Alice - Massagem Indiana
R$ 100,00 - Telefone: 8178-4052

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackao20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Alice - Massagem Indiana

#1 Mensagem por blackao20 » 17 Jan 2009, 12:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações senhores das putas!

Venho aqui relatar as características da GP citada.
Já tem quase 30, não é linda, não é toda durinha mas é uma verdadeira artista, fez uma massagem deliciosa, chupou no couro com muita empolgação, dependendo da higiene do cara, verifica se pode ou não fazer oral no couro e durante o rala ela cavalgou muito gostoso e geme ... geme ... depois fomos pro PPMM gozei antes dela, a gata terminou sozinha. Pausa pro papo sem futuro e voltamos pra labuta. 69 espetacular ela abriu as perna na minha cara e ficou mexendo. Quando conseguí sair ela já ficou de quatro e bomba, dessa vez ela explodiu antes e aquele melzinho quente deixou tudo melado e acabou provocando a minha explosão. Almoço (0800) e fomos embora. Não regulou tempo e gosta de um bom papo. Só não gosta de caras muito jovens, diz que são muito afoitos, quando liguei perguntou minha idade.

Só não consegui instalar nada no drive C: mais uma vez por causa das dimensões. Um dia encontro minha bunda metada.

Em resumo:

Loira, cabelo curto

Oral 10,0
beijos 10,0 delícia
corpo 7,5 não espere uma modelo
O rala 10,0 está entre os melhores
O prêmio 100,00
Fone 8178-4052 está nos classificados do DM.
Loira, cabelo curto, +/- 30 anos o corpo não é um espetáculo, peitos e bunda afetados pela gravidade.
Não cobra antes, chupa no couro se confiar na higiene do cara, não regula tempo e tem um papo legal.
Atualizado.
Pudin - 19/01/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jack sparow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alice - Massagem Indiana

#2 Mensagem por jack sparow » 18 Jan 2009, 00:37

blackao20 escreveu:Saudações senhores das putas!

Venho aqui relatar as características da GP citada.
Já tem quase 30, não é linda, não é toda durinha mas é uma verdadeira artista, fez uma massagem deliciosa, chupou no couro com muita empolgação, dependendo da higiene do cara, verifica se pode ou não fazer oral no couro e durante o rala ela cavalgou muito gostoso e geme ... geme ... depois fomos pro PPMM gozei antes dela, a gata terminou sozinha. Pausa pro papo sem futuro e voltamos pra labuta. 69 espetacular ela abriu as perna na minha cara e ficou mexendo. Quando conseguí sair ela já ficou de quatro e bomba, dessa vez ela explodiu antes e aquele melzinho quente deixou tudo melado e acabou provocando a minha explosão. Almoço (0800) e fomos embora. Não regulou tempo e gosta de um bom papo. Só não gosta de caras muito jovens, diz que são muito afoitos, quando liguei perguntou minha idade.

Só não consegui instalar nada no drive C: mais uma vez por causa das dimensões. Um dia encontro minha bunda metada.

Em resumo:

Loira, cabelo curto

Oral 10,0
beijos 10,0 delícia
corpo 7,5 não espere uma modelo
O rala 10,0 está entre os melhores
O prêmio 100,00
Fone 8178-4052 está nos classificados do DM.
manda a descriçao da puta dizendo dos peitos do corpo, da bunda se e gorda ou magra ou morena ou branquinha?

Link:
🔗

kifoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por kifoda » 22 Jan 2009, 07:48

MANCADA
Vagabunda!! Pisada na bola federal!!

Depois de prosear com a rata pelo tel, marquei de buscá-la na Casa do índio. Ok que ela abriu uma exceção quando se propôs a me atender desta forma, mas marcar e não aparecer é muita vadiagem pro meu gosto. Essa não tem retorno meu não, vagaba sem palavra...

Abraços!
:-positivo-:

Link:
🔗

blackao20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por blackao20 » 22 Jan 2009, 22:46

kifoda !

Só posso dizer que comigo ela não falhou.

Jack sparow !

Loira, cabelo curto, +/- 30 anos o corpo não é um espetáculo, peitos e bunda afetados pela gravidade.
Não cobra antes, chupa no couro se confiar na higiene do cara, não regula tempo e tem um papo legal.

Link:
🔗

Responder