Termas 31 (Centro - Rua Alcântara Machado, 31)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 156 Negativos: 18 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 106Não 33
Oral Sem:Sim 161Não 13
Beija:Sim 170Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tremendão-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TATIANA - TERMAS 31 - TD

#106 Mensagem por Tremendão-RJ » 24 Nov 2008, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera!

Estou em saindo do serviço, quando de repente meu celular toca: Era meu amigo de Cabo Frio, que chamo de Deputado. Ele veio ao Rio para resolver algumas pendências financeiras e me diz que está precisando desabafar. O problema foi o local que ele escolheu para o desabafo: CLUB 47, na Tijuca. Entramos lá e tava um lixo. Pior do que todas as vezes em que lá estive. Me interessei pela Tatá, mas infelizmente ela tava com um arroz de festa, aí não deu.

Enfim, rumamos a Termas 31 no Centro para ver se conseguíamos alguma coisa em pleno feriadão. Para minha surpresa a casa estava muito boa. Destaque para Vanessa, Vivian (OBS: As duas esposas de DANTE, risos) e Alícia (minha amante). Sento-me no Sofá e meu camarada começa a desabafar. Não levamos 5 minutos de conversa e fomos abordados por uma morena e uma mulata.

A morena vem e senta logo no meu colo. Ela exala alcool e está em chamas! Seu nome, eu pergunto, ela me responde: Tatiana, fogo e paixão. Nesse momento, me senti em um show do Wando, e me senti até um pouco, digamos, brega. Mas o tesão falava mais alto. Ela tem aproximadamente 1,74, bunda grande, seios pequenos, pernas e braços torneados, depois me confessou que é rata de academia. Cabelos lisos de chapinha, franjinha, sorriso lindo. Enfim...

Não me aguento nem 5 minutos com aquela mulher rebolando em cima de mim no salão. Peço 40 minutos com ela. Pego 2 chopps e rumamos ao andar de cima!

Abro a suíte, ela pede que eu tome um banho no banheiro coletivo.

Passados uns 5 minutos, a mulher volta, com uma camisolinha preta, transparente, e uma calcinha minúscula. Ela já chega fazendo um strip tease todo sensual. Parecia uma cena de filme, sensacional. Eu não agüentando mais, vôo em cima dela, arrancando logo a camisosa, chupo os peitinhos, os mesmos na hora ficam com biquinhos durinhos, excitados; ela geme, suave...os beijos são cada vez mais intensos, as mãos de ambos percorrem os corpos, parecendo que queríamos cruzar nossas almas...mas de repente, ela começa a lamber meu corpo todo, alisando minhas pernas, foi batendo uma punheta e pagando um boquete delicioso.

Passado um tempo, ela encapa meu pau e senta nele. Dá uma cavalgada, com aquela buceta linda engolindo ele todo, ela conseguindo chegar a roçar a buceta no meu corpo, que fodão. Não demoro muito gozo, abraço ela bem forte, cheguei a escutar o estalo de sua coluna.

Tiro a camisinha, me limpo. Quando estou me preparando para o 2º round, meu amigo Deputado bate na porta! Disse que a esposa tinha ligado pra ele e ele não podia atender. Ficou com medo de ser alguma coisa. Tive que me vestir e ir embora. A Tati não entendeu absolutamente nada, mas como estávamos juntos, não podia abandonar o amigo naquela hora. Nos despedimos com um beijo e com um gostinho de quero mais...

Saímos da 31 e fomos para o carro. Ele retorna a ligação para a esposa e não era porra nenhuma!

Daí, eu comecei a me lamentar com ele e o desabafo se tornou meu...por não ter tido mais tempo com essa deusa morena...

Resultado da brincaceira:

100 reais do programa – 40 minutos, mas fiquei 25.
10 de entrada com direito a 4 chopps garotinho.

Abraços!

PS: Ganhou meio selo de qualidade devido ao imprevisto!! rs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#107 Mensagem por krisium » 17 Dez 2008, 07:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
Bem amigos...
Bom começo minha noite fazendo um TD numa termas (?) na praça tiradentes (TD comentado), após esse TD comi um pastel chinês e uma empadinha numa birosca lá na pc tiradentes mesmo. Bem de lá "dou um pulo" na Conceição 116 (não achei nada que prestasse) e fui pro club31

Chegando lá, não achei muita coisa que prestasse não... porém fui abordado pela simpática Aline. Bem aquele PPP, mão aqui mão ali, eis que realizo o TD. Ela é Negra, alta, razoável de rosto, fiquei de pau duro no salão e fui!!!! Ela só tinha um defeito, parecia uma chaminé (fumava muito)!!!!

Negociamos, 120,00=1h

Para quem nunca foi na 31 o banheiro (pra tomar banho) é comunitário. Tomo meu banho. Eis que me deu uma vontade louca de cagar. Sinal do pastel e da empadinha fazendo efeito. O Cheiro impregna no banheiro e deve ter passado por aquele corredor, um cidadão foi tb tomar banho, desistiu da missão. Acabo de cagar e emtupo o vaso. Porém após 3 descargas a merda desceu!!! Intestino limpo , me limpei, tomei outro banho e fui para o TD.

Mais relaxado fui pro quarto 7 eis que me chega a cidadã de camisola vermelha e bota (maldita bota, vão descobrir o por que) e chegou fumando... pow!!! eu não tenho muita frescura pra cigarro (tanto é que sabia que ela fumava), mais dai a entrar , trancar o quarto e empestiar o ambiente com cheiro de fumaça foi foda!!!! Bem ela deu duas tragadas e apagou o cigarro.

Bem ela começa a chupar meu pau em capote, achei legal e porém já tinha perdido o clima pois o cheiro de fumaça ainda estava me incomodando. Então apelei, pedi pra ela chupar meus mamilos e me punhetar, funcionou. Comecei a come-la D4, PPMM, ela quicando em cima de mim transloucadamente achei maneiro , depois ela pediu:

_Quer meu cuzinho quer!!!

pedido atendido, ao bota-la D4 ela com a bota por pouco não atinge meu objeto de entretenimento, desviei no reflexo mais atinge meu joelho operado.... PQP!!!! doeu muito!!!
Porém tentei abstrair e comecei a come-la D4 (o cuzinho) , comi um bocado ali. Porém peço pra ela ir por cima pra continuar comendo o cú dela, eis que ao se posicionar ela me pisa com a porra da bota. ( Meu joelho operado ainda doendo!!!)

Porra!!!! Fuder de bota!!! Desde quando um calçado, uma Bota, influencia numa foda!!!! Eis que me emputeço e peço encarecidamente pra ela tirar a bota. quase perguntei o pra que dessa bota, é pra pisar nos clientes!!!

Bem depois dessa literalmente brochei... Pedi pra ela pegar um chopp enquanto eu tomava um outro banho, eis que ela me entra com um chopp e outro cigarro aceso, aí pedi encarecidamente pra ela apagar o cigarro. Aí ela me fala:

_Ah! É tb odeio fumaça de cigarro!!! Incomoda né!!!!

Na hora não falei nada, mas pow se ela sabe que incomoda pq fuma dentro do quarto dos clientes....

Bem botei ela pra chupar meu pau durante uns 10 minutos, porém já tava puto e fui embora...!!!

TD NEGATIVO
com força

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#108 Mensagem por krisium » 17 Dez 2008, 13:20

estressado escreveu:Bota feminina com salto ainda é sexy. Mas o que eu vejo algumas usarem lá é coturno, aí é uma merda.

Nunca escolho essas que usam essa parada: ou demoram 10 anos pra tirarem ou fica aquele troço ridículo durante a foda.
Sábias palavras Mestre Entidade Estressado....Duas paradas que aprendi com esse TD...

Não escolher mulher que fuma , e Não escolher mulher de botas...
Mirko escreveu:Porra, eu tenho maior vontade de comer as putas com botas.

Tesão dos carai..
:lol: :lol: Quero ver ficar com tesão, se a mulher pisar nos seus ovos, o q por muito pouco não aconteceu comigo ontem...

ONANISTA PUNHETAO escreveu:amigo krisium, vocês são muito pacientes, eu suporto certas coisas de puta mas ai, tenho visto aqui cada coisa que, ou vocês estão muito pacientes ou eu estou com os nervos a flor da pele e olha que sou calmo pra caralho. ..
Cara, tb sou tolerante e não sou sangue de barata, porém é aquela parada, arrumar confusão e termas , é certo de que vc saira perdendo ainda mais...(mas isso é papo pra mesa de bar)
Minha única defesa é o GPGuia, e outra coisa, não falo durante o TD que sou forista....

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Camila

#109 Mensagem por estressado » 23 Dez 2008, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fui lá hoje de noite me divertir um pouco.

Cheguei às 19:30 e o salão tava com um número médio de clientes e de garotas. De cara, gostei da Camila, com quem eu acabei subindo.

Ela é bem branquinha, baixinha, novinha (23 anos), gordinha, tem cabelão preto bem liso e longo, peitos de pequenos para médios, bunda de média para grande e um rosto muito lindo mesmo.

O elenco tava meio fraco: tavam lá a Bella (loiraça que eu comi um monte de vezes), a Cinthia (mulata bunduda que todo mundo conhece também), um monte de outras mulatas e só uma outra loirinha, bem bonitinha, parecida com a mudinha de Jericho, mas quase caindo na porrada com o cliente, numa discussão sinistra com os dois quase se empurrando.

Voltando à Camila, rolou um amasso bem legal, com beijo na boca escondido (regras ridículas de termas de segunda divisão...) e excelente esfregação, com ela rebolando no meu pau com aquela bunda boa e eu passando a mão nos peitinhos.

Aí ela pediu uma Skol e aceitei pagar. Fomos então beber sentados, rolou uma conversa legal enquanto eu ficava passando a mão nela e a mordia e ela ficava passando a língua na minha orelha e no meu pescoço. Fomos na marcação e paguei R$120,00 pela hora, mas os quartos tavam lotados, então voltamos pro salão pra esperar. A moça da marcação pediu caixinha, eu disse "depois" pra ela não me roubar no tempo e obviamente não dei depois.

Amasso legal de espera, comigo sentado e ela fazendo uma "lap dance" bem legal, terminando com excelentes sentadas no pau. Depois de 15 minutos, chamaram a gente e fomos pro quarto 2.

Rolou um beijaço de língua, depois tomei banho e ela chegou no quarto toda cheirosinha numa camisolinha preta. Rolou mais um beijaço demoradão, depois chupei os peitinhos e chupei a bucetinha, toda cheirosinha, lindinha e gostosinha. O PPP é que tava meio chato, toda hora ela ficava dizendo que ia gozar, que tinha gozado, que queria me ver gozar... Nunca ouvi tanto a palavra gozar em tão pouco tempo...

Aí deitei e a vagabunda veio me chupar benzão, na maior gula. Rolou também um beijão no meio com ela deitadinha em cima de mim bem legal, mas o PPP continuava chato, com ela pedindo leitinho toda hora (já?), de forma meio forçada, não tava sexy...

Colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe, metendo bem devagarzinho e beijando direto. O PPP dela agora pedindo pra eu "gozar junto com ela" ainda tava chato, mas a figurinha é bem gostosinha, então até que tava maneiro. Finalmente, peguei a piranha de quatro e gozei metendo forte.

Mais banhos (com ela perguntando antes se eu ia voltar - só tinham se passado 25 minutos, óbvio que eu ia, PQP!), mais amasso, mais chupada boazona dela (mais uma vez com o PPP do leitinho, claro), colocamos a camisinha, comi ela no papai e mamãe (mais uma vez PPP "vamos gozar juntos", claro), metendo naquela bucetinha apertadinha, molhadinha, sentindo o corpinho firme e gostosão da gordinha branquinha novinha, beijando (isso tava bonzão) e dando direto um monte de tapas naquele rostinho lindo e a chamando de safada e puta.

Finalmente, tirei a camisinha, fiquei em pé, coloquei a vagabunda pra ficar me chupando de quatro na cama e gozei o primeiro jato na boca dela e o segundo no rosto, na região da bochecha esquerda, do nariz à boca. Segurei então o rostinho dela com a minha mão esquerda, no canto direito (limpo), ela pensou que era carinho e acolheu minha mão com a cabeça e dei-lhe o tapinha final, com ela fechando os olhinhos e o rostinho sujinho se movendo de forma muito linda e a vagabunda ainda rindo depois. Beijei a boca esporrada, ela pediu caixinha, neguei, depois fui tomar banho.

Voltei pro salão e tava o inferno: um monte de clientes, aquela porra lotada e o mesmo número de garotas. Tomei uma Coca Zero, amassei um pouco a Claudia (mulata raimunda de bunda gigantesca), falei que ia comer o cú dela quando voltasse lá e depois de um tempão a Camila chegou e me pediu uma Coca. Dei-lhe um tapão na bunda que deixou minha palma da mão ardendo, aceitei pagar e fiquei com a mão enfiada na calcinha dela enquanto estávamos no bar, sentindo os pentelhinhos e bolinando a bucetinha. Finalmente, passei meu dedo médio por todo o rego da piranha, dei-lhe mais um tapa na bunda, beijinhos de despedida e vim pra casa cedão, saindo de lá às 21:25.

Gastei R$134,00 no total: R$10,00 de entrada (com consumação de dois refrigerantes, uma Coca Zero pra mim e uma Coca pra ela), R$4,00 da Skol dela e R$120,00 pela subida de uma hora. Eu prefiro clima de namorinho e não gosto de PPP, então não devo repeti-la, mas até que valeu a pena pela putaria liberal, principalmente pela chupada, pelos beijões, pelos tapas nos cornos e pela gozada final na boca e no rostinho lindo.

Link:
🔗

Porco Cretino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#110 Mensagem por Porco Cretino » 29 Dez 2008, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Al?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cheguei lá meio desanimado. Bebi meu primeiro choppinho e logo em seguida ela apareceu. Cearense, 26 anos(parece um pouco mais, o que achei otimo). Como sou fracao, bebi um chopp com ela. Ela sarrando, colocando o rostinho perto da boca, etc. Subimos. Enquanto ela ia se trocar tomei uma ducha.

Ela logo tirou a camisola e vi aquele peitinho. Pequeno, meio murcho, mas bom o bastante para colocar inteiro n boca. Chupei um pouco ali e em seguida ela ja botou a camisinha e me chupou. Com vontade. Logo veio sentando e ficou ali cavalgando um pouco e gemendo(pareciam ate verdadeiros). Não aguentou e ficou de 4. Uma bundinha pequena maravilhosa. Um cuzinho aprtado demais que demorou pra ser arrombado. Primeiro tive que brinca r so na portinha e aos poucos ela foi rebolando ate entrar tudo. Enquanto isso brincava na buceta dela, como ela pediu. Rebolou deseperadamente e pediu para gozar com ela. Não sei se ela gozou mesmo, mas eu gozei muito no cu dela. Ela disse que só gozava com anal.

Totalmente recomendável, especialmene para uma segunda-feira como hoje.

Despesas: R$ 80,00 – Programa de 30 minutos ; R$ 10,00 de entrada.

Abs!!

Link:
🔗

RobervalTaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fernanda - Furada...

#111 Mensagem por RobervalTaylor » 30 Dez 2008, 18:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Mestre,que dinheiro mal gasto da porra.

Estava eu de bobeira nesta Segunda 29/12 e resolvi conferir a 31.

Cheguei as 18:00 horas,casa vazia com poucas Putas e poucos Cuecas.
Tinha uns caras de Uniforme.Parecia que era confraternização de Empresas.

Como meu Teto para contratar Putas é de 150 Pilas, meu negócio é mesmo 2º Divisão ou algumas Frees que fazem Programa por esse Preço.

Já me dei bem na 31,tinha lá meninas muito bem comiveis como a Raíssa, e a Esmeralda que não estão mais na Casa.
A Raíssa está trabalhando em outro ramo segundo a Paola,a Esmeralda ninguem soube ou quiz diser.

Cai de bobeira num ataque de uma Puta naquele velha tatica de pegar tua mão e colocar na Xota dela com o Biquine afastado.

Uma tal de Fernanda,mulata,magra,26,se chegou,sentou do meu lado, pos a mão no meu Pau e falou encostando a boca na minha,como se estivesse no "Cio",gemendo e susurrando.

Porra, como é que caí numa dessas ?

A Puta me tascou um beijo de lingua na minha boca e o halito estava até legal...

Falou-me gemendo que queria ver meu pau todo enfiado no Cuzinho dela.

Pensei bem, vou arrebentar com o Cú dessa Puta...

Subi, paguei 1 hora no Credicard, e aí ví a burrice que eu cometi.

No claro deu pra ver que apesar de até ter um rosto passável, as pernas da Puta pareciam Peitos de Generais,ou seja cheios de "Medalhas"....
Fora as Tatuagens vagabundas que parecem terem sido feitas por aqueles caras que ficam nas Praias de Cabo Frio...

Tenho um amigo já aposentado da Putaria, o "Velho Soldado", que mesmo já conhecendo a Casa, ele diz que é a primeira vêz e pede pra Puta mostrar os Cafofos só pra ver como ela é no claro.O "V.Soldado" nunca contratava o valor maior,começava com o menor e se fosse interessante ele dobrava.Outra dele é que "Parada errada" só se paga em dinheiro"para não deixar rastros.Nada de Cartões...

Parece que deu branco e dei mole.E olha que nem bebi nada...

Tomei banho naquele banheiro horrível e voltei.Chega a Puta, como uma Louca segura no meu pau e dá um Grito.

Putz,fiquei meio apavorado,achando que a Puta estava com alguma coisa.

Ela começa a Mamar e quando ele está em ponto de bala bota a camisinha e manda eu enterrar no cú dela.

Putz, nunca ví um cú tão arrombado na minha vida.Eu podia colocar um feixe divergente de Pirocas que mesmo assim o Cú da Puta não seria preenchido.

Pedi para ela sentar pois de 4 eu não estava sentindo nada.
A Vagabunda sentou e começou a rebolar com meu Pau no Cú que fiquei com medo dela degolar minha caceta.
Gozei num mixto de Pazer e Felicidade por ver que minha Piroca ainda estava alí,fazendo parte do meu corpo.

Falei que estava legal e que estava satisfeito .A Puta ficou desesperada e queria mais meteu minha mão na Buceta dela e aí estava um cheiro horrível....

A mulher começou a exalar um cheiro de merda depois que eu mexi no Cú e na Buceta dela.

Aí Mestre,não deu mais....

15 Minutos de jogo e eu paguei 60.

1 hora=120 pilas
Entrada com direito a 4 Chopinhos sem marca ou 2 Latas de refrigerantes=10 pilas.

Só pra complementar tem um TD de 1 ano atrás dessa mulher aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=60

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paloma

#112 Mensagem por estressado » 30 Dez 2008, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fui fechar o ano na 31 hoje.

Cheguei lá às 19:40 e o salão tava vazio, tanto de clientes, quanto de garotas. Dei então uma passeada, vi a Paloma parada num canto e cheguei nela.

Eu já subi com ela (que se chamava Pâmela) na 21 há muito tempo (muito mesmo, anos, logo depois da saída dela da 4x4). Ela tinha parado e voltou há 6 meses, agora na 31. É loira com cabelão lisinho, branquinha bronzeada com marquinha, altinha, gordinha, com rosto muito lindo mesmo, peitinhos de pequenos pra médios e bunda enorme.

Subimos em 5 minutos, depois de um amasso legalzinho, com pagação de peitinho, beijo no cantinho do salão, muita esfregação daquela bundona e passada de mão no pau.

Paguei R$120,00 pela hora e fomos pro quarto no fim do corredor, do lado de frente pro banheiro. Rolou um beijaço bonzão, depois fomos pros banhos. Antes, no entanto, ela deu uma sacaneada, perguntando se podia pedir uma Cuba. Negar nesse momento não me pareceu uma atitude inteligente, então concordei.

Ela voltou com uma camisolinha preta bem sexy, rolou mais um beijão, mais agarração, depois ela ficou de quatro na cama e me chupou. Aí ela fez uma parada maneiríssima, sentando na cama e ficando arreganhada, me chupando e se masturbando. Imagem irada, momento Kodak, hehehe.

Aí eu falei que ela não precisava fazer isso e caí de boca naquela bucetinha gostosíssima, cheirosíssima e safadíssima com piercing no grelinho. Depois, deitei, ela me chupou benzão de novo, indo fundão direto mais uma vez (adoro a chupada funda dela!), e colocamos a camisinha.

Comi ela no papai e mamãe e, caralho, ela tá larga. Eu até prefiro larguinhas, demoro mais pra gozar com elas e prefiro o trabalho fácil de meter na maciez, mas o túnel dela tá com umas oito pistas fácil. Mas tava maneiro ficar tirando e metendo tudo e socando forte.

Aí pedi o cuzinho, ela ficou de quatro e enrabei a gostosa assim. Depois tive um momento de loucura e resolvi imitar aquela viadice que o Scorpion fazia, de ficar enrabando por cima, com a garota de quatro, empurrando o pau pra baixo. Tava legal, mas perdi o equilíbrio e acabei enrabando ela jogando todo o peso do meu corpo nos meus braços e na bunda dela, com minhas pernas no ar. Caralho, ela gritou muito e deu pra sentir até a base entrando no cú. Muito foda! Gozei metendo fortão assim sem parar com ela gritando muito, hehehe, depois ainda fiquei empurrando e tirando o pau um pouquinho naquele cuzão enquanto curtia o orgasmo, com ela mais calma deitada rebolando devagarzinho e eu já tranquilo também, com as pernas na cama, hehehe.

Tinham se passado exatos 25 minutos, aí fui tomar banho e ela também. Depois ela voltou e rolou um amasso muito bom, com ela de frente pra parede se segurando com as mãozinhas e eu me esfregando benzão naquela bunda. Aí ela malandra foi pegando a camisinha, numa clara tentativa de acabar com a minha hora antes da hora e voltar pro salão pra faturar mais.

Falei que não, que queria mais chupada, e ela veio me chupar de novo benzão deitado. Depois, colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe, mas acabei ficando meia bomba por causa da pouca sensação causada pela largura do bucetão, então pedi a boquinha, ela arrancou a camisinha e começou a chupar muitíssimo bem, comigo guiando a cabeça dela com a mão direita e recitando meu mantra direto: "isso, fundo e devagar..." Caraca, gozei muito, com um jato fortão e no exato momento que eu queria, com ela com o pau fundão na boca, bem na garganta. Muito bom!!!!!!!!!!!

Tinham se passado exatos 45 minutos, aí ela cuspiu na cama, hehehe, deu uma limpada, ajeitou o cabelo e perguntou: "tá bom?" Falei que a gente ainda tinha 15 minutos, aí ela falou que a pergunta era sobre o cabelo. Sei...

Ficamos então deitados, com ela de ladinho com a bunda sendo esfregada no meu pau e eu brincando com os peitinhos, depois pedi uma massagem. Ela fez um pouquinho, aí faltavam 8 minutos e ela perguntou de novo: "tá bom?" Aí eu respondi que tava, ela se vestiu, rolou um beijo de despedida, uns tapões naquela bunda, depois fui tomar banho.

Encontrei a Camila na escada, dei mais um tapão naquela bunda pra não perder o costume, depois fui pro salão, que tava mais lotado que o Metrô às 18:00 sem trem extra, inferno puro. Peguei uma Coca Zero, enfiei a mão no rego da Paloma, que já tava lá, depois a Nicole, mulatinha muito lindinha bem novinha e também nova lá, chegou em mim. Rolou um amasso muito bom e prometi subir com ela na próxima vez.

Aí quem chegou em mim foi a Fernanda, logo falando no ouvido e depois beijando de língua, quase derrubei minha Coca até, hehehe. Ela lembra bastante a Glória Maria, mas encarnei o espírito micareteiro e mandei ver no beijo. Como diz o pessoal do Pânico: Glória Maria-ah, laialaialaiá, laialaialaiá. Aí ela ficou forçando pra eu subir, "só meia horinha", "não quer gozar na boquinha da putinha?", "vamos fazer anal"... Eu claramente não ia subir, mas mulher é bicho burro e eu fiquei dando corda pra cada vez ela pegar mais pesado na shimbação, sorrindo e falando direto: "não faz isso não..." Rolou mais um beijão, mais esfregação, depois ela pediu uma Ice, neguei falando que tava de saída e fui embora mesmo, cedão, às 9:15.

Gastei R$140,00 no total, sendo R$120,00 pela subida de uma hora, R$10,00 de entrada/consumação (uma Coca Zero pra mim e uma Coca pra ela na Cuba) e R$10,00 na bebida usada na Cuba (marcaram com um X ao invés de um tracinho, a vagabunda ainda deve ter pedido dupla).

Na saída, passei em frente à Aquarius e vi uma gordinha muito lindinha, baixinha, branquinha com cabelos pretos lisinhos, de saia jeans rindo com um cara na calçada, bem em frente mesmo: "tem homem que gosta de mulher barriguda". Eu tava passando na hora, então dei o gancho nela pela bunda por trás e falei no ouvido dela: "eu gosto". caraca, ela mandou um "que é isso?" muito assustada muito maneiro, depois virou, me olhou fundo nos olhos, eu perguntei "você trabalha aqui?", ela disse que "não" já sorrindo e eu saí rindo, hehehe.

Noitada maneira, embora curta (pela 31 estar com um elenco fraquinho no geral, o salão lotado demais depois que desci e pela Paloma ter antecipado a minha hora), mas valeu muito a pena pra matar a vontade de comer de novo a vagaba depois de um tempão, pelo anal animal e pela gozada bem na garganta.

Feliz ano novo pra galera, quinta ou sábado tem mais td pra inaugurar 2009!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Siri

#113 Mensagem por estressado » 15 Jan 2009, 06:22

POSITIVO
Nome da Garota:Siri

Fez Anal:NÃO
Fui passar uma noitada excelente ontem na 31!

Cheguei lá às 20:15 e a Bella partiu pra cima de mim numa recepção muito foda, com o sorrisinho lindo de sempre e um abraço ultra carinhoso, com aquela pele branquinha de loira gostosa se encostando toda em mim. No entanto, quando olhei pro sofá por cima do ombro dela, fiquei doido! Caraca, que loira ela aquela que eu tava vendo? Perguntei no ouvido dela sorrindo: "temos novidades?" Ela sorriu da minha safadeza, parei de abraçá-la e fui pro sofá.

Cheguei então na Siri, loiraça llllllliiiiiiiiiinnnnnnnnnddddddddddaaaaaaaaaaa que tava sentada lá. Paranaense, 23 anos, 1,74m sem salto, corpaço esguio com pernas enormes e coxas lindas (magra com corpão, gata mesmo!), peitos de pequenos pra médios super empinadinhos, cabelão grandão super lisinho, pele ultra branquinha e um rosto lllllliiiiiiiiinnnnnnnnddddddddddooooooooo.

Nos apresentamos e ela foi bem carinhosa na passada de mão inicial. Ficamos conversando bobeirinha com ela sorrindo muito linda por um tempinho, depois tocou um funkão e ela começou a dançar estilo Créu com a bunda bem na minha cara e eu abrindo bem aquela coisa linda, deixando o rego bem à mostra, com aquele cuzinho lindo e aquela bucetinha gostosa escondidos somente pelo bikini pequenininho de lacinho enfiadaço. Muito foda!!!!!!!!!!!!

Aí ela me pediu uma Ice e me explicou que ontem era noite de rodada dupla: eu comprava uma e ganhava duas. Aceitei e ficamos bebendo, conversando e trocando carinhos. Confirmei que ela beijava de língua ("você eu beijo"), que ela chupava sem ("é só tomar banho antes e ficar limpinho"). Ela só não aceitou fazer anal após passar a mão no garotão pela calça e dizer que é grande.

Fomos então pra marcação e subi com aquela loira altona e linda por meia hora, pagando R$80,00.

Fomos pro quarto 8 e tava excelente: iluminação ótima (bem claro mesmo, acho que melhoraram!) e ar condicionado ótimo também. Rolou um amassinho no maior carinho, depois fui tomar banho e ela também.

Aí a mulher voltou um absurdo de gata numa camisolinha vermelha pequenininha pra ela, deixando as pernas praticamente todas e até parte da bunda de fora. Caralho, que loiraça!!!!!!!!!!

Rolou um beijão com linguão no maior carinho (foda!!!!!!!), depois um amasso com muita esfregação de frente e de costas. Caraca, muito bom chupar e segurar aqueles peitinhos super empinadinhos e com uma consistência boazona e o cheiro delicioso daquela pele branquinha tava me deixando louco!

Aí deitei a gostosa e chupei aquela bucetinha toda rosinha e depiladinha até ela ficar molhadaça, me amarrando nas reações, depois ela veio me chupar.

Putz, chupada gostosona, devagarzinho como eu pedi, fundão, com ela me olhando nos olhos com aquele rostinho lindo direto, info fundão e exibindo aquele corpão de loiraça na cama. Muito foda! E ainda ficamos intercalando beijões e chupada direto, bastava eu pedir e ela vinha muito linda botar a boca na minha boca ou no meu pau.

Aí colocamos a camisinha e fiquei comendo ela no papai e mamãe direto, metendo naquela bucetinha iniciante apertadinha e molhadaça e beijando direto com linguão, puxando o cabelão e deixando o rosto dela bem empinado pra beijar mais, chupando os peitinhos empinadinhos com visual lindo com ela deitada, dando mordidinhas naquela pele branca gostosa e deixando ela passar a língua por todo o meu pescoço e a minha orelha.

Fiquei metendo assim até faltarem 8 minutos, aí tentei pedir o cuzinho de novo, mas não rolou mesmo, hehehe, então pedi pra ela ficar de quatro e comi a gostosa assim. Caraca, que rabão lindo, macio, lisinho e super branquinho! Depois comi a gostosa de bruços e finalmente gozei com ela de quatro de novo, metendo fortão naquela coisa linda, quando faltavam 3 minutos.

Aí ela ficou rebolando devagarinho sem nem eu pedir enquanto eu curtia o orgasmo e comecei uma brincadeira muito maneira: pedi pra ela ir pra trás fortão e ela veio. Caraca, muito gostoso sentir ela com meu pau ainda todo dentro e aquele rabo gostosão batendo forte na base! Aí imitei mestre Balboa em Rocky 3 contra o Clubber Lang e falei: "só consegue isso?" Caraca, ela morreu de rir e bateu fortão. Gritei muito, ela riu mais e mandei: "fraquinha... é o melhor que você consegue?" Caraca, ela ficou batendo direto fortão, rindo pra caramba e eu me amarrando muito! Show de curtição de orgasmo!

Nos vestimos, rolou mais um beijaço, depois fui pro salão e não a vi mais. Não sei se ela vai embora cedo ou se subiu rapidão de novo, só sei que logo depois eu já tava acompanhado de novo, mas aí já é o segundo td da noite, com a Stella, que também foi excelente.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Stella

#114 Mensagem por estressado » 15 Jan 2009, 06:23

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Depois de me divertir muitão comendo a Siri, voltei pro salão e continuava legal, vazio de clientes e com algumas opções excelentes!

Vi uma ninfetinha muito lindinha, morena (branca), com cabelos encaracolados, magrinha, com peitinhos bem pequenos e bunda grandinha, do lado de um negão altão, com camisa de jogador de basquete e, como eles não tavam abraçados, ela tava somente do lado dele, fui lá furar o olho.

Perguntei se ela tava acompanhada, ela disse sorrindo no meu ouvido que não e a puxei pra um canto (dei um puxão mesmo pelo braço e ela veio sorrindo muito gatinha, hehehe). O cara ficou olhando direto pra gente puto. Bom, mais um pra fila dos que não gostam de mim: tem muito mais gente que gosta e realmente não tenho interesse ou vontade de agradar a todos. Quem me conhece de verdade, sabe que eu não me "escondo por trás de forum" não, não ligo nem um pouco de arrumar briga ao vivo também, hehehe.

Fiquei conversando e amassando a novinha lindinha, que se chama Eduarda, com ela esfregando aquela bundinha gostosa em mim e rindo das bobagens que eu falava muito lindinha e super garotinha. Foda!

Aí chamaram ela e a Bella pra comparecer à recepção, não sei se era janta (não sei se servem lá) ou se algum cliente chegou as chamando. Ela pediu pra eu esperar, mas fiquei sozinho uns dois minutos e já tava uma morena gostosona que tinha acabado de chegar no salão e sentado no sofá sorrindo pra mim.

Ah, muleque, não resisti e fiz um sinal com a mão pra ela vir. Rapaz, aquele mulherão que se chama Stella veio com um sorriso lindo e no maior carinho. Carioca, 29 anos, com peitão e bundão, cheinha (estilo Maysa, hehehe), branca, mas bem bronzeada com marquinha, com cabelão preto liso e rosto muito lindo (estilo Maysa também, hehehe) com olhos cor de mel muito lindos!

Aí ela perguntou se eu não queria sentar e fomos bem pro fundo do salão. Rolaram beijões já no amasso inicial, língua dela no meu pescoço e na minha orelha, confirmei que ela ia beijar direto com linguão, chupar sem e que ela deixava gozar na boca e a entrevista terminou quando ela botou minha orelha na boca e disse: "e vou querer que você coma o meu cuzinho!"

Fomos pra marcação, paguei 80 pratas pela meia hora e fomos pro quarto 7. Caraca, mal entramos e rolou um beijaço de linguão demoradão, depois ela disse sorrindo com a boca colada na minha que ia tomar banho e já voltava, ultra simpática e muito sexy!!!!!! Puta que pariu!

Fui tomar banho também, depois ela voltou numa camisolinha estilo robe branca, já aberta, com ela nua por baixo, mostrando o corpaço e os peitões com marquinha! Caralho, caralho, caralho, isso foi muito foda!!!!!!!!!!!

Rolaram beijões de linguão irados, sem ela tirar o robe, comigo passando a mão em todos os contornos daquele corpaço por baixo, depois ela tirou o robe sem a gente parar de beijar e rolou um amassão, com ultra esfregação de frente e principalmente de costas. Muito boooommmmmm sentir aquele bundão encostadaço e quicando em mim direto, com ela apoiada com as mãos na cama, de forma hiper sexy!

Aí deitei a gostosa e mandei ver na chupada até ela ficar molhadaça. Aliás, essa perdeu a linha muitão, hehehe!

Deitei também e vez dela de me chupar e foi gostosão, como eu pedi: rapidão e fundo direto! Depois rolou um 69 espetacular, com ela continuanco perdendo a linha, hehehe, vazando na minha boca, falando "huuummmm" sem tirar meu pau da boca e indo cada vez mais rápido. Nessa hora, ela pediu pra eu gozar na boquinha, mas falei que ia comê-la antes (ainda tava na metade e eu não ia gozar duas vezes em meia hora, também não sou Super Homem, hehehe).

Colocamos então a camisinha e comi ela no papai e mamãe, metendo e beijando direto e por um tempão, chupando os peitões e ficando arrepiadão com a língua dela indo na maior gula no meu pescoço, na minha orelha e no meu queixo.

Quando faltavam dez minutos, pedi pra ela ficar de quatro e comi a gostosa com as pernas abertas assim, com ela batendo a bunda em mim de forma deliciosa, empinadaça com o rostinho na cama e eu admirando o cuzão com os olhos e o dedão, hehehe.

Finalmente, falei que queria o cuzinho e enrabei aquela gostosa assim, com ela agora com as pernas fechadas e inclinada como se tivesse sentando em mim, comigo a segurando pela cinturinha. Caraca, isso tava muito sexy!!!!!

Comecei a meter forte na safada, depois enlouqueci de vez, botei ela de bruços e continuei a enrabá-la com ela deitada e gritando pra caramba: não grito de reclamação, mas gritando pra eu comer o cu dela com força altão e "aaaaaiiiiiii" quando eu ia fundo e forte. Muito foda!!!!!

Aí botei meu dedo da mão esquerda na boca dela, ela ficou chupando e gemendo rapidão, depois dei-lhe uns belos tapas nos cornos, com a minha mão esquerda esquentando a face direita da safada por trás, hehehe. Ela nem merecia, tava sendo um docinho, mas tava maneiro e, como diria Nelson Rodrigues: eu não sabia porque tava batendo, mas ela sabia porque tava apanhando.

Finalmente, gozei fortão naquela bunda e repeti os desafios de Rocky 3 com meu pau ainda no cu dela e ela batendo fortão mesmo e rindo tanto quanto a Siri quando eu a chamava de fraquinha e a desafiava a bater mais forte com a bunda em mim. Gostei mesmo dessa nova brincadeira, faz elas realmente irem mais forte!

Despedida excelente com beijaço com linguão demoradão, ela passando a língua de forma super sexy no meu pescoço e na minha orelha e depois falando, toda doce: "pra você não se esquecer de mim". Respondi que não ia esquecer, já que ia voltar na semana seguinte, huahauhauahau, ela me chamou de safado, hehehe, depois saiu sorrindo. Aí quando ela já tava no corredor, dei um puxão no braço dela e ela voltou sorrindo pro quarto pra mais um beijão e mais uma passada de língua muito foda no meu pescoço e na minha orelha. Isso é que é despedida!!!!!!!!!

Tomei mais um banho, depois desci pro salão. Tomei uma Coca pra finalmente usar minha consumação e fiquei brincando com a Bella, amassando ela devagarzinho com ela esfregando a bunda na minha perna de forma super sexy e me patolando devagarzinho e massageando meu saco. Muito foda!

Paguei então R$10,00 pela dose dupla de Ice da Siri na recepção e vim pra casa às 10:20 muito feliz da vida!

Gastei R$180,00 no total da noitada, sendo R$80,00 pela subida foda com a Siri, R$80,00 pela subida foda com a Stella, R$10,00 de entrada/consumação (dessa vez só consumi uma Coca, deixei a outra pra casa) e R$10,00 da Ice. Valeu muitíssimo a pena!

Tou realmente decepcionado com o gp guia. Segunda feira não foi a primeira vez que fui xingado (pô, já teve mensagens clássicas de um cafetão, uma gp de São Paulo que eu não conheço e ficou putinha porque a recusei no Orkut e um bom número de BOPs), mas foi a primeira vez que fui difamado.

Realmente cansei e não vou mais participar como eu participava. Agora são só tds e reclamações de puxa saquismo e marketing... Que, aliás, não só eu posto e que me faziam considerar o senso crítico um diferencial aqui... Não vou postar mais mensagens em assuntos gerais, não vou mais nos encontros. Pô, sou que nem o Jack Bauer (aliás, os primeiros episódios da sétima temporada tão foda!): dou um monte de dicas boas (desbravei vários lugares, sempre sou sincero e criei vários tópicos realmenteinteressantes em assuntos gerais) e sou sacaneado... Não dá!

Aliás, vou desenvolver e lançar um site de putaria meu, com as coisas que sempre quis ver: muita informação (qualquer coisa útil, não somente tds, mas diversas categorias de comentários, sobre gps ou qualquer coisa de putaria - filmes, etc. - e de forma anônima ou não), muito bem organizada e auto-gerenciável, e com reputação baseada em votos, estilo IMDB, com uma possível participação muito maior da comunidade dessa forma, um nível de relacionamento muito maior entre as informações, busca "full text" decente, etc. (Não essa porcaria do PHPBB que todos usam, na maior mediocriadade. Posso até estendê-lo, mas certamente vou adicionar recursos foda.)

Sempre tive receio de fazer isso porque tenho uma carreira foda (mesmo com os balõezinhos), mas acho que dá pra ficar legalmente e tecnicamente inalcançável tomando as devidas precauções, só não gosto de perder muito tempo com putaria (esse mundo é hiper sujo). Vai ser divertido também voltar a meter a mão na massa, vamos ver se ainda sou mais produtivo do que exijo que os outros sejam, hehehe. Aguardem!

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Flora 31, loira popozuda

#115 Mensagem por sodus » 15 Jan 2009, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Flora

TD realizado em Dezembro-2008.
Como parte das comemorações de fim de ano na putaria, passei pela 31.

Cheguei cedo numa 2ª feira, a casa estava meio vazia tinha poucas garotas. Olhando em volva vi uma loira com um bundão que dançava freneticamente.
Assim que ela parou cheguei perto e começamos a conversar.
A garota é muito simpática e carinhosa, nova na casa, mas não na putaria já que disse ter passagem por varias casas incluindo a 4x4. Quase que o TD vai por água abaixo pela reticência dela em fazer anal, como falei que sem anal não rolava, chegamos a um meio termo. Depois fomos ao programa de 1 hr.
A garota é bem branca (gaúcha) de cabelo castanho claro, bundão e coxões respeitáveis e com peitos bem pequenos, + ou – 1,65 de altura.
O rosto não chega a ser bonito, mas é agradável.
No programa começamos com uma beijação fantástica, a garota não só beija, lambe, lambuza, foi um autentico banho de lingua.
Quando o bichano ficou bem duro, ela encapou e disse “a gora vai comer o meu cuzinho, vai?”, focou de quatro, bem abaixada com o rosto colado no travesseiro e as mãos apoiando na parede. Repetirei um chavão: “Visão do paraíso”. :D
Coloquei devagar e comecei a bombar aumentando a força gradualmente até atingir um creu velocidade 4. :twisted:
Não demorou muito para eu gozar, bem antes do que eu queria.
Papo, + beijos e + banho de língua (a especialidade da garota) pedi de novo no cuzinho, ela recusou, mas fui premiado com um boquete com gozada na cara (atingi o olho dela, sem querer).
Antes de acabar o tempo acabei gozando, mais uma vez, tocando uma punheta, enquanto ela lambia meu saco.

Itens:
Beijo, sem restrição, com direito a banho de língua.
O oral é uma estória aparte, show!
Faz com gosto, regula o anal, mas faz, cumpriu o prometido. ::ok::

Conclusão, a garota é uma boa pedida e, se puder, vou repetir.
Não sei se vai continuar na casa já que disse ser uma “nômade” que muda muito de casa.

Valor pago: R$ 120,00 (programa) + 10 (entrada) + 10 (bebidas)

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tayla

#116 Mensagem por estressado » 22 Jan 2009, 00:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Tayla

Fui nessa quarta na 31. Cheguei lá às 20:15, depois de encarar a chuva chatinha. Trânsito paradão, Metrô cheião, primeiro episódio da nova temporada de Lost só disponível de madrugada pra baixar, nada como ir pra putaria dar uma relaxada.

Pô, o salão tava fraquinho, fraquinho. Tinha até uma proporção boa de mulheres para clientes, mas a qualidade tava ruim. A primeira a chegar em mim foi a Alícia. Ela foi simpática, mas me lembrei do td dela que foi postado aqui e não arrisquei: fiquei só passando as mãos nas coxas dela, neguei o pedido de bebida, depois ela foi procurar outro.

Poucos segundos depois, levantei e fui varrer o salão também. Aí vi uma garota muito bonita, chamada Tayla: morena clara, cabelos pretos lisos longos, rosto muito lindo (exceto por uma monocelha), altinha, cheinha sem barriga, com peitões, bundão e uma marquinha show. Rolou um amasso legalzinho, sem beijos, mas com boa esfregação, língua dela no meu pescoço e promessa de beijar de língua direto lá em cima. Ela pediu uma Ice, aceitei na maior simpatia, e subi rapidão, pagando R$80,00 pela meia hora.

Fomos pro quarto 6, que tava bem iluminado, mas quente pra dedéu. Rolou um beijo de língua legalzinho, depois tomei banho, ela também e rolou um amasso legal, com boa esfregação de frente e de costas.

Aí deitamos e chupei a gostosinha até ela ficar molhadaça. Depois ela me chupou benzão, fundão e molhadaço e colocamos rapidão a camisinha. Comi ela no papai e mamãe, metendo devagarzinho, sentindo a bucetinha molhadaça, mas em 2 minutos a parada degringolou do nada...

Eu tava comendo ela no maior carinho, aí ela começou a pedir pra eu ir mais rápido. Depois, os beijos perderam a língua. Aí ela começou a pedir pra ir de quatro... Pô, francamente, é muita sacanagem pagar e não poder transar como se gosta E ainda saber que se está sendo sacaneado para gozar rápido e acabar o programa logo.

Aí ela foi ficando seca e desisti de lutar, não ia ter mais graça ficar metendo com ela assim mesmo e pedi o cuzinho. Eu ia gozar logo, mas pelo menos ia ser divertido. Ela topou na hora, ficou de quatro, passou xilocaína, depois KY e o início do enrabamento foi show, com ela empurrando a bunda em direção ao pau sem nem eu nem ela usarmos as mãos.

Fiquei então comendo aquela bunda devagarzinho e ela ficou reclamando, pedindo pra eu meter forte. Ignorei por um tempo, depois enrabei ela de bruços, com ela enchendo o saco direto, e agora dizendo que eu tava comendo por muito tempo, ela não tava aguentando e tava com dor nas costas também (deitada!???).

Finalmente meti forte como um animal e gozei muitão. Pedi a reboladinha e ela disse secamente: não consigo. hauahuahauahau! Saí de cima, ela botou o bikini, faltando ainda quase 10 minutos pro fim da meia hora, enrolei a toalha na cintura pra ir tomar banho, depois ela veio me dar um beijo ultra falso de despedida no rosto, com um clima de silêncio chatíssimo e concluí falando bem no ouvido dela, enquanto ela dava o "beijinho", com a voz mais safada e cheia de desprezo possível, estilo cafajeste de filme do Canal Brasil, sem retribuir o beijo: "piranha..." Ela saiu do quarto hiper puta, depois ficou virando a cara sempre que passava por mim, huahauahuahaua!

Tomei banho, voltei pro salão, depois subi com a Carol, num td melhorzinho.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#117 Mensagem por estressado » 22 Jan 2009, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Depois de comer a Tayla, voltei pro salão e logo depois a Carol passou pela porta. Ela é mulata bem clara, tem um rosto bonito com lente clara, peitos pequenos e um rabo enorme e super largo.

Ela deu o molinho básico com um sorrisinho muito lindinho, depois rolou um amasso muito bom e subimos rapidão. Paguei R$80,00 pela meia hora e caí de novo no quarto 6 quentão...

Tomei banho, ela também, depois rolou um amasso muito bom, com muita esfregação de costas e de frente. Os beijos é que não tavam tão excitantes... Ela tava usando línguão e bocão, mas ela tem um estilo 100% cachorra e eu gosto de uma parada mais carinhosa...

Deitamos, chupei a safada até ela ficar molhadinha, depois ela me chupou benzão: fundão, molhadaço e por um tempão. Colocamos então a camisinha e fiquei comendo ela no papai e mamãe, com ela na maior boa vontade e bem empolgadinha, mas também um pouco cachorra demais...

Comi ela de quatro (espetáculo!), depois de frente de novo e pedi o cuzinho. Enrabamento excelente, com ela levando pica fortão, empurrando a bunda de forma irada e gitando baixaria altão. Aí sim era a hora de ser cachorra e foi excelente! Gozei fortão e ela ainda deu reboladinhas excelentes, sem nem eu pedir, depois ainda ficou mordendo meu pau com o cu enquanto eu curtia o orgasmo. Show!

Como eu ainda tinha uns minutinhos, pedi pra ela ficar me chupando e ela foi na maior boa vontade, pedindo somente pra eu lavar o pau pra tirar o gosto de porra. Lavei rapidão, depois ela ficou chupando benzão, mesmo um pouquinho depois do sinal tocar, não descansando até eu jogar porra naquela boquinha gostosa.

Fiquei deitado curtindo o orgasmo enquanto ela colocava o bikini, neguei o pedido de R$10,00 de caixinha, depois fui tomar banho. Desci, tomei uma Coca Zero e um Guaraná Diet pra terminar minha consumação, depois vim pra casa às 10:30.

TD positivo, ela me atendeu super bem, mas não devo repetir, prefiro "namoradinhas". Gastei R$180,00 no total, sendo R$80,00 na subida com a Tayla, R$80,00 na subida com a Carol, R$10,00 de entrada/consumação (uma Coca Zero e um Guaraná Diet) e R$10,00 na Ice (com dose dupla).

No fim das contas, até que a noitada valeu a pena por serem garotas inéditas, gostosinhas, por eu não ter gasto tanto no total e principalmente pelos enrabamentos: a sodomia traz uma paz de espírito característica! Se o Will Smith soubesse disso, teria enrabado a garota com coração fraco até a morte e "Sete Vidas" teria terminado bem mais maneiro!

Link:
🔗

Tremendão-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#118 Mensagem por Tremendão-RJ » 31 Jan 2009, 11:19

Estive na casa ontem.

Preço de entrada a R$ 10,00, com direito a 2 Itaipavas ou 2 Cocas. Acabou os 4 garotinhos Nova Schin.

Destaque para Alícia Chaveirinho que estava lá me querendo, mas fica pra próxima.

Teve o show da Esmeralda no queijo, com uma outra morena que foi de arrasar. A habilidade delas era incrível.

A Esmeralda chegou a me abordar pra subir. Confesso que quase fui, mas refuguei na hora.

O clima lá dentro estava clásutrofóbico. Muita gente, um calor dos infernos.

Saí dali e fui dar uma volta na VM.

Abraços!

Link:
🔗

RASTREADOR DE PUTEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

SOL

#119 Mensagem por RASTREADOR DE PUTEIRO » 02 Fev 2009, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Anal:NÃO
TD REALIZADO NO DIA 30-01-2009(SEXTA-FEIRA)

DEPOIS DE UM DIA ESTRESSANTE DE TRABALHO,FUI ENCONTRAR O CAMARADA DANTE NA TERMAS 31 PARA DAR UMA RELAXADA,SAÍ DA REGIÃO DOS LAGOS ÁS 19:00H E CHEGUEI AO RIO NA TERMAS 31 ÁS 21:30+-;PEGUEI UM TRÂNSITO DO CARALHO,CHEGANDO NA 31 PAGUEI OS R$10,00 DA ENTRADA COM DIREITO A 2 ITAIPAVAS ;A CASA ESTAVA CHEIA PRA CARALHO PQP MUITO CUECA NO SALÃO MAIS TAMBÉM VOU SER JUSTO HAVIA BASTANTE MULHER;DEVIA HAVER UMAS 20/25 MULHERES,SALÃO QUENTE PRA CARALHO,PROCUREI ...PROCUREI....PROCUREI.... O DANTE E NOTEI QUE ELE JÁ HAVIA IDO EMBORA;MAIS COMO HAVIA VINDO DE TÃO LONGE ESTAVA ANIMADO PRA CARAMBA MESMO SOZINHO;SENTI QUE Á NOITE ME RESERVAVA BOAS SURPRESAS.

PRIMEIRO ME ABORDOU UMA ESPÉCIE DE TATI QUEBRA BARRACO DA 31 ;UMA NEGONA QUE COM SALTO ALTO DEVIA TER +-1,80 DE ALTURA,GORDA,PEITOS MÉDIOS,BUNDÃO :oops: :oops: :oops: CHEGOU APERTANDO A MINHA BUNDA CARALHO :oops: :oops: :oops: TOMEI UM SUSTO DA PORRA QUANDO OLHEI PARA A CARA DELA,MAIS ATÉ QUE A PUTA ERA BEM SIMPÁTICA E FICOU CONVERSSANDO COMIGO UNS 10 MINUTOS;MAIS NÃO SENTI NENHUM TESÃO POR ELA :cry: :cry: :cry: NÃO POR ELA SER GORDA;PORQUE GORDO EU TAMBÉM SOU....RSRSRS..... :lol: :lol: :lol: DEI LINHA NA TATI QUEBRA BARRACO :lol: :lol: :lol: LOGO DEPOIS VEIO A PAULA,LOIRINHA,BRANCA,1,70,OLHOS CASTANHOS,PEITOS MÉDIOS,BUNDA PEQUENA TÁMBEM MUITO SIMPÁTICA,CHEGOU REBOLANDO GOSTOSO NO MEU PAU ME PUNHETANDO E LAMBENDO MINHA ORELHA;JURO QUE MAIS UM POUCO EU IA SUBIR COM ELA;MAIS CHAMARAM ELA NO VESTIÁRIO E A PERDI DE VISTA.UNS VINTE MINUTOS DEPOIS CHEGOU A KAREN UMA MORENA DE RESPEITO,OLHOS CLAROS (COM CERTEZA ERA LENTE),CABELOS LISOS,1,70,BUNDA LINDA LISINHA E GRANDE,PEITOS MÉDIOS E DURINHOS;UM ROSTO LINDO;ELA COLOCOU AS MÃOS NO MEU PESCOÇO E FICOU PASSANDO SEU ROSTO NA MINHA BARBA(FIQUEI ENCANTADO COM ESTA MORENA)ELA VIROU DE COSTAS PARA MIM E ESFREGAVA COM MUITA FORÇA AQUELA BUNDA MARAVILHOSA NO MEU CARALHO,NISSO POR VOLTA DAS 23:20+- ENTRARAM TRÊS POLICIAIS DA PM FARDADOS DE CARA FEIA;EU ESTAVA AO LADO DA PORTA DE ENTRADA/SAÍDA,O TESÃO ERA TÃO GRANDE QUE CONTINUEI A DANÇAR E A ME ESFREGAR NA KAREM JURO QUE NÃO ESTAVA NEM AÍ ;MAIS RAPAZ OS CUECAS VAZARAM DA CASA REDUZIU PELO MENOS 2/3 DOS CUECAS DA CASA;NISSO MAIS UMA VEZ QUANDO ESTAVA QUASE SUBINDO PARA REALIZAR O TD;CHAMARAM A KAREN NA MARCAÇÃO;ELA FALOU QUE IA SUBIR COM UM CARA QUE JÁ ESTVA ESPERANDO E NA VOLTA NÓS SUBIRIAMOS;PENSEI COMIGO QUE FDP CACHORRA ELA ESTAVA PARA SUBIR COM OUTRO CARA E FICOU ALI SE ESFREGANDO EM MIM DURANTE UNS 20 MINUTOS;ME DEIXOU DE PAU DURO E VAZOU :oops: :oops: :oops: AH E OS PMS FARDADOS FICARAM NUM CANTINHO LÁ PERTO DO BAR E DO BANHEIRO DEDANDO UMAS PUTAS E NA DELES ESTAVAM ZOANDO O PLANTÃO LITERALMENTE :D :D :D BOM QUANDO EU PENSEI QUE JÁ NÃO RESTAVA MAIS NADA A VER NAQUELA CASA EIS QUE COMEÇA MAIS UM SHOW NO QUEIJO ,O NOME DA PERVA ERA SOL,E REALMENTE ILUMINAVA AQUELE PALCO FIQUEI MEIO QUE DE LONGE OBSERVANDO SUA PERFORMACE;ELA DANÇAVA COM UMA SENXUALIDADE E DESLIZAVA SOBRE O QUEIJO COM UMA HABILIDADE INCRÍVEL;QUANDO ACABOU SUA APRESENTAÇÃO ELA HAVIA NOTADO O MEU OLHAR FIXO SOBRE O SEU CORPO DURANTE SUA APRESENTAÇÃO E VEIO DIRETO A MIM DEIXANDO OS CUECAS A BEIRA DO PALCO FRUSTRADOS; ELA CHEGOU EM MIM E PERGUNTOU SE HAVIA GOSTADO DA SUA APRESENTAÇÃO E ME CHAMOU PARA SENTAR NUM CANTINHO ESCURO QUE TEM PERTO DE ONDE FICA O DJ,SENTOU NO MEU COLO E COM A MÃO DIREITA SEGURAVA O MEU PAU MASSAGEANDO LEVEMENTE;ELA TEM 1,60+-.BRANQUINHA,CABELOS CASTANHOS CLARO ENCARACOLADOS,BUNDINHA EMPINADINHA,SEIOS PEQUENOS,OLHOS CASTANHOS,APARELHO NOS DENTES .BOM JÁ ERA MEIA NOITE E MEIA ,FIZ ALGUMAS PERGUNTAS PRELIMINARES NORMAIS,DIZIA ELA QUE SÓ NÃO FAZIA ANAL,ENTÃO ACERTAMOS MEIA HORA E SUBIMOS .

ENQUANTO EU TOMAVA MEU BANHO ;JURO QUE FIQUEI MEIO SEM GRAÇA NO BANHEIRO ;EU ESTAVA DE COSTAS PARA A PORTA QUANDO EU VIRO ME DEPARO COM TRÊS GPS ME OBSERVANDO;NA VERDADE ESTAVAM OLHANDO A TATUAGEM QUE EU TENHO NAS COSTAS(UM SÃO JORGE COM A ORAÇÃO NAS COSTAS TODA ),VIREI DEVAGAR E PERGUNTEI SE EU HAVIA GANHO UM BRINDE ELAS FICARAM RINDO E DUAS DELAS FALARAM QUE QUEM SABE DA PRÓXIMA VEZ(JURO QUE VOU COBRAR) :-2p1-: ;ME ENROLEI NA TOALHA E FUI PARA O QUARTO;CHEGANDO LÁ A SOL ESTAVA COM UM BABYDOOL ROSA LINDO,NA POSIÇÃO D4 ELA COMEÇOU UM BOQUETE SEM CAPOTE MARAVILHOSO BEM MOLHADO,COMEÇAMOS UM 69 DE DAR GOSTO CHUPEI E MORDI O SEU GRELO ;SUA BUCETA ERA CHEIROSA,DEPILADA E GOSTOSA;ELA COLOCOU A CAMISINHA COM A BOCA NUMA HABILIDADE E VEIO POR CIMA CAVALGANDO DE FORMA MUITO LEGAL DEVAGAR E EM MOVIMENTOS CIRCULARES;TIVE QUE TIRAR ELA DESTA POSIÇÃO SE NÃO EU IRIA GOZAR MUITO RÁPIDO;COLOQUEI ELA CONTRA A PAREDE COM AS MÃOS PARA CIMA E COM AS PERNINHAS FECHADAS METI NA SUA BUCETINHA OSCILANDO MOMENTOS BEM DEVAGAR E BEM RÁPIDOS;DEPOIS COLOQUEI ELA D4 E SOQUEI COM BASTANTE FORÇA ELA SUAVA E ME OLHAVA COM UMA CARA DE TARADA.PERGUNTEI A ELA SE ELA QUERIA LEITINHO E ELA DE FORMA MUITO SIMPÁTICA DISSE QUE SIM :D :D :D ENTÃO NÃO TIVE DÚVIDAS TIREI O CAPOTE E PUTAS QUI US PARIU JOGUEI LEITE PRA CARALHO NA BOQUINHA METALIZADA DAQUELA VADIA;GOZEI PRA CARALHO TANTO QUE DAVA LEITE PRA UMAS QUATRO GPS :roll: :roll: :roll: ELA MUITO CALMAMENTE LIMPOU TUDO LAMBENDO BEM DEVAGAR E SEM PRESSA;FICAMOS OS ÚLTIMOS 5 MINUTOS CONVERSSANDO COM ELA FAZENDO UMA MASSAGEM MUITO GOSTOSA NAS MINHAS COSTAS E TAMBÉM FOI MAIS UMA QUE FICOU APAIXONADA PELA MINHA TATOO ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ELA AINDA DISSE QUE ERA DE RECIFE;TEM 3 FILHOS;TAMBÉM FALOU QUE TEM 23 ANOS E O TEMPO :-sino-: :-sino-: :-sino-: ACABOU E FOI ATÉ BOM PORQUE ::ppp:: JÁ ESTAVA DANDO NO SACO; PORQUE ELA NÃO PARAVA DE FALAR !!!!FECHEI O QUARTO;TOMEI MAIS UM BANHO E SAÍ DE LÁ JÁ ERA 1:15 DA MANHÃ .ANIMADO PARA O RESTO DA NOITE QUE PQP FOI MUITO BOA LÁ NA VILA MIMOSA.EU NÃO ACREDITO ATÉ AGORA PEGUEI A MESMA MINA TRÊS VEZES LÁ NA VILA MIMOSA.EU NÃO SEI MAIS ACHO QUE FOI A YPIOCA COM CATUABA(QUE O DANTE TANTO FALA) QUE TOMEI EM UM BOTEQUIM LÁ NA RUA DO ACRE LOGO QUE SAÍ DA 31(AQUILO ME DESPERTOU).

BOM SÓ PARA CONSIDERAÇÕES FINAIS GOSTEI DO ATENDIMENTO DA CASA,AS MENINAS CHEGAM EM VOCÊ DE FORMA SIMPÁTICA,GOSTEI DA SOL;MAIS DEVO RETORNAR PARA PEGAR A DELÍCIA DA KAREN.A RECLAMAR SÓ A QUANTIDADE DE CUECAS QUE TINHA;EU SEI QUE A CASA É PEQUENA MAIS ERA MUITO CUECA.

GASTEI : 10,00 CONSUMAÇÃO INICIAL.
80,00 DO PROGRAMA QUE FIZ.
+ 11,00 2 ITAIPAVAS E 1 ÁGUA.
-------------------------------------------
TOTAL :R$101,00.

DURANTE A SEMANA POSTO OS TRÊS TDS QUE FIZ LÁ NA VILA MIMOSA COM A FERNANDINHA !!!!

UM GRANDE ABRAÇO Á TODOS!!!!!!!

E BOAS FODAS SEMPRE !!!!!!!!

RASTREADOR DE PUTEIRO.

...........................................................

Link:
🔗

uzuriaga76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#120 Mensagem por uzuriaga76 » 13 Fev 2009, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (loira)

Bem, colegas, esse é o meu 1º TD postado. Confesso que estou emocionaodo no meio de tantas entidades :D rs... deixemos de papo furado e vamos lá! Depois de uns 2 anos de putaria começo meu primeiro relato com o de hoje, na 31 . Como sabemos a casa não é luxuosa na decoração, mas aconchegante. O Willian, antes na maracação - agora na Gerência, faz questão de nos cumprimemntar com toda a educação, um dos grandes pontos da casa. A Paula já tinha conversado com ela na 31 e nas andanças dela pela 502, te ataca sempre na maior empolgação. Faz o gênero "sou cachorrona!", o que não é muito minha praia, mas faz um "carnaval técnico' de merecer "10". Loira, 1,70m, cavala, sem barriga, rabo espetacular, deve ter uns 28 aninhos, E Hoje ela finalmente me fisgou. Marquei 30'. Li aqui nos posts um dica de nunca marcar a primeira com muito tempo. E realmente é verdade, já me decepcionei algumas vezes. Bem, Entramos no quarto rolou aquele beijão gostoso e ela foi se trocar. Voltou com uma lingerie transparente maravilhosa, já no quarto mais beijos gostosos e fomos pro fight. Chupou sem capote deliciosamente; meu saco, raspado no dia, foi devidamente abocanhado pela boquinha gulosa da dentucinha (dentucinha charmosa) Começamos com anal. Ela de 4 e eu em pé. Entretanto, enquanto botava naquele popozão de responsa eu via que ela se tocava no grelo. Resolvi então trocar para um ppmm, Gostei de quando lembrou de trocar a camisinha, para o bem dela, logicamente, mas demonstrou cuidado e isso pra mim, é ponto positivo. No ppmm ela me beijava super bem, sempre carinhosa e ligadaça em todos as nuances que despertavam tesão em mim. Como não aguentava mais aquele ppmm sensacional gozei benzão. Confesso que pra 30' poderia até ter aproveitado mais e segurado um pouco, mas como uma NGP tinha desmarcado comigo no dia (ponto para as GPs, estão sempre ali quando precisamos) fui a 31 porque estava estressado. E foi ótimo. TD 10. Ótima menina,
VALEU!!!

Link:
🔗

Responder