POSITIVO Nome da Garota:Stella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de me divertir muitão comendo a Siri, voltei pro salão e continuava legal, vazio de clientes e com algumas opções excelentes!
Vi uma ninfetinha muito lindinha, morena (branca), com cabelos encaracolados, magrinha, com peitinhos bem pequenos e bunda grandinha, do lado de um negão altão, com camisa de jogador de basquete e, como eles não tavam abraçados, ela tava somente do lado dele, fui lá furar o olho.
Perguntei se ela tava acompanhada, ela disse sorrindo no meu ouvido que não e a puxei pra um canto (dei um puxão mesmo pelo braço e ela veio sorrindo muito gatinha, hehehe). O cara ficou olhando direto pra gente puto. Bom, mais um pra fila dos que não gostam de mim: tem muito mais gente que gosta e realmente não tenho interesse ou vontade de agradar a todos. Quem me conhece de verdade, sabe que eu não me "escondo por trás de forum" não, não ligo nem um pouco de arrumar briga ao vivo também, hehehe.
Fiquei conversando e amassando a novinha lindinha, que se chama Eduarda, com ela esfregando aquela bundinha gostosa em mim e rindo das bobagens que eu falava muito lindinha e super garotinha. Foda!
Aí chamaram ela e a Bella pra comparecer à recepção, não sei se era janta (não sei se servem lá) ou se algum cliente chegou as chamando. Ela pediu pra eu esperar, mas fiquei sozinho uns dois minutos e já tava uma morena gostosona que tinha acabado de chegar no salão e sentado no sofá sorrindo pra mim.
Ah, muleque, não resisti e fiz um sinal com a mão pra ela vir. Rapaz, aquele mulherão que se chama Stella veio com um sorriso lindo e no maior carinho. Carioca, 29 anos, com peitão e bundão, cheinha (estilo Maysa, hehehe), branca, mas bem bronzeada com marquinha, com cabelão preto liso e rosto muito lindo (estilo Maysa também, hehehe) com olhos cor de mel muito lindos!
Aí ela perguntou se eu não queria sentar e fomos bem pro fundo do salão. Rolaram beijões já no amasso inicial, língua dela no meu pescoço e na minha orelha, confirmei que ela ia beijar direto com linguão, chupar sem e que ela deixava gozar na boca e a entrevista terminou quando ela botou minha orelha na boca e disse: "e vou querer que você coma o meu cuzinho!"
Fomos pra marcação, paguei 80 pratas pela meia hora e fomos pro quarto 7. Caraca, mal entramos e rolou um beijaço de linguão demoradão, depois ela disse sorrindo com a boca colada na minha que ia tomar banho e já voltava, ultra simpática e muito sexy!!!!!! Puta que pariu!
Fui tomar banho também, depois ela voltou numa camisolinha estilo robe branca, já aberta, com ela nua por baixo, mostrando o corpaço e os peitões com marquinha! Caralho, caralho, caralho, isso foi muito foda!!!!!!!!!!!
Rolaram beijões de linguão irados, sem ela tirar o robe, comigo passando a mão em todos os contornos daquele corpaço por baixo, depois ela tirou o robe sem a gente parar de beijar e rolou um amassão, com ultra esfregação de frente e principalmente de costas. Muito boooommmmmm sentir aquele bundão encostadaço e quicando em mim direto, com ela apoiada com as mãos na cama, de forma hiper sexy!
Aí deitei a gostosa e mandei ver na chupada até ela ficar molhadaça. Aliás, essa perdeu a linha muitão, hehehe!
Deitei também e vez dela de me chupar e foi gostosão, como eu pedi: rapidão e fundo direto! Depois rolou um 69 espetacular, com ela continuanco perdendo a linha, hehehe, vazando na minha boca, falando "huuummmm" sem tirar meu pau da boca e indo cada vez mais rápido. Nessa hora, ela pediu pra eu gozar na boquinha, mas falei que ia comê-la antes (ainda tava na metade e eu não ia gozar duas vezes em meia hora, também não sou Super Homem, hehehe).
Colocamos então a camisinha e comi ela no papai e mamãe, metendo e beijando direto e por um tempão, chupando os peitões e ficando arrepiadão com a língua dela indo na maior gula no meu pescoço, na minha orelha e no meu queixo.
Quando faltavam dez minutos, pedi pra ela ficar de quatro e comi a gostosa com as pernas abertas assim, com ela batendo a bunda em mim de forma deliciosa, empinadaça com o rostinho na cama e eu admirando o cuzão com os olhos e o dedão, hehehe.
Finalmente, falei que queria o cuzinho e enrabei aquela gostosa assim, com ela agora com as pernas fechadas e inclinada como se tivesse sentando em mim, comigo a segurando pela cinturinha. Caraca, isso tava muito sexy!!!!!
Comecei a meter forte na safada, depois enlouqueci de vez, botei ela de bruços e continuei a enrabá-la com ela deitada e gritando pra caramba: não grito de reclamação, mas gritando pra eu comer o cu dela com força altão e "aaaaaiiiiiii" quando eu ia fundo e forte. Muito foda!!!!!
Aí botei meu dedo da mão esquerda na boca dela, ela ficou chupando e gemendo rapidão, depois dei-lhe uns belos tapas nos cornos, com a minha mão esquerda esquentando a face direita da safada por trás, hehehe. Ela nem merecia, tava sendo um docinho, mas tava maneiro e, como diria Nelson Rodrigues: eu não sabia porque tava batendo, mas ela sabia porque tava apanhando.
Finalmente, gozei fortão naquela bunda e repeti os desafios de Rocky 3 com meu pau ainda no cu dela e ela batendo fortão mesmo e rindo tanto quanto a Siri quando eu a chamava de fraquinha e a desafiava a bater mais forte com a bunda em mim. Gostei mesmo dessa nova brincadeira, faz elas realmente irem mais forte!
Despedida excelente com beijaço com linguão demoradão, ela passando a língua de forma super sexy no meu pescoço e na minha orelha e depois falando, toda doce: "pra você não se esquecer de mim". Respondi que não ia esquecer, já que ia voltar na semana seguinte, huahauhauahau, ela me chamou de safado, hehehe, depois saiu sorrindo. Aí quando ela já tava no corredor, dei um puxão no braço dela e ela voltou sorrindo pro quarto pra mais um beijão e mais uma passada de língua muito foda no meu pescoço e na minha orelha. Isso é que é despedida!!!!!!!!!
Tomei mais um banho, depois desci pro salão. Tomei uma Coca pra finalmente usar minha consumação e fiquei brincando com a Bella, amassando ela devagarzinho com ela esfregando a bunda na minha perna de forma super sexy e me patolando devagarzinho e massageando meu saco. Muito foda!
Paguei então R$10,00 pela dose dupla de Ice da Siri na recepção e vim pra casa às 10:20 muito feliz da vida!
Gastei R$180,00 no total da noitada, sendo R$80,00 pela subida foda com a Siri, R$80,00 pela subida foda com a Stella, R$10,00 de entrada/consumação (dessa vez só consumi uma Coca, deixei a outra pra casa) e R$10,00 da Ice. Valeu muitíssimo a pena!
Tou realmente decepcionado com o gp guia. Segunda feira não foi a primeira vez que fui xingado (pô, já teve mensagens clássicas de um cafetão, uma gp de São Paulo que eu não conheço e ficou putinha porque a recusei no Orkut e um bom número de BOPs), mas foi a primeira vez que fui difamado.
Realmente cansei e não vou mais participar como eu participava. Agora são só tds e reclamações de puxa saquismo e marketing... Que, aliás, não só eu posto e que me faziam considerar o senso crítico um diferencial aqui... Não vou postar mais mensagens em assuntos gerais, não vou mais nos encontros. Pô, sou que nem o Jack Bauer (aliás, os primeiros episódios da sétima temporada tão foda!): dou um monte de dicas boas (desbravei vários lugares, sempre sou sincero e criei vários tópicos realmenteinteressantes em assuntos gerais) e sou sacaneado... Não dá!
Aliás, vou desenvolver e lançar um site de putaria meu, com as coisas que sempre quis ver: muita informação (qualquer coisa útil, não somente tds, mas diversas categorias de comentários, sobre gps ou qualquer coisa de putaria - filmes, etc. - e de forma anônima ou não), muito bem organizada e auto-gerenciável, e com reputação baseada em votos, estilo IMDB, com uma possível participação muito maior da comunidade dessa forma, um nível de relacionamento muito maior entre as informações, busca "full text" decente, etc. (Não essa porcaria do PHPBB que todos usam, na maior mediocriadade. Posso até estendê-lo, mas certamente vou adicionar recursos foda.)
Sempre tive receio de fazer isso porque tenho uma carreira foda (mesmo com os balõezinhos), mas acho que dá pra ficar legalmente e tecnicamente inalcançável tomando as devidas precauções, só não gosto de perder muito tempo com putaria (esse mundo é hiper sujo). Vai ser divertido também voltar a meter a mão na massa, vamos ver se ainda sou mais produtivo do que exijo que os outros sejam, hehehe. Aguardem!