

allanf5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#217 Mensagem por allanf5 » 22 Jan 2009, 11:52

Pessoal, fui ao Prive da Praca Padroeira e o que tenho a dizer é: CORRAM O MAIS RÁPIDO POSSIVEL DE LÁ,pois só tem mina gorda e zuada.

O Prive da Rua do Bradesco de Osasco se faz as mesmas palavras acima, CORRAM O MAIS RÁPIDO POSSIVEL DE LÁ.

Sobre as putas de rua, tem umas gostosas perto do largo de osasco, nas ruazinhas de quebrada, o problema é saber se isso é traveco ou puta mesmo.

Abcs

Link:
🔗

Kosaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Tiazinhas

#218 Mensagem por Kosaloka » 27 Jan 2009, 09:07

NEUTRO
Nome da Garota:?gata

Fez Anal:SIM
Sexta - feira a noite (24/01) estava eu andando pela rua Primitiva Vianco em Osasco procurando algo para comer... mas para comer com a boca.... porra seus putanheiros... era fome de comida mesmo!!!

Mas blza... vamos ao q interessa!!!

Quase no fim da rua Primitiva tem umas candangas lá em frente a um hotelzinho cujo nome não me recordo... só sei q é 30tão o periodo... ele fica ao lado da Marabraz, Kolumbus... enfim...
Passando por lá tinha uma pancada de mina na calçada... a principio pensei q eram travecos, mas como estava na calçada não iria atravessar só por causa de alguns travecos... taquei o foda-se e fui em frente... chegando mais perto percebi q eram mulheres de verdade... haviam umas 5 ou 6 ... apenas 1 era comestivel... as outras já eram senhoras e algumas até lembravam a minha tia-avó de Minas rsrsrs... mas enfim.. qdo passei elascomeçaram aquele papinho de "vamos fazer um amorzinho, lindo?" , analisei as figuras e cheguei na unica com menos de 40 eu acho rs...

Conversando descobri q elas atendem nos hoteizinhos mesmo e q havia 3 opções... escolhi o mais perto.. q elas estavam em frente por sinal...

Se ela gosta do q faz eu não sei, mas faz de tudo para poder agradar...

Oral gostoso..., o corpo da candanga era horrivel sem roupa... comi somente o cuzinho da danada q soltava uns gemidos falsos... mas blza... como a visão do corpo dela era algo aterrorizante tive de pedir pra ela terminar o serviço no boquete mesmo...

pelo preço de 20tão +30 do pulgueiro... até q não foi ruim....

Resumindo... saí do pulgueiro com mais fome ainda, perdi 50 merréis, mas pelo menos comi um cú... tpa certo q tava mto zuado, mas mesmo assim era um cú... (era mesmo??)

FLW Pessoal...

Link:
🔗

japoneis loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#219 Mensagem por japoneis loko » 01 Fev 2009, 15:19

aee galera!!!!
peguei uma perva chamada ketlin numa travessa la no final da primitiva no dia 29/01....
a mina eh meio caidinha mas como tava afim de esvaziar o saco ....
combinamos 25 reais mais 25 do motel......
a mina faz um oral sem ate q razoavel.......depois peguei ela de quatro e gozei na boquinha......
pelo custo beneficio ate que vlw....
fui.............

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#220 Mensagem por Gringo Aposentado » 14 Abr 2009, 10:32

Já foi dito e repetido várias vezes, mas parece que não tem jeito ...

Este tópico é de PONTOS DE RUA, não de PRIVÊS.

TDs e comentários sobre puteiros devem ser postados nos respectivos tópicos das casas.

Link:
🔗

Ursinho Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Rua Artur Vasconcelos (Estac. do Clube Floresta)

#221 Mensagem por Ursinho Carinhoso » 21 Abr 2009, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Acho que a maioria dos desbravadores da região sabe que o principal ponto com mulheres em Osasco é em frente ao hotelzinho, no começo da Primitiva, mas existe um local mais discretos e as vezes tem algumas pervas com bom custo x benefício.

No final de março, após um churras com amigos, decidi dar uma rodada na região e vindo sentido Maria Campo, virando a rua do Posto Ipiranga, do mesmo lado, tem um barzinho que já estava fechado e duas mocinhas mulatas estavam por lá.

Como sempre faço, passo devagar, dou uma volta pelo Largo de Osasco e paro para conferir. Visto serem baixas, perguntei a idade, por descargo de consciência e escolhi uma delas, que depois vim a saber ser a Verônica com 20 anos.

Fomos perto do Tchês, parei o carro num estacionamento de uma clínica, meio claro, mas achei melhor mesmo, pois o carro é filmado. Pagamento adiantado, 10 reais por um boquete (o programa no carro é 20)+ 2 reais de caixinha, que fizeram a diferença, afinal representa 20% do valor pago.

Ela me tratou super bem e disse que gosta de agradar o cliente, fez um oral sem pressa, primeiro sem capote, mas depois encapotou. Eu previamente já havia separado duas camisinhas. Tirou a saia e a calcinha e ficou de quatro no banco enquanto chupava e eu, com o dedo encapotado, brincava nos buraquinhos dela. Foi "bem bom" e ela se divertiu.

Ao final, ela se vestiu e a deixei no local em que a havia pego, afinal já era quase 01h30. Ela disse que ficava até as 05h00 e ia todos os dias. Só acho estranho que nunca mais a vi, nem a colega dela, que não me lembro o nome e tem 34 anos, embora não aparente.

Repetir: numa necessidade, talvez, pois o preço é bem acessível, o que torna um bom negócio para uma necessidade. Quem quiser arriscar o motel, prepare o bolso, pois o programa ficará por 30, totalizando 50, algo que já considero excessivo pelo material.

Link:
🔗

Ursinho Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Km. 21, Quase Embaixo do Rodoanel

#222 Mensagem por Ursinho Carinhoso » 22 Mai 2009, 03:12

Amigos,

Minhas andanças me levaram até o Km. 21, na continuação da Autonomistas, pois o Largo de Osasco estava muito fraco. Procurava algo rápido e de bom custo benefício e encontrei.

Para quem vem do Extra, sentido Km. 21, quase chegando na rotatória, tem uma pracinha bem escura com um ponto de ônibus do lado direito (aquele que você está vindo).

Se você passar direto, vire a direita, sentido COHAB, passe pelo posto, primeira a direita e novamente a direita (formando o quarteirão) que você sairá atrás da pracinha, com saída para a avenida.

Parando lá, chamei a perva, uma mulher madura, que aparenta uns 40 anos, branca, cabelos encaracolados, magra, com um corpo bom pela idade. Perguntei o preço e me animei. Boquete por 10 e metida por 15 (pasmem, é a crise!!!). Fiz meu padrão, dei outra volta, separei a grana e as camisinhas.

Paguei 15 e avisei que queria apenas o boquete, mas pedi para ela abaixar a calça para eu, com o dedo encapado, enfiar nela. Foimuito bom e fiquei enfiando o dedo no cuzinho dela, fato que não gerou reclamação alguma, inclusive ela disse que faz anal, mas nem perguntei se cobra taxa extra. Não chega a ser um cuzinho apertado, já está um pouco laceado sim, mas o fato de permitir e não ficar com frescura, foi bem recebido por mim.

Ela fez um boquete sem capote e deixou gozar na boca. Após o boquete, ela cuspiu todo o meu néctar na rua e guardei as camisinhas no lixinho do carro. Achei interessante, mas ela me pediu duas camisinhas, algo que dei, pois tinha tantas.

Após o programa, ainda dei carona por 4 quarteirões até perto do Babilônia, onde ela desceu e seguiu o caminho dela.

Indico essa perva, nem tão perva assim, mas fez um boquete honesto e sem capote, além de deixar gozar na boca, algo que muitas vezes até as esposas/namoradas reclamam.

Abraços,

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#223 Mensagem por FucaBala » 24 Mai 2009, 01:33

Forista Ursinho Carinhoso,

Precisamos do nome da GP que você fez o TD acima para manter a classificação do seu relato.

Assim que possível, favor informar-me o nome da garota que alteramos no TD.

Grato.
FucaBala - Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Ursinho Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por Ursinho Carinhoso » 18 Jan 2010, 01:49

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Anal:NÃO
Amigos, um TD do ano passado saindo do forno.

Eu levei uma amiga para casa dela em Jandira e, como não rolou nada, não ia ficar na seca.
Na volta de Jandira, vindo para Osasco, é uma reta só, pois existe uma avenida que vai do centro de Jandira até a Autonomistas em Osasco, após passar por Barueri e Carapicuíba.

Antes de chegar no Terminal do Jd. Silveira, tem um motel e um atacadista. (Isso fica antes da rotatória que vai para o Jd. Paulista, pois após isso, só tem travestis).
Quase em frente ao motel, eu via a garota, magra, alta, bem clara e de cabelos escuros, bonita até. Parei o carro e ela já se ofereceu, dizendo que fazia programa. Era 10 a chupeta e 20 o programa no carro.

Pela necessidade e preço módico, a convidei ela pra entrar, subiu e fomos perto de um ginásio de esportes. Ela foi legal e apagou o cigarro quando entrou no carro, sem precisar pedir.

Paguei antecipado e dei gorjeta, mesmo assim, foi um boquete meio sem graça e com camisinha. Ao menos deixou passar a mão no rabinho dela, magrinho, mas deve ser muito bom.

TIver que gozar meio rápido, pois o local é muito movimentado por ser 23h00 (próximo a ponto de ônibus).
De mimo, ela me pediu a caixinha de lenços de papel, que uso para me limpar, pois ela gostou. Dei de presente e ganhei o fone da casa dela, mas não devo repetir o TD, o local é arriscado, pois não conheço bem. Lógico que isso excita mais ainda. :lol:

Já vi outra garota diferente no mesmo local, o duro é um lugar tranquilo por lá.

Abraços,[/b]

Link:
🔗

Ursinho Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por Ursinho Carinhoso » 07 Fev 2010, 18:40

NEUTRO
Nome da Garota:C?ntia

Fez Anal:NÃO
É pessoal, lá vou eu mais uma vez me aventurar a procura de um sexo com muita emoção, pois dentro do carro estacionado, sempre dá muita adrenalina. Esse TD aconteceu no começo do ano, na primeira semana de janeiro e não me deixou feliz.

Desci o viaduto Maria Campos e virei a direita, as pervas estavam na esquina, após o Posto Ipiranga. TInham umas quatro ou cinco por lá, faz tempo que não via tantas juntas no ponto. Será que as dívidas do fim do ano, faz a meninas irem atrás de grana???

Passei e vi uma conhecida minha que já havia pego o telefone e conversado com ela no ano passado, mas nunca havíamos feito um TD. A Cíntia, tem uns 25 anos ela é bem clara e de cabelos escuros encaracolados na altura do ombro e vestido preto (acho que sempre usa). Ela é uma moça bonita e destoa das outras ao redor

Perguntei o preço (subiu!!!): Boquete 15, Sexo no carro, 25 e no motel 30. Aí ela disse qie havia acabado de chegar (será que caí no conto???) e me animou para um boquete rápido.
Dei a costumeira volta no quarteirão para separar o dinheiro e a camisinha e a peguei.

Primeiro ela quis fazer num lugar que tinha uns caras parados conversando e só olhando para gente, curiosos do que ia acontecer, que até ela se constrangeu. Depois rodamos e paramos na rua perto do ponto dela.

Aí começou legal, ela tava fazendo a chupeta, mesmo com capote, e impondo uma boa pressão na boca, quando fui passar a mão no rabão dela... e ela deu uma reboladinha e disse: aí não e regulou de enfiar o dedo no rabicó dela. Aí foi só deixar chupar até gozar apenas.
Pela boa chupeta, não dou um TD negativo para ela, pois dei 20tão pensando em tirar vantagem dela. Outro ponto positivo foi que ela realmente havia acabado de tomar banho, pois estava bem cheirosa.

O que atrapalhou um pouco, foi um carro que estacionou na frente do meu e desceu uma senhora para abrir o portão para a entrada do carro, ainda bem que era do outro lado da rua e ela não olhou para trás...

Do resto, foi tudo tranquilo.

Abraços a todos,

UC

Link:
🔗

Responder