Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VAN69
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Nov 2007, 08:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Tatiane

#211 Mensagem por VAN69 » 31 Dez 2008, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Taiane

Beijou na Boca:SIM
Tatiane

TD realizado faz duas semanas, no dia 18/dez não postei antes por falta de tempo..
Fui apresentar a boate Dominó para uns amigos cariocas, em retribuição por eles terem me apresentado a discoteca Help no Rio. Não tem como comparar a Help com a boate Dominó, mas em termos de proposta, eles acharam as duas casas parecidas.
Nesse dia eu encontrei a Tatiane, acabei não resistindo, fui obrigado a repetir com ela.

Começamos com trocas de carinhos e beijos. Ela estava muito gostosa, pedi para ela ficar de calcinha e salto alto e fazer um desfile para mim.
Em seguida eu chupei a sua buceta com a intenção de oferecer-lhe um orgasmo, e logo após ela me fez um oral com camisinha.
Depois fizemos todas aquelas posições, onde eu preferi gozar no papai-mamãe.

Notas:
Cia da gp = 10
Rosto = 10
Coxas = 10
Bunda = 10
Peitos = 10
Bonita = 10
Gostosa = 10
Desempenho = 10
TD = 10
Cachê = R$ 100,00 (mais as desp da casa).
Resumo = TD POSITIVO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CR/Cambará
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Mai 2006, 08:27
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#212 Mensagem por CR/Cambará » 06 Jan 2009, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Simone e Silvia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas, Feliz 2009 a todos os putanheiros!!!

Final de Ano, véspera de férias, dia 23/12, me fui ao dominózinho!!

Cheguei lá, bastante gente, mas me oitavei num canto e fiquei tomando minha cerveja, já tinha ido lá na noite anterior, não tinha me agradado de ninguém, mas sou teimoso, e minha teimosia valeu a pena!!

Estava lá, eis que chega a Simone, uma negra com cara de safada, não é a mais top, mas confesso que tenho uma queda por negras, e naquela noite era o que eu queria, mas resolvi dificultar as coisas pra ela. Fiquei me fazendo, e ela ficou me provocando.

Depois de uma meia hora, ela já de saco cheio da minha dificuldade, fez a proposta do capuccino, e eu perguntei o que era, maldita curiosidade. Era ela e Silvia, que eu já tinha comido outras duas vezes. Pensei, pensei e passados uns 2 segundos eu resolvi pedir o valor da brincadeira, eis que ela diz, o valor não me assusta, penso em como seria caro fazer isso em qquer outro lugar q não fosse lá no dominózinho, e topo, mas antes ficamos nos arretando os 3 na pista!!

Devidamente acordado, saio, pago e vamos ao motel, uma fila de 3 casais, ficamos nos arretando eu e a Simone e a Silvia sentada só olhando e rindo.

Subimos para o quarto 12, as duas me jogaram na cama, me pelaram, e depois fizeram um strip, ficavam se esfregando e eu louco ali, meio goleado, meio tonto.

Fomos ao banho, a Silvia primeiro, depois eu e a Simone.

Voltamos pra cama e a Silvia me mandou chupar a Simone, que ela queria ver a negrinha se torcendo na minha boca, prontamente obedeci, chupei a negra e com os dedos arretava a loira (me senti o cara mais toxa), segui nessa lida e a negrinha tremeu as pernas. A Silvia já encostou do lado e disse pra eu nao perder o ritmo e chupar ela...depois virei, ela veio por cima da minha boca e a nega começou a me chupar, bela chupada, por momentos meio rude, mas boa demais, encamisou, e eu chupando a Silvia, sentou e começou a cavalgar e eu chupando a Silvia, uma ou outra hora eu mordia a Silvia tamanho era meu tesão. Acabei gozando quase junto com a Silvia que era quem eu chupava.

Ficamos um pouco deitados, eu no meio, só querendo um espelho no teto para me admirar.

Desculpa se ficou meio longo, mas era um sonho que eu tinha e não tinha conseguido realizar ainda.


Gastos:

Dominó: 45,00
Garotas: 160,00
Quarto: 70,00
Bebidas para as primas: 30,00

Realizar meu sonho de duas minas juntas, I N C A L C U L Á V E L!!!

Hoje acho que vou ir lá dar uma espiadinha, aproveitando a folga da patroa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#213 Mensagem por Carimbador69 » 10 Jan 2009, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:helo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Devido às festas de final ano, férias e etc, fiquei afastado do GPguia, mas volto desejando a todos um FELIZ 2009, que este ano seja de muita putaria, sorte, grana... enfim...

Dias desses estive no pela primeira vez no "Dodô", como os intimos chamam, gostei do lugar, bastante mulher bonita, uns bichinhos feios, pra variar e muitos cuecas. Já de inicio eu e um amigo pegamos umas cervejas e ficamos observando, averiguei todo o salão e fui montando minha wishlist. Acho que nesta lista entraram umas 5 pervas, entre elas a Heloá, eu já tinha visto as fotos dela no site e achei bem gostosa, mas ao vivo é melhor, que rabo que ela tem!!

Para quem quiser conferir as fotos: http://www.dominonightclub.com.br/heloa.htm

Ela estava com um calçãozinho xadrez, atolado no rabo. Mas achei ela um pouco metida de inicio, ela sabe que é gostosa e parecia ser esnobe. Continuei observando, e algumas das opções começaram a desaparecer do salão, entre elas a Patricia, uma loira com um rabo fenomenal, que meu amigo arrastou. Em um certo momento, já com várias cevas na mente, resolvi que iria atacar a Heloá, mas ela tava requisitada, tinha um magrão babando ovo dela desde o inicio da noite e volta e meia ele "alugava" ela e fica só de papo furado, numa dessas ela levantou e passou por mim, dai chamei-a, ao contrário do que pensei, ela foi muito simpática e sorridente, troquei uma rápida idéia com ela e acertamos a foda.

Fomos pro quarto e já começou uma pegação, banho e cama... Ela começou fazendo uns carinhos, depois encapou o guri e chupou, muito bem, bem gostoso o desempenho dela no boquete, apesar de encapado, depois foi minha vez, chupei aquela bucetinha toda depilada e maravilhosa, sem cheiro algum, me fartei chupando aquela buça, até que ela pediu para meter, meti no ppmm, que delicia de meter nela, fiquei bombando assim por um bom tempo, depois ela de costas, por cima, que visão!! Ela é muito gostosa! Depois de frente, de lado e D4, meu ponto fraco, muitas bombadas, ela gemendo gostoso e eu segurando, após muito segurar não me aguentei e enchi a borracha. Ficamos deitados na cama recuperando o folego, depois fui tomar um banho, após algum papo, sem PPP, quando ia dar inicio aos trabalhos novamente avisaram que o tempo acabou.

Mas tudo bem, a foda foi muito boa e sai satisfeito, uma gostosa dessas tem que se marcar fora dali e fode-la com mais tempo, por isso peguei o telefone dela.
Haa.. como o amigo falou no TD anterior, a Heloá tem um cheiro maravilhoso, segundo ela, cheirinho de pitanga.

Dados os fatos, vamos ao resumo:

AVALIAÇÃO:
ROSTO: 8,3 - Não achei feia, mas...
BUNDA: 10, muito gostosa!!
PEITOS: 7,5 - Apesar de pequenos, são bons de chupar.
BUCETA: 10 - Depilada total, maravilhosa!
BARRIGA: 10 - Chapada, sem vestigios de gordura.
PERFORMANCE ORAL: 9,6 - se fosse sem capa ganharia 10
PERFORMACE FODAL: 9,7 - ótimo desempenho, ela mostrava sinais de que já estava cansada, mas não pediu água

MÉDIA: 9,3 - EXCELENTE média => TD POSITIVO!

INVESTIMENTO: 100 da perva + 35 do quarto + 15 de entrada + 20 de bebidas = 170 conto

OBSERVAÇÃO FINAL: ela me disse que não faz anal, como gosto mesmo é de buceta, não discuti sobre isso.

VOLTAREEEEMOOOOS....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Tentando dominar a peninsula do dominó

#214 Mensagem por Butt-Hunter » 12 Jan 2009, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom ........... Estava eu na última sexta-deira saindo do trabalho já tarde da noite..com aquela noite meio quente, meio fria, pensando que se ainda estivesse nos bons tempos seria uma noite para fazer um abate, quando recebo o telefonema de "liberação da agencia fiscalizadora vigente(patroa)", no qual me libera do serviço administrativo, mas por consequencia sou exigido na batalha, deixo de ser civil desfarçado e volto novamente a ser da linha de frente da guerra que travamos senhores......... que estaria com anoite liberada. Pra que isto.......me despenquei pra casa vesti o traje de guerra e me atirei no Dodo para a guerra........

Entrei já procurando a perva do último TD, mas não a encontrei. Estava observando alguns alvos e estudando o terreno quando enxergo em terreno limpo e claro o meu alvo principal. Mas quando estava percorrendo o terreno sutilmente com minha polar na mão vejo a aproximação de um inimigo provalvelmente cumplice do meu alvo dada a intimidade e resolvo recuar e continuar observando.
Não demorou muito resolvi mudar o local de observação e fui avistado pelo meu alvo, que agora fez uma troca nas posições, sorriso aberto piscadinha de olho e eu virei alvo. Mas uns dois minutos e ela despistou o cumplice vindo até mim....confesso que fui lá atrás da tal camila.......mas conforme as fotos do site, não havistei ninguem parecida e como não estava muito afim de beber e sim de fuder, conversei com o meu alvo , mais ou menos como da última vez e fomos logo duelar.
Desta vez já falei que a batalha seria mais longa e combinei 2 hrs. Preços acertados e fomos a batalha.

Eu com o sabre em punho e ela com suas armas: lindos peitos, carinha de sapeca e rebolando aquela bunda espetacular no espelho. De repente me acerta um boquete que fiquei imóvel demorei uns instantes para me recuperar. Quando retomo a linha de combate dou um puxão e faço sentar no sabre.....foi assim alguns minutos de batalha e resolvo aplicar o golpe do frango assado ao qual a vitima hurra indefesa e eu me acabo. Como um cavalheiro ofereci uma pausa no embate onde conversamos sobre coisas sem importancia. Pedi ao imediato de plantão uma nova cerveja, me refresquei e parti pra briga novamente.
No segundo round da batalha resolvo tomar a situação de assalto. empunho o sabre novamente e faço com que chupe o mesmo dando-lhe golpes na boca o tempo todo, e admito que adorei a cara de sapeca que a inimiga fazia. Depois de alguns golpes assim, aplico uma postura de 4 pernas na adversária e fico castigando ela com socadas do sabre e alguns tapas na bunda.......quando vejo que realmente vou ganhar a guerra, faço o inimigo se ajoelhar e implorar por minha bondade que é oferecida em forma de gozo........e a inimiga pede clemencia e recebe o mesmo pelo seu lindo corpinho.
Como a etiquete da guerra pede,nos vestimos e nos despdimos de mais esta batalha de onde saiu com o espirtio de lutador putanheiro repleto de felicidade pelo dever "comprido".


Sim..o nome da minha inimiga desta vez era novamente Ariane.

Valor dos custo de guerra:
Campo de batalha por duas horas: R$50,00 + R$30(entrada e energético)
Valor da disputa com a Ariane: R$ 150,00 ( 2hrs)

Era isto......mais uma batalha realizada...........
Nestes tempos dificeis de guerra temos que honrrar com nossas obrigações..................eu como bom cidadão fodo para resolver meus problemas....não vou dar tiro em ninguem por nada......se todas as guerras fossem sexuais nosso planeta seria o paraíso............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carniça
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2008, 23:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Laura

#215 Mensagem por carniça » 12 Jan 2009, 16:58

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Menina bonita de rosto, dodô com movimento fraco, subinos ao quarto. Tirando a roupa, entretando, a moça se apresentou extremamente flácida, deve ter perdido muito peso recentemente. No mais, ela é atenciosa, não regula posição e larga pouco PPP.


Rosto 8

Seios: 5

Bunda: 5

oral: 6(capote)

vaginal: 8

1 hora

R$ 100,00 perva

R$ 50,00 casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carniça
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2008, 23:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Jaqueline

#216 Mensagem por carniça » 14 Jan 2009, 12:32

NEUTRO
Nome da Garota:jaqueline dias

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci no dodô essa mulata que está no site da casa, as fotos correspondem com o original, exceto em relação a cor da pele, que no site parece ser mais clara.

Ela é realmente muito bonita, alta, pernas e bunda maravilhosas, com seios médios. Feitas as negociações, fomos a fight, onde surgiram pequenos problemas. Primeira, a perva não queria beijar e não queria ser chupada, depois acabou cedendo. Depois, no meio da foda ela começava a falar besteiras, com uma voz um pouco irritante. Não regulou posição, mas às vezes parecia meio perdida na cama. Por tais motivos, leva neutro.


Rosto: 7
Seios: 7
Bunda: 9
vaginal: 6
anal: disse que nao faz


1 horas

R$ 100,00 perva
R$ 50,00 casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carniça
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2008, 23:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Daniela Dutra

#217 Mensagem por carniça » 14 Jan 2009, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Dutra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, prosseguindo com o projeto verão 2009- "Litoral é moda , o dodô que é foda" conheci na pista de dança da casa a Dani, que também tem fotos no site. As fotos correspondem com o original, a bunda da moça é algo maravilhoso. O rosto é mediano, os seios sao pequenos, mas com uns bicos muito gostosos de serem chupados. A perva, apesar de ter um visual agressivo, é quieta, não fica largando o famigerado PPP. Não regulou posição e se envolveu na foda.


Rosto: 6
Seios: 7
bunda:9
oral: 6(maldito capote)
vaginal: 9


1h

R$ 100,00 perva

R$ 50,00 casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#218 Mensagem por Hot Sereno » 14 Jan 2009, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Marcela,


Buenas, lá estava eu no Dodô Nait Clãb, na saudável :shock: :? companhia do Dom Diego e do Capo, quando, sem mais nem porquê, me vejo conversando com uma morena de cabelos negros e ondulados, com um sorriso matador, que vestia uma minissaia reveladora de um belo par de coxas, uma combinação de atributos quase irresistível, e, além disso, muito querida, daquelas que se consegue trocar mais de 3 palavras com algum sentido...
E enquanto o Capo babava pelas pernas da donzela, tomei a melhor decisão da noite: comê-la!

O corpitcho: morena de estatura média pra baixa, vinte e pouquinhos anos, tipo mignon, rosto agradável, enquadrada na categoria "bonitinha", um lindo sorriso, olhos escuros e provocantes, e uma boca que, junto com o par de coxas, foi decisiva na escolha. Os peitos são pequenos, não é a melhor parte do seu corpo, mas dá pro gasto. A bundinha, ah...a bundinha é pequena e deliciosa. Meu raciocínio nessas horas é simples: morena de boca sedutora e gostosa de corpo, não pode dar merda. E não deu.

No salão esquivou-se um pouco dos amassos, mas no quarto mostrou-se competente na maioria dos quesitos, senão vejamos: beija como namoradinha adolescente, e aquele bocão torna o ato uma das melhores coisas da foda. É carinhosa pra cacete, embora com esse propriamente dito não foi tanto, pois sua competência pra chupar uma pica deixa a desejar. Deixei-lhe claro que devia aprender muito sobre o assunto, mas elevei seu ego ao dizer-lhe no ouvido que estava quase apaixonado (um ímpeto malevocuticuniano que me ocorre ás vezes).

De fato, sua única deficiência é a falta de talento no boquete, que faz sem capote, mas sem muito prazer, decididamente não é o que ela mais gosta. No mais, curte a trepada, não dá o rabo, mas gosta e topa todas as formas de sexo bucetal. Não é de gritos escandalosos, faz o tipo putinha contida, mas que gosta de "pagar os estudos" fazendo amorzinho com estranhos.


Resumo da Ópera: Saí satisfeitíssimo, uma das melhoras fodas que tive no Dodô, talvez a melhor até agora. Não vi nenhum td dela, então considero ter feito uma bela descoberta, a guria é parceira, querida, carinhosa, muito simpática e muito gostosinha de corpo, uma buceta daquelas de chupar até arrancar o útero. Só precisa treinar o boquete, aí talvez eu volte lá e a coma de novo. Pensando bem, eu a comeria de novo de qualquer jeito.

Facadinha:
100 pila pra morena + 15 entrada + 35 quarto = 150 bem gastos.



Sereno, taxa zero de sonegação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CR/Cambará
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Mai 2006, 08:27
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#219 Mensagem por CR/Cambará » 21 Jan 2009, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:helo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas,

Ontem a noite, de folga pela noite resolvi ir no dominó dar uma espiadinha, aproveitando a onda de BBB9.

Cheguei lá, sentei próximo ao banheiro e fiquei bombiando o chinaredo. Estava terminando um jogo do inter, e elas estavam impacientes, pois o pessoal estava só na TV.

Logo em seguida passou a Heloá por mim, olhei, ela foi no banheiro e quando voltou, antes que eu a chamasse ela pediu se podia sentar, respondi prontamente "claro que sim".

Conversamos um pouco e ela pediu se eu queria subir pra fazer um sexo, respondi prontamente "claro que sim, mas vamos fumar um cigarro aqui antes". Acho que ela ficou meio assustada com a pronta decisão sem nenhuma negociação, pechincha ou choro. É que faziam muitas horas que eu estava afim de furar aquela morena de grandes coxas e bela bunda.

Fumamos um cigarro e saímos, fomos no quarto 15, escolhido por ela. Eu como não sou de mta escolha só fui no rastro.

Chegamos lá, pegação e fui ao banho.
Voltei, ela encamisou o mandrucho e atracou de boca...chupou um pouco e eu pedi licença e cai de boca na buceta, beeem carequinha e beeeem gostosa. Chupei, parei, ela se masturbou um pouco, chupei novamente e ela se gozou. Mandou que eu saisse de perto hehehehe. Saí e em seguida voltei e comecei num frango assado, soquei um pouco, ela pediu pra me dar de 4, realmente, comer aquela mulher sem ter provado ela de 4 não é justo. Soquei, bati, puxei cabelo, deitei e ela veio por cima, cavalgou um pouco, saiu de cima, deitou e eu finalizei com uma baita gozada na barriga e peitos.

Depois fumamos um cigarro e conversamos sobre outras boates, sobre cabarés e garotas.
Bem camarada ela, bom papo, agradavel, simpatica sem ser chata, alegre.

Resumo Financeiro:
Entrada: 15,00
Saída+Quarto: 35,00
Garota: 100,00

Finalizado o programa, descemos no horário, ela entrou e eu me fui assoviando para o rancho.

Faltam duas garotas do Dominó para eu sair que estão na alça de mira. Uma loira mto gostosa, com cara de safada e uma negrinha que tem fotos no site, a Brenda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carniça
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2008, 23:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Patrícia

#220 Mensagem por carniça » 22 Jan 2009, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia SOL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa moça tem um rosto que classifica-se entre meia boca e exótico. O corpo é uma capítulo à parte, belos peitos siliconados, bundão e coxas boas, zero de barriga. No fight é bom, com direito à anal. A ressalva fica pelo horário, ela tenta subverter o que é combinado no salão, quer fazer uma hora virar uma gozada, então cuidem com isso.


rosto: 4

peitos: 8

bunda:9

oral com camisinha: 4

vaginal: 7

anal: 7

valor : R$120,00 com direito a anal

R$ 50,00 casa


1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_U_R_I_N_G_A
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Out 2008, 10:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#221 Mensagem por K_U_R_I_N_G_A » 22 Jan 2009, 17:30

NEUTRO
Nome da Garota:Danieli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei cedo no dodo aquele dia.... a gurizada estava mais paciente que eu, as gostosas de sempre deveriam estar nos quartos.... ai bati o olho numa morena pedaçuda, quase demais, no limite entre a gostosura e a obesidade..... rosto bem legal, sorriso interessante....

Depois da fila do quarto ela chupou de camisinha... vamos combinar que boquete c capote deveria ter como nota máxima 5.... o dela vale 3, mas depois passo as notas.... ela de 4 vale a pena ver.... a mina é carnuda gostosa.... da gosto de comer de 4 e ver a carinha dela no espelho.... a bucetinha dela tb é bem cheirosa, boa de chupar...... ESSA MINA TEM PEITOS ENORMES E NATURAIS....eles salvaram o programa....

FEZ CORPO MOLE PARA O 2º ROUND, por isso levou neutro.... mas ai pedi p chupar ela denovo e ai bombei ela denovo.... mas ta foda isso no dodo.... mta mulher enchendo o saco p dar 2º round e n é a primeira vez q reclamo disso.... unidos venceremos..... hahaha

rosto: 6
vulva: 6
boquete: 3
peitão: 7
bunda: 6
pernas: 6
entusiasmo: 4

preço padrão dodo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Double Ass- Patricia(loira) e Danieli(negra)

#222 Mensagem por Butt-Hunter » 23 Jan 2009, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia e Danieli

Fez Anal:SIM
Hehehehh...................cheguei agora do fight....e fiz uma coisa que é novidade pra mim........uma suruba.......
Não sou adepto de outro prepucio nomesmo quarto que eu.............mas desta vez tava encarnado e topei a brincadeira.
Estavamos eu e um amigo no Dodo hoje...chegamos pela 23:00hrs e ficamos um tempo apreciando o movimento e tomando algumas..........resolvi mudar o cardápio já que das últimas vezes acabei repetindo.
Este amigo é novo no negócio da putaria e eu acabei bancando o advogado do diabo, falei:
" VÉIO SÓ PERDE TEMPO NAS GOSTOSAS, TEM QUE COMER COISA MELHOR QUE TEM EM CASA, FÉIA COME DE GRAÇA". O cara tava meio encabolado e tive que fazer a frente.
Vi a Patricia loira de cara meia-boca mas torta de boa e pensei:"é esta".Deixei o cara na mesa e fui ao salão. Papinhos e arrasto ela pra mesa. Meu amigo ficou louco com ela.........aí dei a ideia de trazer um amiga e disse pro meu amigo descrever o que queria. Ele foi curto e grosso:
"Uma negra gostosa". Nada de racismo aí, somente fetiche. Então ela deu uma volta e voltou com a Danielli que confesso fiquei abismado tamanha beleza.
Tratamos então a suruba. Tudo acertado fomos ao matodouro.Não enfrentamos fila, o que considero sorte hoje em dia no dodo.
Entramos no quarto e eu decidi desfrutar a Patricia primeiro tamanha a impolgação do meu amigo com a Danielli. Eu ea Patricia fomos pro banheiro e deijamos os dois no quarto.

1 Round:
Comecei os arretos com a Patricia no banheiro e voltamos ao quarto. A outra dupla já tava no rala e rola.Mas eu queria investigar a situação............a Patricia começou a chupar e eu fiquei ora olhando aquele gostosura loira, ora aquela gostosura morena. Então colcoquei a loira de quatro e comecei a meter. Fiquei ali uns minutos e fui pro cuzinho, que confesso ser algo espetacular...........mais uns minutos de bombadas e comecei a meter aquele cuzinho em pé.........mais uma bombadas acariciando aquelas tetas lindas e foi ora da troca.

2 Round
Agora peguei a Morenaça da Danielli...........provei seu boquete, muito bom por sinal e coloquei de quatro......bombei gosotoso por um tempo, tem uma buceta anatomica..o pau encaixa certinho.......adorei.........enquanto isso meu amigo novato se entregou e gozou........a Patricia levou ele pro banheiro e me senti mais avontade na situação aí o bicho pegou..comecei a socar um PPMM gostoso e a Danielli pareceu gostar..............soquei fundo por um tempo quando os outros retornaram do banho...........meu amigo se encabulou e foi se vestir............peguei a Dani coloquei pra chupar e ficava beijando a Patricia enquanto ela falava palavrões no meu ouvido............tirei a camisinha e jorrei muito naqueles peitos da Dani........... A patricia saiu e fiquei beijando a Dani gosotoso por um bom tempo..........

Me senti ator porno...........até que companhia não é tão complicado assim..............estava cabreiro com o fato....mas como estava com duas gosotosas não sobrou tempo para me preocupar com o resto da galera...............fazer filme não deve ser tão dificil.........(heheheheh)...

Resumo:
Adorei a putaria. Resalva para as duas que dizeram que no troca troca só vale uma gozada.........bombei as duas bem legal.....mas meu amigo precisava de um segundo round.........

Notas:

Patricia:
Rosto: Exótico, com já descrito
Peitos: Silocone, bem bonitos e tamnho muito bom.
Bunda: linda eo cuzinho apertadinho e parece gostar da enrabada
Barriga: Zero
Pernas: Malhadas e bonitas
Simpatia: 6, beira o profissionalismo exagerado

Danielli:
Rosto: Bonito
Peitos: Naturais no limite do caimento
Bunda: Bonita mas não comi
Pernas: Normais, precisando de uma malhada
Barriga: Tá no limite, precisa malhar logo ou vai passar do ponto.
Simpatia: Legal, bom papo mais relax no td que a Patricia. Mais amigável.

Preços:
Mulheres: R$ 200 ( 100 cada)
Suruba: R$ 100 ( 50 para cada pelo troca-troca)
Quarto: R$ 50,00
Comissão do cartão: R$35,00(fiquem ligados que no cartão tem tx)

Entradas: R$ 30,00( 15 por cabeça)


Gostei.........as minas foram gente boa no geral.....a foda foi diferente...duas gostosas com uma gozada é um exercicio mental....tem que se segurar..........

Era isto...........

========Editado========
Adicionei o nome da outra GP.
Vermeer - coordenação gpguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qüera
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Jan 2009, 14:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Domino dancing...with Júlia

#223 Mensagem por Qüera » 23 Jan 2009, 09:20

NEUTRO
Nome da Garota:JULIA

Fez Anal:NÃO
Mais uma no dominó, e a primeira que eu posto de lá.

Tá, cheguei lá com um amigo e um conhecido (amigo do amigo que conheci no caminho para lá), já tava meio no trago, tinha saido no dia anterior e ontem já tinha tomado quase todas. Não dei satisfações pra policia, como eu disse eu tinha bebido e tava pelo foda-se, simplesmente desliguei o celular.

Enfim, chegamos, arrumamos uma mesa, cheio de cueca como sempre, e como eu to ligado que é melhor largar na frente, comecei a procurar de imediato, vi uma que achei bonita e fui atrás. E era mesmo bonita.
Se apresentou como Júlia e disse que era a primeira noite lá, e que antes trabalhava no La Barca.
Não sei se é verdade ou não, mas ela tinha um rosto diferente, meio talvez com jeito do gringa, disse que era de Bento, mas eu achei que ela era realmente bonita. Tava com um vestido curto, parecia ter umas pernas legais, não era gorda, então já puxei.
Tive que arrumar mulheres pros caras, tirei uma loira gostosa demais de um bando de cueca, ela só faltou chupar meu pau em agradecimento (vou comer certo!!), depois arrumei uma moreninha bem boa, e larguei os amadores por lá e me fui com a Júlia pro quarto.

Tá, ela é meio fazida, me deu um beijo na boca, foi bem bom, mas foi só um, ficou regulando. Ai tirou o vestido, ela é meio magrinha, sem definição e poucas curvas, mas achei boa. Fui direto na bucetinha dar uma chupada. Fiquei acho que uns bons 20 minutos nisso, ela disse que gozou, até pode ser, me esforcei tentando, mas com puta nunca sabe...perai, assim fica melhor: "com MULHER nunca se sabe".

Ai ela encapou o guri e fomos pro esquema. Primeiro ela não queria ppmm porque achou que eu ia ficar beijando ela, depois de quatro ela não quis porque não tava bom e tal, machucando...ai voltamos para o ppmm, eu disse que não ia beijar e ai foi, e foi bem bom...durante um tempo, porque eu tinha bebido, tava com pouca sensibilidade e podia ficar metendo um bom tempo...que é a última coisa que elas querem, então depois de um tempo, ela começou a encher "não vai gozar?", "tá começando a machucar", e essas coisas assim. Então sai de cima, dei um tempo, ela encapou novamente, sempre enchendo "mas tu vai gozar?", "acho que tu não vai conseguir", sim esse tipo de coisa mesmo, muito sem noção nenhuma! Ai disse pra ela ficar de quatro, dei umas bombadas, botei no ppmm me concentrei e enchi a borracha: só o que faltava pagar pra puta e não gozar!

Ai tudo terminado, enchi ela e peguei o telefone, pra que? vocês perguntam...porque ela parece que não gosta do esquema, acho que não curte ser puta, sei lá. Fica se fazendo...e é por isso que eu posso chegar a repetir, só de sacanagem! E vou aporrinhar ela o programa inteiro! Vou ser muito chato e meter um tempão.

Rosto: 7,8
Corpo: 6,5
Desempenho geral: 5

Acho importante dizer que foi divertido, tava de bom humor e todas as dificuldades eu encarei achando engraçado, ela até riu em alguns momentos! Mas vai neutro porque o desempenho realmente deixou a desejar.


Foi 100 pra ela, mais entrada 15, e quarto não sei, nem lembro.

Beleza, como eu disse prentendo repetir, mas não tanto pelo fight como por vingança, vai ser os 100 pila mais dificil que ela vai ganhar.

Falou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carniça
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2008, 23:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Raquel

#224 Mensagem por carniça » 23 Jan 2009, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois bem, venho relatar minha experiência com a Raquel.

A Raquel, como já dito, é uma falsa loira muito bonitinha de rosto, baixinha, com uma bunda grande e recentes peitões siliconados, está no site da casa sob a alcunha de Raquel Venturini.

A menina faz um estilo singular, ou seja, alterna entre o estilo putona safada e a gatinha meiga, gosta de gritar algumas bandalheiras na hora do fight e curte tomar o controle da situação alternando entre diversas posições. Com direito a anal, ela cumpre com o que é previamente combinado, entrentanto, aconselho a combinar bem a questão do horário, sob pena do confrade incauto sofrer o golpe da 'UMA GOZADA". Como nada é perfeito, ela está uns quilos acima do peso, mas nada que comprometa , ao menos para mim.



Rosto: 8

Peitos: 7

Bunda: 6

Oral com Camisinha: 3

vaginal: 8

Anal: 7


Custo

R$ 120,00(perva com ana)

R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Patricia

#225 Mensagem por Carimbador69 » 23 Jan 2009, 18:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia SOL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Gurizada,

Vou escrever um TD bem resumido, pois já informo que o classifico como NEGATIVO.
Voltei ao Dodo, dei aquela observada e sob a indicação de um amigo resolvi pegar a Patricia.
Ela é loira, tem um rosto meio estranho, as gurias da casa dizem que o apelido dela é Shrek, mas ela é torta de gostosa.

A foda de inicio foi boa, algumas posições, e gozada. Foi ai que a coisa ficou ruim. Ela largou o velho papo de "uma gozada só". Fiquei de cara e falei que voltaria e não faria mais com ela, ela não gostou, mas que se foda.

Negativo ela por esta atitude mercenária, bem coisa de puta de rua da Farrapeta, com atitudes como essa é lá que ela deveria estar.

Não vou avaliá-la e não a recomendo.

Era isso!
No Dodô voltaremos, mas com esta perva não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”