João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo_jpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD

#181 Mensagem por Paulo_jpa » 16 Jan 2009, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Julianna Gimenez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO

Este TD foi feito há um anos atrás com a GOSTOSA Julianna Gimenez , estava de olho nela a muito tempo pelo GN, uma bela tarde sábado liguei para a jovem e muito simpática ao telefone marcamos no Parque. Com uns 30 min ela chegou, e que chegaa, a mulher é muito bonita e gostosa d+, do jeitinho que aparecia nas fotos e grande , muito grande é o mulher, eu tengho 1,80 mts e me senti um anão perto dela com salto..., mas vamos ao que interresa. Conversamos um pouco pra quebrar o gelo, deitamos e ela começou a fazer um strep pra min, q delicia de mulher, depois caiu de boca na criança sem capote um pouco mecãnico no começo mes melhorou. Em seguida colocou um pouco de lubrificante na xana mas de foma muito profissional e discreta e fomos para o rafa e rola, ela cavalgou em cima de mina e q cavalgada, como ela é grande e gostosa dava pra sentir toda sua buceta subindo e descendo no meu pau uma delicia, em seguinda PPMM, e finalizei de 4, olhando pra quele rabo maravilhoso e enorme. Fomos para a banheiro e ficamos conversando um pouco e fomos almoçar. Deitamos na cama e convemos um pouco sobre nossos problemas....rsssss......tipo dos meus TD conversar com as psicologas de aluguel, rssssss, ela tb falou um pouco dela e da frsutação com um namorado de Natal-RN, mas nada que baixasse os animos, ai ela disse a celebre frase, "vc deixa eu gozar ? pois eu tava quase gozando na primeira mas vc chegou, sabe né...rssss" , respondi prontamente "claro". A mulher me deu uma surra de buceta, pegou a cadeira me sentou e começou a subir e descer com foça e quase meu pau rasga, primeiro de frete e depois de costa, fomos pra cama e ela me deu uma bela chupa enquanto eu passava o dedo naquela buceta gostosa, como esta molhada nao aguentei e meti a boca na xana dela, e que xana (enorme), dai ela deitou de lado e pediu pra eu pegar ela por tras, foi fantastico, a mulher metia como louca e uivava muito, apos alguns instante ela gozou toda suada e disse " puta merda, tava doida pra gozar sabia, rsss" e pra minha alegria disse, " vc não gozou né? vem aqui vem, deiza eu fazer vc gozar ligeirinho", tirou o capote e começou a chupar, e chupar e chupar e chupar, não aguentei gozei na cara dela e naqueles seios fantasticos.

Resumo:

Transa = 10
Buceta = 10
Anal = Não faz e nem precisa com aquala buceta e boca....hummmm
Rosto = Linda
Corpo = Gostosa 100

P.S. = Caso alguem ainda tenha o contato dela favor postar, pois estou com saudades dessa mulher fantastica.
Maluquinho escreveu:Ela esta anunciando em Salvador. http://www.elitegirl.com.br/individual....p;ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo_jpa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#182 Mensagem por Paulo_jpa » 19 Jan 2009, 06:13

Valeu Maluquinho, ela continua linda e gostosa como sempre, mas o preço ta salgado ( 8 onças ), bom foi os velhos tempos de 3 onças, mas ela é top vale a pena. Mês que vem estare a negócios em Salvador e vou fazer um Flash Bak com esta gata.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#183 Mensagem por apt » 21 Jan 2009, 09:38

EXTRATERRESTRE escreveu:
Paulo_jpa escreveu:Bom dia companheiros de putaria, gostaria de sabe se alguem tem alguma referencia sobre a Bela Fontini do GN, se ela já teve algum outro nick ou se há algum forum dela, pois já procurei com este nome e não encontrei.
Procurei por Bela Fontini no GN e não vi nenhuma.
Confere se ela ainda ta la. E com o mesmo nome.

falowww
É pq essa é uma puta nômade !!!! :oops:

Estava em Recife, depois Jampa e agora em Natal. Torço q depois ela vá pra PQP :evil: :evil:

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 3&cod=3216

Abs,

Apt

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#184 Mensagem por Caifás » 21 Jan 2009, 10:39

Estava em Recife, depois Jampa e agora em Natal.
Em Maceió também!

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Bella Fontine ex Giselle Amaral

#185 Mensagem por MC COMEDOR » 22 Jan 2009, 08:08

Ela mudou de nome antes se chamava Giselle Amaral e tem um TD postado em Natal, segue o link abaixo.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=220

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Paulo_jpa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por Paulo_jpa » 22 Jan 2009, 12:32

Boa tarde, companheiros de putaria, nossa tenho as fotos de Giselle, estão muito diferentes do atual ensaio, nem parece a mesma pessoa, vou confiar nas informações, valeu pela atenção dada ao assunto.

Link:
🔗

Fudedorjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

giselle amaral é sem futuro!

#187 Mensagem por Fudedorjp » 22 Jan 2009, 14:42

rapah é seguinte, a giselle amaral é maior baranga, veja meus tds e tem um negativo dela. Pense numa pessoinha sem futuro. O conceito de putas do garota nacional é outra desgraça, antes ja teve putinhas gatinhas, mas hj.. o cara so ver trem virado. Acho que o site deveria selecionar, já que diz ser a seleção nacional.. isso é uma seleção de baranga. Baranga Nacional!

Não caiam nessa fria, a giselle é sem futuro, tem outras ai melhores e digo com certeza. Aqui vai o meu conselho, quem quiser ir vai, mas vá avisado. um forte abraço.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Marcela Fernandes

#188 Mensagem por Derramado » 22 Jan 2009, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Fernandes

Fez Anal:SIM
Fiz alguns repetecos com a morena, no total umas 4 a 5 vezes (pacotão semanal); mas ainda nao comi a bundinha dela. Na próxima não escapa :twisted:

Mas enfim, os TDs foram bem similares ao que postei anteriormente, duas trepadas boas e demoradas, de suar a pele e dormir satisfeito. Na última vez foi mt doido pq estavamos bêbados e eu estava com pouco tempo, pq havia amigos me esperando na piscina do prédio, e eles batiam na porta do apartamento, eu precisei vestir a roupa e atender a porta duas vezes, foi uma correria danada; mas em compensação o clima foi emocionante, vuco-vuco em grande estilo. A Marcela está malhando, as coxas estão ficando mais firmes e gostosas ainda, a visão de 4 é filé demais. A bucetinha peladinha é uma delícia, pra quem gosta é uma boa pedida rsss. A danada gosta de trepar, pede mais e com força...

Essa eu recomendo. ::ok::

Comi outras meninas em JP, mas elas não deixam postar nem divulgar, tá foda. Imagino que isso acontece com outros caras tb. Porém temos que contornar isso, o MSN é uma boa saída, para que as minas se sintam mais confiantes na hora de conversar e combinar com a rapaziada, ainda mais que tem mt cara mala que pode até queimar o filme do restante da galera.

MSN da máquina:

Acho que ela tem algumas fotos no msn, ai a galera pode avaliar antes se quiser.

valeu !

::chopp::

Informação do TD anterior:
E o pre$ente é 100,00 (o preço inicial era 150,00) + táxi
Mirko

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Marcela Fernandes

#189 Mensagem por Caifás » 23 Jan 2009, 09:08

Derramado escreveu:mas ainda nao comi a bundinha dela. Na próxima não escapa :twisted:

Tá mais fraco que coice de minhoca!

Aneim Derramado! Aqui em Gyn tú tocava o terror no cu das GP's!

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

jp_marcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#190 Mensagem por jp_marcelo » 27 Jan 2009, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mabelly Diniz

Fez Anal:SIM
Caros colegas, tive uma experiencia maravilhosa com Mabely Diniz, estava com um tempinho e liguei prara gata que ja no telefone me deixou com tesao, marcamos no trevo ela chegou sem atraso, pra mim isso é fundamental, pois n tenho tempo pra ficar plantado no motel esperando a perva, no inicio conversamos um pouco, agata é bom de papo, tomamos um banho e fomos para a açao, ela começou dando uma chupada fenomenal, isso ela faz sem frescura e gostoso, logo q comecei a chupar a mina a bucetinha dela estava molhadinha, foi ental q n resistir, enfiei meu pau com gosto, cavalinho, de 4 e varias posiçoes ela n regula posição e nem horario, tem um cuzinho maravilhoso de se comer bem apertadinho, ela me fez gozar gostoso, tá recomendada:

Atendimento: 9,0
Boca: 10,00
Seios: 7,0 (mais vai turbinar)
Bunda: 8,0
Investimento: R$ 200,00 + tx

Vale repeteco.

http://www.garotanacional.com/modelos.a...;cod=3074.
9169-8336

Minha proxima investida será com Laura Souto, se alguem tiver alguma informação sobre a perva eu agradeço.
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 2&cod=3231

Link:
🔗

Ventinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD COM BIANCA CRISTINA - BATE PAPO UOL

#191 Mensagem por Ventinho » 29 Jan 2009, 22:19

MANCADA
Nome da Garota:

Galera, esse TD, ou melhor, essa tentativa de TD ocorreu em 24/04/2007, mas só agora estou postando, pois só agora me cadastrei no GPGUIA.
Não guardei o cel. dela, mas ela pode ser encontrada numa das salas de bate papo do UOL de João Pessoa, sob o nick "garota de programa" OU "gatas de programa" (Ela mora nos bancários, perto do posto de atendimento do INSS com essa amiga morena que também faz programa).
Trata-se de uma loira de Farmácia, cabelo nos ombros, seis moles, bunda grande e mole, pernas grossas e barriga flácida, decorrente de uma gravidez.
Ela cobra 100,00 e anuncia fazer "tudo menos anal".
Peguei Ela na parada do ônibus perto do INSS dos bancários (na principal). Achei ela engraçadinha, mas tem um Papo de puta fodz (ela tem sotaque paulista - acho que veio dar por essas bandas depois da gravidez).
Chegando no Park, ela passou uns 10 min. no banheiro e já saiu de tolha, sem nada por baixo. Os peitos dela tavam cherando a xixi. Depois que muito insisti, ela começou um boquete até que legal (sem capote - meu erro foi esse).
De repente, o cel. dela tocou. Ela se levantou e atendeu na minha frente. Marcou outro programa e foi aí que brochei.
Ela tentou uma punheta mas de tão mole a camisinha não entrou direito. Tentou sentar em cima do pau, mas ela estava seca, parecia uma caatinga. Então brochei de uma vez e pedi pra ela parar. Tomou banho e fomos embora. A desgraça ainda foi assistir aula depois, vcs acreditam??? Deixei ela na porta do cursinho. PQP como fui otário.
No final das contas paguei 100 paus a ela, + 65 do Park, fora minha gasolina e o que gastei com antibiótico. A mizera me passou uma bactéria que eu mal conseguia urinar. Tive que fazer uns exames e fiquei preocupado c/ medo de uma Aids. Fui ao urologista e ele me disse que sexo oral pega Aids. Sofri pra caralho e depois de mais de um ano, fiz o teste de hiv e deu negativo.
Nunca mais entro numa dessa. Se liguem galera: sexo oral sem camisinha é super arriscado.
Abs a todos.
---------------------------------------------
Dei uma, dei duas, dei três, na quarta... só saiu o Ventinho...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: TD COM BIANCA CRISTINA - BATE PAPO UOL

#192 Mensagem por Mirko » 29 Jan 2009, 23:00

Ventinho escreveu:Galera, esse TD, ou melhor, essa tentativa de TD ocorreu em 24/04/2007, mas só agora estou postando, pois só agora me cadastrei no GPGUIA.
Não guardei o cel. dela, mas ela pode ser encontrada numa das salas de bate papo do UOL de João Pessoa, sob o nick "garota de programa" OU "gatas de programa" (Ela mora nos bancários, perto do posto de atendimento do INSS com essa amiga morena que também faz programa).
Trata-se de uma loira de Farmácia, cabelo nos ombros, seis moles, bunda grande e mole, pernas grossas e barriga flácida, decorrente de uma gravidez.
Peguei Ela na parada do ônibus perto do INSS dos bancários (na principal). Achei ela engraçadinha, mas tem um Papo de puta fodz (ela tem sotaque paulista - acho que veio dar por essas bandas depois da gravidez).
Chegando no Park, ela passou uns 10 min. no banheiro e já saiu de tolha, sem nada por baixo. Os peitos dela tavam cherando a xixi. Depois que muito insisti, ela começou um boquete até que legal (sem capote - meu erro foi esse).
De repente, o cel. dela tocou. Ela se levantou e atendeu na minha frente. Marcou outro programa e foi aí que brochei.
Ela tentou uma punheta mas de tão mole a camisinha não entrou direito. Tentou sentar em cima do pau, mas ela estava seca, parecia uma caatinga. Então brochei de uma vez e pedi pra ela parar. Tomou banho e fomos embora. A desgraça ainda foi assistir aula depois, vcs acreditam??? Deixei ela na porta do cursinho. PQP como fui otário.
No final das contas paguei 100 paus a ela, + 65 do Park, fora minha gasolina e o que gastei com antibiótico. A mizera me passou uma bactéria que eu mal conseguia urinar. Tive que fazer uns exames e fiquei preocupado c/ medo de uma Aids. Fui ao urologista e ele me disse que sexo oral pega Aids. Sofri pra caralho e depois de mais de um ano, fiz o teste de hiv e deu negativo.
Nunca mais entro numa dessa. Se liguem galera: sexo oral sem camisinha é super arriscado.
Abs a todos.
Nick "garota de programa"? Tentativa de TD a dois anos atrás?

Meio vago, não?

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: TD COM BIANCA CRISTINA - BATE PAPO UOL

#193 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 30 Jan 2009, 09:24

Mirko escreveu:
Ventinho escreveu:Galera, esse TD, ou melhor, essa tentativa de TD ocorreu em 24/04/2007, mas só agora estou postando, pois só agora me cadastrei no GPGUIA.
Abs a todos.
Nick "garota de programa"? Tentativa de TD a dois anos atrás?

Meio vago, não?

Que isso gente. É fácil de identificar a moça.
Ela não faz anal e tem sotaque de SP.
Viram como é fácil saber qual perva é?

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Paulo_jpa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por Paulo_jpa » 02 Fev 2009, 16:04

Olá amigos de raparigagem, gostaria de amadurecer uma ideia com vc´s, por que não fazemos uma festa GPGuia aqui em João Pessoa? Podemos nos organizar igualmente os colegas de Fortaleza, já faz um bom tempo que venho procurando festas do tipo aqui próximas, mas a distancia tem cido um impecilio. Aguardo retorno de vc´s.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por Caifás » 02 Fev 2009, 16:26

Derramado, cadê tú homi?

Estás sendo chamado aqui!