Clinton escreveu:Pelo que eu percebo, você usa a filosofia do Tim Maia: "Eu não fumo, não bebo e nem cheiro, só minto um pouco."
Senhor Presidente,
Já disse o Plug'n Play, alguns posts acima: "a regra é clara"
![Smile :)](./images/smilies/smile.gif)
. Se não é possível dissimular sobre qualquer assunto (e é até bom manter a fama de não saber mentir), que seja sobre os assuntos essenciais. Fazer o contrário é imprudente, e realmente espero que o colega Bourne não venha a perceber isso de algum modo desagradável (como já aconteceu comigo).
Analisando, não deve existir afirmação mais frágil que "eu não estou mentindo". Se precisar mentir, sustente a mentira, e use Jimo de loção pós-barba, pra dizer com convicção "fumei mas não traguei" e "eu não tive relações sexuais com aquela mulher."
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
. O negócio é passar limpo pelo polígrafo, e pra isso só praticando (como bem sabem os corretores, advogados e políticos por aí).
(Nota para os incautos: Saber mentir não é mentir sempre, mas mentir corretamente, e para as pessoas certas sobre os assuntos certos. Que ninguém venha a usar minhas palavras para justificar mentiras em um TD! Esse é assunto sério e é o motivo da existência deste site, portanto, putanheiros, postem com ética e consciência!)