Privê da Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4554 - Jardim Paulista
R$ 160,00 - Telefone: 55310581 - 30512890

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 252 Negativos: 11 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 36Não 116
Oral Sem:Sim 136Não 116
Beija:Sim 254Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
explorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê da Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4554 - Jardim Paulista

#1 Mensagem por explorador » 11 Fev 2004, 23:35

Há algum tempo tenho acompanhando anúncios desta casa no jornal da tarde e na folha de são paulo.

das vezes em que liguei, o bom atendimento ao telefone me chamou a atenção, bem como a igualdade na informação prestada. garotas sempre solícitas. :D

Como não costumo ir a prives sem antes conferir a qualidade em foruns, peço ajuda aos colegas foristas para saber sobre o atendimento, as garotas etc... :?:

os fones da casa são 3887-0515 e 3887-4199. preço de 80 a hora no local e 200 fora por 2 horas, mas o taxi. :?

Agradeço antecipadamente a ajuda.

:roll:

Estacionamento:

Telefone: (11) 3887-4199 / 3887-0515

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 100,00 pelo período de 40 min
R$ 120,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 05/11/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com Ohana

#2 Mensagem por Zaurus » 20 Fev 2004, 19:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Beleza, Explorador!
Achei que já existisse um tópico desse privê... tb li esse anúncio na folha.

Bom, fui somente uma vez ano passado. Fica bem próximo da Escola
Panamericana de Artes, se quiser vc pode parar o carro na fte sobrado.

Na recepção fui atendido por uma senhora enorme e meio carrancuda
que mais parecia um segurança... Acho que se der algum problema
entre vc e a GP ela mesmo lhe dava uns socos... Ela me explicou como
funcionava a casa, eram apresentadas as garotas (na época tb só tinham
quatro). Uma loira (Ohana), uma ruiva, uma morena e uma mulata, disse
que tinha tb uma oriental (que estava de folga e era mestiça de indios).

Se quiser vc conversa um pouco com a GP e depois ela te conduz até
o quarto no pavimento superior. A casa é meio antiga mas aparentemente
limpa, fiquei no quarto voltado para a Brig. Não fazia muito barulho (fui
por volta das 20:00hs) de carros nem ônibus passando na avenida, era
bem grande e a cama apesar de antiga não era barulhenta. O banheiro
fica separado e te fornecem toalha (não lembro se lacrado) e sabonete.
Vc acerta o pagamento antes do programa.

Vamos ao TD com Ohana:
Simpatia: Conversa bastante, mas qdo comecei a perguntar coisas
de Porto Alegre (já que ela disse que era de lá) ela visivelmente não
sabia o que era e começou a ficar irritada... mudei de assunto para
não ficar um clima ruim.
Rosto: Bonitinho...
Corpo: Das 4 era uma das mais altas (fora a mulata), acho que uns
1:75 ~ 80, loira (não sei se natural), branca, seios médios para gdes,
coxas grossas e pernas enormes.
Beijo: Até dava uns...
Oral: Com capote.
Vaginal: Sei lá... talvez por ela ser grandona achei bem largo a vagina
dela... hehe. (ou tinha subido recentemente), mesmo assim achei bom
Anal: Nem perguntei
Investimento na época: R$80,00 1 hora
Conclusão: Hoje acho que não voltaria mais lá pq existem outros privês
com o mesmo nível das GP e com o preço mais em conta.
Abraço,
Zaurus

Link:
🔗

TaradoporKenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4554 - Jardim Paulista

#3 Mensagem por TaradoporKenga » 12 Jul 2004, 09:56

NEUTRO
Nome da Garota:Ohana loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A casa possue umas 7 garotas e o programa era de R$ 100,00 ( 1h) e R$ 60,00 (2). As garotas são inexperientes mas vale a pena conferir a novidade heheheh

Eu peguei uma paranaense com um belo (enorme) par de seios.......se chama Ohana

Oral : com capote 7
Vaginal : 8
Anal : não faz
Beijo : não beija (só selinho)
papo: 8
Quarto : Grande e limpo
Banheiro : meia boca mas num dá nojo

Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 4554 ( perto da Escola Panamericana de Artes) - JArdim Paulista
Tel.: 11 3887 4199

Enjoy it

Link:
🔗

Samurai JACK 100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Bruna

#4 Mensagem por Samurai JACK 100 » 13 Jul 2004, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Beijou na Boca:SIM
blover escreveu:Liguei sem querer nesse privê, porque era o telefone fornecido por uma Bruna (sutiã 52) no jornal. Ela me atendeu muito bem no telefone, e fiquei louco pra conferir.
Alguém sabe me informar se essa Bruna é a tal Ohana usando outro nome?
sou maluco por peitos enormes e fiquei louco quando vi o anúncio no jornal, mas meio apreensivo por não ter fotos pra conferir. Alguém pode me ajudar?

Aé galera blz? Seguinte Blover, a Bruna não é a Ohana. Frequento este prive a uns 3 anos e fazia tempo que não ia lá. Já teve de tudo naquela casa, desde gatinhas até umas velhuscas de arrepiar. Estive neste prive no sabado tambem por voltas das 23 hs e o cast era reduzido, 3 garotas apenas (a Ohana, Bruna e a Carol). Todas elas portadoras de um par de peitos belissimos de quase saltar pra fora das blusas decotadas. Esta Bruna é uma loirinha bonitinha, deve ter uns 18-19 anos meio cheinha, mas que dá um belo caldo, gatinha de rosto. Corpo não deu pra ver muito mais porque ela tava com frio e usava muita roupa no dia. Ia fazer o TD com ela, mas ela perguntou se eu não queria ver a terceira garota Carol, que era uma morena de peitos grandes e eu disse que tudo bem. Quando vi a Carol velho, fiquei louco, uma morenaça tipo exportação mas que o rosto não é lá essas coisas, mas ela tem um corpão com um par de coxas grossas malhadas, um par peitos espetaculares e fechei com ela.

TD: 7 no geral
ORAL com capote 7;
VAGINAL: 7 pois gosta de meter de quatro :lol: ;
BEIJO: 7 beija na boca mas fica limpando a toda hora achei estranho :? , ANAL: nao fizemos :?: .
CORPO: 9 - corpão dela e os peitoes compensam :lol: .
CONVERSA: 8 - bem humorada e simpatica :D .

Comentários: Elas me disseram que o plantel tem umas 8 garotas bonitas (Humm...) aí não ponho minha mão no fogo, só vendo pra crer, mas certamente vou voltar pra comprovar começando pela Bruna. A casa realmente não tem muito requinte, mas dentro do padrão dos prives é limpa pelo menos, com excessão do banheiro que tem aparencia duvidosa. :? Mas pra quem já tomaou banho em banheiro de posto de gasolina na estrada, tá bright!

Link:
🔗

el comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por el comedor » 16 Jul 2004, 19:48

POSITIVO

Fazia tempo que não ia até esse privê.Ontem resolvi dar uma passadinha por la,p/ver como andam as coisas,e acabei subindo com a Ohana(já a conhecia).

A Ohana ,p/quem não conhece,é uma loira alta,de beleza comum,porem tem uns peitos MARAVILHOSOS(p/quem gosta de espanhola é a garota certa),e tbem é muito carinhosa(tem uma mão ótima p/fazer massagem).

Fez um boquete encapotado bem gostoso,ela tem uma sucção muito boa,se vc tiver com muito tesão acaba gozando só na chupetinha hehehe...

Depois de me chupar e eu ter quase gozado,fomos p/o fight,chupei aqueles peitos enormes,ensaiei uma espanholita,e ai ela veio por cima de mim p/cavalgar em cima do meu pau,alias eu acho que é a posição preferida dela,como cavalga.......que delicia !!!

Depois de gozar ela ainda me fez uma massagem bem relaxante e ainda deu p/gozar mais uma vez com ela me chupando.

Com certeza voltarei,afinal frequento a casa faz tempo.O unico problema é que a Ohana não gosta de anal e só beija na boca de selinho,mas mesmo assim é uma trepada gostosa.

Programa por 1 h -R$ 100,00(não é mais R$ 80,00).

ABS!!!

Link:
🔗

Samurai JACK 100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Samurai JACK 100 » 24 Jul 2004, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Fez Anal:SIM
Aí Galera do GP!

Ontem voltando de litoral, lá pra uma 10 da noite, me bateu uma vontade de putanhar. Eu cheguei a ir no Otonis, mas tinha uns carmaradas com cara de "mano" na frente, então passei reto. :? Fui diretaço na Brigadeiro e voltei lá pra picar o meu cartão e batendo na porta quem foi que me atendeu? :?: A maravilhosa Carol! :D Gostosa como sempre. Estava com uma blusinha com os peitos quase saindo pra fora, e uma mini saia deliciosa e o melhor, sem calcinha. Dei lhe uma catada a recepção mesmo!

Fomos pro fight, ducha basica com ela pra aproveitar cada minuto, e quarto com aquecedor, beleza! A Carol é uma delicia de morena e nem qujis ver as outras, embora tenha ficado com tesão de comer aquela Bruna que não comi na primeira vez. Ah e outra coisa, ontem ela me disse que gosta de Japa, não sei se foi pra me agradar, mas creio que não, porque a mulher é um fodão!

Metemos de tudo quanto foi jeito e no final ela disse no meu ouvido que por ela ter gostado que eu tinha um presentinho " o cuzinho" , daí delirei e toca fumo nela :lol: :lol: :lol: !

Resumo:

TD = 10 :lol:
Oralzin... com capote = 7 :)
Xanin... = 10 :lol:
Cuzin... = 10 :lol:
Preco continua 100 mangos. :shock:

Inté mais! 8)

Link:
🔗

Samurai JACK 100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Samurai JACK 100 » 25 Jul 2004, 22:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Domingão a tarde sem porra nenhuma pra fazer depois do almoço, encontrei meu amigo Zé Trovão e fomos dar um role. Daí fomos garimpar os puteiros que pudessem estar abertos hoje, mas a´pós passarmos pelo Otonis, Loefreen 1435, Correia Vasques, que hoje estavam pra lá de caídos, resolvemos ir até o Brigadeiro que certamente teria alguma coisa. Chegamos lá o cast estava reduzido, 4 gps sendo, a Alicia (que conheço por Catita); a Bruna (suteco 52); a Jane e uma outra moreninha peitudinha que não lembro o nome. Minha adorada Carol não tava lá hoje, que pena!

Como eu tava afim de fazer um TD com a Bruna já fechei logo com a mina e subi. PQP... :? olha não vou dizer que me arrependi, mas quando voce acostuma a comer pichanha, é foda comer carne de 2a. :? :?

A minha quando tirou a roupa caiu tudo!!!! :shock: :? :shock: :? :x Uma pança que quase se igualava com a minha!!! Eu não sabia se cancelava a bagaça ou se pedia pra ela colocar a roupa de volta. Mas tudo bem já que a merda tava feita, vamos em frente! A mina tem um rostinho bonito, mas é só! Oral,sem capote e me fez lavar o pau e tomar banho antes. Se eu pedisse pro Rex lá de casa lamber meu pau, era mais excitante que a chupada da desgraçada! Vaginal ela cavalgou um pouco mexeu e deu pra quebrar o galho. Mas o pior foi quando ela me pediu pra comer de quatro o cuzinho dela. Aí Jesus!!! :? :? :? um cheiro de merda fortíssimo além daquele cuzinho arrombado com as hemorroidas pra fora! Puta merda sem chance!!!! Meu pau amoleceu na hora. :( :( :? Meu já vi um monte de puta de merda merda, mas esta Bruna foi foda!

Proximos TD's lá, passo longe dela!!!!

Vamos as notas:

TD = 1 (Um) por causa do vaginal, mecanico mas que deu pra dar uma gozada pelo menos! :roll:
Oral = 0 :(
Anal = - 100 :cry:
Sensualidade = 0 :?
Papo = 0 :?

Não digo que foi 100 manguitos jogados fora, tudo é experiencia. Da próxima vez experimento a Jane (Branquinha, cabelo comprido encaracolado e bom papo pelo que pareceu) que tem uma coxas interessantes.

Inté mais galera!

Jack

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD com Ohana

#8 Mensagem por LATIN LOVER » 31 Jul 2004, 22:52

POSITIVO

Fim de semana de descanso, a cabeça de baixo latejando, pedindo uma buceta, lá fui eu atrás de uma mulher gostosa para satisfazer o nervo. Saido do privê da Joaquim Eugênio casa 1, decidi ir a pé até este privê.
Casa discreta e limpa. Apresentaram-se as garotas, de todas, apenas uma me interessou, a Ohana, uma loira alta, biotipo de polonesa, pele branquinha, peitões bonitos e fartos, pernas torneadas e bunda bem cuidada. Como o meu tesão por loiras altas bateu forte na hora, decidi fazer um TD.
Quarto limpo e espaçoso, depois de um banho básico, começou a trepada.
De proêmio, beijos pelo seu corpo e alguns selinhos.
Começou fazendo um oral com capote muito bom, com uma sucção forte e bem caprichada. Quase gozei.
Bucetal nas posições: de quatro, papai-mamãe e finalizando com a a garota cavalgando de frente. Aqui o ponto alto da foda: a garota cavalgou muito bem, movimentos bem sincronizados, atrito bom entre pau/buceta, gozei.
Não rolou CU, porque ela não libera de jeito nenhum, segundo ela, é porque "não dá prazer"...
Ao fim do programa, conversamos um pouco, é simpática, disse ser de Curitiba-PR, e tem 23 anos.
Vamos às notas:
beleza - 9
simpatia - 9
oral - 10
bucetal - 9
Preço da brincadeira: 60 pila meia hora.
Recomendo para quem quiser trepar com uma loira alta estilo polonesa.
É isso aí!

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

mais um td com Ohana

#9 Mensagem por LATIN LOVER » 15 Ago 2004, 18:57

POSITIVO

Depois de um tempo sem trepar, resolvi aproveitar o domingão livre para esvaziar o saco.
Passei antes no puteiro da R Batatais, onde está provisoriamente instalado o privê que era na Joaquim Eugênio Lima casa 1, mas estava fechado.
Andei mais um pouco e vim parar neste privê, que ainda bem estava aberto.
Apresentaram-se as garotas, mas acabei escolhendo a Ohana para um repeteco com ela, pois era a mais bonita da casa, na minha opinião: loira alta, pele bem branca e peitões grandes e bonitos.
A trepada rolou mais solta do que na vez anterior, e a garota começou com um bom chupetal, suçções profundas e bem feitas, quase gozei.
Em seguida comecei a chupar os peitões. Realmente são peitos bonitos e firmes, enfim, muito bom.
Depois partimos para o bucetal:comecei pegando-a de quatro, depois de frente, no papai-mamãe, bombando forte e dando beijos nela.
Ao final, ela veio por cima, mexendo e rebolando bastante, fazendo um bom atrito entre pau/buceta, e gozei.
Não teve CU, pois ela não libera.
Apesar de não ter rolado CU, foi um TD positivo, bom igual o anterior, deu para esvaziar bem o saco.
Notas:
beleza - 9
simpatia - 8
chupetal - 9
bucetal - 9
CU - não libera
Preço da diversão um tanto acima da média: 60 pilas meia hora, mas ainda considero um bom custo benefício.
É isso aí!

Link:
🔗

el comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por el comedor » 24 Set 2004, 14:10

POSITIVO

Ontem(23/09),sem ter o que fazer em casa e com muita vontade de transar,fui até a Brigadeiro procurar pela Ohana.

Assim que apareceu ,e vi aqueles peitões de novo ,já fui agarrando ela na sala mesmo........-Aqui não pode,disse ela......rsrsrsrs....

Como da ultima vez ela me deixou bem a vontade e foi muito simpática comigo,alias,fiquei mais a vontade dessa vez......

Fomos p/o quarto ,e equanto conversavamos ,a gente ia tirando um a roupa do outro, e assim que ficou pelada,cai de boca nos seus peitos........E que peitos !!!.......Da pra fazer não só uma espanhola como conhecer a Europa toda,rsrsrsrs....

ORAL: Começou o boquete(com camisinha) comigo de pé e ela de joelhos......Na boa,......o boquete que ela faz é foda.......A prima tem uma sucção fortissima e chupa muito gostoso,alem de engolir o pau todo.......Tive que me segurar p/não gozar......

VAGINAL:Depois do show de chupeta,fomos p/cama e começamos a transar ......Comecei no papai e mamãe,com ela de 4,frango assado e,.......finalmente com ela por cima........Outro ponto forte da prima.......A cavalgada que ela da é muito gostosa ,a prima mexe muito e é dificil de segurar......Sem contar que ver ela por cima com aqueles peitos balançando da mais tesão ainda..........Acabei gozando desse jeito......

ANAL: Infelizmente não faz.....

PROGRAMA: 1 hora - R$ 100,00

O pto fraco é ela não fazer anal e beijar só beija de selinho,.....mas o boquete e a cavalgada acabam compensando e muito......

Recomendo p/os amigos.....

ABS !!!

Link:
🔗

Samurai JACK 100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Samurai JACK 100 » 09 Fev 2005, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana (mudou)

Galera buenas!

Ontem estive neste prive que depois de uma boa reforma na parte inferior do sobradinho, a coisa tá ficando boa. Pois trocaram aquele carpete velho que tinha e colocaram um carpete de madeira, pintura nova, e até um barzinho. Mas ainda náo está finalizado pois falta cortina e tinha apenas umas cadeira pra sentar. A parte superior ainda não mexeram em nada, mas continua limpa e meio arrumada como sempre...

Vamo pro que interessa... ontem tera feira de carnaval por volta das 9 da noite, tinha apenas 4 minas, que nada tem a ver com o antigo cast (Carol, Ohana etc) eram a Perla (uma negona baixa mas com um par de peitos enormes), a Alessandra (uma morena meio feinha), a Luana (outra morena fortinha, mas meio fofucha) e a ROSANA (uma morenaça de 22 anos mas com um par de pernas de parar o transito e muito gostosa). Subi com a Rosana é lógico!

Vamos ao TD

A Rosana é muito simpatica, não é bonita, mas tem um bocão e beija muito, só os peitos é que são pequenininhos (lembra os peitos da Dana), enfim uma beleza, é novata no ramo e deu pra perceber isso no jeitinho dela, mas sabe fazer uma gulosa muito boa, porém com capote. Começamos com a gulosinha, fizemos um 69 gostoso, depois ela veio pra cima e pediu que eu a pegasse de 4 que é a posição que ela gosta. Manda bem a danada. 100 manguitos pela brincadeira valeu a pena! Principalmente proque acabei ficando mais que 1 hora, porem a xerifa lá embaixo reclamou com ela...

Notas:

Beleza: 7
Simpatia : 9
Corpo : 9
Oral: 9 mesmo com capote
vaginal: 9
Anal : não perguntei

Custo: $ 100 por uma hora. Pra quem conhece este Prive, vale a pena conhecer a Rosana.

Link:
🔗

explorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

reforma

#12 Mensagem por explorador » 10 Fev 2005, 20:56

Caros putanheiros.

Hoje liguei para este prive e obtive as seguintes informacoes.

Continua cobrando R$ 100 pela hora. Se a garota for completa fica pelos mesmos R$ 100 durante uma hora. Se o atendimento for fora sao R$ 200 por 2 horas mais o taxi ou pode passar, pagar e levar a garota para o hotel\motel da sua preferencia. :?

Quanto a falta de moveis relata pela samurai, vai acabar no sabado com a chegada dos moveis novos. :o

Os quartos serao reformados e todos terao suites. :D

So devemos ficar expertos e exigir que esta benfeitoria nao encareca o ja salgado cache das meninas. Se compararmos, o hector cobra 150 por 3 horas fora e o plantel ta melhor e mais variado. :evil: :evil:

Fica a dica.

Abs

Explorador

Link:
🔗

L@redo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por L@redo » 17 Fev 2005, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá Galera!!!
Ontem estive neste prive que como foi citado em TD anterior está passando por uma boa reforma na parte inferior da casa.
Bem vamos, para os finalmentes...estavam presentes apenas 6 garotas.
Subi com a Alessandra, uma morena meio feinha, estilo empregada doméstica, mas como ficou me encarando com um jeito de safada, aquilo me deu um tesão danado e como estava na pindaiba mandei bala!

Vamos ao TD

A Alessandra qdo chegamos o quarto já foi me beijando e tirando minha roupa, e iniciou um boquete sem camisinha, quase cheguei ali mesmo. Demos um tempo e fomos tomar um banho juntos. Ao retornarmos para o quarto ela reiniciou onde tinha parado e o faz muito bem engolindo o palhaço todinho.
Depois ela veio pra cima e pediu que eu a pegasse de 4 que é a posição que ela gosta. Nesta hora comecei massagear seu cuzinho que se abriu todo, não tive duvidas tirei da bucetinha e mandei bala naquela bunda gostosa. Ela manda bem a danada e quanto mais voce soca mais ela pede.
Não aguentei aquilo e gozei sem dó, e como gozei.
O preço cobrado são 100 pratas,pela brincadeira, que valeu a pena!

Notas:

Beleza: 6
Simpatia : 9
Corpo : 9
Oral: 9 sem capote
vaginal: 9
Anal : 10

Link:
🔗

Plug'n Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#14 Mensagem por Plug'n Play » 28 Fev 2005, 10:47

Vendo alguns TDs positivos recentes, fui conferir este privê.

Com a reforma, o ambiente da recepção ficou melhor, mas acho que deveriam trocar aquelas 3 cadeirinhas de aramado por um sofá mais confortável.

O problema, entretanto, está no elenco: nível de privê de vintão (que, na verdade, cobra R$40/hora). :mad:

Imaginem, por exemplo, a Aline, a Simone e a Keyse (do Pitangueiras) trabalhando numa casa mais ajeitada. Talvez eu pagasse uns R$60/hora para ter um maior conforto... Pensando bem, não: por esse preço o privê do Hector oferece um elenco e um serviço incomparavelmente melhores.

Resumindo: R$100/hora, aqui, de jeito nenhum. :evil:

E atenção: Cuidado ao estacionar nas proximidades. A casa tem uma vaga mas se você não gosta que vejam seu carro parado num puteiro vai ter dificuldades em estacionar na região por causa da Escola Panamericana de Arte. Como era de se esperar, o número elevado de carros estacionados atrai ladrões. Quando voltei ao meu carro, encontrei uma aluna inconsolável por que tinham levado o Fiesta dela. Sobraram apenas estilhaços do vidro da porta... :sad:

Link:
🔗

Krava Katsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Brig Luiz Antonio 4554

#15 Mensagem por Krava Katsu » 23 Jun 2005, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Adriele (mudou)

Ontem a tarde estava subindo a Brig L. Ant, e me lembrei que havia estado nesta casa a alguns anos atraz, parei so por curiosidade, pois nao haveria tempo pra um TD naquela hora do dia.

Parei na garagem e entrei, como de costume vieram se apresentar algumas garotas, nota 4 a 5 no maximo, dignas de pena, tadinhas, até que entrou na saleta uma novata, Adrielli, gatinha do Parana que iniciou ante ontem, nota 7,5 ou ate mais.

Esta menina e muito charmosa, magra, (mas com curvas), elegante, cabelos castanho claros, belas pernas bronzeadas com pelinhos dourados, 168 +-, uns 54 a 56 Kg, bum bum medio, mas empinadinho, cintura fina, seios medios, pescoco esguio, ombros e costas bem desenhados, enfim, uma femea elegante e interessante. Vestia um vestidinho preto pouco acima do joelho e uma sandalia muito sexy, que mostrava seu pe tambem de belo design.

Sentou-se em frente e cruzou as pernas, sorriu timidamente e comecamos a conversar, se mostrou timida, mas com um ar de misterio e sensualidade, papo vai papo vem e me dou conta que ja estou atrasado, teria que estar na Barra Funda em no maximo 20 minutos para uma reuniao. Contrariado fui embora ...

Bom, de noite e ja em casa, depois do jogo pela TV, senti que estava faltando algo para finalizar aquele dia. Acabei voltando la as 23e30 e pedi logo na entrada para chama-la, submos e assim que entramos no quarto fui surpreendido por um delicioso beijo na boca, tipo namorada carinhosa com saudades. Beijinhos, mao pra la, mao pra ca, ela sem calcinha e eu ja de barraca armada, ela se ajoelha, abre meu ziper, ajeita a peroba, que de tao dura foi dificil ate de sair pra fora da calÇa, e... (nem tudo e perfeito), coloca uma camisinha e comeca uma chupeta muito gostosa, apesar de encapada . Ao mesdmo tempo que vou sendo chupado vou me despindo e assim que estou nu, caio na cama e ela vem chupando, chupando...

PeÇo para ela ficar de quatro de vestido e salto alto, levanto a saia dela e ela olha por sobre o ombro e diz - E AI, GOSTOU DO QUE TA VENDO...

Naquela hora me lembrei das minhas revistas de adolescencia, aquela parecia uma capa da revista SWANK,(no inicio dos anos 70 era uma das unicas que mostrava buceta arreganhada, acho que era proibida pela ditadura, minha coleÇao ficava escondida e era negociada com os amigos a peso de ouro), mina de quatro, de sandalia salto alto, saia levantada mostrando uma bela bunda com um cuzinho lindo e a buceta bem molhada e rosinha, envolta por pentelinhos medios que pareciam sido penteados, tipo silio...

Comecei a pincelar e apalpar seu bum bum ao mesmo tempo, eu dava umas pancadinhas com a pica dura na vulva dela, pincelava, passava o pau, vingia que ia mas nao ia, e ela adorava, até que... meti tudo duma vez numa unica estocada, ela tava bem molhadinha e entrou gostoso.

Foram uns 20 minutos de foda animal e selvagem em todas as posiÇoes, ela nao se mostrou nem um pouquinho timida, pelo contrario, bem safadinha e guloza...gemia gostoso e falava algumas sacanagens...

Primeiro tempo concluido, desfaleci e ela tambem, batemos um papo e ela contou que era de Curitiba, esta a pouco tempo em SP, veio para estudar, e aquele era seu primeiro trabalho como GP, ate entao so tinha transado com namorados, e que estava gostando muito mais do que esperava, (deu pra notar pelo geitinho que gemia e pedia - ME COME, VEM, ME COME....)

Logo a peroba comeÇa a se reerguer sozinha, ela entap da uma risadinha marota, pega mais um preserva e comeÇa a dar um trato, peÇo para ela tirar toda a roupa, mas continuar com aquela linda sandalia sexy, pego o espelho na parede e coloco ele em posiÇao estrategica, para nos vermos no espelho durante o fight.

Ela chupa mais um pouco e ja vai pedindo - VEM... , ME PEGA DE QUATRO. Bom, na segunda a coisa fica mais animal, pego ela de 4 e dou uma verdadeira surra de pica na mina, ela gemendo gostoso e falando safdezas, eu tambem, e aquele tipo de mina que gosta de um insentivo verbal e acaba entrando no clima , nos viamos no espelho, ela olhava pro espelho e me via comendo ela de quatro e gemia baixinho, nosso olhares se cruzavam atrves do espelho..., ela comeÇou a abaixar, abaixar, e ficou de bruÇos, e eu mandando ver, peguei ela de bruÇos, de ladinho, de frente com as pernas no ombro dando-lhe vigorosas estocadas, ela sentou em cima e rebolou, peguei ela de novo de 4, ppmm, enfim, acho que foram mais de dez posiÇoes... a coisa ficou irada mesmo...

A Foda acabou com o pessoal ligando e cobrando horario, ela de quatro e eu mandando ver e o horario se esgotando, campainha tocando e a gente metendo, eu suando em bica de tanto meter, meter , meter..., acho que acabei ficando mais uns 5 minutos alem daquele alerta ate gozar numa explosao orgastica junto com ela bem forte,aquele tipo OOOOHHHHHH YYYEEESSSSSS!!!!, so faltou aquele jato de um litro de porra de filme porno...

demorei mais uns minutos para conseguir ir da cama para o banheiro, estav pingando de suor, tive que tomar banho la, (nao sou adepto de banheiro de puteiro), na hora de se enchugar e que e foda, fico sempre desconfiado destas toalhas, alem do que devem ser para crianÇa pequena, quase uma de rosto um pouco maior , para meu corpinho de 115 Kg acabo saindosempre molhado...

Bom, as outras minas da casa acho que quem encarar ta pronto pra se alistar nas FARC e se mudar para a Bolivia, mas a Adrielli, muito recomendada, pelo chrame, mais que a beleza, e pela safadeza ...

Beija na Boca
Oral com
tem medo de anal, e iniciante
Rosto 7
Corpo 8,5
Charme 9,5
Foda e safadeza 10

Tao cobrando R$ 100,00 a hora, o que e justo para a Adrielli...(pras outras deveria ter desconto de 75%)

Ela disse que esta morando la, passou no vestibulçar, vai estudar de manha e ficar trepando todas as tardes e noites...

Aproveitem

Krava

Link:
🔗

Responder