Este TD foi feito há um anos atrás com a GOSTOSA Julianna Gimenez , estava de olho nela a muito tempo pelo GN, uma bela tarde sábado liguei para a jovem e muito simpática ao telefone marcamos no Parque. Com uns 30 min ela chegou, e que chegaa, a mulher é muito bonita e gostosa d+, do jeitinho que aparecia nas fotos e grande , muito grande é o mulher, eu tengho 1,80 mts e me senti um anão perto dela com salto..., mas vamos ao que interresa. Conversamos um pouco pra quebrar o gelo, deitamos e ela começou a fazer um strep pra min, q delicia de mulher, depois caiu de boca na criança sem capote um pouco mecãnico no começo mes melhorou. Em seguida colocou um pouco de lubrificante na xana mas de foma muito profissional e discreta e fomos para o rafa e rola, ela cavalgou em cima de mina e q cavalgada, como ela é grande e gostosa dava pra sentir toda sua buceta subindo e descendo no meu pau uma delicia, em seguinda PPMM, e finalizei de 4, olhando pra quele rabo maravilhoso e enorme. Fomos para a banheiro e ficamos conversando um pouco e fomos almoçar. Deitamos na cama e convemos um pouco sobre nossos problemas....rsssss......tipo dos meus TD conversar com as psicologas de aluguel, rssssss, ela tb falou um pouco dela e da frsutação com um namorado de Natal-RN, mas nada que baixasse os animos, ai ela disse a celebre frase, "vc deixa eu gozar ? pois eu tava quase gozando na primeira mas vc chegou, sabe né...rssss" , respondi prontamente "claro". A mulher me deu uma surra de buceta, pegou a cadeira me sentou e começou a subir e descer com foça e quase meu pau rasga, primeiro de frete e depois de costa, fomos pra cama e ela me deu uma bela chupa enquanto eu passava o dedo naquela buceta gostosa, como esta molhada nao aguentei e meti a boca na xana dela, e que xana (enorme), dai ela deitou de lado e pediu pra eu pegar ela por tras, foi fantastico, a mulher metia como louca e uivava muito, apos alguns instante ela gozou toda suada e disse " puta merda, tava doida pra gozar sabia, rsss" e pra minha alegria disse, " vc não gozou né? vem aqui vem, deiza eu fazer vc gozar ligeirinho", tirou o capote e começou a chupar, e chupar e chupar e chupar, não aguentei gozei na cara dela e naqueles seios fantasticos.
Resumo:
Transa = 10
Buceta = 10
Anal = Não faz e nem precisa com aquala buceta e boca....hummmm
Rosto = Linda
Corpo = Gostosa 100
P.S. = Caso alguem ainda tenha o contato dela favor postar, pois estou com saudades dessa mulher fantastica.
Maluquinho escreveu:Ela esta anunciando em Salvador. http://www.elitegirl.com.br/individual....p;ensaio=1