Prédio - R. da Glória, 338 - Liberdade
R$ 20,00 - Telefone: 3271-3362

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sacerdote Peregrinador
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Ago 2007, 20:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Prédio - R. da Glória, 338 - Liberdade

#1 Mensagem por Sacerdote Peregrinador » 14 Jan 2009, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - apto.19

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em dezembro estava na região da liberdade e resolvi conhecer esse prédio, após ligar para uma puta chamada Bia, desses anúncios de orelhões.

Bom, o ap. é o 19. Não sei se existem outros apartamentos que sejam de putas nesse prédio.

Chegando lá a Bia se apresentou. Estava ela e uma outra, um pouco mais velha. A Bia é morena, tem aparentemente 20 anos, 1,60m mais ou menos, cabelos um pouco abaixo do ombro, bonita.

Acertei com ela, R$ 20,00 por meia hora (não sei quanto é o programa de 01 hora).

Me levou para o quarto e já foi tirando a blusa e a sainha que estava usando, e pude ver o quanto gostosa ela era, tem os seios e o bumbum médios, sem barriga. Já foi me beijando e segurando no meu pau, perguntou como eu queria fazer, eu disse para ela me chupar sem camisinha, e já foi logo abocanhando meu pau, engolia ele todo, do jeito que eu gosto, ficou assim uns 10 min. Fiquei de pé e ela de bruços na cama, ainda chupando meu pau. Não resisti ao ver a bunda gostosa dela e mandei ela ficar de 4 para come-la.

Lubrificação natural, bem molhada mesmo, a buceta estava até que apertada, fiquei metendo assim um bom tempo. Dedilhei o seu cú e logo pedi para fode-lo. Ela pôs uma pomada e empinou a bunda para eu meter.

Já perto de gozar falei para ela chupar mais um pouco, tirou a camisinha e caiu de boca, até eu gozar, segurou meu pau na boca até sugar tudo, logo após cuspiu no lixo.

Achei o custo/benefício ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Rua da Glória, 338 - Liberdade

#2 Mensagem por Carnage » 15 Jan 2009, 10:10

Sacerdote Peregrinador escreveu:Bom, o ap. é o 19. Não sei se existem outros apartamentos que sejam de putas nesse prédio.
Bem, a princípio temos isso aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=67317

Está na área de acompanhantes free

Essa Bia atende sozinha neste apartamento?

Não sei se seria o caso de tranferir aquele outro TD pra cá ou tornar este aqui um tópico na área de frees somente pra bia, caso ela trabalhe sozinha no apartamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacerdote Peregrinador
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Ago 2007, 20:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3 Mensagem por Sacerdote Peregrinador » 15 Jan 2009, 10:36

Carnage,

Bom, se for caso de transferência, na minha opinião seria melhor transferir o outro tópico para este, até mesmo porque não sei quantos aps. de putas tem nesse prédio. Eu fui no ap. 19, já o colega do tópico não citou o n. do ap., mas somente o andar, que parece ser o 4º, o ap. 19, não me lembro muito bem, fica no 1º ou 2º andar.

Essa Bia atende com mais uma outra puta, mais velha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 15 Jan 2009, 10:52

Bem, se ela atende com outra, fica aqui.

Por enquanto deixamos assim, depois eu vejo se mudo o outro TD pra cá.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dexter42
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Jun 2006, 11:39
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#5 Mensagem por Dexter42 » 23 Jan 2009, 09:24

Ontem resolvi dar um rolé sozinho pela zona trash o dia estava perfeito para isso puta tempo
nublado e garoa quase o tempo todo, eu tinha lido o td dessa tal Bia aqui então resolvi passar
por lá, chegando lá interfonei perguntei se a Bia estava me falaram que sim subi quando chego
la um a coroa morena que por sinal era a mais animada me diz que a Bia não estava e que
eu podia sair com qualquer uma das outras que era satisfação garantida alem dela tinha uma
loirinha meia feinha e uma morena até que comivel apesar de ficar com vontade de comer essa
morena resolvi não ariscar tava escrito na testa dela que era roubada sem contar que queriam
me cobrar $50 conto por meia hora resolvi ir embora.
(O motivo de eu estar relatando isso é que apesar da minha quase nenhuma experiencia em
zonas trash me deu impressão que aquele lugar é só pra pegar maus avisados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Efildon
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Fev 2008, 13:34
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por Efildon » 23 Jan 2009, 09:40

Concordo com nosso colega. Esse muquifo é um dos mais ruins que conheci em toda zona trash de sampa.
predador69 escreveu:Ontem resolvi dar um rolé sozinho pela zona trash o dia estava perfeito para isso puta tempo
nublado e garoa quase o tempo todo, eu tinha lido o td dessa tal Bia aqui então resolvi passar
por lá, chegando lá interfonei perguntei se a Bia estava me falaram que sim subi quando chego
la um a coroa morena que por sinal era a mais animada me diz que a Bia não estava e que
eu podia sair com qualquer uma das outras que era satisfação garantida alem dela tinha uma
loirinha meia feinha e uma morena até que comivel apesar de ficar com vontade de comer essa
morena resolvi não ariscar tava escrito na testa dela que era roubada sem contar que queriam
me cobrar $50 conto por meia hora resolvi ir embora.
(O motivo de eu estar relatando isso é que apesar da minha quase nenhuma experiencia em
zonas trash me deu impressão que aquele lugar é só pra pegar maus avisados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Eu vi

#7 Mensagem por sousanto » 23 Jan 2009, 17:13

Então,
Meninos eu vi !
Passei em frente ontem por lá mais ou menos as 19:15 hs.
É um prédio quase no início do viaduto sentido bairro.
Não entrei mas vi que tem uma porta com um corredor comprido e outra porta no final.
Tinham 2 cuecas e uma garota (parecia bonita) falando com eles de mini roupa branca, típica de mina de puteiro, ou seja, era GP mesmo
Achei os caras meio esquisitos e como eu estava de terno e pasta resolvi não correr o risco de ser assaltado, sei lá.
Mas com certeza é um puteiro trash.
Quando estiver "à paisano" vou conferir porque a prima merecia uma pica.
Namastê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clayman
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Fev 2009, 12:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por clayman » 23 Fev 2009, 13:51

NEUTRO
Nome da Garota:C?nthia - apto.19

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ai galera, lá é um puteiro em formação, estava na neura eu fui lá, logo quando toquei um tiozinho chamado Ulisses que fica sentando na porta perguntou se eu ia no 19, disse que sim, ele abriu a porta de metal e me deparei com um corredor enorme, umido e escuro, thrashcore total.

No fim do corredor tinha um cara acelerando uma moto (!), o tiozinho me mostro uma escada e disse que era no priemrio andar, fui e depois de andar por mais um corredor umido, no fim dele tinha uma especie de casa dentro do prédio, la dentro uma senhora me atendeu e disse que as garotas ja iriam chegar..... esperei um pouco e apareceu uma morena baixinha com uma camiseta do bob marley.

Logo ele perguntou se eu queria ela, disse que sim, fomo para um quarto divido com um guarda roupa e um coxão no chão....

td pago, 20,00 ela via guardar o dinheiro e volta, com um creme, passa na xana e começa a chupar, com borracha.

No meio do Td vejo uns gatos andando pela casa, rs...

Dou uma cominda na buceta del de ladinho, depois de quatro e fianloizo com ela em pé, apoiando na parede, na bua mesmo, pois disse que não deixa gozar na cara.

Anal disse que faz mas que naquele dia estava com o cu machucado...

No fianl, pediu uma serie de desculpas pelos gatos, pela falta de estrutura e disse que lá está começando, que muitas garotas do CF 151 estão indo atender lá, dentre delas a Jéssica, que atendia no 22 do predião.

Enfim, dou nota 6 pelo lugar, mas elas estão se esforçando pra fazer o negocio crescer...

No outro ap 24, do mesmo predio, só tem coroas segundo um rapaz que encotrei descnedo de lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacerdote Peregrinador
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Ago 2007, 20:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#9 Mensagem por Sacerdote Peregrinador » 01 Abr 2009, 11:07

Como anda o atendimento e as putas desse prédio?

O da R. Conselheiro Furtado, 151 está cada vez pior, com poucas opções boas, só que mesmo assim não prestam um bom serviço como antigamente.

Alguém tem ido no ap. 19 e 24? Sabem de mais algum?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crazy_fuck
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Jul 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#10 Mensagem por crazy_fuck » 01 Abr 2009, 17:27

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna ruiva - apto.21

Fez Anal:SIM
TD bem atrasado, mas não sonegado.
Estive nesse prédio faz um mês, liguei do orelhão, falei com uma GP e fui lá.
O prédio por dentro é bem fudido, as instalações elétricas não são das melhores, o lugar é mal iluminado e acabamento parece ser item de luxo na espelunca.
Fui no segundo andar onde fui atendido por duas gps, das quais escolhi uma que me levou para o "quarto" e acertamos vintão (sem anal).
A GP é magra, cabelos pintados de vermelha, não muito nova e precisa de tratamento nos dentes.
O problema é que alguém estava usando o banheiro do "quarto" e ela então me levou para outro "quarto", mas foi a visão do inferno, um colchão sujo jogado no chão e dois filhotes de baratas passeando na parede, impossível foder ali, tava mais do que thrash!
Argumentei que queria ir embora, a GP insistiu que queria fazer o programa dizendo que para ela seria ruim devolver o dinheiro uma vez que já havia anotado no caderninho da espelunca o recebimento. Disse que tudo bem, ela poderia ficar com a grana, mas que eu iria embora do mesmo jeito, ela insistiu mais um pouco e uma pessoa que eu não vi direito quem/que era saiu do banheiro e ela me levou para o outro "quarto", um pouco melhor (tinha uma cama, janela, porta e não tinha baratas, não que eu tenha visto).
Já que estava no inferno, abracei o capeta, que não era tão feio enfim. A GP começou com um boquete, depois coloquei a gp de quatro e meti até encher a camisinha de porra.
TD neutro porque a gp foi atenciosa e honesta, mas o lugar é fudido demais.

Obs.: as gps lá fazem duplinha por R$30 e mudam de nome mais do que mudam de roupa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 20 Ago 2006, 03:20
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Lugarzinho B.O esse hein

#11 Mensagem por Billy não Billy » 11 Abr 2009, 15:20

Fui lá atras da Carol no AP 19 onde a mulher (eu acho) disse que só tinha boneca lá :? :? :?

e vazei de lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#12 Mensagem por Carnage » 11 Abr 2009, 18:34

Cruzes....

Bom, acho que isso quer dizer que essa Carol não trabalha mais lá, é isso?

A menos que.... :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clayman
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Fev 2009, 12:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por clayman » 21 Abr 2009, 22:42

Trago Novas informações

fui novamente a este antro procurar algumas no 19....... encontro uma boneca que me diz o seguinte:

"Decidimos organizar o lugar, mulher esta tudo no 81 do CF151 e bonecas todas aqui."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

#14 Mensagem por pipen » 02 Mai 2009, 10:54

parece que os travecos tomaram posse do lupanar.... parece até uma infestação, estão aqui e "organizando vários aptos do CF 151", as GPs de lá que se cuidem.... espera aí.... essa Carol é GP ou um traveco.... parece que alguém comeu bola pelo caminho....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 20 Ago 2006, 03:20
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#15 Mensagem por Billy não Billy » 02 Mai 2009, 14:29

pipen escreveu:parece que os travecos tomaram posse do lupanar.... parece até uma infestação, estão aqui e "organizando vários aptos do CF 151", as GPs de lá que se cuidem.... espera aí.... essa Carol é GP ou um traveco.... parece que alguém comeu bola pelo caminho....
Carol uma GP que atendia do 81 da CF151 tinha sido informado que ela estava atendendo desse AP pelas informações acima vou procurar ela denovo no 81

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”