Agora, um cidadão que paga R$1.000 para comer uma GP só porque ela não está trabalhando quer algo além de fazer um TD. Ele quer provar que pode ter o que quer e quando quer, ele quer se sentir o Macho Alpha, tanto que fez questão de revelar o quanto se sentia superior depois aqui. É uma coisa que vai além da eterna discussão dos preços.
Quanto ao terceiro caso, nem sei qual é, mas não importa já que a situação é a mesma de sempre, um preço caro demais para um programa de baixa qualidade.
Temos sim que alertas estes foristas que estão comprando Fanta Uva a preço de bons vinhos do mal negocio que estão fazendo ( alertar em vez de sair xingando eles nos tópicos como tem acontecido hoje em dia, embora eu já tenha feito isto, acho errado ), mas muito mais do que isto tudo, temos que fazer nossa parte e exigir bons programas com um preço justo, relatar aqui as informações, reclamar quando o combinado não é comprido, rejeitar a garota quando as fotos são falsas ou com muito photoshop...
E é exatamente para isto que este fórum existe, para nos informarmos e ajudar uns aos outros.