É duro ter QI baixo... do que vocês estão falando?wheresgrelo escreveu:Trata-se disso???Tricampeão escreveu:Já ouviu falar do projeto HAARP?Driller escreveu:Pode ser que voce tenha razão, mas como explicar essas mulheres que dão de graça pro jeguezinho do mecânico ou coisa parecida? Aqueles inúteis que não ganham um centavo...
http://pt.wikipedia.org/wiki/HAARP
Homens mais ricos dão mais prazer às mulheres, afirma pesquisa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Grande novidade...mulher, VIA DE REGRA, não vê você pelo que você é; mas sim o que você pode fazer pela vida dela. Claro está que , na visão dela, você ao fazer isso será um homem muito feliz.
Dia desses a ultima ex regra numero 2 , que quando em vez entra em contato pra me esculachar, falou algo que me provocou uma epifania. Foi mais ou menos assim a frase reveladora:
"É , eu sou uma fracassada, e achava que você seria o homem que me faria ser alguem"
E me caiu a ficha: porra, TODAS as que me propuseram tornar-se a principal tinham problemas (tá, óbvio - o fato de alguma cogitar dar de graça pra mim já é indicativo de masoquismo - já sei) . Para TODAS eu era um tipo de passaporte para algum outro objetivo.
Mas foi bom - antes eu ainda achava que podia melhorar minha vida pessoal, agora sei que o que tenho é o melhor que dá.
Acho que vou mandar pra ex uma foto do Shrek autografada em agradecimento.
[s]
Dia desses a ultima ex regra numero 2 , que quando em vez entra em contato pra me esculachar, falou algo que me provocou uma epifania. Foi mais ou menos assim a frase reveladora:
"É , eu sou uma fracassada, e achava que você seria o homem que me faria ser alguem"
E me caiu a ficha: porra, TODAS as que me propuseram tornar-se a principal tinham problemas (tá, óbvio - o fato de alguma cogitar dar de graça pra mim já é indicativo de masoquismo - já sei) . Para TODAS eu era um tipo de passaporte para algum outro objetivo.
Mas foi bom - antes eu ainda achava que podia melhorar minha vida pessoal, agora sei que o que tenho é o melhor que dá.
Acho que vou mandar pra ex uma foto do Shrek autografada em agradecimento.
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Procura aqui no fórum por 2012.Driller escreveu:É duro ter QI baixo... do que vocês estão falando?wheresgrelo escreveu:Trata-se disso???Tricampeão escreveu:Já ouviu falar do projeto HAARP?Driller escreveu:Pode ser que voce tenha razão, mas como explicar essas mulheres que dão de graça pro jeguezinho do mecânico ou coisa parecida? Aqueles inúteis que não ganham um centavo...
Vai lá no tópico do fim do mundo e leia tudo atentamente.
Depois faz uma redação, já contemplando as mudanças na língua portuguesa, sobre o projeto HAARP e manda para o Tripasqualão inserir nos anais... do arquivo secreto do Orlando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
É disso aqui ó: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 755#981755Driller escreveu:É duro ter QI baixo... do que vocês estão falando?wheresgrelo escreveu:Trata-se disso???Tricampeão escreveu:Já ouviu falar do projeto HAARP?Driller escreveu:Pode ser que voce tenha razão, mas como explicar essas mulheres que dão de graça pro jeguezinho do mecânico ou coisa parecida? Aqueles inúteis que não ganham um centavo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Essa pesquisa é veridica e eu acredito, e como canta o unidos do caralho a quatro:
"pirulito, banana ou salsicha, mulher gosta é de dinheiro quem gosta de peru é bicha!"
"pirulito, banana ou salsicha, mulher gosta é de dinheiro quem gosta de peru é bicha!"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Acredito parcialmente na história. E de fato ela é apenas parcialmente verdadeira. Não é porque um bando de ogros, amargurados, do Forum GP Guia falam que amor de mulher na verdade é dinheiro no bolso, que vou concordar com vcs.
Eu sou um cara feio, pobre, ruim de cama e não sou veado e mesmo assim, vivo rodedao de mulheres. Elas, todas elas dizem alcançar o orgasmo comigo. São putas é verdade, mas não deixam de ser mulheres.
Eu sou um cara feio, pobre, ruim de cama e não sou veado e mesmo assim, vivo rodedao de mulheres. Elas, todas elas dizem alcançar o orgasmo comigo. São putas é verdade, mas não deixam de ser mulheres.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
LOGICO
Transar numa maloca cheia de baratas ou na suite presidencial, cercado de mordominas.
Adivinha qual dos dois sujeitos dará mais prazer as moças: o da maloca ou da suite presidencial ?
Transar numa maloca cheia de baratas ou na suite presidencial, cercado de mordominas.
Adivinha qual dos dois sujeitos dará mais prazer as moças: o da maloca ou da suite presidencial ?
Bom homem.O Pastor escreveu:Acredito parcialmente na história. E de fato ela é apenas parcialmente verdadeira. Não é porque um bando de ogros, amargurados, do Forum GP Guia falam que amor de mulher na verdade é dinheiro no bolso, que vou concordar com vcs.
Faça o teste de OMO:
A GP diz que esta ruim, mas te adora , porque voce e o unico que a trata como gente e sempre diz pra quando voce estiver por perto, ligar.
- ligue de marcar socialmente e ela dira que nao esta bem,que mae chegou, que esta cansada.
- ligue pagando o programa e ve como vem voando.
O problema é, na minha opinião, em reverter tudo numa questão de toma lá-da cá ; voce verificara que GPs melhor se relacionam , para o bem ou para o mal com aqueles que deixam bem claro que querem algo em troca do que dão; oferece voluntariamente algo, como em qualquer relação "normal" e veja se não esparramam-se em cima.
Mas enfim...ogros nunca foram alvos de justiça social mesmo
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
O Pastor escreveu:Acredito parcialmente na história. E de fato ela é apenas parcialmente verdadeira. Não é porque um bando de ogros, amargurados, do Forum GP Guia falam que amor de mulher na verdade é dinheiro no bolso, que vou concordar com vcs.
Boa, Pastor...
Eu também já percebi algo parecido. Todas me acham gato!
Voce sabe que "gato" é giria para "gambiarra", não?Fortimbrás escreveu:
Eu também já percebi algo parecido. Todas me acham gato!
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
PRS escreveu: - ligue de marcar socialmente e ela dira que nao esta bem,que mae chegou, que esta cansada.
- ligue pagando o programa e ve como vem voando.
O problema é, na minha opinião, em reverter tudo numa questão de toma lá-da cá ; voce verificara que GPs melhor se relacionam , para o bem ou para o
És mentira o que dizes...
Na verdade, eu percebi uma coisa: elas não pedem dinheiro para uso proprio, mas para doar na obra do Nosso Senhor Jesus Cristo. Coitadinhas, pensam antes de tudo na obra do Nosso Senhor Jesus e depois nelas mesmas.
POr isso sempre dou dinheiro pra elas, elas merecem...
Me passa o nome do goró que voce bebeu ,por favor,porque tou vendo com o bagulho é bom.O Pastor escreveu:És mentira o que dizes...
Na verdade, eu percebi uma coisa: elas não pedem dinheiro para uso proprio, mas para doar na obra do Nosso Senhor Jesus Cristo. Coitadinhas, pensam antes de tudo na obra do Nosso Senhor Jesus e depois nelas mesmas.
POr isso sempre dou dinheiro pra elas, elas merecem...
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Homens mais ricos dão mais prazer às mulheres, afirma pesquisa
Só tenho uma coisa a dizer:
"Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de pinto é viado" - Sabedoria popular
"Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de pinto é viado" - Sabedoria popular