Mas já existe uma área com esta finalidade, que é o Mural de Recados das GPsDom Y escreveu:Apenas uma sugestão...
Criar na area de assuntos gerais um local para divulgação de promoções pelas Garotas da Tribuna.
Naquele espaço so deve entrar promoções e nada de comentários de nós foristas ou das GP's.
TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Copia da aline???
acho q só no nome: http://www.panterasboys.com/pantera8.htm
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Re: Resposta da Lara
Pessoal não é por nada não mas acho Esse tópico deve ser limpo!!!!voyage escreveu:A expressão "comem quem quer e pagao quem puder" está totalmente errada a conjugação verbal ...
Voyage.
Discutir conjugação verbal é um pouco demais. Vc quer uma mulher na cama ou uma professora de português???
Sem provocações. É aquela velha história... os preços estão ai, paga quem quer, liga quem quer e por ai vai. Vamos parar de uma vez com essa de toda vez que um Forista paga algo que uns e outros acham caro, metermos o pau nele como se ele fosse um otário!!! Acho que cada um sabe seu limite para pagar uma garota! Se o cara achou que valia apena pagar R$350 (e ele tem essa grana!), que pague! Bom pra ele. Os outros ficam chupando dedo e curtindo a punheta!
Porra sério vamos acabar com isso. Senão isso vai virar um fórum aonde so se pode postar garotas abaixo de 150!!!! Tem mulher pra todos os bolsos. É so procurar! Essa está cara? Vc não conseguiu baixar o preço? Se contente e procure outra! Com certeza o Mercado vai mostrar se ela vai se manter com o preço cobrado ou não! Olhe que muitas conseguem muito bem... Infelizmente vivemos em Salvador e tudo que disser agora é chover no molhado!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
O Parceiro-irmão Athlon não falou pouco mas falou tudo !
Agora a tirada de prof. de português foi ótima. Ah se minha profa. fossem gostosas como a Lara...
Agora a tirada de prof. de português foi ótima. Ah se minha profa. fossem gostosas como a Lara...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Re: Resposta da Lara
Eu lembro que um tempo atrás, uma gp falou a mesma coisa na Tribuna Livre Feminina. Rapaz, foi pau pra tudo quanto é lado. Até pra foristas sobraram alfinetadas.athlonx escreveu:
Sem provocações. É aquela velha história... os preços estão ai, paga quem quer, liga quem quer e por ai vai. Vamos parar de uma vez com essa de toda vez que um Forista paga algo que uns e outros acham caro, metermos o pau nele como se ele fosse um otário!!! Acho que cada um sabe seu limite para pagar uma garota! Se o cara achou que valia apena pagar R$350 (e ele tem essa grana!), que pague! Bom pra ele. Os outros ficam chupando dedo e curtindo a punheta!
Agora vou ficar aqui sentadinho, assistindo de camarote!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Bem vinda Marcela. Vi suas fotos... e te pergunto... É isso tudo mesmo? Estás de parabéns!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Olá amores, estou puxando uma cadeirinha pra conversar!! disse Marcela.
Seja bem vinda e pode conversar muito sempre é bom interagir.
beijos.
Seja bem vinda e pode conversar muito sempre é bom interagir.
beijos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Bem Vinda...
Se quiser uma "Guerra nas Estrelas"... estamos ae... rsrs
Bjos!
Se quiser uma "Guerra nas Estrelas"... estamos ae... rsrs
Bjos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Olá
Oi Marcela,Marcela_Ba escreveu: Olá amores, estou puxando uma cadeirinha pra conversar!!
Boa chegada! tomei um susto, pensei que você era uma das de 400centos também. Mas vi que é 300zentinhos... que alívio.
Divirta-se !!!