Touch Café - São José dos Campos

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedor999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

só pra boii dormir

#16 Mensagem por comedor999 » 01 Out 2008, 11:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fala sério moderadores, td muito falso esse de cima em, peguei mau com isso, vamos dar uma observada emlhor nisso aqui em.

quero deixar claro:
não estou defendendo ninguem, mas isso já eh demais tbem...

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clef_magus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por clef_magus » 22 Out 2008, 13:17

po.... a galera que ta comendo as gatas poderia pegar o cel delas e disponibilizar pra galera....

Link:
🔗

Joe Pimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#18 Mensagem por Joe Pimp » 25 Out 2008, 10:38

po.... a galera que ta comendo as gatas poderia pegar o cel delas e disponibilizar pra galera....
Caro colega, pelo que já conheci das GPs da casa, acho difícil conseguir um por fora...elas são do sul na maioria, vêm para ficar algumas semanas e vazam, num esquema bem fechado. Se por acaso alguma der brecha, aviso aqui...

Link:
🔗

Joe Pimp
Forista
Forista
---
Ver TD's

UPDATE

#19 Mensagem por Joe Pimp » 25 Out 2008, 10:56

Só para atualizar os dados da casa, não consegui editar meu post original.

Entrada: R$ 70 (R$ 60 consumíveis).

Abate: R$ 60 pra tirar a garota, mais R$ 60 pro hotal do lado. (é isso mesmo, acredito que seja pra tentar separar as coisas, que é de Sampa sabe do que estou falando).

As GPs estão pedindo na faixa de R$ 250 a 400, mas eu nunca pagaria mais que 300. Fui nessa quinta (24/10) e um amigo levou a mulher mais gostosa da casa por R$ 300. Uma tal de Luciele, acho, loira, alta, com um top de coelinhos da playboy que já vi usando outro dia, muito, muito boa. Quem foi esses tempos vai lembrar, estou convencendo o camarada a postar aqui, ele curtiu pra valer...

No geral, a casa está muito boa, o nível das minas essa semana tá bem alto, e os preço estão de acordo na minha opinião. Entrada razoável e shows bacanas ajudam bastante também.

Antes que venham me encher, só digo que moro aqui há quase seis anos e nunca teve uma boate massa assim. Eu quero que dê certo mesmo, antes eu tinha que dirigir 100 km pra ir prum negócio do mesmo nível..e com os preços de Sampa batendo no telhado, é massa ir aqui do lado de casa e ver aquela ruma de gostosa.

Abraços !!!

Link:
🔗

joekk
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUCIELI TOUCH CAFÉ

#20 Mensagem por joekk » 17 Nov 2008, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lucieli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
OLHA SOU BEM SUSPEITO PARA FALAR DESSA GATA.. POIS ELA É UM AVIÃO.. E PELO OQ ELA FEZ COMIGO NA CAMA ELA MERECIA MUITO MAIS QUE OS R$500 QUE EU DEI...

SAI COM ELA A UNS 15 DIAS ATRAS, DE PRIMEIRA ACHEI ELA UM POUCO FRIA SEM MUITO PAPO.. ENTENDI POIS ESSE TRABALHO NÃO DEVE SER FACIL.. AGORA QUANDO CHEGOU NA CAMA A MULHER VIROU UM FURACÃO..

METE DEMAIS.. TEM UM CHEIRO FABULOSO.. UNS PEITOS LINDOS GRANDES E FIRMES E FEZ UM HORAL SIMPLESMENTE PERFEITO
GEME MUITO GOSTOSINHO.. MAIS O MELHOR DELA SEM DUVIDA É AQUELA BUNDINHA MEU DEUSS.. QUE DELICIA QUE ELA FICA DE 4.. ELA TEM UM CABELÃO LOIRO QUE DEIXA QUAL QUER 1 MALUCO

SEM DUVIDA É A MELHOR MULHER DA BOATE QUERO VOLTAR O QUANTO ANTES PRA PEGAR ESSA GATA DE NOVO...

ALGO JAMAIS VISTO ANTES.... PENA QUE PASSOU RAPIDO

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

inflacionar

#21 Mensagem por marcelofdr » 18 Nov 2008, 11:03

Oculto para usuários:
PQP! Tão apelando. Cambada de fake!
Vão bater punheta ou levar um fio terra ao invés de vir aqui no fórum encher o saco. Não vamos pagar rios de dinheiros pras suas vadias, não adianta.

E você GP que acha que somos otários, não adianta tentar auto-promoção, inflacionar, etc... vai na boa, com bom atendimento, preço legal e respeito que o resto flui naturalmente. Com certeza vai ficar cheia de cliente.

Modera, desculpa, mas tá foda isso aqui, todo dia essa palhaçada e querem que a gente acredite.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Joe Pimp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Joe Pimp » 18 Nov 2008, 18:40

Oculto para usuários:
Pode crer Foda !!

Depos que escrevi o post de cima vi que era TD falso...legal que essa gente nos toma por completos retardados mentais.

Já escrevi pros moderadores, mas até agora nada. Triste que meu TD seja o único de verdade...mas a casa tem culpa sim na história. Ouvi duma GP que o mínimo seria 300...na real é difícil achar quem faça por menos e isso tá fora de mercado. No começo era ainda pior, tinha bitch chamando 700 paus...

Não precisa disso, a casa é massa e tem futuro se mantiver os pés na realidade. Já começa que pra meter no hotelzinho anexo tem que pagar a saída da GP também, além do quarto...

Link:
🔗

Kemp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bianca Marins

#23 Mensagem por Kemp » 01 Dez 2008, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Marins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Colegas,

Na última quarta feira 26/11, fui ao Touch Café e não resisti em sair com essa garota

NOME: Bianca
LOCAL: Touch Café
Custo: alto Presentinho R$300,00 + R$ 60,00 da casa (recebi o 13º)
BIOTIPO: Loira, em forma
SINAIS: Marcas de Biquini e tatoagem nas costas, canela e outras
ROSTO: Médio
BUMBUM: lisinho, medio e bem firme - Ponto forte nota 10.
MAMAS: Siliconadas, mais muito bonitas (tem um tamanho e textura legal).
PELOS PUBICOS: aparados estilo bigodinho.
COMPANHIA: Bastante agradavel, conversa bem
BEIJO NA BOCA: Sim, mas disse que depende do cliente.
FELLATIO: Encapado e muito bem feito
CUNNILINGUS: Gosta e inclusive chegou a gozar.
VAGINAL: apertadinha
ANAL: não
POSIÇÔES: D4, cavalgada, de ladinho e pp mm
EMPOGACAO: boa
ESTILO: Namoradinha.
AVALICAO GERAL: Fui ao Touch a convite de um amigo que tinha uma garrafa de Red Label, por isso entrei como convidado e pague vintão para entrar, na verdade eu fui p/ ver o show da Renata Banhara. Ao chegar lá eu vi o show dessa mina, ela entrou vestida de velha com uma bengala e uma peruca a lá dona Florinda do Chaves, mas meu amigo que corpo é aquele, aquilo é uma verdadeira obra de arte, só o rosto deixa a desejar um pouco, mas também querer a perfeição já é demais. pedi ao garçom que a chamasse e ficamos conversando por um tempo, e amina não pediu nem um compo d´água (ponto positivo). Daí eu fui me empolgando o goró foi subindo e já era. No quarto a mulher faz de tudo, menos anal e oral sem capote, mas o serviço é de primeira, além de ter um bom papo na minha opinião. O que estraga são os valores que são altos e podia dar uma abaixadinha para que houvesse repetecos com mais frequência, pq acreditem vale o repeteco.

Link:
🔗

joekk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: LUCIELI TOUCH CAFÉ

#24 Mensagem por joekk » 21 Jan 2009, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lucieli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
BOM VOLTEI A BOATE ESSES TEMPOS PARA VER NOVAMENTE A MINHA DEUSA LOIRA CHEGANDO LÁ ELA ESTAVA TRABALHANDO E QUANDO VOLTOU VEIO ME ATENDER
ESTAVA NUM MAL HUMOR QUE DAVA PRA VER DE LONGE ACHO QUE ELA DEVIA TRATAR OS CLIENTES UM POUCO MELHOR POIS ALI É SEU GANHA PÃO QUANDO FOMOS PARA O HOTEL ELA ESTAVA QUETA SEM DAR UMA PALAVRA SE QUER

PEDI PARA QUE TIRASSE A ROUPA E CAISSE DE BOCA ELA VEIO CHUPOU GOSTOSO E DEPOIS SUBIU EM CIMA EM UMA CAVALGAVA ALUCINANTE DE VERDADE FICAMOS UNS 20 MINUTOS COM ELA PULANDO COM UMA VONTADE ENORME E DANDO GEMIDINHOS DE PRAZER

AI DEPOIS DISSO VEIO A MELHOR PARTE! ELA VIROU DE QUATRO E ME PEDIU PRA COMER ELA ASSIM EXATAMENTE COMO DA OUTRA VEZ
QUANDO VI AQUELE RABO CLARINHO COM PELINHOS DOURADOS SUADO E PEDINDO POR FERRO NÃO ME AGUENTEI FUI E ARREBENTEI DE COMER ELA DE QUATRO
SEM DUVIDA ELA GOSTOU PQ GEMIA ALTO

FINALISANDO ELA ME DEU UM BOM DESCONTO POR EU SER RETORNO E DISSE QUE QUERIA ME VER NOVAMENTE PAPUO DE PGS RSRSS

DESSA VEZ CHUPEI AQUELES PEITÕES DELA HUUMMMM QUE DELICIA... COMO QUERIA ELA AQUI DE NOVO MAIS AGORA VOU DEMORAR PARA VOLTAR!!!
:(

Link:
🔗

Taiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Qual o valor?

#25 Mensagem por Taiado » 21 Jan 2009, 16:41

Boa tarde meu caro joekk!

Qual o valor da trepada?
Quanto tempo ela ficou com vc?
Por favor, dê mais detalhes...

Agradeço.
Taiado.

Link:
🔗

joekk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por joekk » 21 Jan 2009, 17:02

DESSA ULTIMA VEZ GASTEI 300 COM ELA POR 1HR E MEIA 60 DE SAIDA DA BOATE DELA E MAIS 150 DE CONSUMAÇÃO LA DENTRO I FORA OS 60 DO HOTEL TOTAL

R$570 PRA COMER A PUTA MAIS GOSTOSA DE SÃO JOSÉ POREM MUITO GROSSA

Link:
🔗

Joe Pimp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tatiana Sales

#27 Mensagem por Joe Pimp » 03 Fev 2009, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana Sales

Beijou na Boca:SIM
TD realizado quinta passada.

Cheguei depois da meia-noite e infelizmente o plantel não estava dos melhores ...me peguei olhando para a Josy (a hostess da balada) várias vezes...será que ela ainda namora, hehehe?

Mas claro que sempre tem as gostosas... :P Dessa vez reconheci uma loirinha que tinha visto uma vez fazendo show...na ocasião eu estava voltando do trash com a Lucieli (mal aê, sonegado !!!) e apesar de ter curtido bastante, minha vontade era subir de novo com essa...corpo perfeito, magrinha, peitinhos rosados au naturel, uma bunda linda...

Realmente vi que não ia ter como deixar passar dessa vez. Ainda mais depois de ver o show dela de novo...Cheguei junto e ela foi bem simpática, mas mostou logo a faca: R$ 500!!!! Entra em cena o negociador e depois de muito papo e muita ximbação consigo fechar por 300...mesmo porque a hora já ia avançada. Não faço isso pra desmerecer as minas, o fato é que 300 é o máximo que eu pago. Mais que isso desencano e pego uma de 100 conto no TTT só pra aliviar...

No quarto a mina não deixa nada a desejar, mete com gosto geme, pula, pede mais....muito boa a trepada. Apesar da carinha de alemã, ela é goiana...ou seja, o melhor dos dois mundos, as minas do Goiás são loucas mesmo....

Vele repeteco sim, não perguntei se faz anal e oral prefiro na capa mesmo.

É isso.

Abraços.

JP

Link:
🔗

Beto2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Fui conhecer o local

#28 Mensagem por Beto2008 » 14 Ago 2009, 08:42

Caros colegas, consegui um alvarazinho e fui conhecer o Touch Café, confesso que esperava mais.
O local nota 10, faltou mesmo foram mais garotas bonitas, tinha duas loiras que valeriam a pena.
Conheci uma garota que estava meio chapada, falou tão enrolado que não entendi o nome.
Perguntei o esquema da casa, os preços estão salgados, vamos lá:
Entrada: R$50,00 = balde com 05 cervejas
Programa: R$300,00 por 1 hora
Saida da boate: R$60,00
Hotel: R$60,00

Confesso que por esse preço, pensei muito e fui embora....

Não houve TD com nenhuma garota , mas achei interessante informar a rapaziada de como funciona a casa

Link:
🔗

Kniball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TOUCH CAFÉ - noite da Lingerie

#29 Mensagem por Kniball » 28 Ago 2009, 22:59

Pessoal, é a primeira vez que estou postando sobre a casa aqui da região, apesar de morar aqui em SJC, vou sempre a São Paulo, então prefiro sair com GPs de lá ou clinicas de massagens, sem dúvida em relação a preço e qualidade de garotas não se compara....
Quarta-feira era noite da Lingerie, pensei que iria ver muitas garotas bonitas e gostosas...tentei arriscar e fui conhecer a casa, cheguei em torno das 22hs, tinha bastante gente....sem dúvidas em termos de instalações a casa esta de parabens, nota 10. Mas me decepcionei em relação a quantidade de garotas,umas 15 no máximos..todas estavam acompanhadas ou sentadas na mesa conversando com clientes....poucas garotas bonitas, umas 2 ou 3 que valeriam a pena.Falaram que estava chegando mais garotas de SP nesta noite...então sentei, pedi uma cerveja e fiquei vendo o showzinho de streap....a casa foi esvaziando, algumas iam junto...ate esvaziar....ja eram quase meia noite....vazio!!sobrou umas 4 garotas que tentei conversar.....aliás, nenhuma garota chegou perto querendo papo!Ja estava de saco cheio....
Uma morena feia, nem lembro o nome....rs , mas muito gostosa de lingua presa...falava igual o Romario....ficou me atazanando para pagar uma bebida, fiquei Puto!! Perguntei de valores: R$300,00 o programa de 1 hora, mais R$60,00 de saida da boate e mais R$60,00 do hotel ao lado....disse que por esse valor não iria fazer, então ela se mandou!
Meia noite e meia e nada das garotas de sampa...so enganação!!Cai fora...
Paguei R$75,00 ....R$50,00 de consumação (5 cervejas) + R$25,00 da bebiba da garota....sai de lá decepcionado, esperava mais da casa....não volto mais!!

Abraço

Kniball

Link:
🔗

Dknow75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Touch Café - TC

#30 Mensagem por Dknow75 » 29 Ago 2009, 14:25

Corcordo com vc Kniball. O custo é muito caro pelo que a casa oferece. Já vi shows muito bons por lá. Mas pouquíssimas mulheres que, na minha opinião, valiam o que elas cobravam. Algumas delas já trabalharam no estrela.

A casa parece ter foco nos estrangeiros. Já vi muitos por lá. Acho que eles não tem tanto problema para soltar o dinheiro.

Eu tb não tenho voltado lá e não voltarei equanto continuar esta prática de preços...

Link:
🔗

Responder