POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando um alvará de última hora, liguei para Franciely Prado, mas houve um desencontro e eu parti para Emily.
Bom atendimento, pontual, me pareceu até mais alta do que nas fotos. Não é linda, mas o rosto dá para passar, inclusive porque tem uns lábios grossos e quando fica de quatro levando trolha fica abrindo a boquinha como uma cadelinha. O geral é interessantíssimo para uma GP, mulher cavalona (apesar de não ser alta), roliça, mulher raçuda, daquelas com pernas grossas, que aguenta bem o anal e tem uma boceta cheirosa e bem gostosa.
Esqueci de tentar gozar na boca dela, mas sabe chupar com maestria e sem capote.
Só teve photoshop nos peitos, que têm marca de operação (nada que comprometa a metida).
É simpática e fala um pouquinho demais, mas trabalha sem pressa, celular desligado e não fuma. Acho que ficaria para a terceira gozada, mas eu já não tinha mais tempo (e sabe-se lá se forças...)
Como já disseram, a foda é honesta, não esperem namoradinha, mas saibam que vão sair satisfeitos.
Oral - 9,5 (sem capote)
Varginal - 9,0
Anal - 9,5
Rosto - 6,5
Boca - 9,5
Peitos - 6,0 (são bonitos, mas tem marca de operação)
Bunda - 9,5
Custo - 200 + tx (40,00 no Sunshine, 30,00 em outro ali perto)