Neste meu primeiro relato de TD, quero apresentar-lhes a Júlia, em um TD ocorrido hoje, às 18 horas. Eu estava atrás de uma mulher com seios grandes, pois estava a fim de uma "espanhola".
Vi o site da Pâmela, algumas fotos da Marcela (Garota Nacional), vi o TD relatado com a Feiticeira, alguns TDs do Ramomcinho e do El Macho (quase me acabo de rir com alguns ) . Acabei, após uma pisada na bola que relatarei em seguida, optando por um anúncio da Julia. Foi meio no escuro, mas o risco foi amenizado porque pude conversar à vontade com algumas delas, já que meu alvará foi liberado nesta semana, pois a patroa viajou com a criançada e eu estou de férias .
Muito atenciosa ao telefone, marcamos no Assahi. No local, o cachê era 40 paus, mas eu sou um cara discreto e preferi pagar uma completa no motel a 80 reais. Chegou menos de dez minutos após eu discar do motel. Ponto pra ela.
Morena, de rosto médio pra feio, com 1,60 m de altura, educada e atenciosa me convidou para o banho, mas eu recusei no início. Tirou a roupa de costas, deu uma rebolada rápida e foi ao chuveiro. De passagem vi os seios, exibidos com orgulho pela dona. Apesar do rosto não ser bonito, mas sem assustar, o conjunto todo é bom.
Veio do banho enrolada na toalha e começou uma conversa com amenidades e a acariciar o machinho. Arraquei a toalha e me deliciei com os seios: grandes sem serem caídos, duros e bons de chupar. Não gosto de chupar a buça das pervas nem de beijar, por isso delicadamente fugi a única vez que ela tentou "namorar". Deitei-a na cama e fiquei ajoelhado na cama por cima dela, com o machinho erguido entre seus peitos e a ponta indo e voltando da sua boca. Vez por outra ela chupava delicada e intensamente... gozada show de bola!!!
Depois fomos pro chuveiro e a felação continuou. De volta à cama, botei ela de quatro e quando ia meter na buça ela ofereceu o cuzinho, meio que decepcionada porque eu não procurei o seu buraquinho logo. Com todo esse interesse meti lá direto no zerinho.
No começo foi difícil de entrar, mas depois da adaptação inicial, foi tudo de bom. A bunda dela não é muito grande, mas a perva aguentou firme. Bombei bastante naquele braco apertado! Vez por outra a erguia e segurava-a pelos seios (já deu pra notar que eu gosto deles )... quase não gozo a segunda vez (fora de forma), mas foi gostoso, galera. No final, ela mesma pediu pra tirar a camisinha e jogar fora (nunca vi uma GP fazer isso com o cliente).
Resumo:
Seios: 9,0 (dez se fossem rosados)
Rosto: 4,0 (mas não assusta)
Bunda: 7,0 (não é grande, mas aguenta o tranco)
Felação com espanhola: 9,0
Simpatia: 10,0
Total: 8,0 (mas quem gosta de perva com rosto bonito pra namorar, saia fora)
Custo/Benefíico: 10,0 (poderria tudo ter saído por apenas 40 Reais)
Presentinho: R$ 80,00 + R$ 56,00 do motel.
Me deu o número do celular, mas eu esqueci. Depois eu ligo pra ela e posto aqui. Falou que é casada e como o marido não sabe das suas atividades extracurriculares, só atende até ás 19 horas, normalmente. Comigo ficou até ás 19:20, sem controlar tempo.
Valeus pessoal!