As duas são até bonitinhas e gostosinhas, mas a o TD foi um desastre.
Não sei se vcs sabem aquele tipo de puta que parece ser muito quente do lado de fora do quarto, mas quando entra e fica pelada entre quatro paredes, parece uma madalena arrependida, regulando até chupada no peito. Pois é, as duas são assim, ou pelo menos o foram mo dito programa.
Eu não sou exatamente um cabaço em putaria, apesar do baixo número de TDS aqui. Entretanto, digo com firmeza que as duas me enrolaram.
Combinei com as duas que rolaria de tudo, menos anal. Do lado de fora, enquanto esperávamos o quarto, as duas até que se mostraram fogosas, na tradicional sarração pré-foda.
Entretanto, quando entramos na suíte, o nível de regulagem foi tal que não deu nem meia-hora, após eu ter dado uma metida na Sol, eu mandei as duas irem tomar no cu, sai da suite, paguei minha conta e me mandei. E o programa era de uma hora.
As duas se negaram a mamar sem camisinha. Beijo? nem pensar. A Tal da lorinha regulçava até uma mexidinha carinhosa nos peitinhos pequenos e meio molengas dela.
Me senti um verdadeiro otário, saí puto e só não arrumei encrenca por que o prejuízo seria maior. Melhor engolir o sapo e ir pra csa dormir.
Não dá pra passar maiores detalhes por que o programa foi só isso aí. Paguei 170,00 pra cada pra dar uma metidinha rápida em uma puta de segunda.
Somando entrada (20,00) e bebidas o preju foi de 396,00 o que não seria problema se saisse satisfeito. Entretanto, pelo acontecido, sai aborrecido e prometendo não voltar na Playman por um longo período. Talvez nunca mais.