POSITIVO Nome da Garota:Bianca Marins
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Colegas,
Na última quarta feira 26/11, fui ao Touch Café e não resisti em sair com essa garota
NOME: Bianca
LOCAL: Touch Café
Custo: alto Presentinho R$300,00 + R$ 60,00 da casa (recebi o 13º)
BIOTIPO: Loira, em forma
SINAIS: Marcas de Biquini e tatoagem nas costas, canela e outras
ROSTO: Médio
BUMBUM: lisinho, medio e bem firme - Ponto forte nota 10.
MAMAS: Siliconadas, mais muito bonitas (tem um tamanho e textura legal).
PELOS PUBICOS: aparados estilo bigodinho.
COMPANHIA: Bastante agradavel, conversa bem
BEIJO NA BOCA: Sim, mas disse que depende do cliente.
FELLATIO: Encapado e muito bem feito
CUNNILINGUS: Gosta e inclusive chegou a gozar.
VAGINAL: apertadinha
ANAL: não
POSIÇÔES: D4, cavalgada, de ladinho e pp mm
EMPOGACAO: boa
ESTILO: Namoradinha.
AVALICAO GERAL: Fui ao Touch a convite de um amigo que tinha uma garrafa de Red Label, por isso entrei como convidado e pague vintão para entrar, na verdade eu fui p/ ver o show da Renata Banhara. Ao chegar lá eu vi o show dessa mina, ela entrou vestida de velha com uma bengala e uma peruca a lá dona Florinda do Chaves, mas meu amigo que corpo é aquele, aquilo é uma verdadeira obra de arte, só o rosto deixa a desejar um pouco, mas também querer a perfeição já é demais. pedi ao garçom que a chamasse e ficamos conversando por um tempo, e amina não pediu nem um compo d´água (ponto positivo). Daí eu fui me empolgando o goró foi subindo e já era. No quarto a mulher faz de tudo, menos anal e oral sem capote, mas o serviço é de primeira, além de ter um bom papo na minha opinião. O que estraga são os valores que são altos e podia dar uma abaixadinha para que houvesse repetecos com mais frequência, pq acreditem vale o repeteco.