ola; Fiquei coma Fabiana; no ano passado; agora esta como Linda; no acompanhantes.com.br; o nome que ela esta e Linda mesmo; fiquei com ela 4 vezes ano passado; ate setembro; mais euresolvi postar agora porque vale apena voces conhecerem a gostosa. vamos ao que interessa; como fiquei com ela varias vezes; vou resumir de uma forma geral. Ela e muito gostosa; bonita; sexy; me atendeu de calcinha preta e sutia preto; como eu gosto; e safada; tem uma bunda muito boa; umas pernas; com aquele sutia preto deixa qualquer um louco; muito sexy; sua bunda e deliciosa; vale muito a pena; pode nao ser tao gostosa como a
voces nao vao se decepcionar; eu garanto. ] rosto:8; bunda:10; peitos; 10; pernas:9; resumo:9;como ja peguei ela varias vezes; a proxima que vou; e a
__________________Editado___________________________
Desclassificado por não se tratar de TD.
Título do tópico editado para se manter dentro das regras.
QdoPosso, 22/01/2009
Moderação GpGuia
Editado
Só para complementar
Foram inibidas todas as citações referente a segunda gp, já que pelas regras do fórum não é permitido a propaganda explícita de uma só gp como é o caso em tela, o que dirá de duas gps.
LombardiDF 22/01/09
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Luana;
XXXX que eu ainda nao conheco; mas barra muita garota de programa por ai; atende sem pressa; 120reais por40minutos; ou 1hora 150reais; o ambiente era otimo; agora ela mudou de lugar de novo; nao sei como e; esta atendendo no Sudoeste; proximo ao pao de acucar. o unico defeito e que nao beija na boca;como a Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Luana;
XXX mas e muito gostosa ; bonita de rosto; gosta que pega ela de quatro. Ela anunciava no ellite models antigamente como Fabiana; mas como o site foi pro beleleu; acabou; esta como Linda no acompanhantes.com.br; ela e muito melhor que nas fotos; as fotos nem se comparam ao mulherao que ela e; ela e muito melhor pessoalmente; com aquele sutia preto que me deixou louco de tesao. recomendo; recomendadissima; podem ir la que voces nao vao se decepcionar; eu garanto. ] rosto:8; bunda:10; peitos; 10; pernas:9; resumo:9;como ja peguei ela varias vezes; a proxima que vou; e a
Oculto para usuários:
Luana;
XXX para fechar com chave de ouro. O unico probema e se apaixonar; porque depois da primeira;voce vai querer voltar 10 vezes; e haja dinheiro para tanta comelanca. Ate a proxima. o site que ela esta e: www.acompanhantesdebrasilia.com.br; ela tem site particular tambem; www.lindavip.com.__________________Editado___________________________
Desclassificado por não se tratar de TD.
Título do tópico editado para se manter dentro das regras.
QdoPosso, 22/01/2009
Moderação GpGuia
Oculto para usuários:
Status original:
TD POSITIVO
Oral Sem:Não
Anal:Sim
Beija:Não
Valor: 120,00
Fone: 9635-6733
Propaganda descarada. Vou deixar baterem um pouco
TD POSITIVO
Oral Sem:Não
Anal:Sim
Beija:Não
Valor: 120,00
Fone: 9635-6733
Propaganda descarada. Vou deixar baterem um pouco
Editado
Só para complementar
Foram inibidas todas as citações referente a segunda gp, já que pelas regras do fórum não é permitido a propaganda explícita de uma só gp como é o caso em tela, o que dirá de duas gps.
LombardiDF 22/01/09