POSITIVO Nome da Garota:Barbara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 11 de setembro de 2009.
Bom como era o "11/09" já saí de casa com o pesamento de que ia ter de fudê um cú.
Cheguei na porta dessa clinica liguei e pedi pra abrir a portaria ..............subi as escadas
e a Barbara me recebe na porta, me levou pra suite e começamos a negociação, tinha
uma outra puta lá, mas era feia pra caramba.
Quase desisto do TD a puta me fala que beija só choquinho............que chupa mas não
bebe leitinho ........... mas que podia fudê o quanto guentasse no cuzinho dela.
Então acertamos fui tomar um banho e ela foi buscar o GEL .......... ao sair do banho
ela já tava peladinha me esperando.
Confesso que o garoto ficou meio cabisbaixo ...... os peitinhos dela são que nem 2 ovos
de codorna (só que fritos).
Então ela se prontificou a animar o garoto .........já pegou e começou a mamar .........
chupada gostosa.........boca de veludo .........quando o mastro ficou em riste ......
segurei ela pelos cabelos e fiquei metendo na boca dela.
Mandei colocar o capotex e papis and mamis, mas o colchão tava ruim demais .........
então botei ela D4 e meti a rôla na buceta da putinha.
Tirei da buceta ela passou o Gel no Cú e deitou de Bruços ........ pegou na rôla e foi
introduzindo no redondo .........comecei a bombar ......bombar......... puxei ela pro D4
e soquei ..........soquei muito naquele Cú arrombado dela.
Depois botei ela de novo de Bruços (ela adora ser emrabada nessa posição) e a putinha
então pulava ..........e pulava com a minha pica atochada no CÚ e pedindo "enche meu
cuzinho de porra"; "arregaça meu cuzinho"....... etah trem danado de bão sô .............
leite na borracha.
Banho final de fight.
GP é Morena Clara, cabelos longos ondulados
1,65 altura - 53 kilos - Biotipo Bike.
Notas:
Rosto......................6
Corpo.....................6,5
Seios......................4
Bumbum.................7
Simpatia.................10
Higiene...................10 (Anel de Couro limpinho)
Beijo.......................zero
Oral........................7
Vaginal....................5 (tá parida de novo)
Anal........................8 (arrombado pode fudê à vontade)
Presentinho.............100,00 + 30,00 (pedágio do tunel)
Local.......................Clinica Ouro Preto.
Obs: Apesar de não beijar e não beber leite, ganha positivo .......ela não tentou me enganar
foi bem clara e honesta nas negociações.