Privê Heráclito Graça
R$ 40,00 - Telefone: 3253-4218

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maxuvei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê Heráclito Graça

#1 Mensagem por maxuvei » 14 Jul 2006, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas Putanheiros,

Neste meu primeiro relato de TD, quero apresentar-lhes a Júlia, em um TD ocorrido hoje, às 18 horas. Eu estava atrás de uma mulher com seios grandes, pois estava a fim de uma "espanhola".

Vi o site da Pâmela, algumas fotos da Marcela (Garota Nacional), vi o TD relatado com a Feiticeira, alguns TDs do Ramomcinho e do El Macho (quase me acabo de rir com alguns :D) . Acabei, após uma pisada na bola que relatarei em seguida, optando por um anúncio da Julia. Foi meio no escuro, mas o risco foi amenizado porque pude conversar à vontade com algumas delas, já que meu alvará foi liberado nesta semana, pois a patroa viajou com a criançada e eu estou de férias :wink: .

Muito atenciosa ao telefone, marcamos no Assahi. No local, o cachê era 40 paus, mas eu sou um cara discreto e preferi pagar uma completa no motel a 80 reais. Chegou menos de dez minutos após eu discar do motel. Ponto pra ela.

Morena, de rosto médio pra feio, com 1,60 m de altura, educada e atenciosa me convidou para o banho, mas eu recusei no início. Tirou a roupa de costas, deu uma rebolada rápida e foi ao chuveiro. De passagem vi os seios, exibidos com orgulho pela dona. Apesar do rosto não ser bonito, mas sem assustar, o conjunto todo é bom.

Veio do banho enrolada na toalha e começou uma conversa com amenidades e a acariciar o machinho. Arraquei a toalha e me deliciei com os seios: grandes sem serem caídos, duros e bons de chupar. Não gosto de chupar a buça das pervas nem de beijar, por isso delicadamente fugi a única vez que ela tentou "namorar". Deitei-a na cama e fiquei ajoelhado na cama por cima dela, com o machinho erguido entre seus peitos e a ponta indo e voltando da sua boca. Vez por outra ela chupava delicada e intensamente... gozada show de bola!!!

Depois fomos pro chuveiro e a felação continuou. De volta à cama, botei ela de quatro e quando ia meter na buça ela ofereceu o cuzinho, meio que decepcionada porque eu não procurei o seu buraquinho logo. Com todo esse interesse meti lá direto no zerinho.

No começo foi difícil de entrar, mas depois da adaptação inicial, foi tudo de bom. A bunda dela não é muito grande, mas a perva aguentou firme. Bombei bastante naquele braco apertado! Vez por outra a erguia e segurava-a pelos seios (já deu pra notar que eu gosto deles :razz: )... quase não gozo a segunda vez (fora de forma), mas foi gostoso, galera. No final, ela mesma pediu pra tirar a camisinha e jogar fora (nunca vi uma GP fazer isso com o cliente).

Resumo:
Seios: 9,0 (dez se fossem rosados)
Rosto: 4,0 (mas não assusta)
Bunda: 7,0 (não é grande, mas aguenta o tranco)
Felação com espanhola: 9,0
Simpatia: 10,0
Total: 8,0 (mas quem gosta de perva com rosto bonito pra namorar, saia fora)
Custo/Benefíico: 10,0 (poderria tudo ter saído por apenas 40 Reais)

Presentinho: R$ 80,00 + R$ 56,00 do motel.

Me deu o número do celular, mas eu esqueci. Depois eu ligo pra ela e posto aqui. Falou que é casada e como o marido não sabe das suas atividades extracurriculares, só atende até ás 19 horas, normalmente. Comigo ficou até ás 19:20, sem controlar tempo.

Valeus pessoal!

B1 - 22/01/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Júlia - 3253-4218 (R$ 40,00)

#2 Mensagem por Teodoro » 29 Ago 2006, 09:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 24/08/2006. Tava na secura, vi o TD relatado pelo colega e resolvi arriscar apesar de sempre achar difícil conseguir gp's que valham a pena por menos de R$100,00. Enfim, liguei pra perva e combinei o horário às 15:00h, pediu que ligasse quando estivesse próximo, assim foi feito, o local é um prédio bem caído que fica em frente ao Hospital Luís de França na Heráclito Graça, ao chegar me deparei com várias outras garotas, o prédio é carregado de gp's, não pude deixar de notar a presença de uma loira espetacular que sorriu ao me ver na porta. Logo fui abordado pela Júlia, uma morena de cara horrorosa, feia mesmo, escapa pelo corpo: seio muito bons, mas moles demais, bunda mais ou menos, mas o que espanta mesmo é a vulva da mulher, horrível é daquelas que tem os lábios pra fora. Fui tomar um banho pra ver se me animava, ao sair do banheiro ela estava nua de pé com a toalha nas mãos, olhei apenas os seios e a bunda, virei ela de costas e apalpei-os fiquei animado a coloquei de quatro e meti sem pena, reclamou um pouco do início forte, mas depois até gostou, falou umas sacanagens e tal... logo gozei, perguntei pelo anal, disse que seriam mais R$20,00, mas naquele momento ela não estava disposta, nem perguntei o porquê. Avaliação final:

rosto: 1,0
seios: 6,0
bunda:6,0
corpo:5,0
trepada:3,0

nota: 2,0

Sem repeteco, não recomendo a ninguém. Se alguém tiver informações sobre uma loira gostosa que atenda neste mesmo endereço favor postar aqui.

(Mudei o TD para negativo, apesar do atendimento não ter sido ruim, o TD em si foi péssimo)

Link:
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Heráclito Graça nº 57 [R$ 40,00]

#3 Mensagem por extinto-ceara » 24 Nov 2008, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin - Morena Peituda

Um pouco atrasado, mas não sonegado : )
De emprego novo na mão, resolví dar uma descarregada por aí. Como a nossa confraternização está próxima, achei melhor pegar algo barato, fucei o jornal o povo e liguei pra algumas GPs. Curiosamente 3 delas atendem nesse endereço, então fui lá ver se tinha algo que prestasse :-)

É uma espécia de hotel bem peba, as gps ficam em quartos no 1º andar, vc vai batendo nas portas e elas abrem pra vc (nos 2 sentidos). Quando cheguei só tinha 5: 3 eram absoluamente incomíveis. Tinha uma loira bonita e gostosinha e uma morena bem peituda. Como nunca comí uma peituda, optei pela morena.

O quarto é simples, parece quarto de casa mesmo. O banheiro derrubadíssimo. Tomamos um banho e começamos. Os peitos são enormes, bem redondos e naturais (só acreditei quando apertei). Não é linda mas não assusta, barriga fina e bunda "marrom". Deu umas lambidas nas bolas maravilhosas e um bola gato em capa genial. Depois encapou, chupou um poco, mas eu já não aguentava mais de vontade de cair de boca naqueles peitos. Dei umazinha bem dada, me acabando de chupar e apertar aqueles peitos, matei meu verme mesmo. Ela não reguou tempo, eu que já tinha matado meu verme mesmo :P

No geral, foi um bom TD, mas quero provar coisas novas. O nome da perva era Yasmin, mas não tem erro, é só procurar por uma peitudona.

cara: 5
peitos: 9
pernas: 5
bunda: 5
simpatia: 9

valor: 40,00

Link:
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Yamim = Júlia

#4 Mensagem por Teodoro » 24 Nov 2008, 16:22

Dêem uma olhada no tópico: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=43827

Acho que se trata da mesma garota. Já se passou dois anos e ela não inflacionou o cachê.

A moderação pode unir os tópicos.

Link:
🔗

charmoso46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD com a Yasmim

#5 Mensagem por charmoso46 » 21 Jan 2009, 14:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Ontem andando pelo centro, resolvi conhecer a Yasmin da Heraclito Graça, chegando fui bem recebido, acertamos o preço de 60,00, fomos para o quarto, ela tá um pouco gordinha, começou um oral com capuz, disse que não fazia sem, depois deixou fazer um anal, gozei em seguida, tomei banho banho e fui embora. Achei ela muito artificial e fria, não recomendo .

Lembrando que o relato não precisa ser uma novela.
Se preferir me envie uma mp que faço a edição.
No aguardo.
bob vip
Coordenação GpGuia

Link:
🔗

pegandotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Mais um Desbravamento

#6 Mensagem por pegandotodas » 22 Jan 2009, 13:19

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmim

Galerinha da putaria, pouco dinheiro+vontade de comer alguém=centro.

Mais um dia de crise, muito tempo e pouco dinheiro.

Navegando nos classificados do JP, deparei-me com um anuncio que me chamou atenção, Yasmim Morena, 1,65, corpo com curvas perfeitas. Liguei, a mina me disse que o local é no centro, como tava por ali, resolvi conferir o material. Chegando lá o lugar não é de bom nível, pelo preço não tem como exigir muita coisa, são alguns quartos com cerca de 05 pervas.

Escolhi a que tinha o maior rabo, Yasmim porque tava doido para comer um cuzinho.

Acertado preço, fiquei no quarto, tomei um banho, a mina também tomou o seu.

Fomos pro rala e rola, iniciou com um boquete, perguntei se ela fazia sem capa ela disse que dependendo do cara ela faz, mesmo não gostando encapei o garoto, ela caiu de boca, depois veio por cima com aquela bucetona engolindo o jr. Depois mandei D4 e é claro só esperando o momento de meter naquele rabo, pedi o brioco ela não negou, mandei vara nele, ela agüentou bem sem reclamar, gozei ali mesmo. Banho, um papinho, não teve 2º tempo, porque só queria mesmo era um rabo. Então falou que tinha vária outras minas no mesmo andar então quis me apresentar a Carla, que também tem anuncio como Mulher Melancia, só que a mina tava ocupada.

É isso!

Preço: R$ 60,00 - completinho

Ela realmente esta acima do peso, de rosto não é das mais horríveis que já comi, bundão mesmo, com muita celulite, mais na posição D4 é uma boa visão.

É depois voltei pra conhecer a Carla. Vou relatar.

Peço perdão aos companheiros por não ter postado antes, pois já faz mais de uma semana que realizei esse desbravamento.

Fui

Quase esqueci:
Telefone : 3253-4218
Heráclito Graça Nº 57 - 106

Link:
🔗

pegandotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Carla - Mulher Melância

#7 Mensagem por pegandotodas » 22 Jan 2009, 13:24

NEUTRO
Nome da Garota:Carla - Mulher Mel?ncia

Como disse voltei 03 dias depois de pegar a Yasmim no mesmo local pra conferir a mulher melancia.

Procurei a Yasmim para que ela me apresentasse e Carla, o que ela fez com muita simpatia.

Me levou ao quarto da perva, chegando lá me deparei com uma morena, muito gostosa, mais não muito simpática, séria. Bunda realmente grande, pernão malhada, peitos um pouco caídos, barriga não muito sarada, mais como já estava lá resolvi então encarar.

Banho, e cacete na morena, ela não é muito entusiasmada no que faz, mais não regula posição, chupa com capote, fui no velho FA, depois mandei D4, uma bela visão de uma silueta e um rabo com marquinha de fio dental e não deu outra gozei ali mesmo. Banho e casa. Talvez em outro momento quando estiver com pouca grana volte lá pra comer o brioco da perva.

Então é isso ai, pessoal.

Quem quizer conferir as pervas fica aí a dica.

O ambiente não é legal, até mesmo pelo valor que se paga.

Vou juntar um dinheirinho agora pra comer alguém de um nível melhor, vou dar uma olhada nos relatos das pervas e ver se vale a pena repetir ou desbravar.
O valor é o mesmo. R$ 60,00

Fui.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por B1 » 22 Jan 2009, 13:26

Tópicos juntados.

Link:
🔗

araturi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Deixando de ser sonegador

#9 Mensagem por araturi » 30 Jan 2009, 14:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

TD realizado no comecinho do ano, primeira semana de Janeiro, sou novo neste esquema, curiosamente, fiquei sabendo deste lugar pelo gpguia, procurando na net, como era o inicio de tudo, e seguindo aquele ditado que a gente tem que começar por baixo, mas não pensei que começaria tão baixo Sad ...

Fui conhecer lá o local, passei umas 03 vezes lá pela frente, e só na quarta tive coragem de entrar, afinal tinha muita gente na parada de ônibus e na farmácia que fica vizinha. O local é um pouco acabado, tem uns quartos, chegando lá no quarto mencionado, acho que 208. Bati na porta que estava entreaberta, vi duas dentro do quarto, desejei boa noite, e elas pediram que entrasse, perguntei se poderia ver todas as garotas que estavam lá no momento, sinceramente não gostei de nenhuma, mas já que estava lá, e era a primeira vez com uma perva, resolvi experimentar, escolhi uma garota chamada Paula, estava já se arrumando para ir embora, mas ela disse que não teria problema. ela é uma loira baixinha, peitos um pouco caídos, quando ela tirou o vestido vi que tinha barriga, e detesto mulher com barriga, mas fui em frente, ela começou a chegar perto de mim, e já puxou uma camisinha da gaveta, e foi logo encapando, boquete meia boca mesmo, foi logo pedindo pra meter, fui direto no ppmm, e em seguida ela se virou de costas, e bombei na xana dela, como nào estava com tanto tesão assim, gozei logo, fui pro banho ela perguntou se estava pronto pra outra, eu disse que não tava mais affim, me vesti, perguntei a ela o valor, e fui embora.

Não gostei e não recomendo a ninguém. Como esse é meu primeiro TD espero que valha como dica, da próxima vez irei no Belissíma que todo mundo fala bem, pode ser que eu tenha mais sorte. Nem sei se a perva fazia anal, nem pedi, não deu nem vontade.

Valor do programa: R$ 50,00 - Não poderia exigir muito também :(

rosto: 5,0
seios: 4,0
bunda:5,0
corpo:4,0
trepada:3,0

nota: 2,0

Link:
🔗

Responder